Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 190041 vezes)

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
Re:Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #1450 Online: 15 de Agosto de 2014, 08:29:22 »
Bonitos gatos, Cristiano!

Em casa sempre teve animal de estimação, ou gatos, ou cães, ou ambos - e pássaros também! Amo os animais, tanto é que me tornei vegetariano devido a este amor.
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.
(Horace Walpole - Conde de Oxford)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1451 Online: 15 de Agosto de 2014, 09:52:34 »

Em casa sempre teve animal de estimação, ou gatos, ou cães, ou ambos - e pássaros também! Amo os animais, tanto é que me tornei vegetariano devido a este amor.

Mas gatos e cachorros adoram carne.  :)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1452 Online: 15 de Agosto de 2014, 12:42:29 »

Eu também amo. Amo um porquinho, amo um franguinho, amo uma vitelinha...
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #1453 Online: 15 de Agosto de 2014, 14:24:42 »

Principalmente carne branca. Dou peito de frango para os meus gatos comerem. Não posso mudar a natureza deles, pois foram criados assim. Mas a minha eu posso mudar, já que sou onívoro.
“Quem não quer pensar, é um fanático; quem não pode pensar, é um idiota; quem não ousa pensar, é um covarde”.

Offline Metatron

• Nível 26
  • *
« Resposta #1454 Online: 15 de Agosto de 2014, 14:26:06 »

Se amasse os animais - de verdade - não os comeria.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1455 Online: 15 de Agosto de 2014, 14:34:48 »

Principalmente carne branca. Dou peito de frango para os meus gatos comerem. Não posso mudar a natureza deles, pois foram criados assim. Mas a minha eu posso mudar, já que sou onívoro.

Animal de rico é outra coisa... :biglol:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1456 Online: 15 de Agosto de 2014, 14:53:00 »

Se amasse os animais - de verdade - não os comeria.
Eu amo. Só não misturo negócios com amizades.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1457 Online: 15 de Agosto de 2014, 16:21:24 »

É uma das coisas que nos faz humanos, poder mudar a própria natureza.  :ok:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1458 Online: 15 de Agosto de 2014, 18:16:32 »
Eu amo. Só não misturo negócios com amizades.
:rola:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1459 Online: 17 de Agosto de 2014, 23:29:15 »
Todos contra o banho...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1460 Online: 18 de Agosto de 2014, 15:15:08 »
Todos contra o banho...

Só muda o endereço... :biglol:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1461 Online: 18 de Agosto de 2014, 16:39:40 »
 Que cachorrada linda !!  :olheira:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1462 Online: 18 de Agosto de 2014, 18:19:54 »
Eu tinha uma cachorra preta com patas, peito e focinho brancos, era quase igual a da foto.

Foi lá por 1994, uma das cachorras que eu mais gostava de todas as que tive até hoje. :'(

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1463 Online: 06 de Setembro de 2014, 12:05:27 »
<a href="http://www.youtube.com/v/y62jR6_bH-o" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/y62jR6_bH-o</a>

Be more dog!  :lol:
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1464 Online: 06 de Setembro de 2014, 13:23:44 »
Mutant Giant Spider Dog  ou popularmente Cachorraranha.

<a href="https://www.youtube.com/v/YoB8t0B4jx4" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/YoB8t0B4jx4</a>

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1465 Online: 06 de Setembro de 2014, 16:42:30 »

Minha gata não gosta de carne branca. Só se for frango frito. Também não gosta de sardinha, mas de salmão, que eu particularmente achei idêntico a sardinha, nas vezes que comi. Gato com gosto mais refinado que o do dono.

De utilidade pública:

Com um  treco desses, os gatos tem dificuldade significativamente maior em conseguir pegar aves. Aquelas coleiras só com sininhos nem adiantam nada, dependendo da distância do bote.

Aqui tiveram a sorte de capturar uma tentativa fracassada:
<a href="https://www.youtube.com/v/qQM97igNMLE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/qQM97igNMLE</a>

Não parece muito inspirador, mas por enquanto tem dado certo, acho. Deixo no gato só antes de dormir.

DIY catbib:

https://www.flickr.com/photos/dreisiger/sets/72157622626585783/

Acho que aquelas coleiras com aqueles "abajures" também possivelmente dão certo, desde que sejam confortáveis o suficietne e o bicho não consiga tirar. Talvez seja até melhor do que isso.

Os gatos vêm se esforçando cada vez mais em seus planos de substituição aos cães:

<a href="https://www.youtube.com/v/8ZuCT4PmurY" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/8ZuCT4PmurY</a>

Acho que isso pode estar sendo até prejudicial ao bicho, acho que é simplesmene anormal ofegarem assim. Só vi isso uma vez. Não me surpreenderia se morresse cedo, do coração.

<a href="https://www.youtube.com/v/Y6GQR3Ym5M8" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/Y6GQR3Ym5M8</a>

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #1466 Online: 06 de Setembro de 2014, 16:52:36 »
Eu tinha gato que eu gostava muito mas ele desapareceu. Provavelmente foi o gato mais burro que eu já tive de tanta cagada que fazia. De qualquer forma, quando resolvia de caçar (que era raro) era sempre um passarinho azul, amarelo, beija-flor, aquelas borboletas com olhos nas asas, azul brilhante etc... Nunca vi ele caçar pardal, rato, pombo... E olha que ele era castrado.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1467 Online: 24 de Setembro de 2014, 15:18:41 »
OMFG, salmão com o mesmo gosto de sardinha!!!!!!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1468 Online: 09 de Novembro de 2014, 20:04:35 »
Dia de banho... Começa assim...

E termina assim...

"Mwahahahaha... eles nunca vão me encontrar aqui!!!"

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1469 Online: 10 de Novembro de 2014, 06:15:07 »
 :histeria: :histeria:
Verdade... :biglol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1470 Online: 10 de Novembro de 2014, 18:35:40 »
Um cara que trabalha comigo mora em uma propriedade afastada de SP (Não recordo no momento onde fica) com grande área verde, lá tem um córrego de água limpa com uma piscina natural de 15m de diâmetro por 1,5 de profundidade.

Comentou comigo que ele e a mulher foram dar banho em um dos cachorros, o bicho percebeu e fugiu até que cercaram o cachorro perto da piscina.

Para fugir do banho ele pulou na água e nadou até o outro lado. :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1471 Online: 10 de Novembro de 2014, 18:53:39 »
Um cara que trabalha comigo mora em uma propriedade afastada de SP (Não recordo no momento onde fica) com grande área verde, lá tem um córrego de água limpa com uma piscina natural de 15m de diâmetro por 1,5 de profundidade.

Comentou comigo que ele e a mulher foram dar banho em um dos cachorros, o bicho percebeu e fugiu até que cercaram o cachorro perto da piscina.

Eu não entendo essa lógica canina. No pé da minha rua tem uma cachoeira e uma área de preservação permanente. Na cachoeira quando chegamos lá a primeira coisa que ela faz é pular. Mas quando pegamos o shampoo em casa pra dar banho ela vira um corisco.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1472 Online: 10 de Novembro de 2014, 19:02:18 »

Eu não entendo essa lógica canina. No pé da minha rua tem uma cachoeira e uma área de preservação permanente. Na cachoeira quando chegamos lá a primeira coisa que ela faz é pular. Mas quando pegamos o shampoo em casa pra dar banho ela vira um corisco.

Eles são assim mesmo, o labrador que eu tinha em casa adorava chuva mas banho era outra coisa.

Talvez seja cheiro do sabão ou shampoo

* e dou banho com água morna, não é gelada da torneira.

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1473 Online: 10 de Novembro de 2014, 20:41:20 »
Por alguma razão metafísica ou transcendental, dependendo da ideologia de abordagem (alô, Madiba, um abraço :)), o cachorro encara uma sessão de banho como um terrível castigo aplicado pelo seu dono. Naquele momento em que ele está sendo esfregado com espuma, deve passar pela sua cabeça pensamentos e dúvidas desse nível: "O que eu fiz de tão diabólico assim que mereça sofrer tamanha punição?". Eles se submetem a uma sessão de banho como a uma severa penitência a que foram sentenciados. O jeito é atravessá-la com aquela cara de derrota e sofrimento, típicos de cães que estão debaixo de banho.

Outra coisa que tenho notado, e que pode parecer esquisito para o nosso ângulo de visão, é a inversão dos valores quanto aos odores caninos. Eles adoram se esfregar na carniça, na bosta, na porcaria e, quanto mais fedorenta, melhor. Quando se esfregam na podridão, eles se esmeram em fazer passar para os pelos e corpo todo o fedor que for possível. Por que isso? Só encontro uma resposta: aquilo para eles é perfume. Eu costumo dizer que eles estão se perfumando quando encontram uma carcaça podre e passam a se esfregar nela. Note que eles saem daquela sessão perfumada felizes, alegres, como se estivessem rindo. E ostentam aquilo como um troféu, uma vaidade, um banho "perfumado".

Por outro lado, só posso concluir por oposição, que eles enxergam o xampu e o sabonete como odores insuportáveis, cheiros terríveis e medonhos e, por esse motivo, resistem o quanto podem ao banho. Fogem, se escondem, resistem como podem. Quando apanhados, ficam sem entender o motivo de tanta "crueldade" que o dono vai fazer com ele. "O que fiz para merecer tanto fedor esfregado em mim?"

Portanto, acho que esclarece um pouco aquele mistério transcendental a que me referi no primeiro parágrafo.

:)

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1474 Online: 21 de Novembro de 2014, 00:26:21 »

Coitado do Bulldog.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!