Autor Tópico: Piadinhas  (Lida 291823 vezes)

Offline Herf

• Nível 37
  • *
Re: Piadinhas
« Resposta #2025 Online: 04 de Setembro de 2007, 18:48:49 »
O ratinho casa-se com a elefanta e, em plena lua de mel, quando vai tirar a virgindade dela, uma abelha dá uma ferroada na orelha do paquiderme.

— Ai! — grita a elefanta.

— Desculpe, amor — diz orgulhoso. — Eu não queria machucar, mas é que você me deixa louco!

:histeria:

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2026 Online: 04 de Setembro de 2007, 21:31:27 »
Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada.

- Pai, quem são aquelas senhoras?

O pai meio embaraçado, responde:

- Não interessa filho... Olha antes para esta loja... Já viu os lindos brinquedos que tem?

- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?

- São... são... São senhoras que vendem na rua.

- Ah sim?! Mas vendem o quê?? - pergunta admirado o garoto.

- Vendem... vendem... Sei lá... vendem um pouco de prazer.

O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse e, quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer. Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer! No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:

- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 reais de prazer, por favor?

A mulher fica admirada e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita. Porém, como não dava para dar para o garotinho, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas de morangos. Já era tarde quando o garoto chega em casa. O seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado. O garoto olha para o pai e diz:

- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!

O pai fica amarelo:

- E... e então.... como é que se passou?

- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício, tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. Ao final estava todo lambuzado, melequei todo o chão e a senhora me convidou para voltar amanhã, posso ir?

O pai cai de costas.
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2027 Online: 05 de Setembro de 2007, 18:15:14 »
No Éden, Adão vai reclamar com o seu Criador:

- Pô, Deus. . . Que história é essa de me deixar com uma costela a menos que a mulher?

O Senhor, com toda a sua sabedoria, responde:

- Relaxa, Adão. . . Espera só pra você ver quantos milhões de neurônios eu vou te dar de vantagem!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2028 Online: 05 de Setembro de 2007, 20:33:09 »
Dois amigos levam seus cachorros para passear num sábado à tarde. Um deles tem um dobermann. O outro tem um chiuaua. Depois da caminhada, o dono do dobermann diz:

- Vamos a um restaurante para comer alguma coisa ?

O dono do chiuaua responde:

- Não podemos entrar. Estamos com os cachorros.

- Faça igual a mim. - diz o dono do dobermann.

Ele põe óculos escuros e vai entrando no restaurante com o cachorro.

O porteiro diz:

- Desculpe, mas cachorros não podem entrar.

O dono do dobermann:

- Você não entende. Eu sou cego e esse é meu cão-guia. Pela lei você não pode me discriminar por causa de minha deficiência.

Porteiro:

- Você está certo. Mas um dobermann como cão-guia ?

- Sim, eles estão sendo usados agora. São muito bons. - diz o dono do dobermann.

O dono do chiuaua põe também os óculos escuros e entra no restaurante.

O Porteiro:

- Desculpe, mas cachorros não podem entrar.

O dono do chiuaua:

- Você não entende. Esse é meu cão-guia.

O porteiro fica indignado:

- Ah, não! Aí é pensar que eu sou idiota. Um chiuaua como cão guia?

- Chiuaua?!! Me venderam um chiuaua ?
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2029 Online: 06 de Setembro de 2007, 18:21:56 »
Raquel, jovem esposa desesperada vai ao psicanalista:
— Ai, doutor, eu não agüento mais. Meu marido não me dá a menor bola. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe.

— Já experimentou preparar um jantar especial?

— Já. E não adiantou!

— Ouça, tenho uma idéia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar, é na cama. Esta noite vista lingerie preta. Calcinha preta. A cor preta é muito sexy e excitante. Incluindo uma cinta-liga negra também. Maquie-se com uma sombra negra. Ponha lençóis negros também.

Raquel seguiu à risca o plano, sem esquecer de nenhum detalhe. Ela nunca esteve tão sexy.

O marido chega em casa e diz:
— Raquel, você está toda de preto! Aconteceu alguma coisa com a minha mãe?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2030 Online: 07 de Setembro de 2007, 15:53:24 »
A beata fervorosa morre e chega ao céu.

— Ai, São Pedro! Quanto prazer em te conhecer! O senhor é muito mais bonito pessoalmente do que nos santinhos!

— Minha senhora, contenha-se, senão te mando para o inferno! E, por favor, aguarde naquela salinha que estamos atendendo outra pessoa no momento.

Ela senta-se, e logo ouve uns gritos:
— Aáááááiiiiiiiiiiiii! Aááááááiiiiiii! Aáááiii!

Ao vê-la tão assustada São Pedro explica:
— Eles estão furando as costas de um recém-chegado para colocar as asas!

— Ah! — fez a mulher, desconsolada!

E pouco depois:
— Aáááááiiiiiiiiiiiii! Aááááááiiiiiii! Aáááiii!

— Agora eles estão furando a cabeça do recém-chegado para poder colocar a auréola.

— Credo, desse jeito prefiro mesmo ir para o inferno!

— É uma opção, mas fique sabendo que no inferno o diabo vai te foder de tudo quanto é jeito!

— Bem, mas pelo menos os buracos já estão feitos!

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2031 Online: 08 de Setembro de 2007, 00:39:49 »
Certo dia, o abade resolveu aplicar um teste em seus três melhores seminaristas.
Amarrou um sininho no bingolim de cada um deles, pegou uma revista Playboy e foi chamando um a um em sua sala.
Assim que mostrou a capa para o primeiro, ouviu-se um tlim-tlim-tlim.
- Meu filho, acho que você precisa meditar mais sobre sua vocação. Vá tomar um banho frio!
Chamou o segundo, mostrou-lhe a capa da revista, nada.
Começou a folheá-la e tlim-tlim-tlim.
- Meu filho, acho que você ainda não está pronto para o chamadodo Senhor. Vá tormar um banho frio!
Chamou o terceiro, mostrou-lhe a capa, nada. Começou a folhear a revista, nada! Mostrou-lhe o poster central, nada!
- Muito bem, meu filho! Meus parabéns! Vejo que você tem uma vocação muito nobre. Vá tomar um banho com os seus amigos.
Tlim-tlim-tlim!

-------------

Era uma cidadezinha pequena bem na divisa do Brasil e Argentina. Na realidade, a avenida principal dividia os dois países. Num sábado chegou o novo padre da única igreja da cidade. No domingo de manhã a igreja ficou cheia para a missa. Argentinos, brasileiros, o prefeito, toda a cidade estava lá. O novo padre começou o sermão:

- Irmãos... Estamos hoje aqui reunidos para falar dos Fariseus... Aquele povo FILHO DA PUTA COMO ESTES ARGENTINOS QUE ESTÃO AQUI!!!

-Ohhhhhhhhhhhhhh!!!
Constrangimento geral. O maior tumulto tomou conta da igreja! Os argentinos saíram xingando o padre, houve briga na porta da igreja, a maior confusão.

Acalmados os ânimos, o prefeito foi falar com o padre na sacristia:

- Padre, pega leve, os argentinos gastam nas lojas, nos restaurantes, trazem divisas para a cidade! Não faça mais isso!

O padre concordou. No domigo seguinte o padre começou o seu sermão:

- Irmãos, estamos aqui reunidos hoje para falar de uma pessoa. Uma pessoa muito importante: Maria Madalena. AQUELA PUTA QUE TENTOU JESUS COMO ESTAS ARGENTINAS QUE ESTÃO AQUI!!!!!!

Pancadaria na igreja. Tapas, socos, pontapés. Várias pessoas internadas no pronto-socorro da cidade! O prefeito novamente foi ao encontro do padre:

- Padre, o senhor não me disse que ia pegar leve? Pô, já era difícil o comércio nesta cidade, agora vai ficar pior ainda!!! Padre, se o senhor não amansar, vou escrever uma carta ao bispo e pedir a sua retirada imediata!

O padre novamente concordou. Na manhã de domingo, o prefeito, precavido, entrou na sacristia com a polícia e a Brigada Militar

- Padre, pega leve desta vez senão te levo em cana!!!

A igreja estava abarrotada, saindo gente pelo ladrão. Tinha gente pendurada nos lustres, agarrada nas pilastras, quase não se conseguia respirar de tanta gente. Começou o sermão:

- Irmãos, estamos aqui reunidos hoje para falar do momento mais importante da vida de Cristo: A Santa Ceia!
O prefeito respirou aliviado. O padre continuou:

- Jesus naquele momento, disse aos apóstolos: "Esta noite, um de vós irá me trair!"
Então Paulo pergunta:
"Mestre, serei eu?"
E Jesus Responde:
"Não, Paulo, não será você"
No que Pedro pergunta:
"Mestre, serei eu?"
E Cristo responde:
"Não, Pedro, não será você
Então Judas pergunta:
"Mestre, soy YO?"

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2032 Online: 08 de Setembro de 2007, 00:55:03 »
Dívida de Sangue
Não se sabe como, mas um turco conseguiu pegar dinheiro emprestado de um Judeu. Acontece que o Turco nunca pagava nenhuma de suas dívidas e o judeu nunca deixava de receber o que lhe deviam. O tempo passa, o turco enrolando e o Judeu atrás dele. Até que um dia eles se cruzaram no bar de um português e começaram uma discussão. O turco encurralado não encontrou outra saída, pegou um revólver encostou na própria cabeça e disse:
- Eu posso ir para o inferno, mas não pago esta dívida!
E puxou o gatilho, caindo morto no chão.
O judeu não quis deixar por menos, pegou o revólver do chão, encostou na sua cabeça e disse:
- Eu vou receber esta dívida, nem que seja no inferno!
E puxou o gatilho, caindo morto no chão.
O português, que observava tudo, pegou o revólver do chão, encostou na sua cabeça e disse:
- Pois eu não perco esta briga por nada!

-----------

o cara, de cabelo comprido, está no ônibus, sentado, quando entra no coletivo uma freirinha excepcionalmente gostosa. Ela escolhe sentar justamente do lado do sujeito.

Depois de passar toda a viagem olhando a freira de cima a baixo, o homem não se controla e, com toda a cara-de-pau do mundo, convida a religiosa para uma noite de sexo.

Assustada, a freirinha recusa veementemente o convite e desce no ponto seguinte.

O cobrador, que ouviu todo o diálogo, chama o cabeludo e diz:
— Eu sei como você pode transar com essa freira!

O passageiro, curioso, pergunta qual é a receita. E o cobrador responde:
— Toda quarta-feira à noite, ela vai ao cemitério rezar. Aproveite que você tem esse cabelo comprido, vista uma túnica e cubra um pouco o rosto. Vá até lá e diga que é Jesus Cristo. E, claro, ordene que ela transe com você.

No dia e hora marcados, lá estava o cabeludo no cemitério esperando a freira. Assim que ela chega, ele salta de trás de um túmulo e diz:
— Eu sou Jesus! Todas as suas preces serão atendidas, mas com uma condição: você terá que transar comigo!

A freira concorda, porém pede que eles façam sexo anal, pois ela deve manter o voto de castidade.

O falso Jesus concorda e eles passam mais de duas hora transando sobre a lápide.

Assim que termina, o cabeludo não resiste a sacanear, ainda mais, a freira. Tira a túnica do rosto e grita:
— Há, há, há! Eu sou o cara do ônibus!

A freira tira o véu e diz:
— Há, há, há! E eu sou o cobrador!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2033 Online: 08 de Setembro de 2007, 11:25:26 »
Depois de se conhecerem em uma festa, o casal acorda no dia seguinte com ar apaixonado.

- Foi uma noite maravilhosa, aposto que você é veterinária.

- Como adivinhou?

- É que você soube cuidar bem do meu bichinho.

- E eu aposto que você é petista.

- Petista.

- Sim, quando estava por baixo ficava gritando o tempo todo e quando estava por cima,

não sabia o que fazer.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2034 Online: 09 de Setembro de 2007, 07:43:47 »
O sujeito estava no boteco tomando umas cachaças, jogando uma partida de dominó com mais três amigos, quando vê um enterro passando pela rua.

Mais que depressa ele interrompe o jogo, levanta-se, vai até a porta, tira o chapéu e fica observando o cortejo, durante vários minutos, em silêncio, com semblante visivelmente entristecido.

Quando o féretro termina de passar, ele recoloca o chapéu na cabeça e volta a sentar-se.

- Esse foi o gesto mais comovente que eu já vi em toda a minha vida! - Comenta um dos amigos. - Acho que todos deviam seguir o seu exemplo.

- Bem, depois de quinze anos de casado, acho que era o mínimo que eu poderia fazer!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2035 Online: 09 de Setembro de 2007, 22:03:32 »
Num daqueles condomínios de luxo, onde as casas não têm muros, a mulher está com o amante na cama quando o porteiro - cúmplice no crime - interfona avisando que o marido acaba de passar pela guarita.

- Depressa! - diz ela pro Ricardão - sai pela janela que meu marido tá chegando!

- Assim despido? - reclama o homem - Está chovendo! Eu posso pegar uma pneumonia!

- Salta já que ele está quase chegando aqui e vai nos matar!

O amante salta e, virando a esquina, dá de cara com o marido da amante. Como todo corno é desconfiado, o chifrudo enfia a cara pra fora da janela do carro e pergunta:

- Ei... Você faz sempre cooper assim despido?

- Sim, sempre! Não suporto a roupa quando faço esportes.

- E usa sempre preservativo?!

- Não, não!!! - dissimula o Ricardão - Só quando chove...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2036 Online: 10 de Setembro de 2007, 18:23:40 »
Um rapaz tinha dois passarinhos: um que cantava muito e outro que não cantava nada.

Um dia, resolveu vendê-los em uma feira. Colocou-os expostos para que todos os vissem e então um dos passarinhos começou a cantar sem parar umas músicas lindas, enquanto o outro ficava calado o tempo todo.

Um senhor chegou para o rapaz e perguntou:
— Quanto custa cada pássaro, meu jovem?

O rapaz respondeu:
— Esse que está cantando custa 50 reais e o calado custa 200...

O senhor estranha:
— Ué! Por que o que está calado custa mais do que o que está cantando?

— Porque ele é o compositor.

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2037 Online: 10 de Setembro de 2007, 20:43:56 »
Esta é do amigo que chega pro outro e diz:

- Tua namorada, hein!!???! Cada dia vejo ela com um rapaz diferente.

- Verdade???

- Vai lá na praça ver.

- Ah, eu vou! E se pegá-la com outro vou dar porrada nos dois!!!

E chegando lá realmente ela estava com outro.

- Como é, voce não vai bater nela? Para ela aprender a não te trair???

- Vou!

-Vamos lá!

- Agora não. Vou esperar pra ver se o cara de amanhã é mais fraquinho!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2038 Online: 11 de Setembro de 2007, 18:25:38 »
A Associação Brasileira dos Historiadores acabou de

concluir , agora, que agosto é o mês que marca as três maiores

tragédias políticas da História do Brasil:
      - Getúlio se matou

- Jânio renunciou

- Lula não se matou nem renunciou.

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2039 Online: 11 de Setembro de 2007, 22:34:40 »
Só na lua-de-mel, ela descobriu que o marido não era de nada.

Passou uma, duas, três horas e nada do cara tomar uma atitude. Revoltada, ela falou:

— Eu vou sair desse hotel agora e buscar um homem de verdade pra dormir comigo!

E o marido:

— Traz logo dois que eu também sou filho de Deus, né!

===================================================
Naquele Hotel 5 estrelas, o camareiro muito solícito pergunta ao jovem casal que acaba de se instalar numa de suas suítes:
- Mais alguma, senhor?
- Não, obrigado!
- E sua esposa não precisa de nada?
- Ah, sim! Por favor, me arranje um cartão postal!!
================================================

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2040 Online: 12 de Setembro de 2007, 18:17:57 »
O garotinho chega pro pai e diz:
— Paiê... O senhor é o diabo?

— Que é isso meu filho? De onde você tirou essa bobagem?

— É que toda vez que o senhor sai de casa, a mamãe grita para o vizinho:

— Pode entrar que o "chifrudo" saiu!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2041 Online: 12 de Setembro de 2007, 20:49:02 »
Certo dia na sala de aula, a professora da 3ª serie pediu aos alunos que fizessem um desenho no quadro, que tivesse como inspiração o Hino Nacional Brasileiro. Então os alunos começaram a fazer os desenhos: Mariazinha fez Dom Pedro I às margens do Ipiranga:

- É inspirado em "Ouviram do Ipiranga, às margens plácidas"... - Explicou.

Pedrinho desenhou cinco estrelinhas:

- "A imagem do Cruzeiro resplandece" - comentou.

Mas na vez de Joãozinho, ele desenhou um jegue com um pênis que era do tamanho do quadro. A professora olhou assustada e perguntou:

- Joãozinho, você não respeita nem a mim e seus colegas?

E o Joãozinho, se justificando:

- Imagina, professora! Veja bem: "GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA"!
========================================

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2042 Online: 13 de Setembro de 2007, 14:13:21 »
Era uma vez um criador de porcos que estava há tanto tempo nesse ramo que nem precisava mais de balança para pesar os bichos.

Ele simplesmente colocava os porcos em cima da barriga e já sabia o peso.

Certo dia, depois de ter pesado muitos porcos desse jeito, ele já estava cansado e pediu para o filho:

— Ferisvaldo! Vá chamar a sua mãe pra me ajudar, vai!

(Sim, ela também dominava a técnica de pesar com a barriga.)

O menino saiu correndo e logo voltou, sem a mãe.

— Ué, filho! Cadê sua mãe? Ela não vem pesar os porco?

— Ah, pai... Num sei não... Ela tava ocupada pesando o vizinho!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2043 Online: 13 de Setembro de 2007, 18:52:42 »
O chefe de departamento, sentindo que seus subordinados não respeitavam nem um pouco a sua liderança, resolveu colocar uma placa na porta da sala, onde se lia: "Aqui quem manda sou eu."

Depois de voltar de uma reunião, viu o seguinte bilhete pregado junto à placa: “Sua esposa ligou pedindo para que devolva a placa.”

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2044 Online: 14 de Setembro de 2007, 20:14:46 »
Dois amigos num bar, depois de alguns copos, conversam:
— Se por exemplo, eu comesse a tua mulher, continuaríamos amigos?

— Não!

— Bem, mas ficaríamos companheiros, não?

— Não

— Hum... Ficaríamos inimigos?

— Não

— Deixaríamos de nos falar, é assim?

— Não!

— Pô, cacete! Então ficaríamos como?

— Quites! Ficaríamos quites!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2045 Online: 15 de Setembro de 2007, 21:32:40 »
Manoel e Maria se casaram e, assim que chegaram no hotel, começou o agarramento. Na Lua de Mel vale tudo, então o portuga sugeriu:

— Ai, Maria... Apaga a luz e chupa!

Então Maria apaga a luz e, depois de alguns segundos, grita:

— Ai, Manoel! Tá quente!
=================================================
Manuel resolve ligar para o correio para tirar uma dúvida:

— Por gentileza, quanto custa eu mandar uma carta pelo correio?

— Ah, só uns 15 centavos.

— Hum...e o baralho inteiro?
================================================
O portuga chegou na lanchonete, encostou no balcão e chamou o garçom:

— Por favoire, me traz uma cerveja em lata.

— Aqui está, seu Manoel.

Aí, ele coloca a mão no bolso, tira um abridor de lata, abre a cerveja e em seguida começa a beber.

Foi pedindo mais cerveja abrindo e bebendo, até que uma hora o garçom não agüenta e pergunta:

— Ô seu Manoel! O senhor sabe pra que serve esta argolinha da lata?

— Lógico que eu sei, é para quando a gente esquece o abridor em casa.
=======================================================

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2046 Online: 16 de Setembro de 2007, 06:29:32 »
O careca, usando uma muleta, chega numa loja de fantasias e diz ao atendente:

- Estou querendo ir à um baile de carnaval e preciso de uma fantasia.

- Pois não! Tenho uma aqui de pirata que é lindíssima, inclusive vai disfarçar a sua muleta e a sua careca!

- Legal! Quanto custa?

- 380 Reais!

- Caramba! Não tem uma mais baratinha?

- O senhor pode ir fantasiado de monge. Esse hábito franciscano lhe cairá perfeitamente.

- Quanto custa?

- 120 Reais!

- Que tal essa fantasia de surfista? Um bermudão, uma camiseta, óculos escuros. . .

- Quanto custa?

- 40 Reais!

Aí o atendente se encheu, foi lá pra dentro e voltou com um pote na mão.

- Toma, são três Reais!

- O que é isso?

- É calda de caramelo. Você despeja na cabeça, enfia a muleta no rabo e sai fantasiado de maçã do amor!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2047 Online: 16 de Setembro de 2007, 20:06:47 »
Na aula de física:

— Joãozinho, me dê um exemplo de energia desperdiçada!

E o garoto responde:

— Contar uma história de arrepiar os cabelos pra um careca!
=========================================================
- Absurdo! - exclama o marido, tomado de indignação. - Imagine você que o idiota do zelador anda espalhando por aí que já transou com todas as mulheres daqui do prédio, menos uma!!
- Hummm! - comenta a mulher com desprezo. - Só pode ser aquela convencida do quinto andar.
No meio da transa toca o telefone, a mulher atende. Depois de desligar, o seu amante pergunta:
- Quem era?
- Era o meu marido! Ele disse que vai chegar tarde porque vai ficar jogando pôquer com você e outros dois.
O menino está passeando com o pai quando vê um casal de cães acasalando no meio da rua. Ansioso por conhecer mais sobre a vida, pergunta ao pai o que eles estavam fazendo.
- Eles estão fabricando um cachorrinho. - explica o pai.
Naquela mesma noite, o garotinho entra no quarto dos pais e os encontra em pleno ato. Diante da pergunta inevitável e, para manter a coerência, o pai responde:
- Estamos fabricando um irmãozinho para você, meu filho...
- Ah, pai! Então vira ela pro outro lado, porque eu prefiro um cachorrinho!
==============================================
O tia experiente aconselha a noiva:

— Se você quiser ter uma noite de núpcias fantástica, faça o Evaldo comer uma dúzia de ostras no jantar.

De volta da lua-de-mel a sobrinha liga:

— Não deu certo, tia!

— Como não? Esse truque é infalível!

— Pois das 12 ostras que eu dei pra ele, só 8 fizeram efeito!
==================================================
Um cara estava traçando uma gata dentro de uma cabine apertadíssima do banheiro masculino. De repente alguém empurrou a porta com força mas, quando percebeu que tinha alguém lá dentro, soltou. Então o cara começou a transar com mais vontade, se mexer bastante e a menina gozou. Depois de alguns minutos, o cara continuava se mexendo e ela falou:

— Pode gozar que eu já gozei, garanhão!

E ele:

— Gozar eu também já gozei faz tempo! O problema é que eu não tô conseguindo tirar a maçaneta da porta, que entrou no meu cu!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2048 Online: 17 de Setembro de 2007, 15:49:34 »
Um menino era viciado em orkut.

Então sua mãe já abusada daquilo, mandou o menino pra igreja.

Chegando lá o Pastor pergunta a ele:

-Você aceita Jesus?

O menino responde:

-Só se ele me mandar um scrap!
=======================================================
No Duro! -

Aninha chega em casa feliz e satisfeita da vida, correu em direção a sua mãe, que vendo a alegria da filha resolveu perguntar o que tinha acontecido e aninha responde:

-Hoje eu dei meu primeiro beijo mamãe.

E a mãe pergunta:

-No duro minha filha?

E a filha responde:

-Não mamãe, no duro eu dei só uma pegadinha!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Menino Fujão

Um menino, preso de castigo no quarto dos pais, subiu num guarda-roupa, tirou umas telhas do telhado e conseguiu fugir.

O pai que tinha l, 60 m. De altura chamou a esposa que tinha l, 80 m de altura e lhe disse , vamos tentar fechar esse buraco no telhado.

Como não tinham escada o marido que era menor subiu ao ombro da mulher para consertar o telhado.

Nesse ínterim o telefone tocou e o menino atendeu.

-Seu pai está em casa?

-Esta mas não pode atender

-Por quê, perguntou o homem que estava na linha - o que ele está fazendo?

-Ele está no quarto trepado na minha mâe tentando tapar o buraco por onde eu saí.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Em um avião, viajavam um padre e um torcedor do São Paulo um ao lado do outro, aí a aeromoça ofereceu algo para o torcedor do São Paulo beber:

- Eu quero um whisky duplo com gelo, disse o torcedor do São Paulo! - E a aeromoça lhe serviu!

Ao indagar ao padre se ele queria beber algo, o padre foi direto:

- Eu prefiro mil vezes que um sujeito bem dotado me violente sexualmente do que colocar uma só gota desse veneno de álcool na boca!

Ao ouvir isso, o torcedor do São Paulo rapidamente se dirige à aeromoça:

- Por favor, será que eu poderia trocar o meu whisky por essa segunda opção?
======================================================
Duas mulheres conversam:

- Alguma vez você viu um homem que deixou você com vontade de ser solteira?

- Já.

- Quem?

- O meu marido

Os tempos de glória do velho touro já vão longe. Um belo dia, chega à fazenda um touro jovem, que se põe imediatamente em ação. O touro velho, pastando nas redondezas, começa a bufar e a escavar o chão com o casco.

- Não adianta, diz o fazendeiro para o animal você está velho demais pra essas coisas.

- Eu sei - responde o touro, de cabeça baixa - Só não quero correr o risco de ser confundido com uma vaca!
============================================================
As três formas de fazer sexo dentro de casa:

1) Na casa inteira - Típico dos recém-casados, fazem sexo na cozinha, no banheiro, na sala, no quarto etc. . .

2) No quarto - Típico dos casais que já estão juntos há algum tempo, fazem sexo apenas no quarto.

3) No corredor - Típico dos casais que já estão juntos há muito tempo, eles se encontram no corredor e um diz para o outro: "Vá se foder! "
========================================
- Você sabia que o Ibama mandou prender a Angélica?

- Não, por quê?

- Porque ela deu a perereca pro Maurício Mattar.
E no enterro do elefante, não apareceu ninguém.

Ninguém queria carregar o caixão.
hehehehehehehehehe

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2049 Online: 17 de Setembro de 2007, 18:17:29 »
 O paciente entra no consultório de seu psiquiatra correndo:
— Doutor, vou lhe contar um segredo: eu sou um galo!

O psiquiatra resolve aprofundar o assunto:
— E desde quando o senhor acha que é um galo?
O paciente responde sem pensar:
— Ah, desde que eu era um pintinho.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!