Como é essa história de que "pelas leis da aerodinâmica um besouro não poderia voar"? Acabaram de falar em um comercial e eu lembro de ter ouvido falarem algo parecido quando eu era criança. Mito?
Citação de: Andre em 10 de Fevereiro de 2009, 16:37:10Como é essa história de que "pelas leis da aerodinâmica um besouro não poderia voar"? Acabaram de falar em um comercial e eu lembro de ter ouvido falarem algo parecido quando eu era criança. Mito?Mito, porque ele voa.
1) a mania de não pesquisar antes de perguntar
Citação de: SnowRaptor em 10 de Fevereiro de 2009, 16:38:54Citação de: Andre em 10 de Fevereiro de 2009, 16:37:10Como é essa história de que "pelas leis da aerodinâmica um besouro não poderia voar"? Acabaram de falar em um comercial e eu lembro de ter ouvido falarem algo parecido quando eu era criança. Mito?Mito, porque ele voa.O problema não era com o voo dos besouros, mas o voo das abelhas, que desafiou a ciência por mais de 70 anos! Este artigo explica tudim: Deciphering The Mystery Of Bee Flight
Não são todos, é só a maioria.....
Em tempo, o besouro do Jaf parece com a foto de um Besouro-Bombardeiro que vi outro dia, mas as asas são diferentes.http://en.wikipedia.org/wiki/File:Brachinus_spPCCA20060328-2821B.jpg
Antes não era?Eu achava que a única que era livre era área de ajuda e reclamações... E nem essa é mais....
Citação de: SnowRaptor em 10 de Fevereiro de 2009, 16:38:54Citação de: Andre em 10 de Fevereiro de 2009, 16:37:10Como é essa história de que "pelas leis da aerodinâmica um besouro não poderia voar"? Acabaram de falar em um comercial e eu lembro de ter ouvido falarem algo parecido quando eu era criança. Mito?Mito, porque ele voa.A ciência materialista positivista ateísta hedonista não explica o vôo do besouro!!!E agora, incréus?!?!
No site da BBC tem uma parte que é destinada ao aprendizado de inglês, como eu sei ler mal e porcamente essa língua, achei que seria interessante tentar aprender um pouco mais.Bom, pelo que eu entendi, o curso se destina a quem já lê inglês, sendo voltado para a conversação... é isso mesmo, ou entendi errado?Aí vai o site:http://www.bbc.co.uk/portuguese/aprenda_ingles/
legal mesmo é o sotaque australiano