µµµµµ
Que bosta de ideia, hein? Se não tem nada que preste pra falar, não fale.
Brigado.
É sério, mais disso? Tô matutando até agora aqui se é preciso algum retoque no que eu disse, pra tamanha reação de vocês. Muitas vezes quando eu como uma carne de boi ou de porco ou de frango mesmo, ou quando eu pego um desse frangos congelados que vêm com a cabeça e o pescoço do bichim eu fico pensando na vida que eles tiveram um dia, penso no olhar do porquinho, na paz do boizinho tranquilo no seu idílio em um pasto, na alegria do franguinho ciscando e comendo ração, e isso me toca profundamente, não me toca menos a vida de um gatinho nem mesmo de uma mosquinha(faz muito tempo que eu parei de matar moscas e tenho tido ultimamente dó até de matar barata), mas isso não me impede de fazer o que eu sugerí se está em jogo a integridade do bicho. Meu cachorro morreu de velhice no meu colo e acho que com desconforto. Nunca vou esquecer. Penso com frequência nele até hoje mais de 10 anos depois e as vezes considerando se uma eutanásia não o teria poupado talvez de ter sofrido por causa do meu egoísmo. Pensem nisso!