Então.. vamos por partes:
- já há muito tempo que eu não participo ativamente do CC, me limitando a ler um ou dois posts e fazer umas piadinhas idiotas ou perguntas ídem;
- parei de tomar os remédios (falta de grana) e por isso eu PRECISO assimilar coisas, úteis de preferência, senão eu entro em parafuso (não sei o nome disso, mas estudar, ler muito e assistir documentários faz com que minha mente se aquiete e eu não pense/fale/faça merda), e os exercícios físicos me ajudam a controlar a depressão (algo a ver com um antidepressivo produzido "naturalmente");
- além do fato de eu estar com quarenta anos e estar estagnado há duas décadas no mesmo emprego e na mesma função e com a mesma formação, além de não ter acumulado nenhum bem material a não ser um terreno na periferia, o qual AINDA estou pagando;
- estou passando pela crise dos 40 (eu sempre achei que isso era frescura e agora vejo que... bem, ou deixou de ser frescura ou afrescalhei de vez hehehe);
Por isso estou me desligando TEMPORARIAMENTE do CC para ajeitar a minha vida, dar mais atenção para meus estudos, família, etc.. e ver se consigo reverter esse estado de espírito e mudar alguns rumos que minha vida vem tomando.
Caso interesse para alguém, meu nome é Márcio e aí esta o meu msn: pontes2099@hotmail.com.
Até logo e obrigado pelos peixes.
Po-por hoje é só pessoal!