Hoje à noite o Globo Repórter vai tratar sobre este assunto. Creio que vale a pena conferir.
Não, não, nãããão, Fred !Estamos tendo uma conversa séria aqui, bem argumentada, de pessoas inteligentes, e você fala em...
'Globo Repórter' ?
Eles são qualquer coisa menos repórteres !
Quando fazem uma reportagem 'sobre costumes' tenha certeza que vão entrevistar 10 ou 15 endinheirados e alienadas familias do Rio de Janeiro, isto é, da classes A e B que faz de conta que não existem classes X e Z, que não existe mais nada no Rio de Janeiro que sol, praia e eles... já conhecemos toooodos os amigos dos repórteres do Rio de Janeiro, basta saber se há repórteres no resto do país para que entrevistem também os seus amigos !
Quando Bonobo Repórter passa uma reportagem do pantanal com aquele reportinho que fica 'a ave alça seu vôo' e 'de manhã ja estava ensolarado' meu sangue ferve. Quando mostram animais e não falam de onde saíram, o que comem, o que fazem lá, o que o maldito repórter foi fazer lá ? Espera que eu pague suas férias assistindo esse lixo ? Será que ele não percebe que a imagem já me disse, com beeem mais detalhes, que a ave alçou seu vôo ?
Olha, Fred, coloque isto na sua cabeça (e não é chifre!): 'Golobo Repórter' é aquele programinha bunda que a gente assiste enquanto espera 'CSI' ! (Aliás, ontem passaram um dos capitulos de CSI que mais gosto 'Random acts of violence', inclusive no final com música de Peter Gabriel, '
Sky Blue' (ou melhor, o final da música, cantada pelos Blind Boys of Alabama).
As melhores reportagens do Globo Repórter são as que eles compram de fora... não agüento mais pagar viagem para o Pantanal para esses cariocas metidos !