Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015919 vezes)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #6100 Online: 24 de Setembro de 2010, 10:11:12 »
Tem como eu mudar a voz do meu GPS e colocar alguma diferente? Como a do Darth Vader que postaram outro dia...
Ta, voce ganho, eu gravo a minha voz pra voce colocar no GPS, não precisa tornar publico os nossos assuntos....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6101 Online: 24 de Setembro de 2010, 11:57:11 »
Por que existe voto em branco na urna eletrônica ? Nas cédulas de papel fazia sentido não escrever nada, mas na urna eletrônica tem que apertar alguma tecla de qualquer forma.Então por que não deixar apenas a opção de voto nulo ?
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6102 Online: 24 de Setembro de 2010, 11:58:38 »
Old habits die hard.

Além disso, apesar  do efeito ser igual, as razões são diferentes: em branco significa "qualquer um serve" e nulo significa "nenhum serve".
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #6103 Online: 24 de Setembro de 2010, 12:07:04 »
Por que a merda da vaca cai espalhada e a da cabritinha sai em bolotinhas?  :baby:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6104 Online: 24 de Setembro de 2010, 12:33:50 »
Tem como eu mudar a voz do meu GPS e colocar alguma diferente? Como a do Darth Vader que postaram outro dia...
Ta, voce ganho, eu gravo a minha voz pra voce colocar no GPS, não precisa tornar publico os nossos assuntos....

Só se você falar com sotaque japonês, trocando o L pelo R e dando gritinhos de "Sugoi!!!" a cada curva... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #6105 Online: 24 de Setembro de 2010, 19:01:22 »
5 - Acho que não tem relação nenhuma. Quando ela apanhava do pai suponho que não era algo agradável, sentimentos de culpa, indignação e medo podem estar envolvidos. Quando se brinca dando  uns tapinhas na hora h o contexto é diferente. Bom, em alguns tipos de parafilia o medo também faz parte, mas isso é outra história.

Como é isso? A menina tá pedindo pra apanhar chamando ele de papai? O Fabulous? Sério?

Só ele pode responder.....  :hihi:
Por que a merda da vaca cai espalhada e a da cabritinha sai em bolotinhas?  :baby:

Questão intrigante....  :P

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6106 Online: 24 de Setembro de 2010, 19:18:03 »
1) Deve-se preocupar com o passado da mulher? Tipo, os caras que já ficou, com quem se esfregou e fez algo mais?

Sim. Você poderia começar fazendo uma enquete sobre a vida sexual da sua mãe. É importantíssimo saber se antes de casar com seu pai, ela já transou com o padeiro, o leiteiro, o carteiro, o padre, o entregador de pizza, a diretora da sua escola, o time de futebol local ou cavalos.

2) Para casamento é importante buscar uma mulher virgem?

Sim. Quanto menos ela souber sobre sexo, melhor. Assim ela não se decepcionará com seu desempenho sexual pífio. Mas não se preocupe, Fabulous, você certamente se casará com uma mulher virgem, afinal, uma mulher com um mínimo de experiência sexual (e de orgulho, confiança, inteligência e amor-próprio), jamais se casaria com você.

3) Quando se namora uma garota virgem, de família tradicional, pais sistemáticos e ciumentos, e que a garota diz que se fizer sexo o pai pode bater nela. Deve-se preocupar com isso? Ou é conversa fiada?

Sim. Isso indica que sua namorada é uma fetichista exibicionista e masoquista e pretende praticar sexo oral em você de frente para os pais voyeuristas dela. Provavelmente eles se vestirão em couro e trarão um chicotinho consigo. Se você não tiver tendências exibicionistas ou considerar o incesto um tabu, é melhor procurar outra namorada.

4) Quando a garota é virgem, por via de regra, deve sangrar no primeiro ato sexual?

Sim, mas só se você bater com muita força. Evite acertar o rosto para evitar sangramentos.

5) A garota que já apanhou do pai para ser educada, por conseqüência gosta de levar tapas do namorado?

Sim. Dê tapas na bunda dela com sandálias havaianas e depois a coloque de castigo por uma hora sem assistir televisão.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6107 Online: 24 de Setembro de 2010, 19:23:30 »
Sim. Isso indica que sua namorada é uma fetichista exibicionista e masoquista e pretende praticar sexo oral em você de frente para os pais voyeuristas dela. Provavelmente eles se vestirão em couro e trarão um chicotinho consigo. Se você não tiver tendências exibicionistas ou considerar o incesto um tabu, é melhor procurar outra namorada.
Deuses do Olimpo!!! Eu li isso!! Agora a imagem mental está me assombrando!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6108 Online: 24 de Setembro de 2010, 19:25:30 »
1) Deve-se preocupar com o passado da mulher? Tipo, os caras que já ficou, com quem se esfregou e fez algo mais?
[...]

Tenha paciência uiliníli, tenha paciência!
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6109 Online: 24 de Setembro de 2010, 20:06:45 »

Geo, com o Fabulous você só tem duas opções: ou você ri, ou você chora...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6110 Online: 24 de Setembro de 2010, 20:08:34 »

Geo, com o Fabulous você só tem duas opções: ou você ri, ou você chora...

Ignore-o!
Foto USGS

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6111 Online: 25 de Setembro de 2010, 07:41:38 »

Sim. Você poderia começar fazendo uma enquete sobre a vida sexual da sua mãe. É importantíssimo saber se antes de casar com seu pai, ela já transou com o padeiro, o leiteiro, o carteiro, o padre, o entregador de pizza, a diretora da sua escola, o time de futebol local ou cavalos.

Sim. Quanto menos ela souber sobre sexo, melhor. Assim ela não se decepcionará com seu desempenho sexual pífio. Mas não se preocupe, Fabulous, você certamente se casará com uma mulher virgem, afinal, uma mulher com um mínimo de experiência sexual (e de orgulho, confiança, inteligência e amor-próprio), jamais se casaria com você.

3) Quando se namora uma garota virgem, de família tradicional, pais sistemáticos e ciumentos, e que a garota diz que se fizer sexo o pai pode bater nela. Deve-se preocupar com isso? Ou é conversa fiada?

4) Quando a garota é virgem, por via de regra, deve sangrar no primeiro ato sexual?

Sim, mas só se você bater com muita força. Evite acertar o rosto para evitar sangramentos.

5) A garota que já apanhou do pai para ser educada, por conseqüência gosta de levar tapas do namorado?

Sim. Dê tapas na bunda dela com sandálias havaianas e depois a coloque de castigo por uma hora sem assistir televisão.

:histeria:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6112 Online: 25 de Setembro de 2010, 11:30:35 »
Bem vindo de volta, Donatello!
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #6113 Online: 25 de Setembro de 2010, 12:00:55 »
Citação de: Fabulous

Se for uma bucha da pia, sim; se for uma mulher, não.

Se for uma garrafa de Coca-Cola, sim; se for uma mulher, não;

Se você for machista, sim; se você não for machista, fará o que for necessário para fazê-la feliz, independente de quando ter relações sexuais. E se você for gente boa, o pai vai parar de ser ciumento.

Se for um naco de carne, sim; se for uma mulher, não.

Mamífero que apanha não é educado, é condicionado. O resto é desvio comportamental, mas claro que 'tapas' é algo bem relativo.

mas duvido que mulher virgem goste de apanhar. Ou é bucha de pia, ou garrafa de Coca-Cola, mas isso mulher não é.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6114 Online: 26 de Setembro de 2010, 23:19:51 »
Curiosidade tosca que descobri assistindo ao curso de Termodinâmica e Cinética Química do MIT:
Sabem por que a escala Fahrenheit se baseia nesses valores toscos de 32 °F para o congelamento da água a 1 atm e 212 °F para a sua fervura?
Daniel Gabriel Fahrenheit baseou sua escala na escala Ole Rømer, um astrônomo dinamarquês. Rømer definiu um sistema de medida de temperatura no qual a água congelaria a 7,5 graus e ferveria a 60 graus. A escolha de 7,5 para marcar o ponto de congelamento da água foi porque ele queria evitar que os valores de temperaturas observados normalmente na Dinamarca alcançassem valores negativos no inverno e esse valor lhe pareceu grande o suficiente. O valor de 60 para a fervura parece ser um capricho.
Fahrenheit pegou a escala de Rømer e multiplicou seus valores todos por 4 para se livrar dos números quebrados, o que dava extremos de 30 graus e de 240 graus para congelamento e fervura da água respectivamente. Mas, não satisfeito, Fahrenheit decidiu recalibrar seu sistema de medidas: ele definiu que o ponto de congelamento da água, em vez de 30, seria 32 °F, sabem por que? Porque ele definiu a temperatura corporal de uma pessoa saudável como 96 °F, assim, entre 32 °F e 96 °F haveriam exatamente 64 graus de diferença; a vantagem disso é que assim ele poderia desenhar termômetros que medissem a temperatura de pessoas mais facilmente, simplesmente dividindo os espaçamentos entre as duas marcas igualmente sucessivas vezes. Com essas duas referências definidas, ele extrapolou o ponto de ebulição da água a 760 mmHg e encontrou 212 °F, que ele fixou como ponto de referência para a escala.
A ironia é que essa ginástica toda foi em vão. Erros experimentais fizeram ele medir errado a temperatura do corpo humano, considerando-se que a água congela a 32 °F e ferve a 212 °F, a temperatura real de uma pessoa saudável não é de 96, mas de 98,6 °F.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6115 Online: 26 de Setembro de 2010, 23:23:18 »
Ouvi dizer que ele tinha considerado como zero a temperatura de fusão da água concentrada de cloreto de sódio e 100⁰F a temperatura da mulher dele, que calhou estar com febre no dia (esse manja de estatística).

Pior é que existe a escala Rankine, que uma diferença de temperatura de 1R  é igual a diferença de temperatura de 1⁰F, mas o zero é o zero absoluto. Como a escala Kelvin está pra Celsius.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #6116 Online: 27 de Setembro de 2010, 01:12:36 »
Daniel Gabriel Fahrenheit

Esses caras com Gabriel no nome são todos manés mesmo :)
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #6117 Online: 27 de Setembro de 2010, 09:23:08 »
A Dilma é ateísta?

O FHC é agnóstico?

O Lula é católico?

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #6118 Online: 27 de Setembro de 2010, 09:48:47 »
1 - Não sei.
2 - Me parece que seja ateu, mas ele já contou tanta história diferente...
3 - Sim, mas até aí eu também sou (batizado). Consta que ao menos acredite em Deus.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6119 Online: 27 de Setembro de 2010, 10:20:57 »
Ouvi dizer que ele tinha considerado como zero a temperatura de fusão da água concentrada de cloreto de sódio e 100⁰F a temperatura da mulher dele, que calhou estar com febre no dia (esse manja de estatística).

Pior é que existe a escala Rankine, que uma diferença de temperatura de 1R  é igual a diferença de temperatura de 1⁰F, mas o zero é o zero absoluto. Como a escala Kelvin está pra Celsius.

Eu uso direto a escala Rankine... A maioria dos livros-texto de engenharia vêm dos EEUU, e como eles não dão o braço a torcer o jeito é se virar no sistema  britânico (que nem os próprios britânacos usam mais, sé quem usa Fahrenheit no mundo é a América e algumas republiquetas do Caribe.)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #6120 Online: 27 de Setembro de 2010, 10:32:41 »
Galera, preciso de uma assessoria urgente em informática!

Esse final de semana estava usando meu computador e percebi que ele estava congelando a imagem em telas onde havia uma animação flash visível, tipo jogos, banners, vídeos e etc. Mexendo um pouco o mouse a tela piscava e voltava ao normal, mas se eu continuasse com um flash na tela o problema voltava. Acabei desligando o micro e pensando "amanhã tento resolver isso".
Só que no dia seguinte o micro não terminava o boot de jeito nenhum. Após passar a imagem do Windows carregando, aparecia uma tela azul com o seguinte erro: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA. Entre as sugestões para resolver o problema, ele sugeria remover qualquer item de software e hardware instalado recentemente e desativar algumas opções na BIOS, como cache e sobreamento. Só que eu não havia instalado nada recentemente e não achei essas opções na BIOS. Achando que algum arquivo pudesse ter sido corrompido, resolvi apelar e restaurar a instalação do Windows (coisa da qual me arrependeria depois). Pois bem, a primeira fase da instalação ocorreu sem problemas, mas no começo da segunda fase a tela de instalação travou e a tela azul voltou com o mesmo erro. Reiniciei o micro para ver se a instalação ia, mas o erro continuava. Fui tentar refazer o processo de instalação/restauração e não adiantou nada, o maldito erro continuava. Alguém tem alguma idéia do que pode ter causado isso e como eu posso resolver esse problema?

P.S.: formatar não é opção.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #6121 Online: 27 de Setembro de 2010, 10:39:08 »
Por que existe voto em branco na urna eletrônica ? Nas cédulas de papel fazia sentido não escrever nada, mas na urna eletrônica tem que apertar alguma tecla de qualquer forma.Então por que não deixar apenas a opção de voto nulo ?

Votar em branco significa que você concorda que a eleição é legítima mas não tem preferência por nenhum dos candidatos.
Votar nulo significa que você considera a eleição ilegítima ( mas está obrigado a votar).
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6122 Online: 27 de Setembro de 2010, 10:43:11 »
Votar em branco significa que você concorda que a eleição é legítima mas não tem preferência por nenhum dos candidatos.
Votar nulo significa que você considera a eleição ilegítima ( mas está obrigado a votar).

Isso é subjetivo na verdade. Para efeitos de contagem não há diferença nenhuma. E há pessoas que protestam votando em cacarecos, o voto em Tiririca, por exemplo, pode representar para o indivíduo o mesmo que o voto nulo.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6123 Online: 27 de Setembro de 2010, 10:56:51 »
P.S.: formatar não é opção.

Seu Flash estava atualizado? existe uma falha de segurança grave no Flash 10.0 ou inferior. (DIE FLASH, DIE! :evil:)

Você poderia fazer backup dos seus dados acessando o disco por um Live CD tipo o Ubuntu e aí formatar. Dependendo de quanto do seu HD está ocupado, sugiro que você faça partições deparadas para o sistema e para os dados.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #6124 Online: 27 de Setembro de 2010, 11:18:42 »
Seu Flash estava atualizado? existe uma falha de segurança grave no Flash 10.0 ou inferior. (DIE FLASH, DIE! :evil:)

Você poderia fazer backup dos seus dados acessando o disco por um Live CD tipo o Ubuntu e aí formatar. Dependendo de quanto do seu HD está ocupado, sugiro que você faça partições deparadas para o sistema e para os dados.
O flash estava atualizado. Como já tive outros probleminhas relacionados a vídeo antes (e não envolvia o flash) acredito que o problema esteja na minha placa-mãe ou seu driver, mas chequei no fabricante e o meu driver é o mais atual, então fiquei meio perdido. De qualquer maneira creio que em breve comprarei outra placa e outro processador pois acho que já está na hora de um upgrade. Mas gostaria de resolver esse problema antes.

Acho que pouco mais da metade do meu HD está ocupado. Acho que ainda tenho uns 150Gb sobrando.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!