Um indivíduo vai fazer uma entrevista de emprego e após ser aprovado em todas as etapas, resta passar por um teste com um psicólogo.
PSICÓLOGO: "muito bem, suponhamos que os senhor esteja no meio de uma estrada numa noite escura e de repente vê uma luz vindo em sua direção, o que acha que é essa luz?"
INDIVÍDUO: "uma moto!"
PSICÓLOGO: "não, não, essa resposta está muito simples, podia ser uma bicicleta ou uma lanterna..."
PSICÓLOGO: "okay, vamos para a próxima, suponhamos que esteja novamente na estrada escura e dessa vez avista duas luzes vindo em sua direção, o que acharia que são essas luzes?"
INDIVÍDUO: "um carro!"
PSICÓLOGO: "não, não, não, suas respostas são muito simplórias, poderia ser duas motos, ou duas lanternas"
PSICÓLOGO: "sinto muito, mas o senhor não me deu respostas satisfatória e não conseguiu o resultado esperado."
INDIVÍDUO: "tudo bem, mas será que posso lhe fazer uma pergunta?"
PSICÓLOGO: "claro, o que quer saber?"
INDIVÍDUO: "suponhamos que você está numa estrada e vê uma mulher de minissaia e decote girando uma bolsa, quem é essa mulher?"
PSICÓLOGO: "ora, é claro que é uma prostituta."
INDIVÍDUO: "não, não, não, esta resposta está simplória demais, podia ser sua mãe, sua irmã ou até mesmo sua esposa"
Tá, eu sei, essa é velha, mas é o melhor que meu mau humor de domingo a noite me permite.