Autor Tópico: Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas  (Lida 1016011 vezes)

Offline Rey-ctba

• Nível 10
  • *
Re:Perguntas idiotas (ou não!) que não merecem um tópico só para elas
« Resposta #8375 Online: 24 de Janeiro de 2012, 08:07:59 »
Comprei uma parafusadeira Black&Decker modelo 9078 e gostaria de saber se posso adaptar nela as peças do conjunto ...

Eu não tenho este conjunto, pretendo comprá-lo.. mas se alguém quiser me dar de presente eu aceito.  :histeria:

Pode sim, sem problemas. O encaixe da parafusadeira é sextavado e de 1/4 de polegada, assim como os bits deste conjunto.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8376 Online: 24 de Janeiro de 2012, 13:28:56 »
Comprei uma parafusadeira Black&Decker modelo 9078 e gostaria de saber se posso adaptar nela as peças do conjunto ...

Eu não tenho este conjunto, pretendo comprá-lo.. mas se alguém quiser me dar de presente eu aceito.  :histeria:

Pode sim, sem problemas. O encaixe da parafusadeira é sextavado e de 1/4 de polegada, assim como os bits deste conjunto.

Valeu Rey, vou ver se consigo algumas pontas extras.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #8377 Online: 24 de Janeiro de 2012, 21:48:31 »
Só eu não sabia que, além de Goiás, o Distrito Federal também faz divisa com MG? Tá certo que a divisa não tem 2km de extensão, mas mesmo assim...

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #8378 Online: 25 de Janeiro de 2012, 12:41:28 »
Caraca, faz? Eu achava que Brasília era apenas aquele quadradinho perdido na terra dos cantadores das músicas do Michael Sullivan, que as pessoas gostam de chamar de Musica Sertaneja.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8379 Online: 25 de Janeiro de 2012, 14:50:33 »
Por que nós homens não conseguimos passar pela seção de ferramentas nas lojas de departamentos sem desejar aquela serra circular ou uma caixa de ferramentas novinha e reluzente? :sleep:

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8380 Online: 25 de Janeiro de 2012, 14:52:39 »
Por que nós homens não conseguimos passar pela seção de ferramentas nas lojas de departamentos sem desejar aquela serra circular ou uma caixa de ferramentas novinha e reluzente? :sleep:

Ou aquela parafusadeira carregável da Makita!...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8381 Online: 25 de Janeiro de 2012, 14:54:32 »

:lol:

Exatamente o que eu estou olhando no site do Submarino. http://www.submarino.com.br/produto/15/21607386/kit+parafusadeira+a+bateria+4.8v+++100+pecas+-+skil (essa da Skill)

Tava 69,90 no Extra agora há pouco. Aquela mini retifica tava a 79.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8382 Online: 25 de Janeiro de 2012, 15:14:28 »
Existe motivo para as marés estarem tão altas neste mês?

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8384 Online: 25 de Janeiro de 2012, 15:33:57 »
Faz sentido...

Offline Bolsonaro neles

• Nível 38
  • *
« Resposta #8385 Online: 25 de Janeiro de 2012, 15:37:03 »
Existe motivo para as marés estarem tão altas neste mês?
Geralmente, nos meses de verão as marés são mais altas. Quando eu era menino, gostava deste tempo para pescar caranguejo. A gente chamava de maré viva. O manguezal ficava alagado e os bichinhos saiam das tocas. Era facilzinho de fisgá-los com um gancho.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8386 Online: 25 de Janeiro de 2012, 15:43:20 »

:lol:

Exatamente o que eu estou olhando no site do Submarino. http://www.submarino.com.br/produto/15/21607386/kit+parafusadeira+a+bateria+4.8v+++100+pecas+-+skil (essa da Skill)

Tava 69,90 no Extra agora há pouco. Aquela mini retifica tava a 79.
Putz... Vou ter que resistir a tentação.  :(
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #8387 Online: 25 de Janeiro de 2012, 16:11:38 »
Faz sentido...

Você talvez vai achar interessante o seguinte artigo: http://www.physicstoday.org/resource/1/phtoad/v64/i9/p35_s1?bypassSSO=1

As marés oscilam como uma superposição de osciladores harmônicos com amplitudes e frequências diferentes. Isso tem a ver com o período de rotação e translação da Terra e da Lua e fatores geográficos. Desde o século XIX que tem sido fabricadas máquinas para se prever as marés em locais definidos. É uma história fascinante e o artigo acima mostra a sua importância para os desembarques na Normandia em 1944!
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8388 Online: 25 de Janeiro de 2012, 16:25:45 »
Caraca, faz? Eu achava que Brasília era apenas aquele quadradinho perdido na terra dos cantadores das músicas do Michael Sullivan, que as pessoas gostam de chamar de Musica Sertaneja.
http://mochileiro.tur.br/DF%20mapa%20distrito%20federal.jpg

Dê uma olhada perto da legenda. Não postei a figura aqui porque é muito grande e reduzindo seria difícil ver.

It's an award I've won"

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8389 Online: 26 de Janeiro de 2012, 00:32:57 »
É verdade que coca-cola ou limão tiram ferrugem?

EDIT: pelo jeito é mito.

Revista Auto Esporte fez um teste, com a ajuda do Cesvi, para determinar isso. Foram testados três “mitos” muito populares: a Coca-Cola tira a ferrugem, ela limpa o vidro e ela tira o zinabre. No primeiro caso, de que ela tira ferrugem, foi esfregada uma esponja de aço naquela parte onde tem a inscrição do número do chassis. Usando-se uma esponja seca ou com Coca-Cola, o resultado foi o mesmo, ou seja, é MITO.
O segundo teste foi para ver se a Coca-Cola limpa o vidro, removendo a gordura. A limpeza foi tão eficiente quanto usando-se água e detergente, mas teve um problema: o vidro ficou grudento, embaçando mais fácil. Também é MITO.
E o terceiro caso foi a avaliação de se a Coca-Cola tira zinabre dos terminais de uma bateria velha. Nesse caso a afirmação é VERDADE. Notou-se que a Coca-Cola jogada em cima do terminal fica borbulhando, efetuando uma limpeza muito boa. Usando-se água com gás não se obtém o mesmo resultado.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #8390 Online: 26 de Janeiro de 2012, 00:44:33 »
É verdade que coca-cola ou limão tiram ferrugem?

EDIT: pelo jeito é mito.

Revista Auto Esporte fez um teste, com a ajuda do Cesvi, para determinar isso. Foram testados três “mitos” muito populares: a Coca-Cola tira a ferrugem, ela limpa o vidro e ela tira o zinabre. No primeiro caso, de que ela tira ferrugem, foi esfregada uma esponja de aço naquela parte onde tem a inscrição do número do chassis. Usando-se uma esponja seca ou com Coca-Cola, o resultado foi o mesmo, ou seja, é MITO.
O segundo teste foi para ver se a Coca-Cola limpa o vidro, removendo a gordura. A limpeza foi tão eficiente quanto usando-se água e detergente, mas teve um problema: o vidro ficou grudento, embaçando mais fácil. Também é MITO.
E o terceiro caso foi a avaliação de se a Coca-Cola tira zinabre dos terminais de uma bateria velha. Nesse caso a afirmação é VERDADE. Notou-se que a Coca-Cola jogada em cima do terminal fica borbulhando, efetuando uma limpeza muito boa. Usando-se água com gás não se obtém o mesmo resultado.
No caso do segundo teste, será que usaram Coca-Cola diet também?
Até onde eu sei eu não sei.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #8391 Online: 26 de Janeiro de 2012, 04:18:43 »
Coincidentemente, um aparelho de serra para mármore de R$ 269 foi furtado hoje no meu trampo.

Ainda bem que mudei de cargo e não sou mais fiscal.

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #8392 Online: 26 de Janeiro de 2012, 20:07:17 »
"No Japão, o único profissional que não precisa se curvar diante do imperador é o professor, pois segundo os japoneses, numa terra que não há professores não podem haver imperadores."

Procede?
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #8393 Online: 26 de Janeiro de 2012, 20:20:22 »
"No Japão, o único profissional que não precisa se curvar diante do imperador é o professor, pois segundo os japoneses, numa terra que não há professores não podem haver imperadores."

Procede?
Procurei naqueles sites de mitos de internet e não achei, mas acho pouco provável que seja verdade. Achei só isso aqui:
http://ramanavimana.blogspot.com/2012/01/professores-japoneses-que-nao-se-curvam.html

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8394 Online: 26 de Janeiro de 2012, 21:07:48 »
Não procedo, o Imperador é (ou era até a WWII) divino, todo ser vivo do planeta é inferior ao imperador, inclusive professores.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8395 Online: 27 de Janeiro de 2012, 00:38:41 »
Administradores do CC, o que ser isto:

http://193.164.133.22/~ccb/forum/topic=4428.4255.html;wap2

????

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #8396 Online: 27 de Janeiro de 2012, 01:02:16 »
No final do link tem um "wap2", será a versão para celular do fórum ?
Não deseje.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8397 Online: 29 de Janeiro de 2012, 00:47:32 »
O wap2 é só a versão para celular do fórum, é só acrescentar na frente de qualquer endereço de tópico que verão que funciona. A diferença no resto do endereço tem a ver com a hospedagem.

It's an award I've won"

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8398 Online: 29 de Janeiro de 2012, 00:48:12 »
Alguém aqui conhece bem a cidade de Santos? Eu gostaria de algumas informações sobre alguns bairros.

It's an award I've won"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8399 Online: 29 de Janeiro de 2012, 11:26:00 »
Tenho uma audiência, amanhã, de uma empresa que estou a processar na pequenas causas. Já tenho todo os documentos necessários e a carta escrita pelo pessoal de lá, sobre o caso.

Pergunto:

A audiência vai ser mais ou menos como? O juiz me perguntando coisas? Acham melhor eu fazer uma carta eu mesmo para ler para o juiz na hora? Como diabo funciona isso mesmo?
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2012, 11:30:02 por Mussain! »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!