Autor Tópico: Suas dúvidas sobre gays  (Lida 32550 vezes)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Suas dúvidas sobre gays
« Resposta #150 Online: 21 de Outubro de 2007, 17:49:32 »
E quando não restarem mais lados?
Feche os olhos  :P
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #151 Online: 21 de Outubro de 2007, 17:50:47 »
Adriano, danadinho... Foi mais rápido que eu... :p

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #152 Online: 21 de Outubro de 2007, 17:54:42 »
Qual o direito de vocês sodomitas em tentar constantemente me forçar a aceitar os seus desvios como se fosse algo natural?
O direito que começou a partir do momento de que a opção sexual deles não tem qualquer relevância na sua vida.

Que papo é esse?
Claro que a opção sexual deles têm relevância na minha vida. Até mesmo as relações jurídicas que a opção sexual deles provocarem afetam minha vida.

Eu, sociedade, sou empregador, sou assegurado, sou pai. Como assim não é da minha conta?

Vou começar a namorar o meu coco na rua. Primeiro eu me cago, depois esfrego no meu corpo. Se o cheiro não lhe agrada, tape o nariz!

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #153 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:00:07 »
Qual o direito de vocês sodomitas em tentar constantemente me forçar a aceitar os seus desvios como se fosse algo natural?
O direito que começou a partir do momento de que a opção sexual deles não tem qualquer relevância na sua vida.

Que papo é esse?
Claro que a opção sexual deles têm relevância na minha vida. Até mesmo as relações jurídicas que a opção sexual deles provocarem afetam minha vida.

Eu, sociedade, sou empregador, sou assegurado, sou pai. Como assim não é da minha conta?
Afeta a sua vida de que jeito? Não gosta da idéia dos direitos de união civil?

Vou começar a namorar o meu coco na rua. Primeiro eu me cago, depois esfrego no meu corpo. Se o cheiro não lhe agrada, tape o nariz!
Estamos falando de seres humanos. Quem introduziu animais no tema foi o Liquid Snake, o que não tem nada a ver, cada situação é diferente.

Assim como a sua comparação entre merda. É outra coisa que não tem nada a ver.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

rizk

• Visitante
« Resposta #154 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:01:43 »
1)
Eu não acredito mesmo em OPÇÃO sexual. Eu sempre senti uma atração inata por homens, o primeiro homem por quem eu sentia algo quase sexual foi o dinho dos mamonas assassinas, eu achava ele a coisa mais linda do mundo .

Aeeeeeeeee! Mais um! Mais um! Mas antes dele teve o Raí, não esqueça :lol:

2) A pergunta que eu fiz foi pra tentar esclarecer a questão dos "simpatizantes". Não consigo entender porque tiraram o S da sigla e pensei que tivesse a ver com radizalização: quem é "a sério" e quem não é. Alguém SABE?!?!

3) E "sodomita" veio do FUUUUUUUNDO DO BAÚ :lol: ... que coisa demodê, gentes. Não entendo como é que a orientação sexual deles (endosso o uso do termo) interfere na sua existência de sociedade, empregador e pai.

4) Não entendo como é que vocês comparam cocô e necrofilia com homossexualidade. O objeto do desejo continua sendo uma pessoa, viva e tudo o mais.  :no:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #155 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:03:51 »
Que papo é esse?

Não é, cada ser humano é único e capaz de decidir por si só. Se você não gosta, chore. O bem-comum fala mais alto para o lado de que temos o poder de fazer nossas escolhas, não para o lado de não gostarmos das escolhas dos outros. É a vida... A sociedade não é obrigada a nos dar razão nos nossos preconceitos.

Exato, só não vou te convidar para entrar em casa...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #156 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:05:12 »
Afeta a sua vida de que jeito? Não gosta da idéia dos direitos de união civil?
Tanto quanto afetaria a opção de um hetero. Gosto sim.

Estamos falando de seres humanos. Quem introduziu animais no tema foi o Liquid Snake, o que não tem nada a ver, cada situação é diferente.

Quem disse que é outra coisa? RACISTA!

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #157 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:07:38 »
Não é, cada ser humano é único e capaz de decidir por si só. Se você não gosta, chore. O bem-comum fala mais alto para o lado de que temos o poder de fazer nossas escolhas, não para o lado de não gostarmos das escolhas dos outros. É a vida... A sociedade não é obrigada a nos dar razão nos nossos preconceitos.

Vai lá na rua pelado e testa sua teoria sensível.

Exato, só não vou te convidar para entrar em casa...

Você quer perverter a sociedade até que ela englobe tudo do que você necessita?
« Última modificação: 21 de Outubro de 2007, 18:09:47 por Tarcísio »

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #158 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:08:32 »
Eu adoro coco, o cheiro não me desagrada nem um pouco.
Não gosto é de cheiro de cocô :merda:
Mas se você curte, vá em frente, dou o maior apoio a sua relação não convencional (quer dizer, desde que com o consentimento do cocô...).

Que te afeta se dois homens ou duas mulheres querem ficar um(a) com o outro(a)? Viva com o seu cocô e deixe os outros ficarem juntos, ora!
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #159 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:14:49 »
O pequeno problema é que isso é crime, homossexualismo não...

Ham?! O que o fato de eu achar que você pode namorar seu cocô tem a ver com "eu querer perverter a sociedade para ela englobar tudo que eu necessito"?!

Não tem cabimento algum sua pergunta.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #160 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:15:37 »
Mas se você curte, vá em frente, dou o maior apoio a sua relação não convencional (quer dizer, desde que com o consentimento do cocô...).

Que te afeta se dois homens ou duas mulheres querem ficar um(a) com o outro(a)? Viva com o seu cocô e deixe os outros ficarem juntos, ora!

Isso é ótimo, a gente sempre corrige os amigos via MP, como já fiz com muitos aqui para não expor ninguém, mas tem sempre alguém sem humildade nenhuma, sem o menor senso de camaradagem pra provar que otários existem.

Quis fazer graça, mas eu não sou platéia pra palhaço.

Adeus

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #161 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:15:51 »
Eu não gosto de homossexualismo assim como não gosto de pansexualismo, de zoofilia, de necrofilia, de escatofagia, entre outras bizarrices. Qual o direito de vocês sodomitas em tentar constantemente me forçar a aceitar os seus desvios como se fosse algo natural?

Uma outra pergunta, o que você faria se visse uma pessoa e um cachorro se beijando de língua ao seu lado, em um shopping? Você é zoófobo?

Não dá para comparar homossexualismo com algo como zoofilia ou necrofilia. Zoofilia não é moralmente aceita por ninguém pois os animais, ao contrário dos humanos, não são responsáveis por seus atos e não há como garantir que não estão sendo forçados a praticar tais atos. E necrofilia idem: não há como pedir permissão a um morto e profanar um corpo é profanar a memória que as pessoas tem dele.

Quanto à escatologia, contanto que limpem a merda, não creio que ninguém tem nada a ver com isso. :merda:
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #162 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:19:42 »

Isso é ótimo, a gente sempre corrige os amigos via MP, como já fiz com muitos aqui para não expor ninguém, mas tem sempre alguém sem humildade nenhuma, sem o menor senso de camaradagem pra provar que otários existem.

Quis fazer graça, mas eu não sou platéia pra palhaço.

Adeus

Se sentiu ofendido, Tarcísio, peço desculpas.
Se achar que é a necessário denuncie-me à moderação, tomarei um cartão sem dizer um ai, e me retratarei assim que for pedido.

Adeus.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #163 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:21:17 »
O pequeno problema é que isso é crime, homossexualismo não...

Será que lhe é tão difícil abstrair a sequência antes de responder?
Por qual motivo andar pelado é crime?

Ham?! O que o fato de eu achar que você pode namorar seu cocô tem a ver com "eu querer perverter a sociedade para ela englobar tudo que eu necessito"?!

Não tem cabimento algum sua pergunta.

Seus preceitos dizem concretamente que persegue essa necessidade de perverter as regras sociais.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #164 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:21:56 »

É outra situação. E não seria racismo e sim especismo.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #165 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:23:06 »
Thufir Hawat, para certas lições a moderação não precisa ser movida.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #166 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:25:12 »

É outra situação. E não seria racismo e sim especismo.

Mas é óbvio que é outra situação, isso não quer dizer que elas não estejam envolvidas por um mesmo aspecto repressivo, que flui da imposição de uma porção majoritária de que algo é errado/feio. Se há algo de relevância que não isso, por favor, apresente!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #167 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:26:42 »
Será que lhe é tão difícil abstrair a sequência antes de responder?
Por qual motivo andar pelado é crime?
Moralmente não vejo diferença alguma. Mas o fato de ser crime ou não implica muito na minha escolha de fazer isso. Não é questão de abstrair ou não, é questão que sendo crime deixa de ser uma simples questão moral.

Seus preceitos dizem concretamente que persegue essa necessidade de perverter as regras sociais.
Se aceitar o homossexualismo como uma realidade e permitir que as pessoas façam suas escolhas que não afetam concretamente ninguém além deles é perverter as regras sociais, bem, quero sim perverter essas regras. :)

Mas não é questão de eu querer perverter as "regras", é questão de direitos individuais. Por exemplo, você tem mais direito de querer continuar vivo do que a sociedade tem de te matar.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #168 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:30:57 »
Tá bom, aprendi a lição. Você argumenta com comparações absurdas e sem sentido e a lição é que se alguém parte do absurdo do seu argumento (com uma certa dose de sarcasmo, admito, e já me retratei) para criticar sua posição você fica sentido. Então tá falado.

Adeus.

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
« Resposta #169 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:37:46 »
Como você sente o seu homossexualismo? Foi uma opção sexual sua ou você sente uma atração inata por homens?

Eu vou responder também, no meu caso é inato.

Achei bem pertinente a distinção entre o gay esteotipado, cheio de trejeitos femininos e o gay que seria discreto, mas é visto pelos "alegres" como sendo enrustido. Ele só não usou os termos politicamente corretos, mas o conteúdo foi bom, vai além da opção sexual e adentra na identidade sexual, sobre qual gênero se identifica, o que não precisa ser de acordo com a opção.

Não se trata disso, ele VALOROU NEGATIVAMENTE a conduta do que ele chamou de "viado", pra mim isso é um tipo de repúdio que está a pouca distância do ódio, e eu rechaço isso.

Eu não gosto de homossexualismo assim como não gosto de pansexualismo, de zoofilia, de necrofilia, de escatofagia, entre outras bizarrices. Qual o direito de vocês sodomitas em tentar constantemente me forçar a aceitar os seus desvios como se fosse algo natural?

O direito que me dá a tirania colorida que nós, gays, estamos implementando em todas as sociedades ocidentais. Vamos dominar o mundo e você já está na minha lista dos primeiros no campo de concentração para heterossexuais que vamos instalar em todo o país.

Uma outra pergunta, o que você faria se visse uma pessoa e um cachorro se beijando de língua ao seu lado, em um shopping?

Baixaria as calças e começaria a me masturbar.

Você é zoófobo?

Sim.

Hein???? Como é o negócio???

Eu, sociedade, sou empregador, sou assegurado, sou pai.

E daí??? Eu também sou sociedade, empregado e contribuinte, dã!

Mas não é questão de eu querer perverter as "regras", é questão de direitos individuais. Por exemplo, você tem mais direito de querer continuar vivo do que a sociedade tem de te matar.

Tenho minhas dúvidas!!!
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #170 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:42:54 »
Uma outra pergunta, o que você faria se visse uma pessoa e um cachorro se beijando de língua ao seu lado, em um shopping?

Baixaria as calças e começaria a me masturbar.
:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #171 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:44:35 »
 :histeria: :histeria: :histeria:

rizk

• Visitante
« Resposta #172 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:49:54 »
Se o seu cocô for imputável, eu também apóio. Mas é realmente imprescindível, num caso desses, usar camisinha.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #173 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:56:18 »
Moralmente não vejo diferença alguma. Mas o fato de ser crime ou não implica muito na minha escolha de fazer isso. Não é questão de abstrair ou não, é questão que sendo crime deixa de ser uma simples questão moral.

Você está brincando que está partindo de um ponto de vista positivista para justificar o casamento gay, certo?!

Se aceitar o homossexualismo como uma realidade e permitir que as pessoas façam suas escolhas que não afetam concretamente ninguém além deles é perverter as regras sociais, bem, quero sim perverter essas regras. :)

Mas não é questão de eu querer perverter as "regras", é questão de direitos individuais.

Olha, meus parabéns, muito legal isso tudo, nas aulas de história dos meus professores comunista tudo corria nessa forma também, bem leve... bem material... fácil de acontecer, mas deixa eu te contar. Isso não é real.

A realidade é complexa e tudo que um indivíduo faz num sistema afeta de alguma forma os demais. A questão é que muitos são simplistas e julgam imperceptíveis a um "EU SEM PRECONCEITO" os efeitos.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #174 Online: 21 de Outubro de 2007, 18:58:06 »
Tá bom, aprendi a lição. Você argumenta com comparações absurdas e sem sentido e a lição é que se alguém parte do absurdo do seu argumento (com uma certa dose de sarcasmo, admito, e já me retratei) para criticar sua posição você fica sentido. Então tá falado.

Adeus.

Você diz que errou, identifica seu erro e diz ser a lição a respeito de outra coisa? Fez isso por puro ressentimento ou está confuso mesmo?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!