Autor Tópico: Piadinhas  (Lida 291763 vezes)

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Piadinhas
« Resposta #525 Online: 19 de Julho de 2006, 08:12:38 »

Skorpios

• Visitante
« Resposta #526 Online: 19 de Julho de 2006, 18:03:55 »
Tarde da noite, já estavam deitados, quando...

MULHER: Se eu morresse você casava outra vez?
MARIDO: Claro que não!
MULHER: Não?! Não por quê?! Não gosta de estar casado?
MARIDO: Claro que gosto!
MULHER: Então por que é que não casava de novo?
MARIDO: Está bem, casava...
MULHER: (com um olhar magoado): Casava?
MARIDO: Casava. Só porque foi bom com você..
MULHER: E dormiria com ela na nossa cama?
MARIDO: Onde é que você queria que nós dormíssemos?**
MULHER: E substituiria as minhas fotografias por fotografias dela?
MARIDO: É natural que sim...
MULHER: E ela ia usar o meu carro?
MARIDO: Não. Ela não dirige...
MULHER: !!!! (silêncio)
MARIDO: Fudeu!!!
 :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #527 Online: 19 de Julho de 2006, 18:05:07 »
Doze Coisas de Viado!! (que você precisa saber) !

01. Chegar aos 30 anos de idade sem barriga?
Aos 30 anos se você se preocupa com o físico, você  é viado! Como diz o ditado "Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de dinheiro". Você tem mais é que parar de se preocupar com a  barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 19 anos dá mais  importância ao carro importado e ao cartão de credito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen..

02. Pedir caipirinha com adoçante?
Você pede caipirinha com adoçante?...Fala  serio???!!! Tá de regime? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão,  AÇÚCAR, gelo, pinga ou vodka. Se é pra pedir diferente não chame de  caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de  viado, dá pra mim um copo com limão, vodka (ou pinga), gelo e adoçante.

03. Chupar um sorvete?
O verbo "chupar" não deve fazer parte do  vocabulário de um homem, um verdadeiro homem quando COME sorvete o faz com  dentadas e não com chupadas. As duas únicas coisas que um homem tem  permissão de chupar são peitos e afins. O resto... é viadagem!

04. Ter como bicho de estimação um gato?

O gato por si só não passa de um cão viado; aquele  lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato de o gato ter pe embaixo da terrinha (entenda isso como se você sempre se  metesse a abaixar a tampa a privada depois de usar o vaso). Bicho de homem é o cachorro: cachorro tá pouco se fudendo pra tudo, mija e caga em qualquer  lugar, bebe água da privada e até coça o saco. Ter gato em casa é coisa  de boiola!

05. Saber o nome de mais de 4 coisas na padaria?
Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no  máximo quatro itens, normalmente são o pão, o café, o leite e a  manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Philadelfia , 250 gramas  de lombo canadense "bem fininho, viu?!", ou então um salame (!!!), é  sintoma grave de viadagem.

06. Sair pra dançar?
Que porra é essa? Homem sai pra beber, pra zoar,  pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode  dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar da  mulher que te chamou a atenção. Homem que sai pra dançar é viado  enrustido.

07. Bebidas com nomes exóticos?
Sex on the beach, Dry Martini, Blood Mary....tudo  coisa de viado! Homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece:  Vodka, Pinga, Wisky, cerveja muita cerveja! Detalhes em copo de homem são limão, gelo ou palito, dependendo da bebida. Canudinho e  guarda-chuvinha nem pensar. Coisa de viado!

08. Reparar como os outros estão vestidos
Você é daqueles que repara que seu amigo está  vestindo a mesma camisa de ontem? Você é viado! Qual a diferença entre seu  amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas - coisa de viado) e sair com uma camiseta que ele  ganhou de brinde do cartão de crédito? Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema  é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você dá uma de  Clodovil e repara se a roupa de seus amigos combinam, você é viado!

09. Comer bolo em festa de aniversário!
Só viado faz isso. Homem que é homem enche o prato de salgadinhos, bebe pra caralho, vomita. Quem come bolo é mulher, criança e VIADO.

10. Pedir meias porções ou meias doses.
O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou  seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio-homem. Pior ainda são aqueles que pedem pratos  terminados com "inho", por exemplo: - Garçom, traz um arrozinho por favor? Isso é muito viado.

11. Consolar ex-namoradas de amigos?
A única maneira do verdadeiro homem fazer isso é  passando a vara nela depois ou então fazendo com que ela fale algo que possa  ser usado pra zoar o seu amigo em questão. Do contrário, vá chorar no ombro  da mamãe... VIADÃO!

12. E tem mais uma coisa....
Se não retransmitir  este e-mail... Também é viado. Só viado pega uma mensagem igual a esta e  apaga sem repassar aos amigos!!

Offline Unsichtbar

• Nível 19
  • *
« Resposta #528 Online: 21 de Julho de 2006, 12:58:07 »
Dois padres foram tomar banho, mas esqueceram o sabonete. Um dos padres falou:
- Vou buscar dois sabonetes no meu quarto, que fica no fim do corredor.
Como eles estavam com pressa para irem a missa, ele foi buscar os sabonetes pelado mesmo.
Na volta, com os sabonetes um em cada mão, ele deu de cara com três freiras que estavam indo para a missa.
Sem ter o que fazer se fingiu de estátua.
As freiras olharam e comentaram entre si:
" Nossa que estátua linda, perfeita", foi quando uma delas ao olhar o pinto do padre, resolveu dar um puxão.
Ao sentir a dor, um sabonete escorregou da sua mão.
As freiras espantadas falaram:
"Não é estátua, mas sim uma máquina de sabonete".
A outra deu um novo puxão e outro sabonete escorregou.
"Nossa, que maravilha!", exclamaram com felicidade.
A terceira freira, não querendo ficar para trás, puxou o pinto do padre, e nada, e puxou... e nada, e puxou e nada, e puxou, e puxou, e puxou, e puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou, puxou... E disse:
- Deus seja louvado!!! Tem até sabonete líquido!!!!!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #529 Online: 21 de Julho de 2006, 14:35:07 »
Infame.. :lol:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #530 Online: 23 de Julho de 2006, 12:36:17 »
infame mesmo!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #531 Online: 23 de Julho de 2006, 14:49:53 »
Durante a aula, Joãozinho estava mascando chiclete do modo mais escandaloso possível: nhac, nhac, nhac... Entediado com aquela aulinha (repetiu o primeiro ano pela terceira vez). A professora começa a fazer as perguntinhas de praxe:
- Aninha, que animal ruge?
- Leão, querida professora.
- Muito bem...
E Joãozinho no nhenc-nhec...
- Victor, que animal croacha?
- O sapo, psôra.
E continuava o nhec-nhec...
- Lisa, Que animal muge - além da diretora?
- Vaca, fessôra.
E o nhec-nhec encheu...
- Joãozinho! Levanta e cospe!!
- Car****o, fessôra.

Levou uma suspensão pelo atrevimento, mas um sete pela resposta :histeria: :histeria:
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #532 Online: 23 de Julho de 2006, 14:57:42 »
Um árabe foi morar nos Estados Unidos logo após o 11 de Setembro e, como foi muito hostilizado, decidiu comprar uma arma pra se defender. Chegou pro vendedor e:

- Aquela pistola...

- Tá vendida!! - respondeu secamente o homem, que era um daqueles babacões xenófobos que adoram uma boa guerra.

- Aquele 38...

- Tá vendido!! Vendido!! Tá tudo vendido!!

O árabe saiu revoltado da loja e encontrou um amigo.

- Pôxa, eu fui numa loja comprar uma arma e o cara disse que estava tudo vendido. Será que ele tem alguma coisa contra árabe?

- Vou lá ver!

O amigo foi na loja.

- Amigo, quanto custa aquela arma ali?

- Um preço camarada, e com 50% de desconto.

- E aquela 38?

- Mesma coisa, e com 50% de desconto.

- Posso te perguntar uma coisa?

- Claro!

- Você tem algo contra árabes?

- Tenho sim! - respondeu o homem, animado - Bazuca, Ar-15, granada...
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #533 Online: 23 de Julho de 2006, 15:07:39 »
12. E tem mais uma coisa....
Se não retransmitir  este e-mail... Também é viado. Só viado pega uma mensagem igual a esta e  apaga sem repassar aos amigos!!

Essa parte não está certa. Ficar repassando piadinha por e-mail é que é coisa de viado. Piada se posta em fórum para quem quiser ver, e não ficar espalhando por e-mail para encher as caixas de entradas dos outros. Corrente e animações de PowerPoint são coisas de viados também.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #534 Online: 23 de Julho de 2006, 17:26:11 »

- Você tem algo contra árabes?

- Tenho sim! - respondeu o homem, animado - Bazuca, Ar-15, granada...

:histeria:
mto bom!

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #535 Online: 23 de Julho de 2006, 18:10:24 »
 :histeria: :histeria: :histeria:

A tirada final é impagável!
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #536 Online: 24 de Julho de 2006, 13:30:43 »
Contas pagas

Indivíduo surpreende a mulher em sua cama com outro... Tirou o revólver da cintura, armou o gatilho e então já ia metendo bala nos dois, quando parou pra pensar e foi percebendo como a sua vida de casado havia melhorado nos últimos tempos.
A esposa já não pedia dinheiro pra comprar carne, aliás, nem para comprar vestidos, jóias e sapatos, apesar de todos os dias aparecer com um vestido novo, uma jóia nova ou uma sandalinha da moda.
Os meninos mudaram da escola pública do bairro para um cursinho superchique, na zona Sul.
Sem contar que a mulher trocou de carro, apesar dele estar há quatro anos sem aumento e ter cortado a mesada dela.
E o mercado então, nem se fala, eles nunca tiveram tanta fartura quanto nos últimos meses.
 E as contas de luz, água, telefone, internet, celular e cartão de crédito, fazia tempo que ele nem ouvia falar delas.
O caso é que a mulher dele era mesmo um avião, uma mistura de Tiazinha com Vera Fisher, temperada no caldo da Feiticeira. Coisa de louco.
Guardou a arma na cintura e foi saindo devagar, para não atrapalhar os dois.
Parou na porta da sala e disse pra si mesmo:
- O cara paga o aluguel, o supermercado, a escola das crianças, as contas da casa, o carro, o shopping, todas as despesas e eu ainda vou pra cama com ela todos os dias...
E fechando a porta atrás de si, concluiu:
- Pô, o "corno" é ele!
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Skorpios

• Visitante
« Resposta #537 Online: 24 de Julho de 2006, 18:01:38 »
O português se preparava para pegar um avião e voltar para Portugal quando uma coisa no aeroporto chamou sua atenção. Era um computador com voz, que identificava os passageiros sem documentos. Assim que ele passou, o computador acusou:
- Joaquim Pereira, 45 anos, português, casado, passageiro do vôo 572 da TAM.
Impressionado, Joaquim foi ao banheiro, raspou o bigode e trocou de camisa.
Ao passar pelo computador, a voz acusou novamente:
- Joaquim Pereira, 45 anos, português, casado, passageiro do vôo 572 da TAM.
Mas Joaquim não se deu por vencido! Voltou ao banheiro e passou maquiagem, colocou uma peruca loira e um vestido.
- Agora eu provo que essa máquina é burra!
E a máquina acusou de novo:
- Joaquim Pereira, 45 anos, português, casado, que por causa dessa viadagem acaba de perder o vôo 572 da TAM.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #538 Online: 24 de Julho de 2006, 20:57:27 »
O Dunga vai ser o novo técnico da seleção :histeria:

(peraí, não é piada não... :medo: )

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #539 Online: 26 de Julho de 2006, 00:41:21 »
Joãozinho chega na escola com um olho roxo. A professora pergunta:
- Joãozinho, o que foi que aconteceu?
- Ah, fessora, é que hoje eu fui dormir na cama dos meus pais, meu pai tinha perguntado se eu estava dormindo,eu falei que não, e ele me bateu...
- Ai, Joãozinho! Da próxima vez, é só não falar nada, que ele não te bate...
No dia seguinte, Joãozinho aparece com o outro olho roxo, dizendo que foi novamente o pai que lhe bateu. A professora de novo fala:
- Mas Joãozinho, eu não te disse pra vc não falar nada?
- Eu fiquei quieto, fessora. Mas aí meu pai disse "Amor, eu tou indo...", e a minha mãe: "Eu também tou indo...", aí eu gritei : "NÃO ME DEIXEM SOZINHO AQUI NÃO!!!!!!!!"

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #540 Online: 26 de Julho de 2006, 00:42:33 »
 A professora divide a classe em dois grupos e decide fazer
uma disputa com perguntas. Para que Joãozinho não encha o saco, ela o coloca no grupo dos inteligentes.
Aproveitando-se disso, ele grita para o outro grupo:

- Nós vamos arrasar com vocês, cambada de idiotas!!!!!!

Começa a disputa:

- Quem descobriu a América?

O grupo de Joãozinho responde:

- Cristóvão Colombo!

E o Joãozinho grita, mastigando chiclete com a boca aberta:

- Eu não falei? Bando de orelhudos, 1 a 0!!!

A professora lhe repreende:

- Cospe esse chiclete e cala a boca, Joãozinho!!!

Segunda pergunta:

- Que idioma se fala na Espanha?

- Espanhol, fessora!!!!

Joãozinho:

- Viram só? Seus filhos de uma égua, 2 a 0!!

A professora lhe repreende:

- Cospe o chiclete e cala a boca, Joãozinho!!!

Terceira pergunta:

- Como Cristóvão Colombo chegou à América?

- Nas caravelas: Pinta, Nina e Santa Maria!!!

Joãozinho emocionadíssimo, disse, mastigando o chiclete com o bocão aberto:

- Eu bem que avisei seus sacos de m(*), 3 a 0!!!

A professora de saco cheio grita:

- Joãozinho!!! Levanta e cospe!!!

Joãozinho responde:

- O pênis fessora, 4 a 0 seus babacas!!!

A professora indignada volta a gritar:

- Joãozinho, sai e não volta mais!!!!!

Joãozinho contente responde:

- O cocô professora. Ha ha ha, se ferraram, 5 a 0!!!

A professora cansada grita:

- Joãozinho, sai e não volta dentro de um mês!!!

Joãozinho, feliz da vida, responde:

- A menstruação, tia. 6 a 0, se f(*) seus otários!!!!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #541 Online: 26 de Julho de 2006, 08:30:38 »
Uma mulher ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:

- Quero te possuir agora mesmo! Eu deixo cair 100 reais no chão e o tempo que você demora para apanhar eu despacho o serviço por trás. Aceita aí? Vai!

A garota pensou nisso por um pouco e resolveu telefonar pra uma amiga para
lhe pedir opinião:

- Escuta, enquanto ele deixar cair a nota, com certeza você consegue apanhar e correr antes que ele consiga fazer alguma coisa. Topa, pode topar. Depois me liga e me conta o que se passou.

20 minutos depois ela liga pra amiga e a amiga pergunta:

- Então? Como foi? O que se passou

- O filho da mãe jogou 100 reais no chão.... em moedas de R$ 0,50...Já tá dando a segunda...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #542 Online: 26 de Julho de 2006, 08:32:42 »
Acompanhado de uma belíssima mulher, o sujeito entrou na joalheria e mandou que ela escolhesse a jóia que quisesse, sem se preocupar com o preço.

Examina daqui, experimenta uma, depois outra, ela finalmente decide por um colar de ouro com diamantes e rubis. Preço: US$ 458 mil. Ele manda embrulhar, saca um talão de cheques e começa a preencher. Assina, destaca e ao estendê-lo, percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor examinando o cheque.

O cliente, então, num gesto de gentleman, toma a iniciativa:
- Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos, não é? É natural. Eu também desconfiaria, afinal, uma quantia tão grande... Tudo bem!

Façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou. Você fica com o cheque e com a jóia. Na segunda-feira, você vai ao banco, pega o dinheiro e manda entregar a jóia lá na casa dela, ok?

Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão, o vendedor encaminha o casal até a saída, desejando-lhes um bom fim de semana.

Na segunda-feira, o vendedor ligou para o cliente para dizer-lhe que, infelizmente, deve ter havido algum equívoco do banco, mas o cheque não tinha fundos.

Ouviu, então, uma voz meio sonolenta:
- Sem problema. Pode rasgar o cheque. Eu já comi a mulher...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #543 Online: 26 de Julho de 2006, 10:48:45 »
- Ah, fessora, é que hoje eu fui dormir na cama dos meus pais, meu pai tinha perguntado se eu estava dormindo,eu falei que não, e ele me bateu...
No dia seguinte, Joãozinho aparece com o outro olho roxo, dizendo que foi novamente o pai que lhe bateu. A professora de novo fala:
- Eu fiquei quieto, fessora. Mas aí meu pai disse "Amor, eu tou indo...", e a minha mãe: "Eu também tou indo...", aí eu gritei : "NÃO ME DEIXEM SOZINHO AQUI NÃO!!!!!!!!"

:hein:
^
Ãhn?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #544 Online: 26 de Julho de 2006, 11:32:35 »
Acompanhado de uma belíssima mulher, o sujeito entrou na joalheria e mandou que ela escolhesse a jóia que quisesse, sem se preocupar com o preço.

Examina daqui, experimenta uma, depois outra, ela finalmente decide por um colar de ouro com diamantes e rubis. Preço: US$ 458 mil. Ele manda embrulhar, saca um talão de cheques e começa a preencher. Assina, destaca e ao estendê-lo, percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor examinando o cheque.

O cliente, então, num gesto de gentleman, toma a iniciativa:
- Vejo que você está pensando que o cheque pode não ter fundos, não é? É natural. Eu também desconfiaria, afinal, uma quantia tão grande... Tudo bem!

Façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou. Você fica com o cheque e com a jóia. Na segunda-feira, você vai ao banco, pega o dinheiro e manda entregar a jóia lá na casa dela, ok?

Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão, o vendedor encaminha o casal até a saída, desejando-lhes um bom fim de semana.

Na segunda-feira, o vendedor ligou para o cliente para dizer-lhe que, infelizmente, deve ter havido algum equívoco do banco, mas o cheque não tinha fundos.

Ouviu, então, uma voz meio sonolenta:
- Sem problema. Pode rasgar o cheque. Eu já comi a mulher...

Esse foi esperto pra caralho!

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #545 Online: 26 de Julho de 2006, 16:35:44 »

^
Ãhn?
Vc não gostou da piada.....ou não entendeu?....hehehehehehe

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #546 Online: 26 de Julho de 2006, 16:36:55 »

A importância do leite

A mãe do Bush disse:
- Sabe, quando o George Bush nasceu, eu não tive leite e amamentei-o com leite de búfala.
Por isso é que ele é assim, impetuoso, fogoso...
Por sua vez, a mãe do Puttin disse:
- Eu entendo! Também não tive leite e amamentei meu neném com leite de ursa.
Por isso é que ele é assim, imprevisível, violento...
Aí a mãe do Lula retruca:
- Eu entendo muito bem! Eu também não tive leite e amamentei o Inácio com leite de magnésia.
Por isso é que ele é assim: um cagão e só faz merda. :'( :'( :'( :chorao: :chorao: :chorao: :chorao:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #547 Online: 26 de Julho de 2006, 16:38:53 »

^
Ãhn?

Será que essa piada não foi mal traduzida do inglês? "I'm cumming!"

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #548 Online: 26 de Julho de 2006, 17:16:16 »

^
Ãhn?

Será que essa piada não foi mal traduzida do inglês? "I'm cumming!"
Pode ter sido, não conheço ela no original...se é que é ingles....mas mesmo que tenha sido...está perfeita assim....e muito engraçada!!!.....imagine a cena.....deduzo que vc entendeu o que estavam dizendo com "estou indo"..... :hihi: :hihi:
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #549 Online: 26 de Julho de 2006, 19:24:28 »

^
Ãhn?

Eu não entendi, na verdade... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!