Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 190044 vezes)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
Re:Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #1525 Online: 23 de Maio de 2015, 21:15:38 »
µµµµµ
Que bosta de ideia, hein? Se não tem nada que preste pra falar, não fale.

Brigado.

É sério, mais disso? Tô matutando até agora aqui se é preciso algum retoque no que eu disse, pra tamanha reação de vocês. Muitas vezes quando eu como uma carne de boi ou de porco ou de frango mesmo, ou quando eu pego um desse frangos congelados que vêm com a cabeça e o pescoço do bichim eu fico pensando na vida que eles tiveram um dia, penso no olhar do porquinho, na paz do boizinho tranquilo no seu idílio em um pasto, na alegria do franguinho ciscando e comendo ração, e isso me toca profundamente, não me toca menos a vida de um gatinho nem mesmo de uma mosquinha(faz muito tempo que eu parei de matar moscas e tenho tido ultimamente dó até de matar barata), mas isso não me impede de fazer o que eu sugerí se está em jogo a integridade do bicho. Meu cachorro morreu de velhice no meu colo e acho que com desconforto. Nunca vou esquecer. Penso com frequência nele até hoje mais de 10 anos depois e as vezes considerando se uma eutanásia não o teria poupado talvez de ter sofrido por causa do meu egoísmo. Pensem nisso!
Até onde eu sei eu não sei.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #1526 Online: 23 de Maio de 2015, 21:47:36 »
Marretada na cabeca de um filhote com problemas? Se os moderadores nao me expulssassem por isso eu diria o que estou pensando agora sem nenhum pudor. :x

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1527 Online: 23 de Maio de 2015, 21:51:50 »
Marretada na cabeca de um filhote com problemas? Se os moderadores nao me expulssassem por isso eu diria o que estou pensando agora sem nenhum pudor. :x
Diga por MP, não guarde pudores consigo à toa.  Mas me responda, aliás não a mim, mas aos outros qual é a questão com o fato de ser uma marreta e de ser um filhote, caso precisasse fazer a coisa.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1528 Online: 23 de Maio de 2015, 21:55:55 »
Diga por MP, não guarde pudores consigo à toa.  Mas me responda não a mim, mas aos outros qual é a questão com o fato de ser uma marreta e de ser um filhote, caso precisasse fazer a coisa.

É desumano, só isso. É cruel. Existem maneiras corretas de se sacrificar um animal, e antes disso é preciso ajudá-lo até o último ponto.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1529 Online: 23 de Maio de 2015, 22:03:54 »
Diga por MP, não guarde pudores consigo à toa.  Mas me responda não a mim, mas aos outros qual é a questão com o fato de ser uma marreta e de ser um filhote, caso precisasse fazer a coisa.

É desumano, só isso. É cruel. Existem maneiras corretas de se sacrificar um animal, e antes disso é preciso ajudá-lo até o último ponto.
Pieguismo  desnecessário. Não é desumano, muito pelo contrário é bem misericordioso, o gatinho nem vai perceber. Desumano é o que o Gavião faz com o coelho quando o captura. Desumano é o gatinho sofrer por uma solução que talvez não chegue.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1530 Online: 23 de Maio de 2015, 22:07:16 »

Pieguismo  desnecessário. Não é desumano, muito pelo contrário é bem misericordioso, o gatinho nem vai perceber. Desumano é o que o Gavião faz com o coelho quando o captura. Desumano é o gatinho sofrer por uma solução que talvez não chegue.

Ok, está certo, marretar a cabeça de um filhote doente é um ato misericordioso...  :hmph:

Cada merda que a gente tem que ler...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1531 Online: 23 de Maio de 2015, 22:21:34 »

Ok, está certo, marretar a cabeça de um filhote doente é um ato misericordioso...  :hmph:

Cada merda que a gente tem que ler...
Eu já testemunhei um verdadeiro ato desses. Numa noite fria e chuvosa um cachorrinho havia sido atropelado aqui perto de casa e ele ficou praticamente dividido em dois, com a parte traseira esbagaçada pelo pneu do carro, pelejando pra se despregar do chão e ganindo desesperadamente de dor. Pra quem ouve as vezes um ganido de cachorro de madrugada e as vezes fica pensando o que pode ter acontecido é surreal ter visto a imagem desse cachorrinho naquele estado. Daí veio um cara e simplesmente pegou uma pedra dessas de obra e sacrificou o bichinho e acabou o sofrimento dele. Pode ter sido o maior gesto de piedade que aquele bicho teve na vida. Eu fiquei semanas sempre quando deitava a cabeça no travesseiro imaginando qual poderia ser outro desfecho pra aquela cena, se não tivesse aquele cara naquela hora. talvez esse cachorrinho ficasse ali horas sofrendo desesperadamente esse horror, totalmente desamparado no frio e na chuva. É isso.
« Última modificação: 23 de Maio de 2015, 22:25:06 por Sergiomgbr »

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1532 Online: 23 de Maio de 2015, 22:31:06 »
Mesmo que eu acreditasse nessa sua história, a situação é outra, o gatinho talvez ainda possa ser ajudado, e se não puder pode ser sacrificado de forma humana.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1533 Online: 26 de Maio de 2015, 11:35:42 »
<a href="https://www.youtube.com/v/ROnIJ7XxHxc" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/ROnIJ7XxHxc</a>

<a href="https://www.youtube.com/v/SIatWYZgOKI" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/SIatWYZgOKI</a>
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1534 Online: 26 de Maio de 2015, 11:50:05 »
O gatinho não sobreviveu, contatei um veterinário no domingo mas ele não resistiu. Mesmo assim obrigado.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1536 Online: 14 de Junho de 2015, 14:16:14 »

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1537 Online: 15 de Junho de 2015, 08:06:14 »
Como você conseguiu faze-los ficar quietos, para as primeiras 5 fotos?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1538 Online: 15 de Junho de 2015, 11:23:33 »
Eu não consegui... :P
Tive que ajustar o obturador da câmera pra velocidade alta e aumentar o ISO até uns 3600 pra conseguir que as fotos ficassem claras.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1539 Online: 16 de Junho de 2015, 08:32:01 »
Ah, bom. Já achei que você tinha hipnotizado os bichos, ou arrumado um raio paralisante emprestado de algum super-heroi. ::)
Por isso eu não consigo nada com o celular. |(

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1540 Online: 16 de Junho de 2015, 08:41:36 »
Ah, bom. Já achei que você tinha hipnotizado os bichos, ou arrumado um raio paralisante emprestado de algum super-heroi. ::)

Iphone é foda nesse quesito, as melhores fotos dos meus bichos é com o iphone do meu filho, nem a câmera semi profissional fica igual, depois eu posto algumas...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1541 Online: 16 de Junho de 2015, 08:50:28 »

Iphone é foda nesse quesito, as melhores fotos dos meus bichos é com o iphone do meu filho, nem a câmera semi profissional fica igual, depois eu posto algumas...

Que q qualidade é Uma b.... , nem se discute, ainda mais com o moto G primeira edição. Estava falando de pose dos modelos.. :biglol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1542 Online: 16 de Junho de 2015, 14:29:26 »
9 horas da manhã, 8 graus centígrados, resolveram sair das casas e dar uma lagarteada...

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1543 Online: 16 de Junho de 2015, 16:18:16 »
9 horas da manhã, 8 graus centígrados, resolveram sair das casas e dar uma lagarteada...

Montagem? Capivaras com cabeças de cachorros?

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1544 Online: 16 de Junho de 2015, 16:21:34 »

:biglol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1545 Online: 17 de Junho de 2015, 09:42:13 »

Exatamente.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #1546 Online: 17 de Junho de 2015, 13:47:07 »

Exatamente.
Eu sei que são auaus, Skorpios, estava aludindo aí ao volume deles.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1547 Online: 17 de Junho de 2015, 15:09:06 »
Eu sei que você sabe, mas só o vira-lata é gordo. Ele foi castrado já com 6 anos e depois disso deu uma engordada legal. Mas o boxer, não está gordo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1548 Online: 17 de Junho de 2015, 19:30:10 »
A Shiranai também engordou muito depois da castração. Levo ela pra passeios de 5km e não resolve... nem pra ela e nem pra mim... :lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1549 Online: 17 de Junho de 2015, 19:37:04 »
A Shiranai também engordou muito depois da castração. Levo ela pra passeios de 5km e não resolve... nem pra ela e nem pra mim... :lol:

Demorou pra eu entender que não era a Shiranai do RS :|
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!