Citação de: 4 Ton Mantis em 21 de Novembro de 2014, 20:00:22Bora assentar essa cerâmica direito, bora?
Bacanas as duas últimas. Nenhum aparelho Motorola tem câmera que preste. A do moto g é um lixo também.
A segunda ficou alguma coisa meio "The Walking Dead" misturado com algum filme bíblico com aquela luz ao fundo ...Muito boa!
Citação de: Fabrício em 14 de Dezembro de 2014, 09:15:42A segunda ficou alguma coisa meio "The Walking Dead" misturado com algum filme bíblico com aquela luz ao fundo ...Muito boa!Um cão, sozinho em seu destino de salvar o mundo, cabeça baixa mas espírito altivo, caminha em direção ao centro de comando Zumbi
O negócio dessa foto é que está implícito que o Juca nunca prestou atenção no blog do Jaf e um zumbi já comeu ele (UI), ficou só o cachorro mesmo .
Ou a pessoa segurando é muito pequena ou esse gato anda consumindo fermento...
Citação de: Diegojaf em 25 de Dezembro de 2014, 15:37:58Ou a pessoa segurando é muito pequena ou esse gato anda consumindo fermento...Sou eu na foto, tenho 1,70 m e 80 quilos.Não sou muito alto, mas fico na média.O bicho que é muito maior que os outros gatos.
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 25 de Dezembro de 2014, 15:40:19Citação de: Diegojaf em 25 de Dezembro de 2014, 15:37:58Ou a pessoa segurando é muito pequena ou esse gato anda consumindo fermento...Sou eu na foto, tenho 1,70 m e 80 quilos.Não sou muito alto, mas fico na média.O bicho que é muito maior que os outros gatos.Arcanjo, já pensou em pedir pra medirem o nível de radiação ai nas imediações?