Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1015959 vezes)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
Re: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #7100 Online: 25 de Abril de 2011, 14:26:14 »
Vai lá minha pergunta hein...

Como saber se uma mulher está te dando mole/:?
Observe como o olhar reage a diferentes estímulos (linguagem corporal, olhar, o que tu diz).

É verdade, mas posso colocar algumas coisas mais pragmáticas:

Conte uma piada ruim (ruim, não babaca). Se ela rir, há chances que ela esteja te querendo.
Se ela conversando com vc fica colocando aquela mechinha da frente do cabelo atrás da orelha (se ela não tiver cabelo curto, claro).
Nem todas fazem isso, mas se ela as vezes passa a mão em vc, no braço, tal, as chances também são muito grandes.

Dicas de um dislexo para outro.

Outras:

Se ela mostrar a palma de sua mão para você (dizem) ela está dando mole. É um gesto inconsciente, que elas costumam disfarçar
ajeitando o cabelo.

Se ela estiver falando muito (e não sobre os ex-namorados!) e sorrindo, então ela definitivamente está dando mole.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7101 Online: 25 de Abril de 2011, 14:41:52 »
O que é que tanta gente tem contra o guaraná Kuat (é assim que se escreve?)

Pra mim, guaraná é guaraná é guaraná...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7102 Online: 25 de Abril de 2011, 14:43:14 »
O gosto é diferente e esquisito.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7103 Online: 25 de Abril de 2011, 14:49:38 »
Melhor perguntar na lata ou chamar pra sair. Não existe receita perfeita pra essas coisas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7104 Online: 25 de Abril de 2011, 14:54:36 »
Uma vez, quando eu ainda era solteiro, saí com uma menina que era completamente fria: mal abria a boca. Não fazia contato visual.
Não sorria. Ou seja, um gelo. Daí que desisti de sair com ela, supondo que ela não estava interessada (não me arrependi).

Só que mais tarde ela veio reclamar com um amigo em comum que eu não havia mostrado interesse! Vai entender?

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7105 Online: 25 de Abril de 2011, 15:07:28 »
Descobri que o melhor nesses casos é não pensar demais.

O pior que pode acontecer é vc levar um NÃO na cara (ou um tapa, dependendo da ousadia).

Uma vez eu fui convidado por uma menina pra " tomar um café". Fomos lá e tomamos café, passamos até um tempo agradável juntos, mas não rolou nada. Meses depois fiquei sabendo que aquele dia ela tava afim.  Vai entender.

Por isso que gosto de franqueza. Sou franco e espero franqueza de volta. Esa abordagem está funcionando muito bem.

Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7106 Online: 25 de Abril de 2011, 15:25:08 »
Acho que também pode haver uma confusão entre falta de clareza e medo de agir. Algumas vezes eu vejo mulheres que praticamente tão falando pro cara que tão afim mas o sujeito fica na dúvida só por medo de tomar um "tá maluco?!?! Você?!? Comigo?!? Você tomou cachaça com maconha de manhã?!?" e ficam nessa ladainha de "não sei se ela tá afim" esperando até que algum amigo confirme ou negue a informação, o que em alguns casos nunca ocorre e quando ocorre, já é tarde demais e a fila andou.

Não sei como mulheres têm essa percepção, se é apurada ou deficiente como a nossa.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7107 Online: 25 de Abril de 2011, 15:27:18 »
tl;dr:

Mulheres são complicadas, homens são bocós.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7108 Online: 25 de Abril de 2011, 16:21:52 »
tl;dr:

Mulheres são complicadas, homens são bocós.
Tristemente correto....  :(
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7109 Online: 25 de Abril de 2011, 16:30:52 »
Vários anos atrás fui visitar uma prima e ela foi me mostrar sua casa. Quando paramos no quarto de suas filhas, vi uma infinidade de bonecas, de todos os tipos.
Algumas eram barbies prontas para ir a uma festa, outras para jantar com ken. Outras brincavam com os filhos, etc. 

Nisso tive uma súbita revelação: É claro que as mulheres entendem mais de relacionamentos que os homens! Elas passam anos a fio treinando para isso!
Ficam simulando as mais diversas situações. Testam uma enorme variedade de modelos teóricos. Consideram um conjunto absurdo de variáveis.
Aquele quarto era um verdadeiro laboratório de dinâmica social! Chega a ser assustador. :)

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7110 Online: 25 de Abril de 2011, 16:39:45 »
E não é que faz sentido?!?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7111 Online: 25 de Abril de 2011, 16:45:22 »
Por isso as burradas delas são mais inexcusáveis do que as nossas no que se trata de relacionamentos...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7112 Online: 25 de Abril de 2011, 16:49:14 »
Bom ponto. :twisted:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7113 Online: 25 de Abril de 2011, 17:22:39 »
O que é que tanta gente tem contra o guaraná Kuat (é assim que se escreve?)

Pra mim, guaraná é guaraná é guaraná...

Não pergunte pra mim. Eu cresci em uma região onde havia o guaraná passa quatro e o guaraná joaninha, entre outras tubaínas...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #7114 Online: 25 de Abril de 2011, 22:23:26 »
Faz mais de 10 anos que não tomo guaraná Kwat, a fábrica da Antartica que abastecia a minha região fechou, agora só tenho duas opções, Guaraná Brasília ou Guarana Tubaína.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7115 Online: 26 de Abril de 2011, 07:33:53 »
Vai lá minha pergunta hein...

Como saber se uma mulher está te dando mole/:?
Observe como o olhar reage a diferentes estímulos (linguagem corporal, olhar, o que tu diz).
E o principal, CONHEÇA a mulher, assim você vai saber interpretar a linguagem corporal dela. Padrões de comportamento variam de pessoa para pessoa.

E vá conhecendo várias mulheres ao mesmo tempo, não uma só. Ter contato com poucas mulheres é pedir para quebrar a cara sem poder se reerguer.

Offline Chemistry

• Nível 12
  • *
« Resposta #7116 Online: 26 de Abril de 2011, 09:10:37 »
valeeeeeeeeeeeeeeu!!!!              :ok:
"O que me preocupa não é o grito dos maus,

é o silêncio dos bons."

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7117 Online: 26 de Abril de 2011, 13:09:44 »
Devo prestar um concurso público em breve, mas ando completamente sem acompanhar o noticiário.

Quais atualidades desse ano devem ser relevantes o bastante para cair em concursos públicos? Imagino que o terremoto no Japão, a ocupação militar dos morros cariocas em dezembro de 2010, a devastação de Petrópolis pelas enchentes, e algo envolvendo o Pré-Sal e as olimpíadas.

Ando completamente sem tempo livre e vou precisar fazer um apanhado de tudo para estudar a tempo.
O casamento do principe inglês. :biglol:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7118 Online: 26 de Abril de 2011, 22:55:55 »
Vários anos atrás fui visitar uma prima e ela foi me mostrar sua casa. Quando paramos no quarto de suas filhas, vi uma infinidade de bonecas, de todos os tipos.
Algumas eram barbies prontas para ir a uma festa, outras para jantar com ken. Outras brincavam com os filhos, etc. 

Nisso tive uma súbita revelação: É claro que as mulheres entendem mais de relacionamentos que os homens! Elas passam anos a fio treinando para isso!
Ficam simulando as mais diversas situações. Testam uma enorme variedade de modelos teóricos. Consideram um conjunto absurdo de variáveis.
Aquele quarto era um verdadeiro laboratório de dinâmica social! Chega a ser assustador. :)

eu achei nota 10
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #7119 Online: 27 de Abril de 2011, 10:07:19 »
Esse negócio de interpretar sinais corporais é furada. No ambiente social atual, só dá para ter certeza que uma mulher te dá mole se você se encaixar no padrão apolíneo idealizado: alto, bem apessoado, bem vestido etc. Se você está fora desse padrão entram tantas variáveis que o melhor mesmo é apelar para outras táticas -- marque um café, tenha um papo interessante, demonstre segurança e confiança. Depois invista na franqueza e mostre que está a fim dela para ver o que acontece. Se tomar um não, aguente com dignidade e parta para outra.

A desvantagem dessa abordagem é que demora um pouco entre uma ficada e outra. A vantagem é que os relacionamentos que saem daí tendem a ser mais interessantes :-)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7120 Online: 27 de Abril de 2011, 10:11:50 »
Esse negócio de interpretar sinais corporais é furada. No ambiente social atual, só dá para ter certeza que uma mulher te dá mole se você se encaixar no padrão apolíneo idealizado: alto, bem apessoado, bem vestido etc. Se você está fora desse padrão entram tantas variáveis que o melhor mesmo é apelar para outras táticas -- marque um café, tenha um papo interessante, demonstre segurança e confiança. Depois invista na franqueza e mostre que está a fim dela para ver o que acontece. Se tomar um não, aguente com dignidade e parta para outra.

A desvantagem dessa abordagem é que demora um pouco entre uma ficada e outra. A vantagem é que os relacionamentos que saem daí tendem a ser mais interessantes :-)
Concordo, mas a interpretaçao de linuaem corporal pode sim dar alumas pistas, como por exemplo se voce está com a devida atençao em uma roda de amios durante uma conversa.
Mas o fator social realmente vai mascarar muito essa comunicaçao nao verbal.

Eu diria que podemos "pescar" alumas indicaçoes da comunicaçao nao-verbal , mas seuir a lina de atuaçao do Dbor...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7121 Online: 27 de Abril de 2011, 23:53:53 »
Se ela mostrar a palma de sua mão para você (dizem) ela está dando mole. É um gesto inconsciente, que elas costumam disfarçar
ajeitando o cabelo.
Por que inconscientemente ela mostraria a palma-da-mão?  :?

Sim. As mulheres estão sempre estudando essa matéria enquanto nós homens só estudamos na véspera da prova.

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7122 Online: 27 de Abril de 2011, 23:59:13 »

Não vi ninguém apresentando a equação mágica do amor aqui. É óbvio que não tem como ter certeza o que se passa na cabeça de outra pessoa, mas usando a observação podemos induzir algumas conclusões. Como às vezes temos um bom palpite de que a pessoa está mentindo pois já vimos uma situação parecida e sabemos interpretar os sinais que acompanham a mentira.

Acho que qualquer homem já se deparou com uma situação em que achava que a guria estava a fim, mas no final só se tratava de simpatia. Então esse fator deve ser levado em conta também: elá é gentil com todos ou é de uma forma diferente comigo?

Quem já paquerou em bar/boate sabe que um olhar já basta (acho que tem até letras de músicas com dizendo isso).

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #7123 Online: 28 de Abril de 2011, 07:19:24 »
[...] No ambiente social atual, só dá para ter certeza que uma mulher te dá mole se você se encaixar no padrão apolíneo idealizado: alto, bem apessoado, bem vestido etc. Se você está fora desse padrão entram tantas variáveis que o melhor mesmo é apelar para outras táticas [...]
[...] Acho que qualquer homem já se deparou com uma situação em que achava que a guria estava a fim, mas no final só se tratava de simpatia.
Sim, quanto pior estivermos em forma, ou sem dinheiro, menos elas dão mole. Já estive dos dois lados da cerca (XD atualmente, do lado com a grama mais verde) em relação à aparência, e é descarada a diferença com a qual elas nos tratam.

Quando não estamos no padrão de beleza esperados por elas, as únicas que nos dão mole são aquelas que dão mole pra qualquer um.

Então esse fator deve ser levado em conta também: elá é gentil com todos ou é de uma forma diferente comigo?
Também pode ser que ela seja gentil de uma forma "diferente" com todos, incluindo contigo. Aí o jeito é já convidar os amigos, organizar a suruba e ser feliz.

Quem já paquerou em bar/boate sabe que um olhar já basta (acho que tem até letras de músicas com dizendo isso).
Sim, e reconhecer esses olhares é questão de prática.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7124 Online: 28 de Abril de 2011, 11:07:46 »
Sabem aquelas mosquinhas que geralmente tem em banheiro, pequeninhas, com duas asas escuras... qual é o nome delas? Mosquinha?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!