Autor Tópico: Piadinhas  (Lida 291826 vezes)

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
Re: Piadinhas
« Resposta #2100 Online: 08 de Outubro de 2007, 22:23:55 »
O homem leva a esposa para jantar comemorando os 25 anos de casados.
- Querida, o que você prefere como presente? Um cruzeiro para a Europa? Um carro novo? Um anel de brilhantes?
- Posso escolher? Quero o divórcio!
- Sinceramente, querida, eu não pensava em gastar tanto.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2101 Online: 09 de Outubro de 2007, 18:30:51 »
Um homem recebe um telefonema de uns bandidos:
— Alô!

— Negócio seguinte: nóis sequestramo a sua sogra e a véia tá aqui com a gente, falô?

O homem, que detestava a mulher, responde:
— Peraí, só acredito se vocês me mandarem a cabeça dela como prova!

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #2102 Online: 10 de Outubro de 2007, 10:59:29 »
Melhor variável, melhor comentário:

long long ago; //in a galaxy far far away

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2103 Online: 10 de Outubro de 2007, 11:03:21 »

Odeio piadinhas Geeks... alguém pode explicar, por favor??? |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #2104 Online: 10 de Outubro de 2007, 11:05:54 »

>"long long" é o tipo da variável, "ago" é o nome, tudo que vem depois do "//" é o comentário.. é uma linha de linguagem de programação, provavelmente C<

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2105 Online: 10 de Outubro de 2007, 11:12:45 »

>"long long" é o tipo da variável, "ago" é o nome, tudo que vem depois do "//" é o comentário.. é uma linha de linguagem de programação, provavelmente C<

Ahhhhnnnnn...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2106 Online: 10 de Outubro de 2007, 11:42:35 »
a "graça" desse negócio sem graça é "olha, consegui fazer numa linguagem não-natural algo que parece - MUITO FORÇADAMENTE - linguagem natural"

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2107 Online: 10 de Outubro de 2007, 19:59:31 »
O pai leva o filho a uma exposição de pintura. Passa diante de um quadro que representa um jogador de futebol e pergunta pro menino:
 — Sabe quem é esse jogador, meu filho?
 — Não... Mas acho que ele não é um jogador‚ deve ser um juiz!
— Ué! Por que você está dizendo uma coisa dessas?
— É que embaixo da estátua está escrito: "Vendido"!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2108 Online: 11 de Outubro de 2007, 18:20:04 »
Uma vaca estava pastando na margem de um rio. Chega um peixe e diz pra ela:
— Você é que é feliz! Vive aí do lado de fora andando para onde bem entender...

A Vaca respondeu:
— Você se engana! Aqui o açougueiro me leva para o açougue e me corta toda em pedaçinhos...

O Peixe rebate e diz:
— Pior sou eu. O pescador me pega, me leva para a peixaria, me coloca em cima de uma pedra de mármore. Aí, vem uma madame qualquer para me levar para panela. Nessa hora, o pescador me pega pelo rabo, me suspende, mostra para a madame e ela pergunta:
— É fresco?

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2109 Online: 12 de Outubro de 2007, 20:55:16 »
O marido chega em casa:
- Rápido, me traga uma cerveja antes que comece!

A mulher não entendeu muito, mas pegou a cerveja e levou para ele. Quando ele terminou aquela cerveja, ele disse:
- Rápido, me traga outra cerveja, já está quase começando!

Ela ficou mais confusa ainda, mas trouxe a cerveja.

O cara terminou a segunda lata e disse:
- Vai, rápido, me traga mais uma, vai começar a qualquer momento!

E a mulher, revoltada:
- Ah, chega! Que droga é essa, você está aí todo folgado, chega e nem me fala oi, não levanta essa bunda gorda daí e acha que vou ficar trazendo cerveja pra você igual uma escrava? Você não percebe que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras?

Aí o marido:
- Pronto… começou!!!
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2110 Online: 12 de Outubro de 2007, 21:21:37 »
Lá na roça, um mininu i uma minina foram criado juntos, desde que eram bem miudin...

U tempo foi passanu, passanu, eles foi crecenu, crecenu. Aí se casaru.

Nu dia du casório, sacumé, povo da roça num viaja na lua di mér, já vai diretu pra casinha de pau a pique.

Cheganu lá na casinha, o Zé, muito tímido, vira pra Maria e fala:

- Ó Maria, nois vai tiranu a rôpa, mais ocê num mi óia nem ieu ti óio, vamu ficar dis costa.

Maria responde:

- Tá bão Zé. Intaum eu num ti óio e ocê num mi óia, cumbinado.

Nisso Maria abre a malinha de papelão novinha que ganhou do pai, tira a camisola que ganhou da mãe. Maria tira a roupa. Ao vestir a camisola notou que a mãe tinha lavado, ponhou no sór pra módi cuará e ficá bem branquinha. Tava um capricho só a camisola. Só que a véia usou goma dimais pra passar a camisola, deixando muito engomada.

Maria então diz:

- Meu Deusducéu, cuma é qui eu vô drumi com um trem duro desse?

Aí o Zé fala:

- Ah Maria! Assim num vale! Ocê mi oiô né?
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2111 Online: 13 de Outubro de 2007, 07:08:27 »
Quando o nosso cortador de grama quebrou, minha mulher ficava sempre me dando a entender que eu devia consertá-lo. Mas eu sempre acabava tendo outra coisa para cuidar antes, o caminhão, o carro, a pesca, sempre alguma coisa mais importante para mim. Finalmente ela pensou num jeito esperto de me sensibilizar.

Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na grama alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de costura. Eu olhei em silêncio por um tempo e depois entrei em casa. Em alguns minutos eu voltei com uma escova de dentes, lhe entreguei e disse:

— Quando você terminar de cortar a grama, você pode também varrer a calçada.

Depois disso não me lembro de mais nada! Os médicos dizem que eu voltarei a andar, mas mancarei pelo resto da vida!

"O casamento é uma relação entre duas pessoas onde uma está sempre certa e a outra é o marido…"
« Última modificação: 13 de Outubro de 2007, 15:19:46 por Alenônimo »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2112 Online: 15 de Outubro de 2007, 18:32:23 »
O mineiro entra no boteco e lê:

Sanduíche de queijo - 2 reais

Sanduíche de galinha - 3 reais

Punheta - 10 reais

Então ele rapidamente vê quanto tem na carteira, vai até o balcão e chama uma das três lindas garotas que estavam no balcão:

— Posso ajudar? - pergunta uma delas com um sorriso malicioso.

— É você que faz as punheta por dez real?

— Sou eu sim... Você vai querer?

— Vou querer que você vai lavar essas mão porque eu quero um sanduíche de queijo!

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2113 Online: 16 de Outubro de 2007, 14:43:03 »
Uma galinha põe um ovo de meio quilo! Jornais, televisão, repórteres... Todos atrás da galinha para entrevistá-la.

-Como conseguiu essa façanha senhora Galinha?

- Segredo de família...

- E os planos para o futuro?

- Botar um ovo de um quilo!

As atenções se voltam para o galo:

- Como conseguiram tal façanha, senho Galo?

- Segredo de família...

- E os planos para o futuro?

- Quebrar a cara do avestruz!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2114 Online: 16 de Outubro de 2007, 18:17:36 »
Na primeira noite de lua de mel, já na cama, a moça, tímida, diz ao maridinho:
— Sabe, amor, eu nunca disse a você... mas eu não sei fazer nada!

— Não se preocupe, minha linda - disse o rapaz, confiante - você tira a roupa, deita na cama, abre as pernas e deixa que eu faço o resto.

Ela responde carinhosamente:
— Não, não é isso. Trepar, eu trepo bem pra cacete! Oral, vaginal, anal, dupla penetração, consolos, interracial, fist-fucking, gang-bang... O que eu não sei é lavar, passar, cozinhar...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2115 Online: 17 de Outubro de 2007, 19:59:31 »
Dois garotinhos no recreio:
— Onde está a sua mãe, Joãozinho?

— Ela caiu dentro de um poço na semana passada.

— Meu Deus do céu, que desgraça! E como ela está agora?

— Eu acho que ela está melhor porque desde ontem ela não grita mais!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2116 Online: 17 de Outubro de 2007, 20:01:24 »
CANTADA DO ANO

Mais ou menos 29 anos, executivo, bem apessoado,
senta-se na poltrona do avião com destino a New York
e, maravilha, depara-se com uma morena escultural
sentada na poltrona junto à janela.

Pernas cruzadas, perfeitas, saia curta deixando
entrever um belíssimo par de coxas, seios no tamanho
exato, empinados, lábios carnudos, mas sem volume
demasiado, enfim, uma DEUSA...

Decola a aeronave, céu de brigadeiro, uma vontade
enorme de puxar conversa, mas a morena, impassível,
lê um grosso volume com muita atenção.

15 minutos de vôo e o cavalheiro não se contem:

- É a primeira vez que vai a New York?

Ela, gentil, com uma voz muito sensual, mas de certa
forma reservada:

- Não, é uma viagem habitual...

Ele, agora animado:

- Trabalha com moda, por acaso...?

- Não, viajo em função de minhas pesquisas...

- Desculpe-me a curiosidade, mas é escritora...?

- Não, sou sexóloga.

- Muito interessante e raro. Suas pesquisas dedicam-se,
na sexologia, a quê, especificamente?

Ela, tranqüila e sempre com a mesma voz de veludo:

- No momento, dedico-me a pesquisar as características
do membro masculino, o que julgo ser um trabalho de
fôlego e muito difícil.

- Nas suas pesquisas, a que conclusão já chegou?

- Bom, de todos os pesquisados, já concluí que os Índios,
sem dúvida, são os portadores de membros com as dimensões
mais avantajadas e, em contrapartida, os Árabes são os que
permanecem mais tempo no coito, antes de entrarem em gozo;
Logo,são os que proporcionam mais prazer às suas parceiras.

Além disso... Oh!

Desculpe-me Sr.! Eu estou aqui falando sem parar e nem
sei seu nome...

- MOHAMED PATAXÓ, às suas ordens
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #2117 Online: 17 de Outubro de 2007, 21:05:43 »
Meu nome é Afonso Soares de Melo, e resolvi contar algo que se passou comigo: Estava sentado no meu escritório quando lembrei de uma chamada telefônica que tinha que fazer. Encontrei o número e disquei. Atendeu-me um cara mal humorado dizendo:

- Fale!!!
- Bom dia. Poderia falar com Andréa?

O cara do outro lado resmungou algo que não entendi e desligou na minha cara. Não podia acreditar que existia alguém tão grosso. Depois disso, procurei na minha agenda o número correto da Andréa e liguei. O problema era que eu tinha invertido os dois últimos dígitos do seu número.

Depois de falar com a Andréa, observei o número errado ainda anotado sobre a minha mesa. Decidi ligar de novo. Quando a mesma pessoa atendeu, falei:

- Você é um Filho da puta!!!

Desliguei imediatamente e anotei ao lado do número a expressão “Filho da puta” e deixei o papel sobre a minha agenda. Assim, quando estava nervoso com alguém, ou em um mau momento do dia, ligava prá ele, e quando atendia, lhe dizia “Você é um Filho da puta” e desligava sem esperar resposta. Isto me fazia sentir realmente muito melhor. Ocorre que a Telemar introduziu o novo serviço “bina” de identificação de chamadas, que me deixou preocupado e triste porque teria que deixar de ligar para o “Filho da puta”. Então, tive uma idéia: disquei o seu número de telefone, ouvi a sua voz dizendo “Alô” e mudei de identidade:

- Boa tarde, estou ligando da área de vendas da Telemar, para saber se o senhor conhece o nosso serviço de identificador de chamadas “bina”.
- Não estou interessado! - disse ele, e desligou na minha cara.

O cara era mesmo mal-educado. Rapidamente, disquei novamente:

- Alô?
- É por isso que você é um Filho da puta!!! - e desliguei.

Aqui vale até uma sugestão: se existe algo que realmente está lhe incomodando, você sempre pode fazer alguma coisa para se sentir melhor: simplesmente disque 0xx41-7643.6732 ou o número de algum outro Filho da puta que você conheça, e diga para ele o que ele realmente é.

Alguns dias depois, eu fui até o shopping, no centro da cidade, comprar umas camisas. Uma senhora estava demorando muito tempo para tirar o carro de uma vaga no estacionamento. Cheguei a pensar que nunca fosse sair. Finalmente seu carro começou a mover-se e a sair lentamente do seu espaço. Dadas às circunstâncias, decidi retroceder meu carro um pouco para dar à senhora todo o espaço que fosse necessário: “Grande!” pensei, “finalmente vai embora”. Imediatamente, apareceu um Vectra preto vindo do outro lado do estacionamento e entrou de frente na vaga da senhora que eu estava esperando. Comecei a tocar a buzina e a gritar:

- Ei, amigo. Não pode fazer isso! Eu estava aqui primeiro!

O fulano do Vectra simplesmente desceu do carro, fechou a porta, ativou o alarme e caminhou no sentido do shopping, ignorando a minha presença, como se não estivesse ouvindo. Diante da sua atitude, pensei: “Esse cara é um grande Filho da puta! Com toda certeza tem uma grande quantidade de Filhos da puta neste mundo!”. Foi aí que percebi que o cara tinha um aviso de “VENDE-SE” no vidro do Vectra. Então, anotei o seu número telefônico e procurei outra vaga para estacionar.

Depois de alguns dias, estava sentado no meu escritório e acabara de desligar o telefone - após ter discado o 0xx41-7643.6732 do meu velho amigo e dizer “Você é um Filho da puta” (agora já é muito fácil discar pois tenho o seu número na memória do telefone), quando vi o número que havia anotado do cara do Vectra preto e pensei: “Deveria ligar para esse cara também”. E foi o que fiz. Depois de um par de toques alguém atendeu:

- Alô.
- Falo com o senhor que está vendendo um Vectra preto?
- Sim, é ele.
- Poderia me dizer onde posso ver o carro?
- Sim, e u moro na Rua XV, n° 527. É uma casa amarela e o Vectra está estacionado na frente.
- Qual e o seu nome?
- Meu nome e Eduardo Cerqueira Marques - diz o cara.
- Qual a hora é mais apropriada para encontrar com você, Eduardo?
- Pode me encontrar em casa à noite e nos finais de semana.
- É o seguinte Eduardo, posso te dizer uma coisa?
- Sim.
- Eduardo, você é um grande Filho da puta!!! - e desliguei o telefone.

Depois de desligar, coloquei o número do telefone do Eduardo (que parecia não ter “bina”, pois não fui importunado depois que falei com ele) na memória do meu telefone. Agora eu tinha um problema: eram dois “Filhos da puta” para ligar. Após algumas ligações ao par de “Filhos da puta” e desligar-lhes, a coisa não era tão divertida como antes. Este problema me parecia muito sério e pensei em uma solução: em primeiro lugar, liguei para o “Filho da puta 1″. O cara, mal-educado como sempre, atendeu:

- Alô? - e então falei:
- Você é um Filho da puta - mas desta vez não desliguei. O “Filho da puta 1″ diz:
- Ainda está aí, desgraçado?
- Siiimmmmmmmm, amorrrrrr!!! - respondi rindo.
- Pare de me ligar, seu filho da mãe - disse ele, irritadíssimo.
- Não paro nããão, Filho da putinha querido!!!
- Qual é o teu nome, lazarento? - berrou ele, descontrolado! Eu, com voz séria de quem também está bravo, respondi:
- Meu nome é Eduardo Cerqueira Marques, seu Filho da Puta. Porquê???
- Onde você mora, que eu vou aí te pegar, desgraçado? - gritou ele.
- Você acha que eu tenho medo de um Filho da puta? Eu moro na Rua XV, n°527, em uma casa amarela, e o meu Vectra preto está estacionado na frente, seu palhaço filho da puta. E agora, vai fazer o quê???? - gritei eu.
- Eu vou até aí agora mesmo, cara. É bom que comece a rezar, porque você já era. - rosnou ele.
- Uuiii! É mesmo? Que medo me dá, Filho da puta. Você é um bosta! E eu estou na porta da minha casa te esperando!!! - e desliguei o telefone na cara dele. Imediatamente liguei para o “Filho da puta 2″.
- Alô - disse ele.
- Olá, grande Filho da puta!!! - falei.
- Cara, se eu te encontrar vou…
- Vai o quê? O que você vai fazer??? Seu Filho da puta!
- Vou chutar a sua boca até não ficar nenhum dente, cara!!!
- Acha que eu tenho medo de você, Filho da puta? Vou te dar uma grande oportunidade de tentar chutar minha boca, pois estou indo para tua casa, seu Filho da puta!!! E depois de arrebentar sua cara, vou quebrar todos os vidros desta porcaria de Vectra que você tem. E reze pra eu não botar fogo nessa casa amarelinha de bicha. Se for homem, me espera na porta em 5 minutos, seu Filho da puta!!! - e bati o telefone no gancho.

Logo, fiz outra ligação, desta vez para a polícia. Usando uma voz afetada e chorosa, falei que estava na Rua XV, n° 527, e que ia matar o meu namorado homossexual assim que ele chegasse em casa. Finalmente peguei o telefone e liguei o programa da CNT “Cadeia” do Alborguetti, para reportar que ia começar uma briga de um marido que ia voltando mais cedo para casa para pegar o amante da mulher que morava na Rua XV, n° 527. Depois de fazer isto, peguei o meu carro e fui para Rua XV, n° 527, para ver o espetáculo. Foi demais, observar um par de “Filhos da puta” chutando-se na frente da equipe de reportagem, até a chegada da viatura da polícia, que levou os dois algemados e arrebentados para a delegacia.
Moral da história? - Não tem moral nenhuma! Foi de sacanagem mesmo…

E vê se atende ao telefone educadamente, pois posso ser eu ligando para você por engano…

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2118 Online: 18 de Outubro de 2007, 07:41:48 »
Deu no jornal...

"Lula nega ler a Playboy".

Caramba! Nem a Playboy?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2119 Online: 19 de Outubro de 2007, 18:32:07 »
O paciente pergunta ansioso ao médico:
— Doutor, o senhor sabe dizer o que eu tenho?

— Para ser sincero ainda não Leopoldo.
— Meu Deus! Quanta ansiedade!

— Calma, Leopoldo que daqui uns dias, depois da autópsia, a gente vai ficar sabendo.

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2120 Online: 19 de Outubro de 2007, 21:14:33 »
Juca liga desesperado para um amigo:

– Onofre! Vem correndo me ajudar! Tô preso aqui na delegacia, rapaz!

– Tá preso? – pergunta o amigo, surpreso - Mas o que você fez?

– Eu não fiz nada! – choraminga ele, no auge do desespero.

– Ah, então não vou não!

– Não vem? Pô, Onofre... Por que não?

– Ué... Se tão prendendo quem não faz nada, vão me prender também!
==================================================
Um dia perfeito para MULHERES:   

08h15 - Desperta, sem olheiras e recebe beijos e abraços do namorado.

08h30 - Entra no banheiro, sobe na balança e percebe que está 2 quilos mais
magra.

08h45 - Café na cama, trazido pelo namorado, com geléia diet, croissant e
frutas da estação.

09h30 - Banho de banheira, com sais, fragâncias exóticas, sabonetes
indianos, xampúde amêndoas, etc.

10h30 - Aula de musculação com personal trainner que lembra o Brad Pitt.

11h30 - Tratamento Facial, manicure, pedicure e aromaterapia.

13h00 - Almoço com a melhor amiga para atualizar as fofocas.

13h15 - No restaurante, encontra a mulher do ex-namorado e pensa:

"Nossa, ela está uma baleia!". Ri discretamente...

14h30 - Compras no shooping com crédito ilimitado. Voltapara casa com
sacolas até o pescoço.

16h30 - Em casa, recebe 5 dúzias de rosas, de um admirador secreto.

17h00 - Massagem com aquele massagista que é a cara do Fabio Assunção.

18h00 - Inicia o ritual de escolha da roupa que usará no jantar.

19h00 - Experimenta o oitavo vestido.

20h00 - Jantar romântico, a luz de velas, com o namorado, no melhor
restaurante da cidade.

20h30 - No meio do jantar, o garçom traz um colar de US$ 2 mil e diz que é
um presente de seu namorado, comoprova de amor.

21h00 - Morangos e champagne de sobremesa.

21h30 - Chega em casa, carregada pelo namorado.

22h00 - Faz AMOR. Preliminares duram 1 hora e 25 minutos.

24h00 - Adormece abraçada ao namorado (de forma que ele nem consegue se
mexer).

=======================================================================

Um dia perfeito para HOMENS:

08h30 - Acorda com um boquete inesperado da empregada de 19 aninhos.

08h30 - Sexo selvagem com a empregada de 19 aninhos.

08h45 - Cagão no banheiro, lendo o caderno de esportes.

09h00 - Banho

09h10 - Café da manhã com ovos com baicon, Misto quente, e Toddy batido.

10h15 - Futebol no campo oficial do clube. Marca 2 gols.

12h00 - Almoço num rodízio de carnes com os amigos, regado a muita cerveja.

12h50 - Depois do creme de papaya, palita os dentes.

13h00 - Chega em casa, deita na espriguiçadeira à beirada piscina para
fazer a digestão.
15h00 - Pescaria em barco com tripulação feminina. Todas de Top-Less.

17h00 - Volta   pra casa, e assiste ao jogo Rondonópolis X São Carlense pela
TV. Cochila durante a partida.

19h30 - Pizza e cerveja no bar com os amigos.

20h15 - Palita os dentes.

20h30 - Chega em casa. Banho.

21h00 - Uisque no sofá da sala enquanto assiste ao SportvNews.

22h00 - Encontra a namorada.

22h10 - Jantar

22h40 - Deixa a namorada em casa, e liga para aquela amiga gostosona dela.

23h15 - Sexo selvagem. Dá 3 em meia hora.

23h45 - Manda a gostosa ir pra casa. Diz que o ponto de táxi fica a 2
quadras do seu prédio.

23h50 - Relaxa, fumando 1 charuto cubano na banheira de hidromassagem.

24h00 - Deita na cama.

24h02 - Solta 1 peido de 12 segundos. Assustado com o barulho e o cheiro, o
cachorro foge do quarto.

24h05 - Ri até adormecer

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2121 Online: 19 de Outubro de 2007, 21:16:30 »

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #2122 Online: 20 de Outubro de 2007, 05:21:38 »
Um dia quiseram ver quem era o melhor: MacGyver, Jack Bauer, ou Cap. Nascimento. Chegaram pro MacGyver e falaram: “A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre-o mais rápido que os outros e você será considerado o melhor!” MacGyver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e entrou na floresta.Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no terceiro dia com o coelho.

Daí chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo na floresta, e 24 horas depois apareceu com o coelho. Durante a operação, desarmou 5 bombas nucleares, recuperou 10 armas químicas, escapou de um navio cargueiro e foi pra China matar 100 terroristas.

Pediram então para o Cap. Nascimento ir buscar o coelho. Se ele demorasse menos de 24 horas, seria o melhor. E ele respondeu:

— Tá de sacanagem comigo, 05? Ce tá de sacanagem comigo? Você acha que eu tenho um dia inteiro a perder com essa porra de coelho, 05? Tu é um mo-le-que! MO-LE-QUE, 05!!!

Virou-se para a floresta e gritou:

— Pede pra sair! Pede pra sair, cambada!

Em menos de cinco segundos, já tinham saído da floresta 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacarés, Robin Hood, 1000 paca-tatu-cotia-não, o Shrek e uma preguiça correndo a 40 km por hora!

Dai ele gritou:

— 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02! Tem gente com medinho de sair da floresta, 02!!! 07, traz a “ponto 30”.

Nisso, o Bin Laden saiu da floresta. Chorando.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2123 Online: 20 de Outubro de 2007, 05:51:44 »
O infeliz pecador morreu e foi parar na porta do Inferno. Lá um capetinha auxiliar lhe fez a seguinte pergunta:

– Você quer ir pro inferno brasileiro ou para o inferno americano?

E o infeliz, pergunta:

– Qual é a diferença?

– Bom. Existe um muro que separa os dois infernos. No inferno brasileiro, você terá que comer uma lata de 20Kg de merda no café da manhã, no almoço, e no jantar.

– Depois o diabo te espeta até a fogo infernal, e lá você irá dormir. No americano, é igual, só que ao invés de uma lata, você terá que comer somente um pires.

O infeliz não pensou duas vezes, e foi para o inferno americano.

Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes. Enquanto isso, no outro lado do muro, ouvia-se um som de pagode, muitas gargalhadas, enfim, uma festa muito animada. Não se contendo, o infeliz sobe no muro e chama alguém.

– Ei, como vocês conseguem festejar? Aqui o pessoal come um pires de Merda e vive triste, enquanto vocês comem uma lata de 20Kg e vivem dando risada!

– Bom, é que aqui é Brasil, né? Um dia falta lata! No outro falta Merda! No outro, o diabo não vem! No outro é feriado! No outro, falta lenha pro fogo e assim vai. E é só festa!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2124 Online: 21 de Outubro de 2007, 00:18:28 »
    *  Suporte Técnico: "Agora pressione a barra de espaço."
    * Cliente: "Barra de voltar?"
    * Suporte Técnico: "Não, barra de espaço. Espaço."
    * Cliente: "Eu tenho uma barra enter, uma barra de volta e uma tecla shift?"
    * Suporte Técnico: "Não. Espaço. Barra de espaço. A longa tecla horizontal."
    * Cliente: [sons confusos]
    * Suporte Técnico: "Ok, você vê as teclas c, v, b, n, e m ?"
    * Cliente: "Sim...."
    * Suporte Técnico: "Logo abaixo delas."
    * Cliente: "Oh."
      -----------------
    *     Professor: "Eu acho que meu teclado está quebrado."
    * Eu: "O que está acontecendo pra que você pense que ele está quebrado?"
    * Professor: "Quando eu vou digitar minha senha, ele não digita corretaEunte. Não importa o que eu digite, sempre aparece uma estrelinha."
    * Eu: "Sim, isso deveria acontecer."
    * Professor: "Bem, como vou saber se eu acertei ou errei se sempre aparecem estrelinhas?"
    * Eu: "Ele mostra soEunte asteriscos pra que ninguém possa ver sua senha."
    * Professor: "Isso é estúpido. Odeio Bill Gates."
      -----------------
    *     Cliente: "Aquela é a letra zero ou o númeuro zero?"
      -----------------
    *     Cliente: "Como eu digito o zero maiúsculo?"
      -----------------
    *     Suporte Técnico: "Você precisa escolher uma senha. Ela deve conter uma combinação de númeuros, símbolos e letras maiúsculas e minúsculas."
    * Cliente: "Maiúsculas e minúsculas? Eu não entendo."
    * Suporte Técnico: "Você sabe, letras grande e letras pequenas?"
    * Cliente: "Oh, mas é claro! Mas devo dizê-lo, você tem que evitar usar essa linguagem técnica comigo."---------------
-------------------------------
Cliente: "Como eu faço pra imprimir meu correio de voz?"
----------------
Cliente: "Meu CD tá travado dentro do drive. O botão de ejetar não funciona!"
Suporte Técnico: "Ok, desligue o seu Mac, segure o clique do mouse, e ligue o Mac de volta."
Cliente: "Olhe, eu não tenho três mãos!"
----------------
Cliente: "Eu posso montar computadores. Só não posso fazê-los funcionar."
----------------
Suporte Técnico: "O que aparece na tela agora?What does the screen say now?"
Cliente: "Está escrito 'Aperte ENTER quando estiver pronto'."
Suporte Técnico: "E?"
Cliente: "Como eu vou saber quando estará pronto?"
----------------
Suporte Técnico: "As imagens que você mandou estão em qual formato?"
Cliente: "Retangular, 15x11 centímetros."
---------------------------------
Suporte: "Você sabe qual sistema operacional está rodando?"
Cliente: "Hmmm...qual seria a melhor resposta?"
--------------------
Cliente: "Quanto custa o Windows?"
Suporte: "Windows custa por volta de 100 dólares."
Cliente: "Oh, é um pouco caro. Posso comprar só um window (janela)?"
--------------------
Eu: "Você tem que desligar o Windows antes de desligar tudo."
Amigo: "Porque?"
Eu: "Bem, caso contrário você pode acabar com arquivos fragmentados, erros de disco e esse tipo de coisa."
Amigo: "Ah tá. E quem liga pra erros de disco?"
--------------------
Cliente: "Meu terminal está soltando fumaça e faíscas. Devo desligá-lo?"
--------------------
Cliente: "Oi, acho que tenho um problema com o monitor."
Suporte: "Ah. Você ainda vê alguma imagem?"
Cliente: "Sim, a melhor imagem que já tive. O problema é que quando eu olho do lado eu vejo peças quentes e vermelhas."
Suporte: "Uh, quando você olha do lado? Como você pode ver as peças?"
Cliente: "Bem, através de um buraco grande e esfumaçado."
-------------------------------

Suporte: ok, para acessar os arquivos do disco clique o mouse na figura do disco.
Cliente: nada aconteceu. eu te disse, eu já fiz isso.
Suporte: ok, faça de novo. o mouse está se movendo?
Cliente: sim
Suporte: na tela?
Cliente: sim
Suporte: agora clique duas vezes na figura do disco.

*o suporte ouve dois cliques*

Cliente: nada.
Suporte: senhora, clique duas vezes novamente para mim.

*o suporte ouve dois cliques novamente*

Suporte: senhora, você está batendo no monitor com o mouse?
------------------------------

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!