Oi Jetro,
Uma resposta tão quão "infantil" em termos de informação Teológica caberia muito bem:
Aos motoristas que acreditam que o automóvel é tão retrógrado e mal elaborado que precisa de intervenção humana para dar ignição ao motor:
Por quê vocês acham que os Engenheiros seriam tão incompetentes?
Ao que eu saiba, nenhum ser humano sugere que automóveis sejam perfeitamente elaborados a ponto de se auto-montarem. Por isso precisam da intervenção humana.
E isso não tem relação nenhuma com a proposta da minha pergunta, pois a formação de automóveis não sofre o mesmo processo que sofrem a formação de seres vivos. Os seres vivos tem a capacidade de se reproduzirem, sofrerem mutações e serem selecionados naturalemnet ao longo das gerações. Automóveis não participam desse processo, logo não pode ser comparado com seres vivos.
A quem Você se dirige? Porque a mim não deve ser! Visto que tantas vezes lhe falei que o "Evolucionismo não é inversamente propoporcional ao Criacionismo".
Me dirijo aos criacionistas.
E os seus textos e perguntas sugerem que você ache necessário uma intervenção divina na evolução das espécies, pois vem com perguntas sobre rabos de lagartixas, como se isso fosse um problema para a evolução. Você fica constantemente citando coisas como "Acaso" e dizendo que a evolução é aleatória. Fica citando os cálculos errados de Fred Hoyle e por aí vai. Então, a pergunta também vai pra você: Por quê acha que Deus é um incompetente???
Além de outras coisas, essa sua insistência em rebater sempre com a mesma coisa me cansou.
Enquanto você continuar por aí propagando seus textos que dizem sempre as mesmas coisas e ignoram por completo as respostas que te damos, vou continuar respondendo na medida do possível.
Na verdade, eu nem deveria ter respondido a esta pergunta porque eu não sou o alvo da mesma.
Considero que seja alvo da mesma, por causa dos seus posts com sugestões criacionistas.
Caso você não tenha percebido, em primeira instância, é uma pergunta irônica.
Só quero deixar claro que minha pergunta não foi irônica.
Ele direcionou a mim. Falou inclusive meu nome. …E me conhece de outros tempos, Ignorou meus conceitos.
Eu não ignorei nada. Quem ignorou algo aqui foi você. Ignorou todas as explicações que eu e tantos outros foristas te demos e vai por aí repetindo as mesmas perguntas ad nauseum pra platéias desconhecidas.
até mais,
Juliano.