Autor Tópico: Piadinhas  (Lida 291821 vezes)

Offline Rina

• Nível 23
  • *
Re: Piadinhas
« Resposta #1975 Online: 19 de Agosto de 2007, 23:43:50 »

Ontem, ao fazer compras no supermercado, fiquei espantado com a variedade da linha de papéis higiênicos NEVE, aquele mesmo, que era anunciado antigamente pelo mordomo Alfredo.

Segundo seu fabricante, é um produto sofisticado, destinado as classes A e B Só se for A de aviado  e B de bicha, pela quantidade

de frescuras, como:

- o Neve Ultra que já vem com alguns opcionais como alto relevo de flores e uma microtextura, que segundo o texto da embalagem, proporciona a seus felizes usuários a suavidade de uma pétala

de rosa...

Perguntar não ofende: Alguém já limpou a bunda com uma

pétala de rosa ?

- Depois, tem o Ultra Soft Color (mais caro e mais metido a besta):laranja e com extrato de pêssego !

Como se o c* enxergasse cor e sentisse cheiro...

Mas, demais mesmo, é o Neve Ultra Protection top de linha!

Este Rolls Royce dos papéis higiênicos, além de conter óleo de amêndoas ("garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele") em sua delicada fórmula, vem com Vitamina E (!?!):

ou seja, você caga e ainda sai com o c* vitaminado !

Mande esse e-mail para algum amigo(a) de c* sensível !...

Eu já fiz a minha parte !!!

E não adianta ficar puto(a) porque eu também recebi ! ! !
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #1976 Online: 19 de Agosto de 2007, 23:57:06 »
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #1977 Online: 20 de Agosto de 2007, 00:13:18 »
Decidi!!!
Quero ser uma URSA!!!

Nesta encarnação sou uma mulher...

Na próxima quero voltar como ursa, vejam os motivos ...

- Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme. (Acho que eu ia gostar disso).

- Antes de hibernar ela pode comer até quase explodir.(Acho que eu ia gostar disso também).

- Uma ursa dá à luz a filhotes do tamanho de um pêssego enquanto ela está dormindo,

e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos. (Com certeza eu ia gostar muito disso).

- A mamãe ursa não brinca em serviço. Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes.

E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles também. (É, definitivamente eu ia gostar muito disso).

- E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando.

Ele espera que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda.

(É, tá decidido!!!).
Eu quero voltar como ursa MESMO!!!
========================================
IR AO SUPERMERCADO!!!!

UMA IDÉIA PRA PASSAR O TEMPO!

1º -) Pegue 20 caixas de preservativos e as coloque em vários carrinhos,aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.
É muito mais divertido quando for o carrinho de um casal fazendo compras juntos.

2º -) Programe os despertadores da seção de relógios para tocarem de 5 em 5 minutos um de cada vez.

3º -) Quando um funcionário perguntar se você precisa de ajuda, comece a chorar e grite: "Porque é que sofro tanto, porque tanta pobreza, porque ninguem me ama...eu não tenho direito a paaaaz?"

4º -) Encontre uma câmara de vigilância e use-a como espelho, faça o que quiser, imite a Madona ,o Michael Jackson ou até mesmo o Travolta nos Embalos de sábado a noite.

5º -) Procure uma faca de açougueiro bem afiada. Leve-a contigo durante todo o percurso das compras e vá perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.

6º -) Deslize com o carrinho pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema de "Missão Impossível".

7º -) Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e quando alguém estiver vendo os produtos grite:
"ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!"

8º -) Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, deite no chão,em posição fetal, e grite:
"NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!"

E, por fim, a melhor de todas!!!

9º -) Vá ao provador de roupa.
Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite:
- Onde é que está a porcaria do papel higiênico?
===============================================
"Se eu ganhasse a Presidência para fazer o mesmo que o Fernando Henrique Cardoso está fazendo, preferiria que Deus me tirasse a vida antes para não passar vergonha. Porque, sabe o que acontece? Tem muita gente que tem o direito de mentir, o direito de enganar. Eu não tenho.
Há uma coisa que tenho como sagrada: é não perder o direito de olhar nos olhos de meus companheiros e de dormir com a consciência tranqüila de que a gente é capaz de cumprir cada palavra que a gente assume. E, quando não as cumprir, ter coragem de discutir por que não cumpriu".

Luiz Inácio Lula da Silva, novembro de 2000

Resultado:
Se tudo der certo ele deve morrer por estes dias.....!!! Grin Grin
==========================================
Por que o português comprou um pijama para andar de moto?

R: Para entrar deitado nas curvas......
======================================
"De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira for pequena" -  Tony Ramos   

"Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu" - Marcelo Anthony     
"O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal" -   Solange Couto
"Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?" - Dorival Caymi
"Para seu marido não acordar com a macaca... Depile-se" - Cláudia Ohana
"O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também" - Principe Charles
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima" - Dercy Gonçalves
"Cabelo ruim é igual a bandido... Ou tá preso ou ta armado" - Ronaldinho Gaúcho
"Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros" - Roberto Justus
"Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que sempre tem razão" - Galvão Bueno
"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para nãousar aliança" - Zeca Pagodinho
"Mulher gorda é que nem Ferrari... Quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo" - Reginaldo Leme
"Se um dia, a vida lhe der as costas... Passe a mão na bunda dela" - Paulo Cesar Pereio
"Os psiquiatras dizem que: uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental... Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você" - Antônio Palocci
"Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo" - Gilberto Braga
"Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário" - Bill Gates
"Mulher de amigo meu é igual a muro alto... ..sei que é perigoso, mas eu  trepo" - Chico Buarque
"Casamento começa em motel e termina em pensão" - Romário
"Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo" - Itamar Franco
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora,antes que se torne obrigatório" - Arnaldo Jabor
"Ex-namorada é igual a McDonalds: a gente sabe que não deve, mas acaba comendo de vez em quando" - Paulinho Vilhena
"Passar a mulher pra trás é fácil, o difícil é passar pra adiante" - Eduardo Suplicy
"O Brasil está igual a carro velho: para subir não tem força, para descer não tem freio" - Dilma Roussef

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1978 Online: 20 de Agosto de 2007, 00:17:11 »
malandro é o peixe boi, que foi pro rio pra não virar churrasco.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #1979 Online: 21 de Agosto de 2007, 17:33:31 »
James Bond entra num bar e senta ao lado de uma morena como só aparecem nos filmes dele. Ele lança um olhar para ela, e olha seu relógio. Ela pergunta, com aquele olhar lânguido com que as gatas sempre encaram nosso herói:

- A mulher que você está esperando está atrasada?

- Não - responde Bond - Ganhei este relógio high-tech e eu estou testando-o...

- Ah é? - pergunta a morena - E o que este relógio tem de especial?

- Ele usa ondas alfa para se comunicar comigo - explica Bond.

- E o que ele está lhe dizendo agora? - pergunta a morena, intrigada.

- Ele me disse que você está sem calcinha!

A moça dá uma risada e responde:

- Pois seu relógio não funciona! Eu ESTOU de calcinha.

James Bond mexe no relógio, dá uns tapinhas nele e resmunga:

- Saco! Ele está adiantado uma hora!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1980 Online: 21 de Agosto de 2007, 18:28:48 »
Uma mulher se casou e teve treze filhos. Seu marido morreu.

Ela, então, se casou novamente e teve mais sete filhos. Novamente, seu novo marido faleceu, mas ela se casou de novo e teve cinco filhos.

E finalmente, ela morreu.

Ao lado do caixão, o padre rezou pela alma da mulher, que levou tão a sério a ordem bíblica "Crescei-vos e multiplicai-vos". Em meio a um discurso comovente, repleto de elogios, o padre disse:
— Senhor, eles estão finalmente juntos!

Discretamente, um vizinho perguntou para um amigo:
— Você acha que ele se referia ao primeiro, ao segundo ou ao terceiro marido?

Ele respondeu, com ar de sacana:
— Eu acho que ele se referiu aos joelhos dela.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1981 Online: 22 de Agosto de 2007, 18:31:58 »
Um zoófilo, um sádico, um assassino, um necrófilo, um piromaníaco e um masoquista estão sentados num banco de jardim, dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo. O zoófilo diz:
- E aí, vamos transar com um gato?

O sádico responde:
- Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!

O assassino completa:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo!

O necrófilo fala:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo e depois transamos com ele outra vez !

O piromaníaco acrescenta:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo, matá-lo, transar com ele outra vez e atear-lhe fogo!

Segue-se um silêncio, todos olham para o masoquista e perguntam:
- E aí?

Então o masoquista diz:
- Miaaau!

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #1982 Online: 22 de Agosto de 2007, 23:05:47 »
Advogada tradutora... O CONTADOR MUDO DA MÁFIA

Um chefão da Máfia descobriu que seu contador havia desviado dez milhões de
dólares do caixa.

O contador era surdo. Por isto fora admitido, pois nada poderia ouvir e, em
caso de um eventual processo, não poderia depor como testemunha.

Quando o chefão foi dar um arrocho nele sobre os US$ 10 milhões, levou junto

sua advogada, que sabia a linguagem de sinais dos surdos-mudos.

O chefão perguntou ao contador: "Onde estão os U$10 milhões que você levou"?

A advogada, usando a linguagem dos sinais, transmitiu a pergunta ao
contador, que logo respondeu (em sinais): "Eu não sei do que vocês estão
falando".

A advogada traduziu para o chefão: "Ele disse não saber do que se trata".

O mafioso sacou uma pistola 45 e encostou-a na testa do contador, gritando:
"Pergunte a ele de novo".

A advogada, sinalizando, disse ao infeliz: "Ele vai te matar se você não
contar onde está o dinheiro".

O contador sinalizou em resposta: "OK, vocês venceram, o dinheiro está numa
valise marrom de couro, que está enterrada no quintal da casa de meu primo
Enzo, no nº 400, da Rua 26, quadra 8, no bairro Queens".

O mafioso perguntou para advogada: "O que ele disse"?

A advogada respondeu: "Ele disse que não tem medo de veado e que você não é
macho o bastante para puxar o gatilho".

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1983 Online: 23 de Agosto de 2007, 18:19:46 »
Estava eu assistindo tv numa  tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer,  pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa deitou ao meu lado e  ficou brincando com minhas"partes".
Após alguns minutos ela veio com a  seguinte idéia:
-Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer  "outras coisas" com eles! ! ! !
Aquela frase foi igual um sino na minha  cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam "outras coisas".  Respondi que não, que doeria... coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre  as novas técnicas de depilação e eu não tive mais como negar. Concordei.   Até porque estava curioso para fazer "outras coisas".
Ela me pediu que  ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito.  Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações  que só acordei quando escutei o beep do microondas.
Ela voltou ao quarto com  um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei meio estranho  aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de "dona da situação" que  deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente. Fiquei tranqüilo  e autorizei o restante do processo.
Pediu para que eu ficasse numa posição  de quase-frango-assado e liberasse o acesso a zona do agrião. Pegou meus ovinhos  como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna. Achei  aquela sensação maravilhosa!! Bem quentinho !
O Sr. Pinto já estava todo  "pimpão" como quem diz: "sou o próximo da fila"!!
Pelo início, fiquei  imaginando quais seriam as "outras coisas" que viriam.
Após estarem  completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto  cuidado que eu achei que iria levá-los para viajem.
Fiquei imaginando onde  ela teria aprendido essa técnica de prazer: Na Thailândia, na China ou pela  Internet mesmo. Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um  lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um  sonoro PUTAQUEOPARIU quase falado letra por letra.
Olhei para o plástico  para ver se o couro do meu saco não tinha ficado grudado na cera. Ela disse que  ainda restaram alguns pelinhos e que precisava passar de novo. Respondi  prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!! 
Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como quem  segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o  banheiro. Sentia o coração bater nos ovos. Abri o chuveiro e foi a primeira vez  que eu molho o saco antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos só deixando  a água escorrer pelo meu corpo.
Saí do banho, mas nesses momentos de dor  qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda. Peguei meu gel  pós barba com camomila "que acalma a pele", enchi as mãos e passei nos ovos. Foi  como se tivesse passado molho de pimenta. Sentei na privada, peguei a toalha de  rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round. Olhei  para meu pinto. Ele era tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais  parecia que eu tinha saído de uma piscina 5 graus abaixo de zero.
Nesse  momento minha esposa bate na porta do banheiro e perguntou o que estava  acontecendo. Aquela voz antes aveludada ficou igual um carrasco mandando eu  entregar o presidente da revolução.
Saí do banheiro e voltei para o quarto.  Ela estava argumentado que os pelos tinham saído pelas raízes, que demorariam  voltar a nascer. "Pela espessura da pele do meu saco, meus netos irão nascer sem  pelos nos ovos", respondi.
Ela pediu para olhar como estavam. Eu falei para  olhar com meio metro de distância e sem tocar em nada!!
Vesti a camiseta e  fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo para mim seria somente  para perpetuar a espécie humana.
No outro dia pela manhã fui me arrumar para  ir trabalhar. Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates  maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados.  Tentei colocar a cueca, mas nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e nada.  Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo. 
Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para  todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé com  receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície. 
Resultado:
Certas coisas devem ser feitas somente pelas mulheres.
Não  adianta tentar misturar os universos masculino e feminino.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1984 Online: 24 de Agosto de 2007, 18:38:54 »
Durante um julgamento, o promotor aperta uma das testemunhas:
- Não é verdade que o senhor recebeu 5 mil reais para comprometer esse caso?

A testemunha permanece calada. O promotor repete a pergunta:
- Então, não é verdade que o senhor recebeu 5 mil reais para comprometer esse caso?

O sujeito continuou mudo. O juiz então foi obrigado a intervir:
- Quer fazer o favor de responder a pergunta?

- Ah! Desculpe senhor juiz. Eu pensei que ele estivesse falando com o senhor!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #1985 Online: 24 de Agosto de 2007, 21:25:01 »
FRASES INTELIGENTES DE GENTE DESILUDIDA

1.. Um dos primeiros Presidentes do Brasil foi o Prudente de Morais,  daí  prá frente tivemos um monte de presidentes imprudentes e imorais.

2.. Mudou o apelido do avião do Lula. Agora é Arca de Noé: -" Só  entram  os sobreviventes do Delúbio".

3.. "Pensando bem......qualquer dia até os papagaios no Brasil vão  falar "corruptaco, corruptaco" (Cláudio  Humberto)

4.. "Bons tempos aqueles em que os Três Poderes eram o Exército, a  Marinha e a Aeronáutica" (Millor)

5.. "O sonho do PT é o modelo chinês: autoritarismo político e liberalismo econômico" (Fernando Gabeira)

6.. "Há malas que vêm para o bem" (José Ingenoíno)

7.. O Lula e o PT estão tentando cruzar cabra com periscópio, para  ver se acham um bode expiatório

8.. Não confunda 'militante do PT" com "mil e tanto pro PT"

9.. Antes era o PC Farias. Agora é o PT Faria. Faria as reformas,  faria  a distribuição de renda, faria um governo honesto ..

10.. A única diferença entre o político e o ladrão é que o primeiro a  gente escolhe e o segundo escolhe a gente...

11.. Deve haver, escondida nos subterrâneos do Congresso, uma escola de malandragens, golpes, perfídias e corrupção. Não é possível que tantos congressistas já nasçam com tanto conhecimento acumulado

12.. O canto lírico de Roberto Jefferson não tem dó. Só tem réu  maior!!!

13.. Não roube: o governo detesta concorrência.

14.. Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal.

15.. Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto  o Fim do Mês

16.. A nova capital do Brasil mudou de nome: foi de Brasília para  "Quadrília".

17.. O novo e-mail do governo é: planalto@lheira. Gov.BR

18 -- e o do Maluf é maluf@masfaz.com.br

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1986 Online: 24 de Agosto de 2007, 22:53:00 »
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

ESSA GANHA O PRÊMIO DO ANO RINA!!!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!   :1o:

:depre: Mas mesmo assim, dá uma pontinha de tristeza ler coisas assim.

:chorao: Que mundo é esse?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1987 Online: 25 de Agosto de 2007, 04:01:09 »
Um bêbado entra sem saber num bar só para mulheres, e vai logo pedindo uma caipirinha.

Começa a tomar a bebida, bate a mão no balcão e diz:
— Vou contar uma piada de loiras!

Uma mulher, que está ao seu lado, diz bem baixinho:
— Vou lhe avisar cinco coisas. Primeira: a barman é loira! Segunda: a gerente desse bar é loira! Terceira: a segurança é loira! Quarta: eu sou loira tenho 1,75, 80kg e profissional em karatê! Quinta: aminha amiga que está a sua direita e loira e é campeã de kung fu! E aí? Você ainda vai querer contar sua piada?

Ele responde:
— Deixa quieto, porque se eu tiver que explicar cinco vezes vai ser um saco!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #1988 Online: 25 de Agosto de 2007, 15:19:46 »
O ginecologista tirou um dia de folga e foi para a praia.

Uma gata muito gostosa também foi para a praia e foi tomar banho de sol. Ficou meia hora no sol e resolveu entrar na água, mas quando ela estava entrando, veio uma onda muito grande e forte e arrancou a parte de baixo do seu biquíni, que era daquelas de amarrar. Para sua sorte ela vê um côco boiando! Pega o côco, tampa o sexo com ele e vai protegendo o bumbum com a outra mão até sua toalha, na areia. Ninguém nota o incidente, mas o ginecologista vê e fica olhando. A gostosa, já com raiva fala:

- O que está olhando? Nunca viu não?

- Já vi milhares! - responde o doutor, com segurança - Mas tomando água de côco é a primeira vez!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1989 Online: 26 de Agosto de 2007, 06:49:47 »
O cara liga pra casa e a empregada atende:

- Alo Maria? Chama a patroa!

- Não da patrão, ela si trancou no quarto com o amante dela e não saiu mais ja faz umas quatro horas.

- Filha da Puta!

- Maria me faz um favor?

- Faço sim patrão, o senhor sabe que eu faço tudo o que o senhor manda?

- Então abre a ultima gaveta da minha escrivaninha, bem no

fundo tem um revolver carregado vá lá e mate os dois ta?

- Sim sinho, só um mommento!

E o cara aguarda na linha, e escuta dois tiros, em seguida a empregada retorna.

- Alo! , Pronto patrão ja matei os dois e agora o que eu

faço?

- Maria, da um jeito de arrastar os dois e jogue dentro da piscina!

- Mas que piscina patrão, aqui em casa não tem piscina!

- Claro que tem maria!

- Tem não sinho!

- Qual e numero do Telefone Maria?

- 669-6969!

- Ihhh desculpa foi engano.

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #1990 Online: 26 de Agosto de 2007, 23:05:19 »
Uma bela jovem entra na igreja. Ela usa minissaia, blusa meio soltinha e muito decotada. Sob a blusa, só o que a natureza lhe deu e... olha... como a natureza caprichou! Belos, grandes (pero no mucho...), empinados, maravilhosos, generosos, solenes! (Êpa!) Que curvas! A jovem se ajoelha e começa a rezar. Pouco depois, um padre se aproxima dela e fala:

— Você deve sair da igreja imediatamente.

— O quê?! Por que é que eu tenho de sair da igreja, seu padre?

— Não discuta. Saia imediatamente!

— Mas eu não fiz nada errado, seu padre.

— Você não está vestida decentemente e isto aqui é a casa do Senhor. Saia!

— Mas padre, eu vim aqui rezar um pouco.

— Eu sei, mas vai ter de sair. Saia!

— Escuta aqui, seu padre... - corta a moça, já alterada - não vou sair não, tá? E se isto aqui é a casa de Deus, então eu tenho o direito divino. Tá sabendo?

O padre, finalmente, concorda com a bela jovem:

— Eu sei, minha filha. Eu sei. Tô vendo. O direito e o esquerdo também!...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1991 Online: 27 de Agosto de 2007, 18:28:19 »
Três pacientes estão na enfermaria de um hospital, e um deles pergunta ao outro:
- O que você veio fazer aqui?

- Outro dia eu operei o pulmão com o Dr. João, e ele esqueceu uma tesoura dentro do meu peito. Hoje eu vim retirá-la.
- E você? O que veio fazer no hospital?

- Eu também fui operado pelo Dr. João, só que foi uma cirurgia de estômago, e hoje eu voltei para retirar uma pinça que ele esqueceu na minha barriga.

Aí, eles perguntam ao terceiro paciente:
- E você? Porque está aqui?

E o terceiro responde:
- Eu acabei de operar as hemorróidas com o Dr. João.

Nessa hora entra o Dr. João, agitado, e pergunta:
- Alguém viu minha bengala por aí?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1992 Online: 28 de Agosto de 2007, 18:47:52 »
Dois amigos vão andando pela rua, batendo um papo, quando passam na frente de um bar e vêem um homem bebendo sentado à mesa.

Um diz ao outro:
— Tá vendo aquele cara ali no bar? Ele ia se casar e a mulher desistiu dois dias antes. Isso já faz 20 anos e, desde então, ele não parou mais de beber!

O outro amigo retruca:
— Ah, deixa de ser mentiroso, vai! Ninguém comemora tanto tempo assim!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #1993 Online: 28 de Agosto de 2007, 21:03:09 »
Um homem chega desesperado ao terapeuta:

-Doutor, já não sei mais o que faço. Nao aguento mais. Minha mulher está acabando comigo. Ela quer transar toda hora, todo minuto, é na cama, é na sala, na cozinha, no banho... Ela só pensa em sexo... o que posso fazer?

-Bem, meu senhor. A única solução é o senhor estipular um preço. Depois de algumas vezes, o dinheiro dela acaba e ela vai ter que se conformar.

Chegando em casa, a esposa já o esperava só de baby doll. Ele mais que depressa foi falando:

-Mulher, de hoje em diante, só pagando. Na cama são R$1.000,00; no sofá são R$500,00 e no tapete R$100,00.

A esposa vai ate sua bolsa e retira R$1.000,00 da carteira. O marido respira fundo e diz:

-Muito bem meu amor, vamos para a cama!

Ela responde:

-Não, não. Eu quero 10 aqui no tapete!!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #1994 Online: 29 de Agosto de 2007, 14:40:31 »
Marcão era um antigo funcionário operacional de uma cervejaria no interior de São Paulo.
Ele era feliz no trabalho, embora seu sonho fosse ser degustador de cerveja, bebida que tanto adorava.
Certa vez, trabalhando no turno da noite, ele caiu dentro de um tonel de cerveja.
Pela manhã, o vigia deu a triste notícia:
- É com profundo sofrimento que informo que o Marcão se desequilibrou, caiu no tonel de cerveja e afogou-se.
- Meu Deus!
Exclamou um grande amigo de Marcão.
- Será que ele sofreu?
- Acredito que não...
Respondeu o vigia.
- Porque ele chegou a sair três vezes do tonel para mijar...

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #1995 Online: 29 de Agosto de 2007, 18:15:40 »
Um sujeito está trabalhando pesado no departamento de água e esgoto da cidade, quebrando asfalto. Ele olha pro lado e vê um cara deitadão numa rede, numa varanda fresquinha, na maior folga. O trabalhador olha pro relógio: três da tarde. Ele se lembra que é uma bela terça-feira. Indignado diz:

- Você sabia que a preguiça é um dos sete pecados capitais?

E o outro sem nem se mexer lhe responde:

- A inveja e a ira também !!!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1996 Online: 29 de Agosto de 2007, 18:26:59 »
A esposa pergunta ao marido:
— Quer que eu prepare um lanche e traga aqui?

— Não, obrigado! O Viagra me tirou o apetite!

Chega a hora do almoço e a esposa insiste:
— Quer que eu prepare o seu prato favorito para o almoço, querido?

— Não, não quero nada. Aquele Viagra me tirou o apetite!

Na hora do jantar, ela pergunta mais uma vez ao marido:
— E para o jantar, o que você quer ?

— Eu não vou querer nada. Aquele Viagra me tirou o apetite!

— Ah, é? Então sai de cima de mim, porque eu estou morrendo de fome!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #1997 Online: 29 de Agosto de 2007, 21:54:05 »
Frases.....
*Estou mais perdido que filho da puta em dia dos pais.
*Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda!
*Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa...
*Quando a galinha é boa, o pinto não falha.
*O pior cego é aquele que não quer ver, não quer comer, não quer trabalhar, enfim, não quer fazer porra nenhuma!!
*O que é um peido para quem está todo cagado?
*Quem fere com ferro, não sabe como dói.
*É melhor uma pedra no caminho que duas nos rins.
*Em briga de marido e mulher fique bem quietinho para escutar e depois contar para os vizinhos
*Quem nunca pirateou que atire o primeiro disco... que eu atiro uma cópia!
*Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia... e depois se cola.
*O verdadeiro problema do seu computador é a BIOS: Bicho Ignorante Operando o Sistema!
*Teclado não instalado, favor apertar a tecla ENTER.
*Todo mundo tem clientes, só analista de sistemas e traficante que tem usuários.
*O verdadeiro problema de seu computador está entre o monitor e a cadeira.

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #1998 Online: 29 de Agosto de 2007, 22:06:09 »
Os homens que me desculpem, mas aqui vão umas frases sobre eles....herhehehehehe :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

*O infortúnio para as mulheres é de algumas vezes se excitar por quase nada, e elas acabam se casando com este nada.
*Um homem é como um DVD Player: Avança. Recua. Avança. Recua. Stop. Eject.
*Nunca confie num homem que diz que em casa manda ele. Provavelmente ele também mente sobre outras coisas.
*Os homens são como um Q maiúsculo: um grande zero e um pequeno penduricalho.
*TPM é aquilo que faz a mulher agir por alguns dias como o homem age todos os dias.
*O homem é um ser tão dependente, que até pra ser corno precisa da mulher.
*Uma parte dos homens agem sem pensar, e a outra metade nem pensa.
*Deus inventou o homem porque vibrador não corta grama.
*Chifre foi feito para o homem, o boi usa de invejoso.
*Amor e igual capim, ele nasce e vem um jumento e acaba com tudo

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #1999 Online: 29 de Agosto de 2007, 22:16:35 »
As mulheres que me perdoem.....
Para os homens não ficarem brabos....aqui vão estas frases....mas não concordo com elas.....hehehehehe
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

*Casamento é uma maneira caríssima de ter a sua roupa lavada de graça.
*Não acredito em vida após o casamento.
*Mulher sem bunda é mulher sem alma.
*Um homem que ama sua mulher usa a dos outros para não gastar a sua.
*A mulher é o motor de uma vassoura.
*As mulheres não tiram carteira de habilitação, tiram porte de arma.
*Mulher é igual lençol, da cama pro tanque e do tanque pra cama.
*Ter ciúmes de mulher feia é igual a colocar alarme em Fiat 147.
*Mulher se casa de branco para combinar com o fogão.
*Mulher é a melhor companheira pra solucionar os problemas que você não teria se fosse solteiro.
*Coração de macho não bate, dá soco.
*Pesquisas indicam que 79% dos acidentes de trânsito são causadas pelos homens, por emprestar o carro para as mulheres.
*Mulher é igual a carro velho, cheio de frescura.  :hein:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!