Adriano... veja suas respostas cara... é como se alguém perguntasse "quanto é 2 + 2" e você respondesse "gato". Você não respondeu coisa alguma.
Não é questão do que eu ou alguém espera que você reponda. É questão que as perguntas citadas acima (e outras feitas em outros tópicos) têm respostas diretas, e você deliberadamente não as responde.
Por exemplo:
Quantos Joules possui a Energia Orgônica ? E a Energia Consciencial?
São energias que trabalham no nível quântico, por isso a abordagem do físico indiano Amit Goswami é deveras importante para o paradigma holístisco e consciencial. É uma abordagem através da complexidae.
Você não respondeu coisa nehuma! Ora se essa energia existe, como pode ser medida? Em quântica as ebergias também são medidas, em geral em eV, não importa o que o Goswami (picareta de primeira, diga-se de passagem) pense sobre o paradigma holístico da complexidade da consciência... sua resposta é só pra se esquivar da pergunta feita... sua resposta é vazia.
O mesmo aqui:
Eu tenho a vivência prática e laboratorial do assunto.
Você se importaria em descrever sucintamente os parâmetros dessa prática laboratorial? Também gostaria de experimentar tal coisa.
São os laboratórios da conscienciologia, já tem alguns no mundo todo, sendo a mairia no Brasil. É utilizado paratecnologia, com anotações das sinalética parapsíquicas e toda e qualquer fenomenologia observada pelo indivíduo.
O diferencial do laboratório são os registros dos acontecimentos íntimos, subjetivos, que são considerados como realidades importantes para a teoria e prática (teática) parapercepciológica.
Foi pedido pra você descrever os parâmetros das experiências, como foram realizadas. Bastava você descrever como se realiza o teste de uma teoria dessas em laboratório... mas em vez disso você recorreu à uma série de palavras grandes (e francamente, sem sentido: sinalética parapsíquica
parapercepciológica) e mais uma vez sua resposta foi totalmente vazia...
A minha resposta é tecnica e de acordo com os neologismos da consciênciologia. Se não se adequa ao que você entende como a realidade física, então não posso mudar o que escrevo para agradar o seu ego e fazer sentido para você.
Estamos em extremos teóricos opostos, enquanto para você a minha referência é um picareta, para mim é o mestre da física, o cientista que ultrapassou os limites paradigmáticos da física atual.
Sendo assim, então agradeço ao tchau que me deu, já que não está disposto a considerar alguma validade na minha argumentação, a considerando como vazia. Mas tendo em vista essa sua atitude não venha reclamar comigo de eu não dar valor as suas respostas, já que você está fazendo isso comigo.
E mais, essa analogia a equação matemática (2+2) para buscar demonstrar que é uma pessoa lógica já é muito batida, qualquer um pode fazer isso. Eu já abordei inúmeras vezes a filosofia analísica e da linguagem aqui, e sei das análises proposicionais de Russel e mesmo a perspectiva intencional da biologia, abordado por Dennett. Mas sei que é difícil demais querer falar de "baboseiras", então me deixe com a minha abordagem "vazia", faz bem.