[...] No ambiente social atual, só dá para ter certeza que uma mulher te dá mole se você se encaixar no padrão apolíneo idealizado: alto, bem apessoado, bem vestido etc. Se você está fora desse padrão entram tantas variáveis que o melhor mesmo é apelar para outras táticas [...]
[...] Acho que qualquer homem já se deparou com uma situação em que achava que a guria estava a fim, mas no final só se tratava de simpatia.
Sim, quanto pior estivermos em forma, ou sem dinheiro, menos elas dão mole. Já estive dos dois lados da cerca (XD atualmente, do lado com a grama mais verde) em relação à aparência, e é descarada a diferença com a qual elas nos tratam.
Quando não estamos no padrão de beleza esperados por elas, as únicas que nos dão mole são aquelas que dão mole pra qualquer um.
Então esse fator deve ser levado em conta também: elá é gentil com todos ou é de uma forma diferente comigo?
Também pode ser que ela seja gentil de uma forma "diferente" com todos, incluindo contigo. Aí o jeito é já convidar os amigos, organizar a suruba e ser feliz.
Quem já paquerou em bar/boate sabe que um olhar já basta (acho que tem até letras de músicas com dizendo isso).
Sim, e reconhecer esses olhares é questão de prática.