Autor Tópico: Piadinhas  (Lida 291840 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re: Piadinhas
« Resposta #2450 Online: 19 de Julho de 2008, 15:22:32 »
Na aula de religião, a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:

— Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?

Uma menina levanta o braço e diz:

— As mãos, irmã.

— E por quê?

— Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.

Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:

— Não são as mãos não! São os pés!

— Os pés, Joãozinho? E por quê? — pergunta a freira.

— Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: "Meu Deus, meu Deus, estou indo... Estou indo"... Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #2451 Online: 23 de Julho de 2008, 15:44:57 »
HOMENAGEM A DERCY...

DERCY GONÇALVES...

Viu 2 guerras mundiais...
Viu a ascensão e a queda de Hitler...
Viu a Revolução Russa, Stálin, Lenin...
Viu a crise de 1929...
Viu a Guerra Fria...
Viu a Revolução Cubana, a ascensão e a renúncia de Fidel Castro...
Viu o homem pisar na Lua e conquistar o espaço...
Viu a ascensão e a queda de Mao Tse-tung...
Viu Mahatma Gandhi e Nelson Mandela...
Viu a Guerra do Vietnã...
Viu a Guerra do Golfo...
Viu os ataques ao WTC...
Viu a independência do Timor Leste...
Viu a ascensão e a queda de Saddam Hussein...
Viu a China "abandonar" o comunismo...
Viu 2 George Bush no comando dos EUA...

Viu os barões paulistanos do café, República do Café-com-Leite...
Viu Getúlio Vargas, JK, Regime Militar...
Viu o movimento democrático Diretas-Já...
Viu também um metalúrgico ser eleito 2 vezes presidente do Brasil...

...Viu 9 Papas!

Mas NÃO VIU o Corinthians ser campeão da Libertadores! Hahahahah

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2452 Online: 24 de Julho de 2008, 01:59:11 »
Engenheiro vs gerente

Um homem em um balão de ar estava perdido. Ele reduziu a altitude e encontrou uma mulher logo abaixo. Ele desceu um pouco mais e gritou:
- Com licença, você pode me ajudar? Eu prometi a um amigo que eu encontraria com ele à uma hora atrás, mas eu não sei onde estou.
A mulher respondeu:
- Você está em um balão quente flutuando a aproximadamente 30 pés do chão. Você está entre 40 e 41 graus de latitude norte e entre 59 e 60 graus de longitude oeste.
- Você deve ser uma engenheira - disse o balonista.
- Eu sou - disse a mulher - como o senhor sabe?
- Bem - respondeu o balonista - tudo que você me disse está técnicamente correto, mas eu não tenho a mínima idéia do que fazer com suas informações e o fato é que eu ainda estou perdido. Francamente, você não foi de grande ajuda. E se quer saber, você atrasou minha viagem.
A mulher então respondeu:
- Você deve ser um gerente.
- Eu sou - respondeu o balonista - mas como você descobriu?
- Bem - disse a mulher - você não sabe onde você está ou o que está fazendo. Você só subiu para onde você está devido à uma grande quantidade de ar quente. Você fez uma promessa que você não tem idéia de como cumprir e você espera que as pessoas abaixo de você resolvam seus problemas. O fato é que você está no mesmo lugar de antes de nos encontrarmos e agora, por algum motivo, a culpa é minha.
« Última modificação: 24 de Julho de 2008, 02:05:06 por Oceanos »

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #2453 Online: 24 de Julho de 2008, 03:02:41 »

— As mãos, irmã.

— E por quê?

— Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais. A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: "Meu Deus, meu Deus, estou indo... Estou indo"... Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...
Hahaha!!!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2454 Online: 29 de Julho de 2008, 18:39:45 »
Aqui é uma região de colonização alemã e tem muita gente qua fala com um sotaque bem carregado, principalmente os mais velhos . E em Pomerode que é conhecida como a cidade mais alemã do Brasil tem mais pessoas com esse sotaque . Portanto de alguém quiser visitar Pomerode, aqui vai um pequeno dicionário que poderá ajudar :

DICIONÁRIO PRA QUEM VAI PRA REGIÃO DE POMERODE

PANDA - (s.f.) - É um crupo te amicos, que se xunta bara fazer múçica. Norrmalmente, tem bor nome pandinha.

PAR - (s.m.) - O mesmo que Potega, policho, armacem que serve pepidas e tira-costo, como toresmo, quecho, mortatela, ofo cozito, etc.

PARACO - (s.m.) - Habitaçon popre, humilte, sem áqua, sem luxa, sem borra nenhuma.

PARALHO - (s.m.) - Xoco de cartas. Muito abreciato nos pares e caças te família.

PIA - (s.f.) - No Brrasil tampém conhecita por lourra ou xelada. É um pepita veita a bartir do cevata, muito apreciata em pares e vestas.

PIÇAR - (v.) - Caminhar no grrama, caminhar no calçada; Ex.: Non piça no minha crama, vacapunto! 2) (g.) - Piçar no domate, icual a facer cagata.

PIZICLETA - (s.f.) - Meio te transporte te tois rodas, com traçon humana. Tem bedais e coreia.

POI - (s.m.) - Touro castrato, sem saca. Sem saca, non trépa. Non trepando, engorda. Gorrdo, é matado tom mareta.

POLZA - (s.f.) - Pjeto que serfe bara caregar vários coisa. Tem vários dipos: polza te mulher, polza bara lixo, polza te subermercato e polza te açons financerras (que non sei  que merrda é).
        PUTIÁ - Lá no minha caza só o minha mulher é que costa de putiá. Eu e os minhas filhos non costamos de putiá porque é uma frutinho muito aceta,  xeca a tar arrebio.

REBUCHO - (s.m.) - Eveito ta maré, depos te bater no praia, os ontas  foltam bara o mar.

TIARÉIA - (s.f.) - Tistúrbia dos tripas. Muito comum para quem come panana com gachasa e toresmo com chimaron, ou bepe pia xelada com linqüiça quende. É tão ruim o tiaréia, que teixa o xente suato e amarrelo. O xente diz pros mais íntimos: tô mixando pela cú, rapaiz.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #2455 Online: 30 de Julho de 2008, 09:59:03 »
 O que mais me irrita nestas comunidades alemãs é quando um turista alienígena da praia que nem eu resolve pedir informações, é automático, no mesmo momento eles começam a falar em alemão, a dar risadas, reparar na roupa etc,etc,etc...

Depois de "meia hora" e eu ja com cara de ponto de interrogação e constrangido é que eles resolvem falar alguma coisa, ainda por cima com este sotaque carregado  :x

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #2456 Online: 30 de Julho de 2008, 16:00:54 »
CARA DA INFORMÁTICA

COISAS QUE TODOS PRECISAM SABER A RESPEITO DE UM 'CARA DA INFORMÁTICA'

1) O CARA DA INFORMÁTICA dorme. Pode parecer mentira, mas o CARA DA INFORMÁTICA precisa dormir como qualquer outra pessoa. Esqueça que ele tem celular e telefone em casa, ligue só para o escritório;

2) O CARA DA INFORMÁTICA come. Parece inacreditável, mas é verdade. O CARA DA INFORMÁTICA também precisa se alimentar e tem hora para isso;

3) O CARA DA INFORMÁTICA pode ter família. Essa é a mais incrível de todas: Mesmo sendo um CARA DA INFORMÁTICA, a pessoa precisa descansar no final de semana para poder dar atenção à família, aos amigos e a si próprio, sem pensar ou falar em informática, impostos, formulários, consertos e demonstrações, manutenção, vírus e etc.;

4) O CARA DA INFORMÁTICA, como qualquer cidadão, precisa de dinheiro. Por essa você não esperava, né? É surpreendente, mas o CARA DA INFORMÁTICA também paga impostos, compra comida, precisa de combustível, roupas e sapatos, e ainda consome Lexotan para conseguir relaxar… Não peça aquilo pelo que não pode pagar ao CARA DA INFORMÁTICA;

5) Ler, estudar também é trabalho. E trabalho sério. Pode parar de rir. Não é piada. Quando um CARA DA INFORMÁTICA está concentrado num livro ou publicação especializada ele está se aprimorando como profissional, logo trabalhando;

6) De uma vez por todas, vale reforçar: O CARA DA INFORMÁTICA não é vidente, não joga tarô e nem tem bola de cristal, pois se você achou isto demita-o e contrate um PARANORMAL OU DETETIVE. Ele precisa planejar, se organizar e assim ter condições de fazer um bom trabalho, seja de que tamanho for. Prazos são essenciais e não um luxo… Se você quer um milagre, ore bastante, faça jejum, e deixe o pobre do CARA DA INFORMÁTICA em paz;

7) Em reuniões de amigos ou festas de família, o CARA DA INFORMÁTICA deixa de ser o CARA DA INFORMÁTICA e reassume seu posto de amigo ou parente, exatamente como era antes dele ingressar nesta profissão. Não peça conselhos, dicas… ele tem direito de se divertir;

8) Não existe apenas um 'levantamentozinho' , uma 'pesquisazinha' , nem um 'resuminho', um 'programinha pra controlar minha loja', um 'probleminha que a maquina não liga', um 'sisteminha' , uma 'passadinha rápida(ALIAS CONTA-SE DE ONDE SAIMOS E ATÉ CHEGARMOS)', pois esqueça os 'inha e os inho (programinha, sisteminha, olhadinha, )' pois OS CARAS DA INFORMÁTICA não resolvem este tipo de problema. Levantamentos, pesquisas e resumos são frutos de análises cuidadosas e requer atenção, dedicação. Esses tópicos podem parecer inconcebíveis a uma boa parte da população, mas servem para tornar a vida do CARA DA INFORMÁTICA mais
suportável;

9) Quanto ao uso do celular: celular é ferramenta de trabalho. Por favor, ligue, apenas, quando necessário. Fora do horário de expediente, mesmo que você ainda duvide, o CARA DA INFORMÁTICA pode estar fazendo algumas coisas que você nem pensou que ele fazia, como dormir ou namorar, por exemplo;

10) Pedir a mesma coisa várias vezes não faz o CARA DA INFORMÁTICA trabalhar mais rápido. Solicite, depois aguarde o prazo dado pelo CARA DA INFORMÁTICA;

11) Quando o horário de trabalho do período da manhã vai até 12h, não significa que você pode ligar às 11:58 horas. Se você pretendia cometer essa gafe, vá e ligue após o horário do almoço (relembre o item 2). O mesmo vale para a parte da tarde: ligue no dia seguinte;

12) Quando CARA DA INFORMÁTICA estiver apresentando um projeto, por favor, não fique bombardeando com milhares de perguntas durante o atendimento. Isso tira a concentração, além de torrar a paciência.
ATENÇÃO: Evite perguntas que não tenham relação com o projeto, tipo como…. vocês entendem é claro….;

13) O CARA DA INFORMÁTICA não inventa problemas, não muda versão de WINDOWS, não tem relação com vírus, NÃO É CULPADO PELO MAL USO DE EQUIPAMENTOS, INTERNET E AFINS. Não reclame! O CARA DA INFORMÁTICA com certeza fez o possível para você pagar menos. Se quer EMENDAR, EMENDE, mas antes demita o CARA DA INFORMATICA e contrate um QUEBRA GALHO;

14) Os CARAS DA INFORMÁTICA não são os criadores dos ditados 'o barato sai caro' e 'quem paga mal paga em dobro'. Mas eles concordam…;

15) E, finalmente, o CARA DA INFORMÁTICA também é filho de DEUS e não filho disso que você pensou…

16) Agora, depois de aprender sobre O CARA DA INFORMÁTICA, repasse aos seus amigos, afinal, essas verdades precisam chegar a todos.O CARA DA INFORMÁTICA agradece.

17) Vamos parar de chamar os profissionais Tecnologia da Informação, de 'CARA DA INFORMÁTICA', 'CARA QUE CONSERTA COMPUTADOR'…Por incrível que pareça as profissões tem nomes, como Engenheiro de Projetos, Analista de Suporte, Engenheiro de Sistemas, Programador…Ninguém chama o Engenheiro Civil de 'CARA DA BETONEIRA', ou médico de 'CARA DO AÇOUGUE', dentista de 'CARA DO DENTE PODRE'…

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #2457 Online: 30 de Julho de 2008, 16:27:43 »
Eu sempre digo " chama o tecnico", nao me importa se é formado pelo MIT  :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2458 Online: 08 de Agosto de 2008, 17:49:58 »
Patroa para o mordomo:
- Gaudêncio, tire meu vestido ...
Ele obedeceu e, como suas mãos tremiam, colocou o vestido
cuidadosamente sobre a cadeira.
- Gaudêncio, agora tire minhas meias e minha cinta-liga!

Mais uma vez, ele obedeceu sem nada dizer.
- Agora, Gaudêncio, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha!
Olhar cabisbaixo, Gaudêncio obedeceu.
.
.
.
.
.
- Gaudêncio! Se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas,
não deixo você ir mais ao jogo do São Paulo.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #2459 Online: 10 de Agosto de 2008, 01:40:31 »
Engenheiro vs gerente

Um homem em um balão de ar estava perdido. Ele reduziu a altitude e encontrou uma mulher logo abaixo. Ele desceu um pouco mais e gritou:
- Com licença, você pode me ajudar? Eu prometi a um amigo que eu encontraria com ele à uma hora atrás, mas eu não sei onde estou.
A mulher respondeu:
- Você está em um balão quente flutuando a aproximadamente 30 pés do chão. Você está entre 40 e 41 graus de latitude norte e entre 59 e 60 graus de longitude oeste.
- Você deve ser uma engenheira - disse o balonista.
- Eu sou - disse a mulher - como o senhor sabe?
- Bem - respondeu o balonista - tudo que você me disse está técnicamente correto, mas eu não tenho a mínima idéia do que fazer com suas informações e o fato é que eu ainda estou perdido. Francamente, você não foi de grande ajuda. E se quer saber, você atrasou minha viagem.
A mulher então respondeu:
- Você deve ser um gerente.
- Eu sou - respondeu o balonista - mas como você descobriu?
- Bem - disse a mulher - você não sabe onde você está ou o que está fazendo. Você só subiu para onde você está devido à uma grande quantidade de ar quente. Você fez uma promessa que você não tem idéia de como cumprir e você espera que as pessoas abaixo de você resolvam seus problemas. O fato é que você está no mesmo lugar de antes de nos encontrarmos e agora, por algum motivo, a culpa é minha.

Cara, eu TENHO que adaptar isso pra trocar "engenheiro" por programador...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2460 Online: 11 de Agosto de 2008, 10:49:32 »
Por que você acha que eu gostei dela? :lol:

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #2461 Online: 12 de Agosto de 2008, 14:46:48 »
Um famoso repórter de televisão estava em Usbequistão, no meio de uma grande reportagem que falava sobre os costumes do local. De repente ele se deparou com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo:

- O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se esquecido?

O velho homem sorri e começa a contar a história:

- Um dia, há muito tempo atrás, minha cabra se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da cabra. Quando finalmente a encontramos, já de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos transaram com a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecível…

O jornalista se assusta com a história e diz, todo sem jeito:

- Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente levará ao ar essa declaração, então eu sugiro que o senhor conte uma outra história… Quem sabe se o senhor nos contasse uma história bem feliz…

O velho sorriu e disse:

- Ok, também já vivi uma história muito feliz aqui…

Então o repórter sorri aliviado e o velho homem começa a contar a história:
- Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da mulher. Quando finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos os homens da cidade transaram com a boazuda. Foi a maior diversão da minha vida!

O jornalista ficou decepcionado mas não desistiu e sugeriu ao velho homem:
- Ok, vamos tentar mais uma vez: Será que o senhor não poderia nos contar uma história muito, muito triste?

Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de lágrimas, começou:

- Um dia, eu me perdi na montanha…

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2462 Online: 14 de Agosto de 2008, 18:14:56 »
Receita:

Bacalhau com cerveja.

·         Bacalhau
·         Espinafres
·         Azeite
·         Alho
·         Cebola
·         Batatas
·         Sal
·         Cerveja
·          Mulher

Modo de preparo:

Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.

Tome cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.

É uma delícia e praticamente não dá trabalho.

Bom apetite!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2463 Online: 15 de Agosto de 2008, 07:54:24 »
Maldição da Contabilidade.

Conta a lenda que, quando Deus liberou o conhecimento sobre como contabilizar receitas e despesas para os homens,  determinou que aquele 'saber' ficaria restrito a um grupo muito selecionado de sábios. Mas, neste pequeno grupo, onde todos se achavam 'semi-deuses', alguém traiu as determinações divinas...
Aí aconteceu o pior!!!!!!........
Deus, bravo com a traição, resolveu fazer valer alguns mandamentos:

1º - Não terás vida pessoal, familiar ou sentimental.
2º - Não verás teu filho crescer.
3º - Não terás feriado, fins de semana ou qualquer outro tipo de folga.
4º - Terás gastrite, se tiveres sorte. Se for como os demais terás úlcera.
5º - A pressa será teu único amigo e as suas refeições principais serão os lanches, as pizzas e o china in box.
6º - Teus cabelos ficarão brancos antes do tempo, isso se te sobrarem cabelos.
7º - Tua sanidade mental será posta em cheque antes que completes 5 anos de trabalho;
8º - Dormir será considerado período de folga, logo, não dormirás.
9º - Trabalho será teu assunto preferido, talvez o único.
10º - As pessoas serão divididas em 2 tipos: as que entendem de contabilidade e as que não entendem. E verás graça nisso.
11º - A máquina de café será a tua melhor colega de trabalho, porém, a cafeína não te farás mais efeito.
12º - Happy Hours serão excelentes oportunidades de ter algum tipo de contato com outras pessoas loucas como você.
13º - Terás sonhos, com cronograma, e não raro, resolverás problemas de trabalho neste período de sono.
14º - Exibirás olheiras como troféu de guerra.
15º - E, o pior........ inexplicavelmente gostarás de tudo isso...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2464 Online: 17 de Agosto de 2008, 10:05:44 »

— As mãos, irmã.

— E por quê?

Hahaha!!!
:histeria: :histeria: :histeria:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2465 Online: 21 de Agosto de 2008, 23:37:24 »
Um famoso repórter de televisão estava em Usbequistão, no meio de uma grande reportagem que falava sobre os costumes do local. De repente ele se deparou com um velhinho e logo começou a entrevistá-lo:

- O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se esquecido?

O velho homem sorri e começa a contar a história:

- Um dia, há muito tempo atrás, minha cabra se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da cabra. Quando finalmente a encontramos, já de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos transaram com a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecível…

O jornalista se assusta com a história e diz, todo sem jeito:

- Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente levará ao ar essa declaração, então eu sugiro que o senhor conte uma outra história… Quem sabe se o senhor nos contasse uma história bem feliz…

O velho sorriu e disse:

- Ok, também já vivi uma história muito feliz aqui…

Então o repórter sorri aliviado e o velho homem começa a contar a história:
- Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da mulher. Quando finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos os homens da cidade transaram com a boazuda. Foi a maior diversão da minha vida!

O jornalista ficou decepcionado mas não desistiu e sugeriu ao velho homem:
- Ok, vamos tentar mais uma vez: Será que o senhor não poderia nos contar uma história muito, muito triste?

Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de lágrimas, começou:

- Um dia, eu me perdi na montanha…

:histeria:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2466 Online: 23 de Agosto de 2008, 18:11:15 »
Já tinha visto. Muito legal.  :biglol:

Edit:

http://br.youtube.com/watch?v=rorW4BXUpes&feature=related

:histeria:
« Última modificação: 23 de Agosto de 2008, 19:09:24 por Mussolim Bucetê »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2467 Online: 25 de Agosto de 2008, 18:22:24 »
O PODER DE UM TELEFONEMA

O cara liga pra casa numa tarde para saber o que a esposa vai fazer
para o jantar.

- Alô? - diz uma voizinha de criança.

- Oi, querida, é o papai. Mamãe está perto do telefone?

- Não, papai. Ela tá lá em cima no 'qualto' com o tio Chico.
Após algunssegundos, o cara diz:

- Mas querida, você não tem um tio chamado Chico!!!

- Sim, eu tenho! E ele tá lá em cima no 'qualto' com a mamãe.

- Tá bom, então quero que você faça o seguinte: suba correndo as
escadas, bata na porta do quarto e grite para a mamãe e para o tio Chico
que meu carro acabou de parar na frente de casa.

- Tá legal, papai.

Alguns minutos depois, volta a menina:

- Eu fiz o que você disse, papai.

- E o que aconteceu?

- Bom, a mamãe pulou da cama pelada e começou a 'colê' pelo 'qualto'
'guitando', 'topeçô' no tapete e caiu pela janela da 'fente', e 'agola' ela
tá 'móta' :(

- Oh, meu Deus!!! E o tio Chico? -

- Ele pulou da cama pelado também, tava muito assustado, e pulou pela
janela do fundo para dentro da piscina, mas ele deve ter esquecido que
você esvaziou piscina na semana passada para limpar, daí ele bateu a
cabeça  no fundo dela, e agora tá lá, môto também...

Uma longa pausa e o cara diz:

- Piscina??? Por acaso o telefone dai é 3555-0739???

- Não...

tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu ...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2468 Online: 27 de Agosto de 2008, 20:22:33 »
Acho que já foi postado, mas como não tenho certeza aí vai de novo :

ENTENDA O CAPITALISMO

CAPITALISMO IDEAL

Você tem duas vacas. Vende
uma e compra um touro. Eles
se multiplicam, e a economia
cresce. Você vende o rebanho
e aposenta-se... rico!

CAPITALISMO AMERICANO

Você tem duas vacas. Vende
uma e força a outra a produzir
leite de quatro vacas. Fica
surpreso quando ela morre.

CAPITALISMO FRANCÊS

Você tem duas vacas. Entra
em greve porque quer três.

CAPITALISMO CANADENSE

Você tem duas vacas. Usa o
modelo do capitalismo
americano. As vacas morrem.
Você acusa o protecionismo
brasileiro e adota medidas
protecionistas para ter as
três vacas do capitalismo
francês.

CAPITALISMO JAPONÊS

Você tem duas vacas, né?
Redesenha-as para que tenham
um décimo do tamanho de uma
vaca normal e produzam 20
vezes mais leite. Depois cria
desenhos de vacas chamados
Vaquimon e os vende para o
mundo inteiro.

CAPITALISMO ITALIANO

Você tem duas vacas. Uma
delas é sua mãe, a outra
é sua sogra, maledetto!!!

CAPITALISMO BRITÂNICO

Você tem duas vacas.
As duas são loucas.

CAPITALISMO HOLANDÊS

Você tem duas vacas. Elas
vivem juntas, não gostam
de touros e tudo bem.

CAPITALISMO ALEMÃO

Você tem duas vacas. Elas
produzem leite pontual e
regularmente, segundo
padrões de quantidade,
horário estudado, elaborado
e previamente estabelecido,
de forma precisa e lucrativa.
Mas o que você queria
mesmo era criar porcos.

CAPITALISMO RUSSO

Você tem duas vacas. Conta-as
e vê que tem cinco. Conta de
novo e vê que tem 42. Conta de
novo e vê que tem 12 vacas.
Você pára de contar e abre
outra garrafa de vodca.

CAPITALISMO SUÍÇO

Você tem 500 vacas, mas
nenhuma é sua. Você cobra
para guardar a vaca dos
outros.

CAPITALISMO ESPANHOL

Você tem muito orgulho
de ter duas vacas.

CAPITALISMO PORTUGUÊS

ocê tem duas vacas... E
reclama porque seu
rebanho não cresce...

CAPITALISMO CHINÊS

Você tem duas vacas e 300
pessoas tirando leite delas.
Você se gaba muito de ter
pleno emprego e uma alta
produtividade. E prende o
ativista que divulgou os
números..

CAPITALISMO HINDU

Você tem duas vacas.
Ai, de quem tocar nelas.

CAPITALISMO ARGENTINO

Você tem duas vacas. Você
se esforça para ensinar as
vacas a mugirem em inglês...
As vacas morrem... Você
entrega a carne delas para
o churrasco de fim de
ano ao FMI.

CAPITALISMO BRASILEIRO

Você tem duas vacas. Uma
delas é roubada. O governo
cria a CCPV - Contribuição
Compulsória pela posse de
Vaca. Um fiscal vem e lhe
autua, porque embora você
tenha recolhido corretamente a
CCPV, o valor era pelo número
de vacas presumidas e não
pelo de vacas reais. A Receita
Federal, por meio de dados
também presumidos do seu
consumo de leite, queijo,
sapatos de couro, botões,
presume que você tenha 200
vacas e, para se livrar da
encrenca, você dá a vaca
restante para o fiscal deixar
por isso mesmo...

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2469 Online: 04 de Setembro de 2008, 13:23:36 »
Uma mãe já estava desesperada com o filho viciado no Orkut... Daí ela decidiu falar com o padre sobre o assunto. O padre lhe disse:

- Traga o jovem até aqui. Eu darei um jeito.

Eis que a mãe ordena ao garoto: "Vá à igreja agora!" e escondeu o modem pra tirar o menino da frente do PC. Sob pressão, o garoto foi. Chegando lá o padre falou:

- Meu rapaz, aceita Jesus...

E o doidão respondeu:

- Tá! Aceito, claro! É só ele me add..!
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #2470 Online: 04 de Setembro de 2008, 20:28:18 »
UAI SÔ

Um mineirinho bom de cama, passando por
New York, pega uma americana e parte
para os finalmentes.
Durante a relação, a americana fica louca e
começa a gritar:
- Once more, once more, once more.....
(tradução de once more: 'mais uma vez')
E o mineirinho responde desesperado:
- Beozonte, Beozonte, Beozonte.....
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Tupac

• Nível 39
  • *
« Resposta #2471 Online: 06 de Setembro de 2008, 10:45:59 »
Beozonte foi phoda hauhauhau
"O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida."
 - Carl Sagan

"O que é afirmado sem argumentos, pode ser descartado sem argumentos." - Navalha de Hitchens

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2472 Online: 07 de Setembro de 2008, 06:54:09 »
Íam duas loiras conversando e uma delas disse:

- Sabe uma coisa? Eu adoro homens musculosos. . .

- Ai nem fale nisso! - Disse a outra.

- Mas porquê?

- Olhe, eu vou-lhe contar uma história: Uma vez, tava eu saindo de um hotel quando vem um homem super musculoso. Então o que é que ele faz quando me vê: Tira a camisa e diz "Isto aqui são 100Kg de dinamite! ". Mas como não bastava, tirou também as calças. . . E disse "Isto aqui são 100Kg de dinamite! "

- E então, o que é que fez?

- Eu fiquei espantada, mas não foi quando, o homem tirou as cuecas. . .

- Ai. . . Isso é um espetáculo, o que é que fez a seguir?

- Eu? Mas o que é que eu havia de fazer? Comecei a fugir e nunca mais o vi!

- E então porque é que fez isso?

- Ora então, com 200Kg de dinamite e um rastilho tão pequeno, aquilo podia explodir a qualquer momento!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #2473 Online: 07 de Setembro de 2008, 06:55:24 »
O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase:

- Sogrinha, eu gostaria muito que a senhora fosse uma estrela!

Ela não cabe em si de felicidade e responde:

- Quanta gentileza, genrinho. Por que você fala isso?

- Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros da Terra.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #2474 Online: 07 de Setembro de 2008, 21:38:58 »
Piada de humor-negro:

O que entra pela porta e sai pela janela?

R: Isabela Nardoni

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!