Autor Tópico: Gatófilos e cachorrófilos do CC  (Lida 189994 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: Gatófilos e cachorrófilos do CC
« Resposta #275 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:50:41 »
O maior impacto é mudar a minha chavinha de "dono de chachorro" para "dono de gato". Nos primeiros dias eu estava brincando com um deles e, como ele estava balançando a cauda para lá e para cá, achei que ele estava gostando. Um arranhão e uma consulta na Wiki depois me disseram que isso geralmente é sinal de irritação... :-)

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #276 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:50:55 »
Minha tia tem um akita que morde todo mundo. Tem convulsões e tremedeira... uma loucura a cachorra.

Certamente é fruto de cruzamentos mal planejados.

Comprei na ilusão que era brava, cadela de samurai etc. A Minha é mansa. Akitas são cruzados com pastores e ficam com o focinho preto, Akitas americanos. A minha é japonesa!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #277 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:56:42 »
O maior impacto é mudar a minha chavinha de "dono de chachorro" para "dono de gato". Nos primeiros dias eu estava brincando com um deles e, como ele estava balançando a cauda para lá e para cá, achei que ele estava gostando. Um arranhão e uma consulta na Wiki depois me disseram que isso geralmente é sinal de irritação... :-)

É por aí mesmo... eu também passei por algumas dessas, mas depois a gente se acostuma. As cicatrizes, entretanto, não passam... :P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #278 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:57:18 »
Minha tia tem um akita que morde todo mundo. Tem convulsões e tremedeira... uma loucura a cachorra.

Certamente é fruto de cruzamentos mal planejados.

Comprei na ilusão que era brava, cadela de samurai etc. A Minha é mansa. Akitas são cruzados com pastores e ficam com o focinho preto, Akitas americanos. A minha é japonesa!

Essa é toda branca, da fuça rosa e olho quase branco. Acho que é albina.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #279 Online: 01 de Dezembro de 2008, 14:59:48 »
 Existem akitas brancos, vermelhos e rajados. A que vc diz deve ser albina pela cor do olho,  pois normalmente são castanhos?
http://www.akitadogshow.8x.com.br/

O Akita > História > O Akita Hoje

A Situação da Raça Hoje

Conforme anunciado pela Federação Cinológica Internacional (FCI) no fim de 1998, entrou em vigor em junho de 1999 a divisão do Akita em duas raças.

Há mais de uma década, a existência de dois tipos físicos (o japonês e o americano) causava polêmica e transtorno à criação. Enfim, a palavra de ordem foi dita. Nos países que seguem a FCI, todos os cães com pedigree de Akita têm até 31/12/1999 para serem avaliados por três juízes. os que forem considerados de tipo americano ganharão pedigrees com o novo nome da raça: Grande Cão Japonês. Já os de tipo japonês permanecem com o documento antigo sob nome de Akita. Também foi definido que, a partir de 1/1/2000, estará proibido o cruzamento entre as raças.

Será resultado da cruza com Husky?

“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #280 Online: 01 de Dezembro de 2008, 15:30:17 »
Pra gatos o truque é olhar as orelhas também. Orelha pra trás é coisa séria.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #281 Online: 01 de Dezembro de 2008, 15:45:05 »
GATO : Autômato flexível e indestrutível, fornecido pela natureza para ser chutado quando as coisas vão mal no ambiente doméstico. ...

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #282 Online: 01 de Dezembro de 2008, 16:00:29 »
Este é o Thor:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #283 Online: 01 de Dezembro de 2008, 16:06:09 »
Este é o Thor:

Thor está invisível!

Correção, não está mais!
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2008, 19:32:41 por Lordakner »

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #284 Online: 01 de Dezembro de 2008, 16:08:29 »
Pra gatos o truque é olhar as orelhas também. Orelha pra trás é coisa séria.
Orelha pra trás é sinal que ele vai pular no seu pescoço :medo:  ...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #285 Online: 01 de Dezembro de 2008, 18:30:06 »
Já tinha um tópico. Uni os dois.

Rottweiller de nome Inuki, por causa do anime X-1999...

Rottweiller é confiável? Diz o mito que ataca o dono, como o fila brasileiro!

Eu já tive momentos de terror com o meu quando acidentalmente pisei na pata dele e ele voou pra cima de mim. Pra minha sorte, usava uma jaqueta jeans, mas mesmo assim, senti meu braço sendo esmagado na mordida que ele deu. Tive que tirar ele do chão e chutar a cabeça dele até ele desmaiar... Depois disso, ele ficou meio arredio por uns tempos, mas hoje tá normal. Mesmo assim eu mantenho sempre um certo pé atrás com ele. Brinco, passeio, dou banho. Mas nunca tive aquele papo de "Pode entrar... comigo aqui ele é mansinho". Animais são imprevisíveis e deve-se sempre lembrar disso.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #286 Online: 01 de Dezembro de 2008, 18:34:44 »
O Meu Belga era Mau! Mau mesmo. Mas eu podia arrancar as amígdalas dele que nem rosnava!

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #287 Online: 01 de Dezembro de 2008, 18:55:03 »
É impressão minha, ou apenas os cães de raça (não todos, é claro) podem ter esse comportamento?
Digo isso porque já vi um vira-latas de uns 60 quilos ser maquiado e cavalgado por um bando de crianças, e ele não esboçava nenhuma reação.

Bravo mesmo ele ficou quando um sujeito partiu para cima do dono dele. O cara pulou o balcão do boteco e ele foi atrás.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #288 Online: 01 de Dezembro de 2008, 19:08:01 »
Já coloquei a foto em outro tópico, mas aqui vai para quem não viu ainda:

Lua , minha vira-latas preferida que peguei da rua  no começo do ano e tem um olho castanho  outro azul e uma pata meio torta por causa de alguma fratura não cuidada .

É mansa, amiga, esperta e alegre.

Me mata de rir porque as vezes entro em casa já no começo da noite e vejo os reflexos nos fundos dos olhos dela.

O bicho fica entocado no escuro com os olhos brilhando em cores diferentes, um deles vermelho e outro azul :lol:

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #289 Online: 01 de Dezembro de 2008, 19:31:38 »
Todo vira latas é simpático ( a maioria, melhor dizendo )

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #290 Online: 01 de Dezembro de 2008, 19:34:56 »
É impressão minha, ou apenas os cães de raça (não todos, é claro) podem ter esse comportamento?
Digo isso porque já vi um vira-latas de uns 60 quilos ser maquiado e cavalgado por um bando de crianças, e ele não esboçava nenhuma reação.

Bravo mesmo ele ficou quando um sujeito partiu para cima do dono dele. O cara pulou o balcão do boteco e ele foi atrás.

Dos cães de raça a expectativa de comportamento é mais confiável. Diego sabe que o dele pode pirar em algum momento. Minha Akita só atacará se tentarem tocar em mim ( Ciumenta ).
   Meu preconceito com vira-latas é por que não se pode saber direito o que farão!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #291 Online: 01 de Dezembro de 2008, 19:35:30 »
A maioria é bem fiel e amiga  mesmo, tenho vários deles.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #292 Online: 01 de Dezembro de 2008, 19:37:42 »
Cães são tudo de bom!

" O cão é a virtude que não podendo fazer-se homem, fez-se animal."
   Victor Hugo

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #293 Online: 01 de Dezembro de 2008, 21:55:04 »
" O cão é a virtude que não podendo fazer-se homem, fez-se animal."
   Victor Hugo

Essa é boa... hehehehehe :ok:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline LIAN

• Nível 31
  • *
  • Darwin 1 X 0 Deus
« Resposta #294 Online: 01 de Dezembro de 2008, 21:59:36 »
Já coloquei a foto em outro tópico, mas aqui vai para quem não viu ainda:

Lua , minha vira-latas preferida que peguei da rua  no começo do ano e tem um olho castanho  outro azul e uma pata meio torta por causa de alguma fratura não cuidada .

É mansa, amiga, esperta e alegre.

Me mata de rir porque as vezes entro em casa já no começo da noite e vejo os reflexos nos fundos dos olhos dela.

O bicho fica entocado no escuro com os olhos brilhando em cores diferentes, um deles vermelho e outro azul :lol:

Ela é linda, parece ser muito amável!:D
"Não consigo me convencer de que um Deus caridoso e onipotente teria propositalmente criado vespas parasitas com a intenção expressa de alimentá-las dentro de corpos vivos de lagartas." Charles Darwin

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #295 Online: 01 de Dezembro de 2008, 22:07:40 »
O meu é danado, tem muito ciumes do meu pai hahahhahahahaha
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #296 Online: 02 de Dezembro de 2008, 07:28:28 »
Ela é linda, parece ser muito amável!:D

Muito mesmo.

Em dois ou três dias de casa, ela já reconhecia o barulho do meu carro  chegando e vinha me esperar na porta, gosta de todo mundo que aparece e não late para ninguém, se dá muito bem com os outros cães que tenho e está sempre procurando a companhia de alguém aqui em casa. :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #297 Online: 02 de Dezembro de 2008, 21:22:35 »
Isso é o legítimo vira lata puro sangue....

Não tenho uma foto decente do outro...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #298 Online: 02 de Dezembro de 2008, 23:44:52 »
Prefiro a foto dele mostrando a lingua :D
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #299 Online: 03 de Dezembro de 2008, 07:48:42 »
Prefiro a foto dele mostrando a lingua :D

Sim, o desdém pelo dono que não sabe nadar fica evidente naquela foto... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!