Claro, aí ao invés de um imbecil atrapalhando o trânsito teríamos dois imbecis atrapalhando o trânsito. Um que parou no lugar errado e outro que bateu nele.
O primeiro imbecil atrapalha no primeiro sinal, no segundo sinal, no terceiro sinal, no quarto sinal, no quinto sinal, no sexto sinal.... .... no caralhocentos-e-la-vai-pombadas sinal. Isso no dia um, no dia dois, no dia três, no dia quatro.....
No dia que um cara jogar o carro encima da HILUX ou no NISSAN dele, eu te garanto com toda a certeza do mundo.... Após ele ver o prejuízo, vai pensar duas, três, quatro, cinco.... ...caralhosmilhões vezes antes de fazer isso de novo... Mas isso com toda a certeza, meu caro.
Por exemplo, um dia um cara jogou um nissan propositadamente na minha frente (Saiu de um estacionamento, viu que eu estava vindo, mas nçao se importou, pois era uma moto, e motoqueiro não é IMBECIL de acelerar pra cima de um carro). Até aí normal, todo dia acontece mesmo... Só que eu não tava legal esse dia... Acordei com o cu virado pra lua.... Ao invés de reduzir, acelerei feito um louco em direção ao carro....
Esse cara jogou o carro pra cima de uma calçada, saindo imediatamente da minha frente. Eu te garanto que ele não o fez, porque ama a vida humana e queria me salvar....
Aproveitando, como ligar um SUBWOOF numa LG LED FULLHD SLIM? Vi um negócio aí de adaptador, mas não entendi....Quando ligo o cabo VGA, posso jogar a saída do meu próprio note, mas eu quero usar é o cabo HDMI, que já leva o som pra tv,....