Nada Lusitano declarou:
"Já lhe confessei, que tenho muitíssimo má experiência, em relação à "autoridade".
Pela minha experiência pessoal, todo o autoritarismo leva ao mal-entendido; portanto ao erro
E neste caso, não tenho dúvidas que me parece, que você está a errar demais
"Se não tem experiência e nem pretensão para falar com autoridade, já afirmei, falarás sempre como menino.
Sou uma pessoa que se engana -
a "torto & a direito" - por isso tenho sempre cada vez mais dúvidas
Portanto, como é que eu posso atrever-me a apresentar-me como autoridade, acerca do que seja
Menino...? Hoje em dia, surgem crianças muitíssimo autoritárias e você deve sabê-lo melhor do que eu.
Entretanto, aproveito a deixa e digo-lhe: tomara eu manter uma saúde e uma aparência de adolescente, com mais ou menos, 15 anos
Observe a insanidade de seu mestre, que é filho da mentira, da antiga serpente, igual a vós:
Caríssimo mr. "nada"... Você porventura, consegue avaliar a fantástica dimensão,
do incrível disparate, que disse?
Isto é; na medida em que me parece, que você aparenta falar, em termos de ética, estética & moral.
Mas se todavia, você faz essa afirmação, referindo-se à "teoria da evolução", então eu posso perfeitamente concordar consigo - porque todos nós - mamíferos primatas, da espécie "homo-sapiens", vertebralmente somos todos serpentes; pelo menos, observando o facto anatomicamente
"Pois sempre que o amor se torna um relacionamento reservado, ele inclui só um ser." Já apresentou este conceito à sua esposa?."?
Sim Foi das primeiras coisa que eu fiz, quando a conheci...
Ou deveria eu citar: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro ou se devotará a um e desprezará ao outro
Na minha modesta opinião - você está incorrendo num tremendíssimo paralogismo, embora suponha que não
Se um homem apenas amasse uma só pessoa ou "deus", nunca poderia amar os filhos, os amigos, os irmãos e os pais.
Ademais está escrito e você já o mencionou - "
ama a "deus" -
sobre todas coisas e ao próximo como a ti mesmo"
Ora o próximo, não é somente a sua querida mulher, pois não?
Por isso digo a tu Lusitano, individualmente: "buscai pensamentos maiores",
Você já me aconselhou isso várias vezes - só que eu infelizmente - ainda não o consegui compreender suficientemente, bem
Portanto, peço-lhe encarecidamente, que se digne explicar-me duma vez por todas, o que é, que de facto pretende dizer-me, com essa bombástica frase
senão, jamais falará como varão.
Desculpe-me caríssimo mr. "
nada" - mas vejo-me obrigado a pedir-lhe explicações - quanto, ao que em sua "honesta" opinião, qual é o "verdadeiro" significado, do palavrão que me dirigiu...
Estive a consultar o "
tira-teimas" linguístico, denominado diccionário de língua portuguesa e verifiquei que o termo que utilizou, significa entre muitos outros significados, pessoa do sexo masculino
Entretanto, se você se dignou - duvidar da minha orientação sexual - o que eu acho muitíssimo estranho e até interessante, devo-lhe informar delicada e polidamente, que não sou homossexual,
NÃO... Compreendeu?
Ora, por outro lado -
que eu saiba - todo o bebé,
que nasce com pilinha e não apresenta características fisiológicas do sexo oposto, é considerado um varão completo.
E para coroar com chave de ouro, vejo-me no direito de informá-lo diplomaticamente,
que apesar de eu adorar uma bela "bunda",
tem de ser de mulher, mesmo