- Serra é o primeiro ser humano que é avisado por telefone que está sentindo dor na cabeça.
- Militante que atirou bolinha de papel em SerraRojas é condenado a uma semana sem recreio.
- Qual a semelhança entre Rojas e José Serra? - Ambos jogam contra o Brasil.
- Exame de balística confirma que o projétil que atingiu Serra saiu de um pacote de Chamequinho calibre A4.
- Fita Crepe nega envolvimento e diz não conhecer bolinha de papel
- Marina Silva diz "Acho um absurdo derrubar uma árvore pra fazer uma bola de papel e atacar o adversário"
- Serra desmaia ao passar em frente a uma papelaria.
- Serra de fato ficou muito ferido. Vai ficar de repouso os próximos 4 anos.
- Testemunhas ouviram: ao bater na cabeça de Serra, bolinha de papel fez "plim plim"
- Ainda bem que a bolinha não era de papel seda uma hora dessas a Soninha já tinha queimado ela!
- Decidido: daqui por diante, José Serra fará passeata de capacete.
- Quando a criançada da 5ª série descobrir que tomar bolinha de papel garante 24h de repouso vai ser uma festa.
- Serra não vai pular carnaval. Confete pra ele é tiroteio!
- José Serra finge que levou uma pedrada e a Globo finge que faz jornalismo!
- Teste de balística comprova que projétil que atingiu Serra era modelo Chamex calibre A4.
- Bolinha de papel no carecão do Serra provoca congestionamento de humoristas no Twitter, ô raça!
- Lula perdeu dedo, Dilma venceu câncer, Serra leva uma bolinha de papel e pede tomografia, ah, vira macho!
- Bolinha de Papel foragida manda carta ameaçadora para Serra: "Na próxima vai ser no olho!
- Dilma é alvo de bexigas d'água em caminhada no PR. Se fosse o Serra, ele teria se afogado.
- Folha de papel: R$ 0,04. Tomografia computadorizada: R$ 500,00. Assistir ao SBT desmascarar Serra: não tem preço!
- Na bolinha de papel tava escrito: "Não se larga um líder ferido na estrada" . Ass: Paulo Preto
- Alô sindicato! Quero ganhar 30% de periculosidade já! Trabalho em escritório, tem papel pra todo lado!
- Agradeço ao papai, Eucalipto, à minha mamãe Chamex, e a meu irmão, Chamequinho, por este momento glorioso!
- "Bolinha de papel: médico recomenda a Serra repouso por quatro anos"
- "Células terroristas Chamex, Maxprint e Aracruz disputam autoria do atentado!", comentou Pedro Almeida.
- "Ações da Faber Castel, Chamex e Xerox saltam e o povo compra papel desesperadamente. Serra teme uma guerra civil" comentou Felipe Salgado.
- "Bolinha de papel é considerada arma branca", brincou Leticya Simões.
- Serra recebeu bolada de papel na cabeça mas foi Dilma quem levou 12 pontos.
- "Galo" provocado por agressão contra careca de Serra é preguiçoso e só vai cantar dia 31 de outubro.
- A bolinha de papel tá de mal com a fita crepe. A cascata do Jornal Nacional não colou!
- TSE nega direito de resposta a #SerraRojas p/bolinha de papel.
- Duralex sedurex. Na careca, só chamex.
- Acabei de ver Jornal Nacional. Agrediu minha inteligência. Dá licença que eu vou fazer uma tomografia...
- @Bolinha_depapel não gosta de Serra, porque foi uma Serra que matou papai Eucalipto.
- Lula pede autopsia da bolinha de papel
- Experimente dizer ao seu chefe que você não vai trabalhar amanhã porque foi atingido por uma fita crepe. Se ele aceitar, o Serra Rojas tem razão.
- Experimente dizer ao seu médico que quer fazer uma tomografia porque foi atingido por uma fita crepe. Se ele aceitar, o Serra Rojas tem razão.
- Experimente dizer ao seu plano de saúde que quer fazer uma tomografia porque foi alvejado na careca por uma fita crepe. Se o plano aceitar, o Serra Rojas tem razão.