Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499740 vezes)

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18125 Online: 10 de Setembro de 2011, 00:37:33 »
Meu tatatataravô* veio junto com o Hermann Bruno Otto von Blumenau (ele era um daqueles 17 colonos alemães)...Mas não herdei nada (só o nariz) :( ...

*(não sei quantos tatas, ele era pai da minha bisavó).
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18126 Online: 10 de Setembro de 2011, 00:42:29 »
Pai de bisavó é trisavô, que é filho de tataravô e tataravó, que são filhos de pentavôs e pentavós, e assim por diante.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18127 Online: 10 de Setembro de 2011, 00:49:25 »
Ele não pode dar os pêsames só porque ela faleceu há mais de 50 anos? :)

Poder pode, mas se você abre um precedente para a bisavó, por que não dar os pêsames por toda a árvore genealógica? De repente a Fabi teve um tataravô de um tataravô de um tataravô que morreu defendendo Poitiers dos mouros...

É. Ninguém mais aceita uma pequena brincadeira irônica. :(
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #18128 Online: 10 de Setembro de 2011, 01:18:39 »
Eu sempre tive uma pequena curiosidade sobre meus antepassados e o que eles faziam da vida.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18129 Online: 10 de Setembro de 2011, 01:53:42 »
Meu tetravô materno é o Barão de Itaperuna, Anacleto Corrêa de Faria, supostamente filho bastardo do imperador D. Pedro II.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18130 Online: 10 de Setembro de 2011, 02:02:54 »
Já pelo lado do meu pai, sou bisneto do marceneiro que construiu a catedral de Montes Claros, de acordo com o que conta meu pai.
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #18131 Online: 10 de Setembro de 2011, 02:19:18 »
Eu sempre tive uma pequena curiosidade sobre meus antepassados e o que eles faziam da vida.
Eu também tive curiosidade sobre meus antepassados, mas o que sempre quis saber é de onde vieram.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18132 Online: 10 de Setembro de 2011, 06:29:58 »
Carolho! Que perra, o que está acontecendo com os canais da TV a cabo? Primeiro a bista do FX, agora a murda da Sony, todas as séries (muito mal) dubladas e sem tecla SAP para me salvar. :x
Também tô emputecido com isso. Mas tecla SAP tem em quase todas.

Não entendi essa nova deles de mudar a linguagem. E qual o problema deles com comerciais que aumentam 400% o volume e matam os outros de susto o tempo inteiro?

Isso me deixa muito puto também....

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18133 Online: 10 de Setembro de 2011, 07:17:00 »
Eu também tive curiosidade sobre meus antepassados, mas o que sempre quis saber é de onde vieram.
2
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18134 Online: 10 de Setembro de 2011, 07:18:06 »
Carolho! Que perra, o que está acontecendo com os canais da TV a cabo? Primeiro a bista do FX, agora a murda da Sony, todas as séries (muito mal) dubladas e sem tecla SAP para me salvar. :x
Também tô emputecido com isso. Mas tecla SAP tem em quase todas.

Não entendi essa nova deles de mudar a linguagem. E qual o problema deles com comerciais que aumentam 400% o volume e matam os outros de susto o tempo inteiro?

Isso me deixa muito puto também....
Tem um tempo, alguém aqui disse que tinha um projeto de lei sobre isso. Para proibir essa falta de noção...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18135 Online: 10 de Setembro de 2011, 08:19:41 »

2

Seus antepassados mais distantes, reconhecíveis como do gênero homo, são africanos com pelo menos 2,5 milhões de anos.  :biglol: :P
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18136 Online: 10 de Setembro de 2011, 09:46:00 »

2

Seus antepassados mais distantes, reconhecíveis como do gênero homo, são africanos com pelo menos 2,5 milhões de anos.  :biglol: :P
Até onde sei, os não tão distantes também o são (africanos)... :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18137 Online: 10 de Setembro de 2011, 10:25:47 »
Lamento ter comprado uma balestra e não ter força o suficiente pra armar ela. Até agora, consegui a proeza 3 vezes e hoje acordei moído de dor por conta do esforço. Shame on me... :(

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #18138 Online: 10 de Setembro de 2011, 10:31:07 »
Lamento ter comprado uma balestra e não ter força o suficiente pra armar ela. Até agora, consegui a proeza 3 vezes e hoje acordei moído de dor por conta do esforço. Shame on me... :(

Balestra? A polícia de Minas da se modernizando hein?? :biglol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18139 Online: 10 de Setembro de 2011, 10:31:51 »
Nesse ritmo, você vai ter que matar 20 zumbis por tiro para ter alguma chance de sobrevivência... :nao3:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18140 Online: 10 de Setembro de 2011, 10:44:15 »

Balestra? A polícia de Minas da se modernizando hein?? :biglol:
Pro seu governo, forças especiais policiais e contra-terrorismo utilizam balestras para parar terroristas ou sequestradores com explosivos sem o risco de explosões... ;P

Nesse ritmo, você vai ter que matar 20 zumbis por tiro para ter alguma chance de sobrevivência... :nao3:
No apocalipse zumbi, o uso dela seria tático, por ser silenciosa. Mas o barulho dela pra mim está quase tão alto quanto o de uma carabina .22. Achei vantagem não.

Apesar disto, um disparo atravessou uma madeira de 2cm de espessura e ainda foi suficiente pra se fixar numa árvore detrás. Achei demais... :hihi:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18141 Online: 10 de Setembro de 2011, 10:52:06 »
Experimentou um arco e flecha? Não deve ter tanta penetração, mas é suficiente para matar um zumbi e você pode dar múltiplos tiros por minuto.

E para a defesa? Acho que equipamento de futebol americano daria uma ótima armadura, juntando a isso um taco de baseball de alumínio até um civil sem o menor treinamento se tornará um eficiente remortificador de desmortos.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18142 Online: 10 de Setembro de 2011, 11:02:41 »
Experimentou um arco e flecha? Não deve ter tanta penetração, mas é suficiente para matar um zumbi e você pode dar múltiplos tiros por minuto.

Arco e flecha tem um alcance bem menor e uma necessidade de destreza muito maior. Além disso, a balestra permite o uso das miras de precisão que tenho aqui, o que aumenta em muito o alcance. É uma arma de 175lbs, bem considerável...

E para a defesa? Acho que equipamento de futebol americano daria uma ótima armadura, juntando a isso um taco de baseball de alumínio até um civil sem o menor treinamento se tornará um eficiente remortificador de desmortos.

Gosto da idéia de material de neoprene estratégicamente posicionados. Além disso, o equipamento de policiamento de choque é ótimo pra esses confrontos cara a cara... :P

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18143 Online: 10 de Setembro de 2011, 11:10:04 »
Porque vocês não abrem um tópico de táticas para matar Zumbi, seria legal e bem útil.  : :ok:  :P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18144 Online: 10 de Setembro de 2011, 11:14:42 »
Porque vocês não abrem um tópico de táticas para matar Zumbi, seria legal e bem útil.  : :ok:  :P
Já tem um blog... :(

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18145 Online: 10 de Setembro de 2011, 11:40:33 »
A balestra pesa 175 lb? Sério? Nem precisei converter para kg, eu sei que meu personagem em Fallout aguenta carregar no máximo 200 lb, e que isso é coisa pra caralho :lol:

O que você ganha em precisão perde em portabilidade... Além disso, você não quer ficar sem munição, então um longo alcance não é necessariamente uma coisa boa. Acho que eu invistiria mais em uma boa armadura (jaqueta de couro e capacete) e armas mêlée, de qualquer maneira.

Um blog sobre táticas de sobrevivência no apocalipse zumbi é uma péssima ideia. As máquinas podem estudar as nossas técnicas de defesa e nos surpreenderem quando começar a Robolução.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #18146 Online: 10 de Setembro de 2011, 11:41:40 »
A pessoa que fez a pesquisa dessa árvore genealogica que chegou até o Dr. Blumenau e os 17 colonos alemães, foi um historiador* que chegou até os registros de entrada no porto de santos (eu acho). E esse meu tatatataravo** teve 12 filhos, e cada um desses 12 filhos teve uns 10 filhos que tiveram mais filhos...  até chegar a eu. :hihi:

Mas esse é só um dos meus antepassados, ainda tem os do meu avô materno (que eu não tenho idéia da história), e os avós paternos.

A única coisa que eu sei é que um dos meus antepassados tem que ter morado/vindo da Grécia ou
Itália porque eu tenho talassemia menor.  |(

*Também participante dessa árvore.
**E ele tinha um irmão, que foi pra outra região de Santa Catarina, e também deve ter tido um monte de filhos, que tiveram mais um monte de filhos...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18147 Online: 10 de Setembro de 2011, 11:54:01 »
A balestra pesa 175 lb? Sério? Nem precisei converter para kg, eu sei que meu personagem em Fallout aguenta carregar no máximo 200 lb, e que isso é coisa pra caralho :lol:

O que você ganha em precisão perde em portabilidade... Além disso, você não quer ficar sem munição, então um longo alcance não é necessariamente uma coisa boa. Acho que eu invistiria mais em uma boa armadura (jaqueta de couro e capacete) e armas mêlée, de qualquer maneira.

175lbs é a força que você tem que usar para puxar ele pra armar. A arma em si pesa pouco mais de 2kg.

Um blog sobre táticas de sobrevivência no apocalipse zumbi é uma péssima ideia. As máquinas podem estudar as nossas técnicas de defesa e nos surpreenderem quando começar a Robolução.

É ridículo pensar que rôbos irão se virar contra nós. RIDÍCULO!!!!

:lol:
« Última modificação: 10 de Setembro de 2011, 11:57:15 por Diegojaf »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18148 Online: 10 de Setembro de 2011, 11:58:08 »
Então é 175 lbf (libra-força). Detesto esse sistema inglês maldito, que ainda por cima mistura unidade de massa com unidade de peso!

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18149 Online: 10 de Setembro de 2011, 12:05:51 »

Mas Uilinili, as táticas roboticas são diversas das dos zumbis. Penso que pra combater robôs o negócio seria mais estratégico,  do que só tentar acertar a cabeça dos semi-mortos....errrrr, hã??? :susto: Será que eles estãos se unindo para transformar o mundo em uma sociedade de mortos-vivos robóticos  :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!