Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 190043 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #1500 Online: 18 de Janeiro de 2015, 20:19:19 »
Bem legal esse aplicativo, Diego.

Eu não gostaria de uma coisa dessas porque eu ia pirar, mas é bem legal.

Que isso... é graças a ele que eu estou animando a correr. No início do mês eu me imponho uma meta e o aplicativo me ajuda a não ficar procrastinando e não fazendo os exercícios.

Como você pode ir adicionando gente como se fosse uma rede social, rolam uns desafios amigáveis. Eu estava com problemas no joelho e só agora parece que sumiram de vez. Eu baixei meu tempo por km em 40 segundos em um mês só nessa brincadeira.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1501 Online: 18 de Janeiro de 2015, 20:54:38 »
Ele até diz quanto de água você tem que repor, pelo que eu tô vendo ali. 700L - o que você 'gastou' - já é 700 gramas a menos na balança, hehe. Dá para imaginar como essas coisas são importantes para quem tem que se pesar e alcançar um determinado peso, tipo boxeador. Tu gastou muitas calorias para essa distância também, deve ter uns 100 kgs... :D

Ele calcula essas coisas por GPS, né? Meu celular talvez tenha GPS... Qual o nome do app?

(Mas se eu testasse, seria por uns dias. Mais do que isso, eu acho que começaria a se preocupar demais com números.)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1502 Online: 19 de Janeiro de 2015, 09:06:06 »
Ele até diz quanto de água você tem que repor, pelo que eu tô vendo ali. 700L - o que você 'gastou' - já é 700 gramas a menos na balança, hehe. Dá para imaginar como essas coisas são importantes para quem tem que se pesar e alcançar um determinado peso, tipo boxeador. Tu gastou muitas calorias para essa distância também, deve ter uns 100 kgs... :D

Ele calcula essas coisas por GPS, né? Meu celular talvez tenha GPS... Qual o nome do app?

(Mas se eu testasse, seria por uns dias. Mais do que isso, eu acho que começaria a se preocupar demais com números.)

E diz que ele gastou 400 e poucas calorias, um pouco mais do que o pedaço de bolo da padaria da esquina que fica chamando você cada vez que se passa em frente correndo/caminhando para perdê-las.  :x

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1503 Online: 19 de Janeiro de 2015, 09:08:34 »

Endomondo. Já tem um tempo que venho usando. Gosto dele pra depois olhar as estatísticas de como melhorei o tempo, em quais condições fiz os melhores tempos, etc.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #1504 Online: 19 de Janeiro de 2015, 16:56:12 »

E diz que ele gastou 400 e poucas calorias, um pouco mais do que o pedaço de bolo da padaria da esquina que fica chamando você cada vez que se passa em frente correndo/caminhando para perdê-las.  :x

Me lembra um amigo, que uma vez correu comigo, e assim que parou puxou um cigarro e começou a fumar... :lol:

Eu tomo cerveja, na volta, às vezes. :P

Endomondo. Já tem um tempo que venho usando. Gosto dele pra depois olhar as estatísticas de como melhorei o tempo, em quais condições fiz os melhores tempos, etc.

Valeu.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1505 Online: 20 de Março de 2015, 00:31:48 »

[....]

So, what really happens to “free to a good home” dogs?

- Last year, Jeffrey Nally Jr. was charged with 29 counts of animal cruelty because of the massive number of dead animal found on his West Virginia property. Nally had obtained at least 29 animals through “free to a good home” Craigslist ads, just like the ones we responded to.

- Patricia Hervey of Texas, is responsible for the deaths of hundreds of animals at her Bexar County home. Hervey prowled Craigslist for “free” animals, claimed to run an animal shelter near San Antonio, took money from dog owners to use to re-home them, then shot and killed them, dumping their bodies in a lake behind her home.

- Dogfighting circles use free Craigslist dogs as “bait dogs” for training their own dogs to fight without risking injury, or they take in free dogs and train those to be fighters as well.

- Other groups, called “Bunchers” scour classifieds for free dogs, then sell them to laboratories for animal research and experimentation.

- And, sometimes, a free ad for re-homing a purebred, unaltered dog will result in the former family dog being picked up by a puppy mill breeder to spend the rest of her life as a caged, malnourished, unloved breeding machine.

The people looking specifically for “free to a good home” dogs will go to great lengths to appear legitimately interested in providing a perfect, loving home for the dog. They present themselves as well-to-do, responsible dog lovers. They often bring children along to meet the dog and owner to avoid suspicion. They will make up elaborate stories about previous pets, a perfect home and yard, and promise to provide a loving forever home to the helpless animal.

[...]

http://www.dogingtonpost.com/the-scary-truth-about-free-to-a-good-home-dog-classifieds/

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #1506 Online: 11 de Abril de 2015, 13:43:21 »
Comparação entre diário de cachorros e diário de gatos

http://diary.tickld.com/x/cat-dog-diary
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1507 Online: 11 de Abril de 2015, 16:31:10 »
Hehehe. Mas acho que a maior parte das pessoas que têm gato os deixa passear livremente, até mais livremente que cães, que geralmente só saem com autorização e em companhia do dono, enquanto os gatos ficam praticamente por conta própria, livres para sair e voltar quando quiserem.

Não é o ideal, mas muita gente tem gatos assim. :/

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1508 Online: 21 de Abril de 2015, 07:25:03 »

De utilidade pública:

Com um  treco desses, os gatos tem dificuldade significativamente maior em conseguir pegar aves. Aquelas coleiras só com sininhos nem adiantam nada, dependendo da distância do bote.

Aqui tiveram a sorte de capturar uma tentativa fracassada:
<a href="https://www.youtube.com/v/qQM97igNMLE" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/qQM97igNMLE</a>

Não parece muito inspirador, mas por enquanto tem dado certo, acho. Deixo no gato só antes de dormir.

DIY catbib:

https://www.flickr.com/photos/dreisiger/sets/72157622626585783/

Acho que aquelas coleiras com aqueles "abajures" também possivelmente dão certo, desde que sejam confortáveis o suficietne e o bicho não consiga tirar. Talvez seja até melhor do que isso.

Não é totalmente eficaz. Recentemente houve 1,5 tentativas bem sucedidas. Um pombo que escapou deixando algumas penas, e uma rolinha (ou algo de porte similar, pensando bem acho que não era rolinha, mas algo mais cabeçudo e barulhento) que escapou só depois que eu intervi. :/

Tenho que bolar alguma modificação para ficar mais desajeitado para caçar e ainda assim não tanto que o gato não vá querer tirar e nem se acidente andando pela casa. :/

Talvez umas meias?

Ou, se for necessário algo mais extremo:

Offline Gabarito

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1509 Online: 06 de Maio de 2015, 16:22:59 »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1510 Online: 09 de Maio de 2015, 22:34:13 »
Spike, o cachorro de um  conhecido.

Dia de jogo de futebol na semana passada, estava na garagem quando começou o foguetório de comemoração.

Tentou entrar na casa por um vitrô mas tem o tamanho de um labrador bem gordo, entalou de um modo que precisaram chamar os bombeiros para ajudar a desentalar.

Não se machucou.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1511 Online: 10 de Maio de 2015, 09:18:14 »
Os meus se acostumaram. O melhor jeito é, quando possível, fazer coisas banais perto deles durante os fogos como se nada fora do normal estivesse acontecendo. Se ficar dando atenção, eles acham que aquilo é algo normal. Eu descia, ignorava eles pulando ou tentando fugir e ficava de boa. Hoje eles se acostumaram e não dá mais estresse em dias de jogo.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1512 Online: 10 de Maio de 2015, 09:41:30 »
Esse cachorro é muito gordo mesmo e posso dizer que ele tem seus 40Kg, não sei como sumiu até essa altura.

Ele era um cachorro de rua que chegou lá e acampou na frente da casa, então  vários vizinhos começaram a cuidar dele, agora ele vive na garagem desse conhecido.

Tirarei uma foto quando puder e postarei aqui.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1513 Online: 23 de Maio de 2015, 12:07:32 »
Tem um filhote de gato aqui em casa que esta com as pernas traseiras tremendo e aparentemente não consegue se apoiar nelas, alguém sabe o que pode ser?
P.S não tenho din para um veterinário, tem algo que eu possa fazer para amenizar o sofrimento do bichinho  dar um conforto a ele?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1514 Online: 23 de Maio de 2015, 12:13:39 »
Tem um filhote de gato aqui em casa que esta com as pernas traseiras tremendo e aparentemente não consegue se apoiar nelas, alguém sabe o que pode ser?
P.S não tenho din para um veterinário, tem algo que eu possa fazer para amenizar o sofrimento do bichinho  dar um conforto a ele?
Pode matá-lo com uma marretada na cabeça, se ainda não tiver sido abduzido pela gatice dele.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1515 Online: 23 de Maio de 2015, 12:56:29 »
Pode matá-lo com uma marretada na cabeça, se ainda não tiver sido abduzido pela gatice dele.

Já pensei nisso, mas não tenho coragem.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1516 Online: 23 de Maio de 2015, 13:05:55 »

Já pensei nisso, mas não tenho coragem.
Pense na galinha que sua esposa imola pra fazer Domingo. Se achar que gato não é de comer, eu te digo, gato com batatas!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1517 Online: 23 de Maio de 2015, 13:25:09 »

Não tem alguma ONG aí que você possa ligar e pedir ajuda?

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1518 Online: 23 de Maio de 2015, 15:18:57 »
Acho que faculdades de veterinária de vez em quando também recebem esses casos pró-bono, ainda que sob situação de serem meio cobaias, presumivelmente.

No site petmd dá uma lista razoavelmente grande de possibilidades:

http://www.petmd.com/cat/conditions/neurological/c_ct_tremors

:/

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1519 Online: 23 de Maio de 2015, 18:45:11 »

Que bosta de ideia, hein? Se não tem nada que preste pra falar, não fale.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1520 Online: 23 de Maio de 2015, 18:46:11 »

As federais costumam ter atendimento gratuito para animais. Se não tiver, leva no veterinário, faz o orçamento e abre uma vaquinha virtual que a gente ajuda como puder.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1521 Online: 23 de Maio de 2015, 19:02:26 »

É uma das coisa que eu faria, se fosse preciso. Precisa respeitar a opinião dos outros.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1522 Online: 23 de Maio de 2015, 19:08:14 »
µµµµµ

Brigado.

As federais costumam ter atendimento gratuito para animais. Se não tiver, leva no veterinário, faz o orçamento e abre uma vaquinha virtual que a gente ajuda como puder.

Isso! :ok:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1523 Online: 23 de Maio de 2015, 20:02:11 »
A menorzinha aqui de casa...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1524 Online: 23 de Maio de 2015, 20:17:54 »
Que bonitinha :3 ! Mas por que está colocando a mão naquele cachorro?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!