Como você sente o seu homossexualismo? Foi uma opção sexual sua ou você sente uma atração inata por homens?
Eu vou responder também, no meu caso é inato.
Achei bem pertinente a distinção entre o gay esteotipado, cheio de trejeitos femininos e o gay que seria discreto, mas é visto pelos "alegres" como sendo enrustido. Ele só não usou os termos politicamente corretos, mas o conteúdo foi bom, vai além da opção sexual e adentra na identidade sexual, sobre qual gênero se identifica, o que não precisa ser de acordo com a opção.
Não se trata disso, ele VALOROU NEGATIVAMENTE a conduta do que ele chamou de "viado", pra mim isso é um tipo de repúdio que está a pouca distância do ódio, e eu rechaço isso.
Eu não gosto de homossexualismo assim como não gosto de pansexualismo, de zoofilia, de necrofilia, de escatofagia, entre outras bizarrices. Qual o direito de vocês sodomitas em tentar constantemente me forçar a aceitar os seus desvios como se fosse algo natural?
O direito que me dá a tirania colorida que nós, gays, estamos implementando em todas as sociedades ocidentais. Vamos dominar o mundo e você já está na minha lista dos primeiros no campo de concentração para heterossexuais que vamos instalar em todo o país.
Uma outra pergunta, o que você faria se visse uma pessoa e um cachorro se beijando de língua ao seu lado, em um shopping?
Baixaria as calças e começaria a me masturbar.
Você é zoófobo?
Sim.
Claro que a opção sexual deles têm relevância na minha vida. Até mesmo as relações jurídicas que a opção sexual deles provocarem afetam minha vida.
Hein???? Como é o negócio???
Eu, sociedade, sou empregador, sou assegurado, sou pai.
E daí??? Eu também sou sociedade, empregado e contribuinte, dã!
Seus preceitos dizem concretamente que persegue essa necessidade de perverter as regras sociais.
Mas não é questão de eu querer perverter as "regras", é questão de direitos individuais. Por exemplo, você tem mais direito de querer continuar vivo do que a sociedade tem de te matar.
Tenho minhas dúvidas!!!