Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499738 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18075 Online: 31 de Agosto de 2011, 16:38:22 »
Aqui tem 250.000 e já acho demais. A unica vantagem é que se acha quase toda a especialidade médica o que no meu caso é muito importante.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18076 Online: 31 de Agosto de 2011, 16:41:58 »
Mas elas vão sair quando 2012 chegar e Herculobus provocar uma hecatombe nuclear no estado, levando a uma larga produção de zumbis. :)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18077 Online: 31 de Agosto de 2011, 17:33:44 »
Se São Paulo for tomada por zumbis, pelo menos um mineiro que eu conheço vai migrar para lá na mesma hora :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18078 Online: 31 de Agosto de 2011, 19:05:59 »
É que dentro do meu projeto de dominação do país, BH teria que passar São Paulo e MG se tornar o principal centro econômico e cultural. :)
Mais fácil incentivar pessoas a sair de São Paulo.

É só eleger a Martaxa novamente que o pessoal se manda.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18079 Online: 31 de Agosto de 2011, 19:09:34 »
Mas elas vão sair quando 2012 chegar e Herculobus provocar uma hecatombe nuclear no estado, levando a uma larga produção de zumbis. :)
Se São Paulo for tomada por zumbis, pelo menos um mineiro que eu conheço vai migrar para lá na mesma hora :lol:

Amén a isso. :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline TMAG

• Nível 20
  • *
« Resposta #18080 Online: 01 de Setembro de 2011, 17:21:09 »
Lamento estar assistindo uma aula extremamente tediosa, estou a ponto de surtar devido a tanta chatice.
''O objetivo dos Governos é sempre o mesmo: limitar o indivíduo, domesticá-lo, subordiná-lo, subjugá-lo.'' - Max Stirner

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18081 Online: 01 de Setembro de 2011, 17:32:19 »

Salvar quem? O Barata? hehehe

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18082 Online: 01 de Setembro de 2011, 18:53:38 »

Hnn... vou juntar prazer e negócios. :love:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #18083 Online: 01 de Setembro de 2011, 19:09:56 »

Hnn... vou juntar prazer e negócios. :love:
Ai que amor!!! Agora eu me sinto seguro... Que os zumbis venham logo!!!!!!!!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #18084 Online: 02 de Setembro de 2011, 16:04:03 »
Lamento estar assistindo a um filme comunista imbecil durante uma aula. Achei que tinham proibido tortura neste país. :(
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #18085 Online: 02 de Setembro de 2011, 20:56:01 »
Lamento estar dentro de uma sala de cursinho em plena noite de sexta-feira com o estômago roncando. :(

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18086 Online: 02 de Setembro de 2011, 22:39:34 »
Lamento estar assistindo a um filme comunista imbecil durante uma aula. Achei que tinham proibido tortura neste país. :(

E qual é o filme?
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18087 Online: 02 de Setembro de 2011, 22:46:00 »
Lamento que estou tão sobrecarregado no trabalho que só consigo umas aparições relâmpago aqui no CC !  :( :(
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18088 Online: 02 de Setembro de 2011, 22:47:41 »
Lamento que estou tão sobrecarregado no trabalho que só consigo umas aparições relâmpago aqui no CC !  :( :(

Boa noite Contini.

Voce anda meio sumido.

Apareça mais.
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18089 Online: 02 de Setembro de 2011, 22:51:28 »

Boa noite Contini.

Voce anda meio sumido.

Apareça mais.
Bem que eu queria... E pra piorar, a empresa em que estou tem paranóia de segurança de informação! Acesso restrito. :(

Bom, mas eu vou dar um jeito! Perdi umas discuções religiosas "mais do mesmo" né?  :twisted:

Mas to com saudades da turma daqui!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #18090 Online: 02 de Setembro de 2011, 22:51:54 »
Lamento pela minha dor no calcanhar. Já faz 40 dias, já fiz mais exames nesse tempo que na minha vida inteira e nenhum diagnóstico... :? :(

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18091 Online: 02 de Setembro de 2011, 23:56:37 »
E eu que ouvi duas horas de bla bla bla nobreza e burguesia...revolução francesa...absolutismo...burguesia....burgues...nobre...  |(
Mas esquecendo da pindaiba que os franceses estavam antes da revolução de falar das causas econômicas da revolução francesa.

Será que ninguém percebeu que essa visão simplista da história não convence ninguém?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18092 Online: 03 de Setembro de 2011, 07:33:03 »

Alguma professora barbuda empurrando outro filme do heróico Guevara lutando pela democracia e justiça? :lol:

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #18093 Online: 08 de Setembro de 2011, 11:53:13 »
Tem como processar uma empresa porque ela não emenda os feriados ?
Não deseje.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18094 Online: 08 de Setembro de 2011, 12:15:30 »
Tem como processar uma empresa porque ela não emenda os feriados ?

Não. É claro que não.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18095 Online: 08 de Setembro de 2011, 12:16:14 »
Tem como processar os governos por emendarem os feriados? :biglol:
Foto USGS

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #18096 Online: 08 de Setembro de 2011, 12:31:48 »
Feriado do governo é toda semana, quatro dias em casa com 16mil/mês para gastar em  :twisted:
Não deseje.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18097 Online: 08 de Setembro de 2011, 12:33:06 »
Eu com remédios... bem calminho, mas meio tongo (tipo sedado), começo algo e parece que a cabeça trava.. não consigo terminar.
Eu sem remédios... tendências a depressão, mas minha mente esta a mil, então quando começo algo... não paro enquanto não terminar, o problema é começar.

Eu com remédio... um cara normal, meio quietão, papo normal, evito até conversar, pensando demais no passado, se preocupando, etc.
Eu sem remédios... se não me segurar falo merda pra qualquer um, pensamentos esdrúxulos povoam minha mente.

HELP!!!!!
« Última modificação: 08 de Setembro de 2011, 12:37:11 por Dodo »
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18098 Online: 08 de Setembro de 2011, 14:43:16 »
Além de tomar os remédios, você faz terapia?

Estourei meu joelho :muleta: e não é porque eu fiz exercícios demais, é que eu tava muito tensa quando eu fiz caminhada...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #18099 Online: 08 de Setembro de 2011, 14:52:34 »
Eu com remédios... bem calminho, mas meio tongo (tipo sedado), começo algo e parece que a cabeça trava.. não consigo terminar.
Eu sem remédios... tendências a depressão, mas minha mente esta a mil, então quando começo algo... não paro enquanto não terminar, o problema é começar.

Eu com remédio... um cara normal, meio quietão, papo normal, evito até conversar, pensando demais no passado, se preocupando, etc.
Eu sem remédios... se não me segurar falo merda pra qualquer um, pensamentos esdrúxulos povoam minha mente.

HELP!!!!!

Tourette?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!