Autor Tópico: Piadinhas  (Lida 291761 vezes)

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
Re: Piadinhas
« Resposta #475 Online: 28 de Junho de 2006, 21:51:24 »
Essa eu busquei no site do Salvador Nogueira:
http://www.trekbrasilis.net/sn/cgi-bin/viewnews.cgi?category=all&id=1151234406

O mágico e psicólogo Richard Wiseman adora linhas de pesquisa estranhas, difíceis, atraentes e polêmicas. Além do longo trabalho com "psicologia da sorte", ele já produziu estudos sobre como funciona a arte do ilusionismo, tanto no que diz respeito à mágica tradicional como em setores mais sutis, como a percepção de mentiras e engodos.
O psicólogo também fez estudos ligados ao paranormal, testando coisas como percepção extra-sensorial -quase desnecessário dizer que os resultados foram negativos.
Mas provavelmente seu maior feito foi um dos maiores experimentos de psicologia de massa do globo, descobrir a piada mais engraçada do mundo.
(...)
Foram cerca de 350 mil participantes de aproximadamente de 70 países, recrutados pela internet. O Laughlab ("Laboratório do Riso", em inglês) coletou todos os dados pelo site (www.laughlab.co.uk).
(...)

...quanto à piada mais engraçada do mundo? Segundo Wiseman e seus colegas, é a seguinte:

Dois caçadores de Nova Jersey estão na floresta e um deles de repente cai no chão. Parece não estar respirando, com os olhos virados. O outro pega o celular e liga para emergência, desesperado.
- "Acho que meu amigo está morto! O que eu faço?"
A atendente, numa voz calma, responde.
- "Acalme-se. Eu posso ajudar. Primeiro, vamos nos certificar de que ele esteja realmente morto."
Um momento de silêncio, então um tiro. O cara volta ao telefone e diz:
- "Pronto, e agora?"
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #476 Online: 28 de Junho de 2006, 22:02:48 »
HSette, essa é boa, mas não supera a da "mamãe morreu"...:lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #477 Online: 28 de Junho de 2006, 22:10:04 »
agora que vi essa piada ta no wikipedia sendo a melhor do mundo segundo uma pesquisa ai, vai entender esses gringo...
...

Offline CoqueiroVermelho

• Nível 18
  • *
  • Camarada Stalin
« Resposta #478 Online: 28 de Junho de 2006, 22:11:01 »
segundo a wikipedia
2º lugar - A dedução de Watson
    Sherlock Holmes e o doutor Watson vão acampar. Após um bom jantar e uma garrafa de vinho, entram nos sacos de dormir e caem no sono.
    Algumas horas depois, Holmes acorda e sacode o amigo.
    _“Watson, olhe para o céu estrelado. O que você deduz disso?”.
    Depois de ponderar um pouco, Watson diz:
    “Bem, astronomicamente, estimo que existam milhões de galáxias e potencialmente bilhões de planetas. Astrologicamente, posso dizer que Saturno está em Câncer. Também dá para supor, pela posição das estrelas, que são cerca de 3h15 da madrugada… O que você me diz, Holmes?”.
    Sherlock responde: “Watson, seu idiota! Alguém roubou nossa barraca!”
...

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #479 Online: 28 de Junho de 2006, 22:50:33 »

Onde é que está essa, Diego?

Edit: já achei!
Realmente, muito boa!
 :histeria:
« Última modificação: 28 de Junho de 2006, 22:52:12 por HSette »
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #480 Online: 29 de Junho de 2006, 22:00:59 »
Um Gaúcho estava em São Paulo e foi até uma loja para comprar um penico.
 Chegando na loja pediu ao atendente:  - ME vê um penico, por favor.
 - O que?
 - Um penico.
 - O que é isso, senhor?
 - Um penico, oras! Não sabes? Que pode ser usado quando o banheiro está muito lonje..
 - AAAAhhhh sim! Aqui nós chamamos isso de Gaúcho!
 - De quê???
 - Chamamos de Gaúcho. Temos aqui um gaúcho pequeno, para crianças, gaúcho médio e gaúcho grande.. Qual o senhor quer?
 - Bem.. Preciso de um assim que caiba uns 3 paulistas.
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #481 Online: 29 de Junho de 2006, 22:02:03 »
 O que é o paraíso?
Um churrasco feito por gaúchos, organizado por paulistas, em uma praia de Santa Catarina, música pelos cariocas e animação pelos baianos.

O que é o Inferno?
Um churrasco feito por paulistas, organizado pelos cariocas, em um praia do Rio Grande do Sul, música pelos baianos e animação pelos Catarinenses.
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”

Atheist

• Visitante
« Resposta #482 Online: 30 de Junho de 2006, 01:23:21 »

Duvido que colocaram aquela no teste.

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #483 Online: 01 de Julho de 2006, 20:19:59 »
Explodiu de inveja!

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #484 Online: 02 de Julho de 2006, 18:23:57 »
Um brasileiro entra na policia e dirige-se ao delegado:
- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.
- Meu senhor, as leis aqui são muito severas e são cumpridas e se o senhor é mesmo culpado não haverá apelação nem dor de consciência que o livre da cadeia!
- Atropelei um argentino na estrada que liga Estrela à Lajeado.
- Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se estes argentinos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento ?
- Mas ele estava no acostamento.
- Se estava no acostamento é porque queria atravessar, se não fosse o senhor
seria outro qualquer.
- Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, sou um crápula!
- Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, passeata, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente, acho o senhor um pacifista.
- Eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada.
- O senhor é um grande humanista, enterrar um argentino, é um benfeitor, outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus e outros animais, provavelmente até hienas.
- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: Estoy vivo, estoy vivo!
- Não se preocupe ... esses argentinos mentem muito!!!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #485 Online: 02 de Julho de 2006, 19:25:44 »

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #486 Online: 03 de Julho de 2006, 08:39:11 »
Boa!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #487 Online: 03 de Julho de 2006, 16:50:37 »
Para quem gosta de piadas de gaúcho.....

QUAL É O MELHOR ESTADO BRASILEIRO?

Cinco amigos: um carioca, um paulista, um mineiro, um paranaense e um gaúcho, estão tomando cerveja em um bar e inicia uma discussão interminável de qual seria o melhor estado do Brasil.

O Carioca logo saiu dizendo:
- Não há dúvida, o Rio é o melhor: tem a cidade mais bela Do mundo, o povo mais alegre, muito sol, futebol, carnaval e as mulheres mais quentes do Brasil, e tem o Garotinho.

O paulista, engasgado pela dianteira do carioca, disse:
- Não tem a menor dúvida que é São Paulo, pois é a usina que movimenta o Brasil, tem a maior metrópole da América Latina, o povo mais trabalhador, mais rico, e tem o Serra.

Rapidinho o mineiro disse:
- Minas sô, não tem praia, mas tá perto, tem a melhor culinária, a melhor cachaça, e também tem Itamar Franco.

Depois o paranaense:
- O melhor é o Paraná: tem Curitiba que é a melhor cidade do Brasil pra se morar, é um grande produtor de alimento, tem um grande porto para exportar as nossas riquezas, e tem o Lerner.

Como o gaúcho não se manifestou, eles perguntaram:
- E aí, gaúcho, por que está tão quieto, qual é a tua opinião?

O gaúcho finalmente respondeu:
- Pra mim, é Santa Catarina o melhor estado.
- Ué, Gaúcho, não vai defender o teu estado? Por que Santa Catarina?

- Porque é Santa Catarina que separa o Rio Grande do Sul de toda essa bosta aí de cima!

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #488 Online: 03 de Julho de 2006, 18:46:26 »
Claro que o gaucho vai achar o RJ uma bosta.

Ele detesta mulheres quentes... detesta a praia cheia de mulheres de bikini... detesta o carnaval com mulheres semi-nuas...

Offline Aronax

• Nível 27
  • *
« Resposta #489 Online: 03 de Julho de 2006, 22:14:19 »

Ele detesta mulheres quentes... detesta a praia cheia de mulheres de bikini... detesta o carnaval com mulheres semi-nuas...
Gaucho adora mulher quente......não tem mais quente e linda que as gauchas....tantro que exportamos algumas misses....inclusive algumas mis RJ..!!!! Praias...?....por  acaso só tem praias no RJ?......aqui no sul, e até no vizinho SC tem melhores....e sem arrastão!!!!
Carnaval ....?...propaganda para estrangeiro imaginar que aqui as mulheres são tudo quase prostitutas!!!!....é disto que vc fala?
Talvez também se deteste tiroteio em favelas....calor insuportável, o fedor do mangue....poluição....etc....etc.....
Uma verdade ou um ser podem ser vistos de vários pontos, porém a verdade e o ser estão acima de pontos de vista.

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #490 Online: 03 de Julho de 2006, 22:43:44 »
OS MAIS MAIS

Estavam reunidos o Pequeno Polegar, a Branca de Neve e o Burrinho do Shrek, na Disney, jogando conversa fora... aí o Polegar disse:

- Eu sou o menor homem do mundo!!!

A Branca de Neve retrucou:

- Sou a mais bela do mundo!!!

E o Burrinho do Shrek finalizou:

- Sou o burro mais BURRO do planeta!!!

Mas eles queriam que isso fosse comprovado... Pegaram o GuinessBook... o Polegar abriu na pagina 73... e realmente estava lá: Polegar,O Menor Homem Do Mundo... todos ficaram impressionados. A bela morena pegou o livro, abriu na página 97, e estava lá escrito: Branca de Neve, a mulher mais bela do planeta Terra...."OOOOOOOHHHHHHHH", todos ficaram impressionados. Por último, o Burrinho do Shrek pegou o livro e abriu na página 176. Depois de alguns minutos de silêncio o Burrinho gritou, indignado:

- PARREIRA?!?!... QUEM É PARREIRA?!?!

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #491 Online: 04 de Julho de 2006, 00:41:59 »

Gaucho adora mulher quente......não tem mais quente e linda que as gauchas....tantro que exportamos algumas misses....inclusive algumas mis RJ..!!!!
Eu nunca fui no sul, posso estar enganado, mas que eu saiba, mas gauchas são mais comportadas e as mais safadas e sensuais são as cariocas.

As gauchas tem um rosto lindo, sem duvida, mas são magrinhas, por isso são miss e modelos. As cariocas tem mais peito e bunda, não é atoa que temos uma academia em cada esquina.

Praias...?....por acaso só tem praias no RJ?......aqui no sul, e até no vizinho SC tem melhores....e sem arrastão!!!!
Certo, no sul tem boas praias. SC principalmente. Mas os menores bikinis estão aqui. O melhor topless está aqui (nem sei se tem isso ai). As marcas de bikini estão aqui, porque as sulistas costumam ficar vermelhas e não bronzeadas.

Carnaval ....?...propaganda para estrangeiro imaginar que aqui as mulheres são tudo quase prostitutas!!!!....é disto que vc fala?
RJ é escola de samba. Fantasias... Celebridades dançando ao lado de lixeiro, peão de obra... É a valorização da mulata, onde o brilho da porpurina ganha destaque... É a alegria e quem chega é bem vindo. Celebramos culturas, pessoas que marcaram a história do Brasil... Não celebramos a cerveja. Quente ainda por cima.  :o

Talvez também se deteste tiroteio em favelas....calor insuportável, o fedor do mangue....poluição....etc....etc.....

Isso tudo é boato. Querem boicotar a Cidade Maravilhosa. Nunca fui assaltado, nunca vi um tiroteio. Isso é mentira que os sulistas contam para nos desmoralizar.
Já ouvi sulista falando que o Cristo estaria de braços abertos, se rendendo, por conta dos traficantes.
Você se esquece que depois de Cezar Maia, as favelas viraram bairro.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #492 Online: 04 de Julho de 2006, 11:18:50 »
A melhor piada é a discussão de vocês...;P

Até parece que dá pra decidir melhor Estado com os critérios que vocês estão usando...

Ainda mais baseados em generalizações absurdas...

PS.: A propósito, melhor, MG...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #493 Online: 04 de Julho de 2006, 11:26:04 »
PS.: A propósito, melhor, MG...

Se o critério for as mulheres, a comida e a bebida, sem dúvida.
Mas se forem as praias... 8-)
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Offline Marcelo Eyer

• Nível 10
  • *
    • Ceticismo.org
« Resposta #494 Online: 04 de Julho de 2006, 12:13:33 »
Tour do Carioca:

SC e RS
Os cariocas vão na OCtober Fest e pegam as loirinhas, branquinhas, magrinhas de olho azul e rostinho lindo.

Não sei se é mentira de carioca, se existe muita mulher sobrando no sul, se os sulistas são muito timidos ou enjoaram das loiras e preferem as morenas... Nunca fui no sul, mas sempre ouço histórias de cariocas que se deram muito bem lá.

São fáceis de ficar, no entando, meio travadas quando o beijo começa a esquentar.

MG
É onde se encontram as mulheres para se casar. São prendadas, sabem cozinhar, cuidar do lar... Mas alguns mineiros curtem formar grupos para bater nos cariocas, talvez por ciumes das mulheres de seu estado.
Apesar do pouco número de academias, elas tem um corpo razoavel. Talvez por trabalharem bastante, afinal, o serviço do lar também é exercício.

SP
As mulheres se arrumam muito bem. São inteligentes, simpáticas e se impressionam com a malandragem carioca. O problema é que roupas e maquiagens só conseguem esconder os defeitos do corpo na boite. O carioca nesse estado, precisa ter o olhar clínico. Acho que as paulistas não se preocupam tanto com o corpo porque não tem praias. Existem poucas academias na região.

CE
Muito cuidado com elas. Fazem de tudo para engravidar, achando que isso prende homem.

PR
Esse é o único lugar que carioca não pega mulher. É incrivel. Aqui é frio, não tem academia e as mulheres são imunes ao nosso poder de sedução.

RJ
Mais fáceis que as paranaenses, mas muito mais dificeis que sulistas, mineiras e paulistas. Elas gostam de seduzir, usar bikini pequeno, mostrar o corpo. Temos uma academia a cada esquina e quase todos se preocupam com o corpo.
São mercenárias em sua maioria.

Elas tem a mania de dar mole para o cara e quando ele chega, da fora. E da fora mesmo, não costumam ser educadas.
« Última modificação: 04 de Julho de 2006, 13:12:50 por Marcelo Eyer »

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #495 Online: 04 de Julho de 2006, 14:27:01 »
:|

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #496 Online: 04 de Julho de 2006, 15:38:02 »
:hein:

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #497 Online: 04 de Julho de 2006, 15:46:24 »
Isso era para ser engraçado?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #498 Online: 04 de Julho de 2006, 16:31:17 »
Vão começar uma competição bairrista aqui??? Eu quero é ler piadas nesse tópico, pô!!!

Offline L. Duran

• Nível 24
  • *
    • Falando de Autismo
« Resposta #499 Online: 04 de Julho de 2006, 16:31:30 »
Isso era para ser engraçado?

Parece mais auto-afirmação.
"O mundo necessita de todos os tipos de mente trabalhando juntas." - Temple Grandin

http://falandodeautismo.com.br

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!