Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499737 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18050 Online: 30 de Agosto de 2011, 17:05:27 »
Não. Eu sou do tempo em que comida era feita em casa e só vim a conhecer esse tipo de coisa bem tarde(a grana também sempre andava curta).
Existem restaurantes e restaurantes. Não tou falando de restaurante por quilo rpa almoçar todo dia. ;)
Nem eu. Estou falando de McDonalds e coisas assim e até do X da esquina.

Pizza, experimentei um pedaço uma vez e(não me apedrejem.... :P) não faz o meu gênero.

Faz sentido, você deve ter experimentado uma pizza de SC...  ::)

Não, foi em MG. :P

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18051 Online: 30 de Agosto de 2011, 18:09:49 »
Não. Eu sou do tempo em que comida era feita em casa e só vim a conhecer esse tipo de coisa bem tarde(a grana também sempre andava curta).
Existem restaurantes e restaurantes. Não tou falando de restaurante por quilo rpa almoçar todo dia. ;)
Nem eu. Estou falando de McDonalds e coisas assim e até do X da esquina.

E cantinas, por exemplo?

Pizza, experimentei um pedaço uma vez e(não me apedrejem.... :P) não faz o meu gênero.

Da terra do sushi de queijo e couve? Tá explicado! :biglol:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18052 Online: 30 de Agosto de 2011, 19:13:43 »

No tempo em que o McDonalds está no Brasil, acho que já deve ter mais de 20 anos, só tive o desprazer de ter que pisar lá umas duas vezes. Na última tive um p*ta problema estomacal por causa do tempero do lanche e do sal das batatas que nunca mais volto lá.

Nunca pisei num nem de nenhuma outra rede similar. Nem na barraca de "X" da esquina ou pizzaria.

Não perdeu nada, tive que entrar no tal MacM*rda em um fim de tarde quando me pediram para trabalhar durante a noite em um serviço de emergência, os lugares onde eu almoço diariamente não servem jantar e como só iria para casa na manhã seguinte tive que quebrar um galho para passar a noite.

Paguei 20 paus em um suco de laranja, uma porção de batatas e um Mcporcaria qualquer sendo que um ótimo almoço no lugar que frequento diariamente tb sai por uns 20 paus incluindo suco, frutas, sobremesa...

Teria sido melhor não comer nada porque passei a noite toda no vomita-não vomita-vomita-não vomita.

Cara, foi a segunda e última vez que pisei em um desses.

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #18053 Online: 30 de Agosto de 2011, 19:18:46 »
Nunca tive tantos problemas com lanchonetes de fast-food. Não sou fã também, mas sempre vou na Pizza Hut.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18054 Online: 30 de Agosto de 2011, 19:19:18 »
Nunca pisei num nem de nenhuma outra rede similar. Nem na barraca de "X" da esquina ou pizzaria.

Isso eu acho quase inconcebível!

Nem tanto, tb prefiro pizza caseira e odeio lanchonetes do tipo fast-food.

De vez em quando encomendo umas pizzas, mas o estabelecimento não frequento.

Qualquer dia ainda compro um forno a lenha para fazer em casa.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18055 Online: 30 de Agosto de 2011, 19:20:29 »
Não perdeu nada, tive que entrar no tal MacM*rda em um fim de tarde quando me pediram para trabalhar durante a noite em um serviço de emergência, os lugares onde eu almoço diariamente não servem jantar e como só iria para casa na manhã seguinte tive que quebrar um galho para passar a noite.
[...]

Tem coisas piores, inclusive com mais fama e muito mais caro.
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18056 Online: 30 de Agosto de 2011, 19:20:53 »
Então, eu não acho inconcebível não consumir fast food. Eu acho inconcebível nunca pisar em um restaurante.

Mas se não tenho forno a lenha, prefiro pedir a pizza de um lugar que tenha...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18057 Online: 30 de Agosto de 2011, 19:38:15 »
[...]

Tem mesmo.

Lá no bairro da Lapa onde estou trabalhando agora tem uns três restaurantes por quilo que são realmente bons e têm um preço aceitável, uma boa parte do pessoal da administração, engenheiros, etc, tb almoçam lá. Tem umas duas ou três padarias ótimas que vendem comida dez vezes melhor que um certo fast-food citado acima e por um preço melhor tb.

Problema: Os restaurantes não servem jantar, só um abre aos sábados e feriados, as padarias são longe ( Quando falo LONGE= ando tranquilamente mais ou menos 1,5 km diariamente só para ir e voltar do almoço, então LONGE é uma distância bem maior) é mais ou menos meia hora de caminhada para chegar lá e voltar.

A solução para mim  naquele momento foi entrar no Mc.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #18058 Online: 30 de Agosto de 2011, 19:38:48 »

No tempo em que o McDonalds está no Brasil, acho que já deve ter mais de 20 anos, só tive o desprazer de ter que pisar lá umas duas vezes. Na última tive um p*ta problema estomacal por causa do tempero do lanche e do sal das batatas que nunca mais volto lá.

Paguei 20 paus em um suco de laranja, uma porção de batatas e um Mcporcaria qualquer sendo que um ótimo almoço no lugar que frequento diariamente tb sai por uns 20 paus incluindo suco, frutas, sobremesa...

Teria sido melhor não comer nada porque passei a noite toda no vomita-não vomita-vomita-não vomita.

Cara, foi a segunda e última vez que pisei em um desses.

Arcanjo, seu estômago é meio gay homoafetivo.  :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18059 Online: 30 de Agosto de 2011, 19:46:28 »
Arcanjo, seu estômago é meio gay homoafetivo. 

Muito pelo contrário...

Sou um cara realmente bom de garfo e nunca tive qualquer problema onde sempre almoço.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18060 Online: 30 de Agosto de 2011, 19:48:34 »
Tem mesmo.
[...]

Eu concordo. Mas o que eu quis dizer é que tem coisas piores e mais caras que os "Mcs da vida".
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18061 Online: 30 de Agosto de 2011, 19:52:06 »
Tem mesmo.
[...]

Eu concordo. Mas o que eu quis dizer é que tem coisas piores e mais caras que os "Mcs da vida".

Sim, eu sei.

Já vi matéria de jornal com o cardápio de um restaurante da Paulista, não lembro o nome no momento

Vc pagaria 70 paus por um ovo frito com um "X" feito de molho, duas azeitonas e um troço verde que parecia aspargo?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18062 Online: 30 de Agosto de 2011, 20:23:54 »
Tem mesmo.
[...]

Sim, eu sei.

Já vi matéria de jornal com o cardápio de um restaurante da Paulista, não lembro o nome no momento

Vc pagaria 70 paus por um ovo frito com um "X" feito de molho, duas azeitonas e um troço verde que parecia aspargo?

Eu tenho esta impressão sobre restaurantes franceses em geral. :)
Foto USGS

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #18063 Online: 30 de Agosto de 2011, 20:45:53 »
Por enquanto não tive problema nenhum com fast-food, até fico revoltado até hoje pelo fato da Pizza Hut não oferecer mais Hot Wings como entrada da refeição. Quanto a McDonalds o único lanche que presta é o Big Mac (que é muito bom), de resto os outros são péssimos. Burger King, Giraffas e Bob's têm lanches mais volumosos mas ainda perdem em sabor para o Big Mac.
O sushi de couve eu não me arrisquei a encarar porque não gosto de couve e porque ele tinha tomate seco que também não gosto.

Ah sim, antes que me esqueça: catchup e/ou mostarda em pizzas são uma violação às leis da natureza e do bom senso.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18064 Online: 30 de Agosto de 2011, 21:03:56 »

A melhor pizza que já comi foi feita em casa. Mas nessa que me arrisquei e passei mal recentemente, acho que comi a melhor pizza de fora da minha vida. Um trailer copo sujo mas com uma pizza espetacular. Apesar de não ter absorvido ela muito bem, recomendo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18065 Online: 31 de Agosto de 2011, 05:12:25 »
Para que todos tenham sua mesma experiência?? :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18066 Online: 31 de Agosto de 2011, 07:28:42 »
Então, eu não acho inconcebível não consumir fast food. Eu acho inconcebível nunca pisar em um restaurante.

Em nenhum lugar eu disse isso. Falei dos Mc alguma coisa, pizzaria e barraquinha de X. Isso para mim não é restaurante. Mas restaurante, mesmo assim só em viagem ou quando não tem outra opção e de preferência os de beira de estrada onde tem um monte de motoristas de caminhão. Para mim há uma clara diferença entre locais de fast food e restaurantes.
« Última modificação: 31 de Agosto de 2011, 07:34:08 por Skorpios »

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18067 Online: 31 de Agosto de 2011, 14:20:55 »
Lamento que BH tenha caído, de novo, na lista das maiores cidades do Brasil. Agora está em sexto... :sad:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18068 Online: 31 de Agosto de 2011, 14:34:17 »
Lamento que BH tenha caído, de novo, na lista das maiores cidades do Brasil. Agora está em sexto... :sad:
Maiores em que aspecto?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18069 Online: 31 de Agosto de 2011, 15:08:03 »
Eu jubilo. Poderia ser como na Alemanha, sem nenhuma megalópole mas com várias cidades de porte medio/grande, e de preferência com todas tendo alguma integração entre si e muito mais infra estrutura, mais possibilidade de administrar com zelo, muito mais qualidade de vida.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18070 Online: 31 de Agosto de 2011, 15:44:41 »
Se for rerente a isso: http://economia.ig.com.br/empresas/comercioservicos/maiores+municipios+respondem+por+21+da+populacao+do+pais/n1597187170243.html

Não há o que lamentar. A região metropolitana está crescendo muito e isso é até bom já que desafoga o centrão. Muitas empresas estão abrindo filiais nestas áreas, distribuindo bem a população.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18071 Online: 31 de Agosto de 2011, 15:46:52 »

O que me lembra um professor meu dizendo que Manaus era uma cidade pequena, porque tinha um milhão de habitantes. Pequena, só se comparada à meia dúzia de cidades que são maiores :P

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18072 Online: 31 de Agosto de 2011, 16:17:08 »
População.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18073 Online: 31 de Agosto de 2011, 16:19:32 »
É que dentro do meu projeto de dominação do país, BH teria que passar São Paulo e MG se tornar o principal centro econômico e cultural. :)

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #18074 Online: 31 de Agosto de 2011, 16:31:38 »
É que dentro do meu projeto de dominação do país, BH teria que passar São Paulo e MG se tornar o principal centro econômico e cultural. :)
Mais fácil incentivar pessoas a sair de São Paulo.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!