Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 189993 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #250 Online: 19 de Abril de 2008, 17:50:42 »
Cinófilos... cachorrófilos é neologismo... ::)
Não sabia essa de cinófilos... melhor meu neologismo que todos entendem...

Tem que considerar também Airulófilos em vez de gatófilos...

Ops... mas os clubes das raças de gatos usam "gatofilia". Já os clubes das raças de cães, usam cinofilia mesmo.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #251 Online: 19 de Abril de 2008, 19:55:32 »
Hum , bom... Eu tenho uma cadela (Aghata) e uma gata ( Pretinha)

Se a sua cadela por acaso for preta, esses nomes devem causar alguma confusão, meio como chamar um cachorro de Félix e o gato de Rex.

Não , Aghata é Labrador chocolate e o acento é na primeira sílaba ( mas eu sempre digo que ela é A Gata  :)). E ambas entendem quando chamo pelo nome ( obviamente a gata só atende quando está a fim).
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #252 Online: 20 de Abril de 2008, 11:37:20 »
meus dois gatos só atendem quando tão a fim tambem, mas quando eu fico muito tempo fora viajando e volto, o persa fica grudado em mim, se entro no banheiro o bicho fica montando garda na porta...o bicho é muito carente...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #253 Online: 20 de Abril de 2008, 19:52:18 »

Pretinha , uma legítima Tournevaisseaux de pêlo preto

Aghata , ainda aproveitando a janela do gabinete sem grade.

meus dois gatos só atendem quando tão a fim tambem, mas quando eu fico muito tempo fora viajando e volto, o persa fica grudado em mim, se entro no banheiro o bicho fica montando garda na porta...o bicho é muito carente...

As duas também são carentes , Aghata faz uma festa quando a gente volta do trabalho que parece que não nos vê há um ano , já a Pretinha é mais discreta, mas não desgruda da minha esposa quando ela chega.

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #254 Online: 20 de Abril de 2008, 20:06:52 »
Bonitos os bichos....
Gosto de cães tambem, e não comparo os dois pois não acho que tem um melhor que o outro...são diferentes..
O meu gato vira-lata tá muito gordo e por isso meio lerdo...hoje ele foi pular na pia e quebrou a caneca de estimação da minha esposa!!! Ela tá fula com ele e ele está escondido dentro de casa, esperto!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #255 Online: 20 de Abril de 2008, 21:33:27 »
Gatos são espertos e sentem o estado emocional dos donos até mais que os cães , ele só deve querer aparecer quando sentir que a raiva dela diminuiu  :). Já tentou uma ração de baixa caloria para ele?

Aghata está de dieta , como todo Labrador tem a tendência a comer muito e além disso foi castrada, mas já começou a perder peso ( programado perder 7 kg , está com 35 kg)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #256 Online: 20 de Abril de 2008, 21:42:03 »
Aghata está de dieta , como todo Labrador tem a tendência a comer muito e além disso foi castrada, mas já começou a perder peso ( programado perder 7 kg , está com 35 kg)

Heheheh... leu 'Marley e eu'? :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #257 Online: 20 de Abril de 2008, 23:31:56 »

Heheheh... leu 'Marley e eu'? :P

Ainda não.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #258 Online: 21 de Abril de 2008, 19:15:24 »
Gatos são espertos e sentem o estado emocional dos donos até mais que os cães , ele só deve querer aparecer quando sentir que a raiva dela diminuiu  :). Já tentou uma ração de baixa caloria para ele?

O problema é que eles ficam sozinhos durante parte do dia e um é esganado (o vira-lata) mas o outro pensa que é um lorde ingles cheio de modos...se ponho um de dieta o outro morre de fome!!!
putz...tenho que pensar em algo!!  :ok:

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #259 Online: 03 de Maio de 2008, 12:44:15 »

Jolie. Maltês da minha mãe.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
Qual a raça de seu cão de estimação?
« Resposta #260 Online: 30 de Novembro de 2008, 15:44:30 »
Baseado em uma curiosidade mórbida e ciente que saberei mais da intimidade de cada forista inicio este fundamental tópico!

Eu tenho ( atualmente ) uma Akita!  Named Layla, por causa da música do Eric Clapton!
« Última modificação: 30 de Novembro de 2008, 15:52:38 por Lordakner »
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Qual a raça de seu cão de estimação?
« Resposta #261 Online: 30 de Novembro de 2008, 16:09:53 »
Tenho dois vira-latas.
São o xódo de minhas filhas.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Re: Qual a raça de seu cão de estimação?
« Resposta #262 Online: 30 de Novembro de 2008, 16:10:43 »
Pastor alemão.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #263 Online: 30 de Novembro de 2008, 16:16:04 »
Já tinha um tópico. Uni os dois.

Rottweiller de nome Inuki, por causa do anime X-1999...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #264 Online: 30 de Novembro de 2008, 16:28:28 »
Tenho atualmente 6 vira-latas de rua e um labrador preto ,parece que todo cachorro abandonado que passa na minha rua resolve parar e morar na porta da oficina, então acabo pegando para cuidar "até arrumar um novo dono"...

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #265 Online: 30 de Novembro de 2008, 16:33:56 »
Ué, Diego? O nome do Inuki não era "Fera Assassina".
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #266 Online: 30 de Novembro de 2008, 16:41:39 »
Ué, Diego? O nome do Inuki não era "Fera Assassina".

Inuki Parn "Fera Assassina" Tarrasque...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #267 Online: 30 de Novembro de 2008, 16:47:34 »
Esse seu rottwailler é bonito...

O meu é um pintcher igual a esse ai mas em miniatura.

Chama Neguim, ele é muito sapeca.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #268 Online: 30 de Novembro de 2008, 16:54:45 »
Rottwailler é dose :P

Mas realmente, cachorro grande com cara de bobo é demais :histeria:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Christiano

• Nível 15
  • *
    • CBP+18
« Resposta #269 Online: 01 de Dezembro de 2008, 11:17:06 »
Prefiro cães. Já tive uma cachorrinha da raça pequinesa. Atualmente queria muito ter um Cocker spaniel, principalmente o dourado. O ruim é grana para poder cuidar, principalmente no corte dos pêlos.
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido ou estudado, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
http://cbp18.ideaboard.net/

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #270 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:02:31 »
Pastor alemão.

Já Tive um Belga, antes da Akita. Os Alemães são Bravos como os Belgas?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #271 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:05:27 »
Já tinha um tópico. Uni os dois.

Rottweiller de nome Inuki, por causa do anime X-1999...

Rottweiller é confiável? Diz o mito que ataca o dono, como o fila brasileiro!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #272 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:43:29 »
Minha tia tem um akita que morde todo mundo. Tem convulsões e tremedeira... uma loucura a cachorra.

Certamente é fruto de cruzamentos mal planejados.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #273 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:47:08 »
"Herdei" dois gatos siameses de uma amiga que vai passar uns meses fora e não tinha com quem deixar. Os últimos dias têm sido... interessantes :-)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #274 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:48:17 »
Você vai gostar, Dbohr...

Qualquer dúvida, é só falar, ok? O máximo que tive foram 4 de uma vez, mas já deu pra ganhar alguma experiência com os felinos... :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!