Lamento ter prova hoje e estar com uma baita preguiça de estudar.
Se você tem prova hoje a preguiça de estudar devia não alterar nada.
Citação de: Luiz Otávio em 29 de Setembro de 2011, 15:41:01Lamento ter prova hoje e estar com uma baita preguiça de estudar. Dependendo da disciplina, nem precisa estudar.
As muriçocas aqui em casa já estão se chocando no ar, de tantas que são! E até agora eu não consegui matar nenhuma... meus vizinhos lá de cima devem estar ouvindo tantas palmas que pensam que está rolando um teatro aqui!
Citação de: uiliníli em 29 de Setembro de 2011, 23:52:39As muriçocas aqui em casa já estão se chocando no ar, de tantas que são! E até agora eu não consegui matar nenhuma... meus vizinhos lá de cima devem estar ouvindo tantas palmas que pensam que está rolando um teatro aqui!Já faz algum tempo que foi inventada uma coisa chamada...ehhh, como é que é mesmo... hummm,... ahhh, lembrei.É inseticida!
Citação de: Geotecton em 30 de Setembro de 2011, 00:04:23Citação de: uiliníli em 29 de Setembro de 2011, 23:52:39As muriçocas aqui em casa já estão se chocando no ar, de tantas que são! E até agora eu não consegui matar nenhuma... meus vizinhos lá de cima devem estar ouvindo tantas palmas que pensam que está rolando um teatro aqui!Já faz algum tempo que foi inventada uma coisa chamada...ehhh, como é que é mesmo... hummm,... ahhh, lembrei.É inseticida! Você vai ser um dos primeiros a morrer numa infestação de zumbis.
Citação de: Pellicer em 30 de Setembro de 2011, 00:07:47Citação de: Geotecton em 30 de Setembro de 2011, 00:04:23Citação de: uiliníli em 29 de Setembro de 2011, 23:52:39As muriçocas aqui em casa já estão se chocando no ar, de tantas que são! E até agora eu não consegui matar nenhuma... meus vizinhos lá de cima devem estar ouvindo tantas palmas que pensam que está rolando um teatro aqui!Já faz algum tempo que foi inventada uma coisa chamada...ehhh, como é que é mesmo... hummm,... ahhh, lembrei.É inseticida! Você vai ser um dos primeiros a morrer numa infestação de zumbis. Para estes eu tenho uma Glock e alguns pentes de 15 tiros.
Citação de: Geotecton em 30 de Setembro de 2011, 00:10:49Citação de: Pellicer em 30 de Setembro de 2011, 00:07:47Citação de: Geotecton em 30 de Setembro de 2011, 00:04:23Citação de: uiliníli em 29 de Setembro de 2011, 23:52:39As muriçocas aqui em casa já estão se chocando no ar, de tantas que são! E até agora eu não consegui matar nenhuma... meus vizinhos lá de cima devem estar ouvindo tantas palmas que pensam que está rolando um teatro aqui!Já faz algum tempo que foi inventada uma coisa chamada...ehhh, como é que é mesmo... hummm,... ahhh, lembrei.É inseticida! Você vai ser um dos primeiros a morrer numa infestação de zumbis. Para estes eu tenho uma Glock e alguns pentes de 15 tiros. Exatamente o meu ponto. Muriçocas não costumam vir sozinhas, assim como os zumbis. A sua munição vai acabar muito antes deles.
Já faz algum tempo que foi inventada uma coisa chamada...ehhh, como é que é mesmo... hummm,... ahhh, lembrei.É inseticida!
Citação de: Geotecton em 30 de Setembro de 2011, 00:04:23Já faz algum tempo que foi inventada uma coisa chamada...ehhh, como é que é mesmo... hummm,... ahhh, lembrei.É inseticida! Na minha quitinete minúscula eu vou é me envenenar com o inseticida... a não ser que abra a janela, mas aí entram mais muriçocas
Citação de: uiliníli em 29 de Setembro de 2011, 23:52:39As muriçocas aqui em casa já estão se chocando no ar, de tantas que são! E até agora eu não consegui matar nenhuma... meus vizinhos lá de cima devem estar ouvindo tantas palmas que pensam que está rolando um teatro aqui!Compra uma daquelas raquetes que "zapeiam" elas. É praticamente um esporte...
Citação de: Diegojaf em 30 de Setembro de 2011, 08:00:21Citação de: uiliníli em 29 de Setembro de 2011, 23:52:39As muriçocas aqui em casa já estão se chocando no ar, de tantas que são! E até agora eu não consegui matar nenhuma... meus vizinhos lá de cima devem estar ouvindo tantas palmas que pensam que está rolando um teatro aqui!Compra uma daquelas raquetes que "zapeiam" elas. É praticamente um esporte...Depois que comprei uma dessas raquetes eu fico desejando que as muriçocas apareçam.