Narrador do
Sessão da tarde.
Xavecando na balada:Narrador da Sessão da Tarde: Olá, gata, vamos curtir altos agitos, nesse clima de muita azaração?
Gata: E por que eu daria pra você?
Narrador: Porque podemos ser uma dupla da pesada, vivendo altas aventuras numa vida eletrizante, detonando tudo em busca de um grande amor.
Gata: Tá certo, mas só se tiver altas trepadas, ou alta grana...
Comprando um RefrigeranteNarrador: Quero um delicioso refrigerante que irá detonar com a minha sede e aprontar altas confusões nos meus intestinos!
Chegando em casa e falando com o filho:Narrador: Ei, garotinho sapeca, aprontou poucas e boas com a turminha do barulho na escola hoje? A professora foi à loucura com as traquinagens dessa tropa de moleques levados?
Filho do Narrador: Não, pai.
Falando para o filho passear com o cachorro:Narrador: Ei, garoto da pesada, que tal você levar seu melhor amigo para curtir altas aventuras boas para cachorro nesse mundo-cão!?
Filho do Narrador: Não, pai.
Dando bronca nos amigos dos filho, que fizeram uma festinha na sua casa:Narrador: Hey, turminha da pesada! Que tal darem o fora daqui antes que ocorra altas confusões nessa aventura do barulho?!
Amigos do filho do Narrador: Tá bem tio.
Falando sobre suas fériasNarrador: No fim de ano irei curtir com uma galerinha muito descolada, agitando pra valer nesse paraíso, e armando confusões tamanho família, num clima de muita azaração.
Mestrando uma campanha de RPGNarrador: Ok, vocês estão na taverna e, de repente, rolam altas confusões com uma turminha barra-pesada.
Em um momento EMO:Narrador: Minha vida está uma tremenda confusão! Aqueles moleques do barulho sempre debocham da minha franja da pesada e ninguém quer curtir altas azarações comigo, vou cortar meus pulsos e chorar pra cachorro!
Num teste para Narrador do FantásticoNarrador: Presidente Lula e sua galerinha do barulho aprontam altas confusões prá lá de emocionantes no Palácio do Planalto! Depois de flagrados em esquemas inesquecíveis, viverão uma aventura eletrizante tentando driblar o poder judiciário da pesada, com muito agito nos bastidores da câmara!
Num bico de Atendente de Telemarketing:Narrador: O senhor gostaria de estar recebendo o nosso cartão de crédito e ganhando altos benefícios, podendo assim estar curtindo férias eletrizantes e aprontando os mais loucos agitos com sua galera do barulho? Porque somente com o nosso cartão de crédito o senhor poderá estar causando confusões tamanho família! O senhor vai estar ganhando um prazo alucinante para pagar, com uma anuidade muito irada! E tem ainda um super desconto que vai estar rolando solto nos primeiros seis meses! Além disso o senhor vai estar contando com o nosso serviço de atendimento da pesada, que vem arrepiando todas e estará detonando os seus problemas! E o senhor ainda vai estar ganhando altas milhas do barulho que o senhor pode estar trocando por tremendos prêmios tamanho família!