Engraçado, eu gosto de programar depois de tomar uma latinha de cerveja (eu programo por hobbie) e não sinto essa dificuldade. Pelo contrário, me sinto até mais produtivo, até porque não fico trocando de janela a cada 30 segundos.
Na hora de postar lembrei dessa tirinha. Um pouco off-topic: Youtube agora tem preview em áudio dos comentários graças ao xkcd.
Citação de: Andre em 11 de Outubro de 2008, 16:49:03Na hora de postar lembrei dessa tirinha. :histeria:Um pouco off-topic: Youtube agora tem preview em áudio dos comentários graças ao xkcd.Sério? Agora só falta começarem a vender isto
Na hora de postar lembrei dessa tirinha. :histeria:Um pouco off-topic: Youtube agora tem preview em áudio dos comentários graças ao xkcd.
Que m***a é essa no seu avatar Donatello???
Citação de: Tupac em 11 de Outubro de 2008, 20:24:31Que m***a é essa no seu avatar Donatello??? Não posso falar
Ele entrou no horário de verão automaticamente pelo jeito.
Citação de: Andre em 12 de Outubro de 2008, 11:17:15Ele entrou no horário de verão automaticamente pelo jeito.Uma semana adiantado.
Não sei o que é pior, se reacostumar aos horários ou o calor que vem aí.
Ele é quente. E não há como aliviar, só com ar condicionado. Quando tá frio, quem não gosta usa uma blusa. E quando tá calor?