Vou compartilhar com vcs, piadas nerds:
Por que o Hélio foi assaltado? R: Pq ele é nobre. E como ele sobreviveu ao assalto? R: Ele não reagiu.
Se vc acha que a ordem dos fatores não altera o produto, durma uma noite com Maria José e depois outra com José Maria.
Uma imagem vale mais do que mil palavras... Mas ocupa 3 mil vezes mais espaço em disco.
#PaiNerd te ensina a hackear um computador, mas te lembra que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.
#PaiNerd, quando tem aquela conversa de como se proteger com o filhão, não leva uma camisinha. Leva um live-cd do Linux.
Mulher é como roteador, se vc descuidar o vizinho consome a banda que devia ser só sua!
Atenção, vazou o Serial do #Windows8! Anote aí: F0RM4T-S3UHD-3INST4L3-0UBUNTU
O que estava escrito na porta do Pavlov? R: "A menos que seja o entregador de ração, NÃO TOQUE A CAMPAINHA!
NOVA VERSÃO DO PÔNEI MALDITO:
IE: Browser maldito, browser maldito, venha conosco travar! Odeio Flash, odeio Java, que nojinho! Não vou sair do lugar!..
MOMENTOS SEXS:
Amor, posso te pedir uma coisa? - iPad! - Posso plugar meu pen-drive na sua porta USB? - iPod!
AULAS DE PORTUGUÊS:
"João é de família humilde, mas estuda noite e dia pro vestibular de medicina". R: Sujeito simples e determinado.
Questionamento ao pensamento de Feuerbach:
Se o homem é aquilo que come, seriam os canibais os únicos humanos?
Qual música Sérgio Reis compôs em homenagem ao #DiadoProgramador? R: Toda vez que eu via Java pela estrada de ouro fino...
Qual a linguagem de programação desenvolvida pelo Pac Man? R: C++
Por que o programador voltou indignado quando foi ao açougue e pediu 1kg de carne? R: Pq faltou 24g
Quando vc lê PSD nos jornais vc pensa: a) Partido político brasileiro b) Photoshop.
RESPOSTA: LETRA B.
Maçã+Eva = Expulsão do Paraíso. Maçã+Newton = Percebemos a gravidade da situação! Maçã+Steve Jobs = Devolução do paraíso...
se tiver atrasado devo sair de casa com uma faca na mão pra correr mais rápido.
CAMA SUTRA DA INFORMÁTICA:
"SÓ PARA MAIORES DE 18"
http://nsa21.casimages.com/img/2011/10/20/111020032420463131.jpg Qual é a banda favorita dos Nerds? R: BANDA LARGA!!!!
Suporte Técnico: Por favor, qual é o Windows da sua máquina? – Cliente: É… Windows Media Player.
Por que o livro do nerd pula da página 403 para a 405? R: Porque a 404 não foi encontrada.
O que é um JPEG? R: Um GIF desanimado.