Citação de: Amenemés em 17 de Abril de 2008, 10:42:50Citação de: Nina em 16 de Abril de 2008, 22:26:20Cinófilos... cachorrófilos é neologismo... Não sabia essa de cinófilos... melhor meu neologismo que todos entendem...Tem que considerar também Airulófilos em vez de gatófilos...
Citação de: Nina em 16 de Abril de 2008, 22:26:20Cinófilos... cachorrófilos é neologismo... Não sabia essa de cinófilos... melhor meu neologismo que todos entendem...
Cinófilos... cachorrófilos é neologismo...
Citação de: Luiz Souto em 16 de Abril de 2008, 19:42:22Hum , bom... Eu tenho uma cadela (Aghata) e uma gata ( Pretinha) Se a sua cadela por acaso for preta, esses nomes devem causar alguma confusão, meio como chamar um cachorro de Félix e o gato de Rex.
Hum , bom... Eu tenho uma cadela (Aghata) e uma gata ( Pretinha)
meus dois gatos só atendem quando tão a fim tambem, mas quando eu fico muito tempo fora viajando e volto, o persa fica grudado em mim, se entro no banheiro o bicho fica montando garda na porta...o bicho é muito carente...
Aghata está de dieta , como todo Labrador tem a tendência a comer muito e além disso foi castrada, mas já começou a perder peso ( programado perder 7 kg , está com 35 kg)
Citação de: Luiz Souto em 20 de Abril de 2008, 21:33:27Aghata está de dieta , como todo Labrador tem a tendência a comer muito e além disso foi castrada, mas já começou a perder peso ( programado perder 7 kg , está com 35 kg)Heheheh... leu 'Marley e eu'?
Gatos são espertos e sentem o estado emocional dos donos até mais que os cães , ele só deve querer aparecer quando sentir que a raiva dela diminuiu . Já tentou uma ração de baixa caloria para ele?Aghata está de dieta , como todo Labrador tem a tendência a comer muito e além disso foi castrada, mas já começou a perder peso ( programado perder 7 kg , está com 35 kg)
Ué, Diego? O nome do Inuki não era "Fera Assassina".
Pastor alemão.
Já tinha um tópico. Uni os dois.Rottweiller de nome Inuki, por causa do anime X-1999...