eu ja tinha dado indiretas que era pra você não direcionar a palavra a mim
não acho que você entenda bosta nenhuma de alguma coisa
se quer partir pra ignorância
então aí vamos nós
sobre o que você acha que entende?
aliás , tudo você ACHA que entende, você ACHA que entende de alguma coisa
cada referência patética que você posta, me dá nojo, e é normal que você não conheça o dr. craig, fica lendo esse lixo sujismundo do ateusdobrasil , não tem nem o que discutir com você , mesmo..
é lamentável que exitam pessoas como você , lamentável..
"Conhecer o trabalho do Dr. Craig" não é pré-requisito para poder argumentar, isso é ridículo. Tanto faz se um texto vem do Ateus do Brasil ou do Blog da Carla Perez, o que importa é se são argumentos válidos, ora!
Rod, às vezes você insiste em pontos que são óbvios analisados com olhar científico, por exemplo:
Está ensinuando que se o nível de oxigênio fosse insuficiente, a evolução aconteceria gradualmente em nível anaeróbico ? Se sim , por que ocorreu essa transição ?
Não se sabe até que ponto a evolução poderia acontecer sem oxigênio. O oxigênio é altamente reagente, isso permite que as coisas "funcionem mais rápido", permite o transporte e armazenamento de energia de maneira muito eficaz. À partir do momento que o oxigênio se tornou abundante na terra, é natural que os organismos dependentes dele ganhem destaque e evoluam, já que o mesmo oferece vantagens químicas se comparadas a outros sistemas anaeróbicos.
Quanto à vida em condições extremas, você pode procurar por extremófilos, organismos geralmente unicelulares que sobrevivem a condições extremas de temperatura, pressão, desitratação e inclusive existem poliextremófilos que sobrevivem a diversas dessas condições em conjunto. Existe até um tópico sobre isso no fórum.
As constantes são muito curiosas, mas nada nelas prova que houve de fato um "planejamento". Se Jupiter está aí nos protegendo, o que impede que a posição dele esteja lá simplesmente ao acaso? São coisas a se pensar, mas nada conclusivas. Não há como encontrar a assinatura de Deus na natureza. E já tentaram, de maneiras mais elegantes que a sua, com os Halos de Polônio, por exemplo.
Estranho é você achar que existiriam oceanos á uma temperatura MÉDIA de 170ºC , já pensou em considerar a temperatura de ebulição da água ?
Organismos extremófilos vivem, geralmente, próximos a formações vulcânicas no oceano. Sem dúvida a água evapora quando há erupção, só não evapora o oceano inteiro =) As bactérias vivem próximas ao calor, nas rochas.. ué! Existem algumas que suportam até 105º sem danos diretos à sua estrutura.