Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499743 vezes)

Skorpios

• Visitante
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18200 Online: 13 de Setembro de 2011, 17:13:00 »
Bem, lamentando as últimas horas como conjunto da obra em que ao atender uma ocorrência onde um cara que estava ameaçando a esposa com uma faca soltou um cachorro em cima de mim e que quando pus a mão no cara, o cachorro quase arrancou a minha perna seu eu perceber. Dei um bicudo no totó e fui pegar o sujeito, mas ele  se aproveitou da minha distração e subiu pro segundo andar da casa, de onde pulou e  saiu quebrando becos afora. Não conseguimos pegar ontem, mas a hora dele chega.

Só fui perceber que a mordida tinha sido mais séria do que imaginei quando entrei na viatura e senti algo quente na perna. Quando fui ver, a calça furada e o sangue escorrendo. No hospital, soro, 8hs de obesevação, 7 injeções que me deixaram pra lá de Bagdá e nem um alimento ou água.

Agora na quinta tenho que tomar outras 5 injeções, inclusive no local da mordida.

Mas o que me deixou realmente puto foi a mulher a caminho da delegacia: "Ahh... tem 22 anos que eu apanho dele, ele diz que eu sou uma vagabunda, que traio ele, mas eu amo ele tanto..."

|(

E uma hora dessas ela morre de apanhar. :hmph:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #18201 Online: 13 de Setembro de 2011, 17:15:10 »
Bem, lamentando as últimas horas como conjunto da obra em que ao atender uma ocorrência onde um cara que estava ameaçando a esposa com uma faca soltou um cachorro em cima de mim e que quando pus a mão no cara, o cachorro quase arrancou a minha perna seu eu perceber. Dei um bicudo no totó e fui pegar o sujeito, mas ele  se aproveitou da minha distração e subiu pro segundo andar da casa, de onde pulou e  saiu quebrando becos afora. Não conseguimos pegar ontem, mas a hora dele chega.

Só fui perceber que a mordida tinha sido mais séria do que imaginei quando entrei na viatura e senti algo quente na perna. Quando fui ver, a calça furada e o sangue escorrendo. No hospital, soro, 8hs de obesevação, 7 injeções que me deixaram pra lá de Bagdá e nem um alimento ou água.

Agora na quinta tenho que tomar outras 5 injeções, inclusive no local da mordida.

Mas o que me deixou realmente puto foi a mulher a caminho da delegacia: "Ahh... tem 22 anos que eu apanho dele, ele diz que eu sou uma vagabunda, que traio ele, mas eu amo ele tanto..."

|(

E tem gente que tem dó.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18202 Online: 13 de Setembro de 2011, 17:17:41 »
A mulher cheia de queimadura de cigarro, cicatriz, cortes nos braços, pernas, pescoço. E ostentando aquilo com o maior orgulho tipo "eu aguentei isso mais de 20 anos".

Tosco.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18203 Online: 13 de Setembro de 2011, 17:24:45 »
De qualquer modo ficou comprovado que nem só os teus cachorros gostam de você. O cachorro do cara gostou de tirar pedaço.... :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18204 Online: 13 de Setembro de 2011, 18:13:31 »
Até que não. Outro dia peguei um rotweiller na rua e ele foi bem bonzinho. O que eu realmente aprendi é que subestimar o cachorro pelo tamanho é um grande erro. Ou que eu tô muito mal acostumado com o tamanho dos meus e acho que todos os outros são pequenos... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18205 Online: 14 de Setembro de 2011, 07:25:20 »
Até que não. Outro dia peguei um rotweiller na rua e ele foi bem bonzinho. O que eu realmente aprendi é que subestimar o cachorro pelo tamanho é um grande erro. Ou que eu tô muito mal acostumado com o tamanho dos meus e acho que todos os outros são pequenos... :P

Verdade.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #18206 Online: 14 de Setembro de 2011, 08:37:38 »
Eu tenho a impressão que os pequenos sempre são mais ferozes, numa proporção inversa ao tamanho.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18207 Online: 14 de Setembro de 2011, 08:56:01 »
Todo baixinho é invocado. :biglol:

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18208 Online: 14 de Setembro de 2011, 09:24:45 »
Eu tenho um vira-latas de 5 kg com 16 anos que impõe respeito aos dois de 20 kgs.  :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18209 Online: 14 de Setembro de 2011, 12:58:25 »
Eu tenho um vira-latas de 5 kg com 16 anos que impõe respeito aos dois de 20 kgs.  :)
Filhote, aquele seu boxer já deve ter passado bem dos 20kg.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18210 Online: 14 de Setembro de 2011, 13:25:11 »
Filhote, aquele seu boxer já deve ter passado bem dos 20kg.

Não pesei, mas acho que não, papai.  :P

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18211 Online: 14 de Setembro de 2011, 14:17:14 »
Todo baixinho é invocado. :biglol:

Metido à besta! :biglol:
Foto USGS

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #18212 Online: 14 de Setembro de 2011, 16:13:46 »
Lamento ter que ouvir meu barbeiro dizer - enquanto este cortava meu cabelo - que cristãos não precisam de lei, apenas os não-cristãos, pois só os últimos cometem crimes.  :nao3:

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18213 Online: 14 de Setembro de 2011, 16:26:06 »
Cadê? Tens a foto do tal al al?
Eu nunca tive cachorros, só gentes com 4 patas queridos. Saudades do meu pudinho que praticamente nasceu, e morreu em meu colo.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2011, 16:29:21 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18214 Online: 14 de Setembro de 2011, 17:22:53 »
Tem fotos aqui . Na primeira, ele está xingando um dos grandes.

Esse é o vira latas maior

Eo terceiro membro do bando.

Tem mais fotos por aí, mas não sei onde.... :)

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #18215 Online: 14 de Setembro de 2011, 18:56:50 »
Tem fotos aqui . Na primeira, ele está xingando um dos grandes.

Esse é o vira latas maior

Eo terceiro membro do bando.

Tem mais fotos por aí, mas não sei onde.... :)
Resumo da ópera, a primeira foto, Excelente flagra da lambida, esse carinha é muito confiante! A do meio não abriu. A terceira é a imagem de um típico inteletcão ou filosofcão. Legal! :lol:
Até onde eu sei eu não sei.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18216 Online: 14 de Setembro de 2011, 19:36:12 »
Lamento ter que ouvir meu barbeiro dizer - enquanto este cortava meu cabelo - que cristãos não precisam de lei, apenas os não-cristãos, pois só os últimos cometem crimes.  :nao3:

Fale para ele* que uns anos atrás o filho do dono de uma certa igreja foi pego em uma zona gastando grana do dízimo, outro foi pego contrabandeando grana para os EUA e cumpriu dois anos de cana, outro dono de igreja acaba de ser indiciado por lavagem de dinheiro e o pessoal do Vaticano dava cobertura para pedófilos.

Diga que ele precisa ver algum jornal de vez em quando para se informar um pouco.

*espere ele acabar o serviço antes.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2011, 19:38:55 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #18217 Online: 14 de Setembro de 2011, 22:19:02 »

Fale para ele* que uns anos atrás o filho do dono de uma certa igreja foi pego em uma zona gastando grana do dízimo, outro foi pego contrabandeando grana para os EUA e cumpriu dois anos de cana, outro dono de igreja acaba de ser indiciado por lavagem de dinheiro e o pessoal do Vaticano dava cobertura para pedófilos.

Diga que ele precisa ver algum jornal de vez em quando para se informar um pouco.

Com certeza!  :biglol:
Mas pra falar a verdade, eu não gosto muito de discutir com religiosos, principalmente deste tipo.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18218 Online: 15 de Setembro de 2011, 07:18:48 »

Resumo da ópera, a primeira foto, Excelente flagra da lambida, esse carinha é muito confiante! A do meio não abriu. A terceira é a imagem de um típico inteletcão ou filosofcão. Legal! :lol:

Estranho, porque aqui abrem todas, uma vez que estão, postadas aí no CC. Está na pagina 17(e outras) do tópico Gatófilos e cachorrófilos.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #18219 Online: 15 de Setembro de 2011, 07:20:14 »

Com certeza!  :biglol:
Mas pra falar a verdade, eu não gosto muito de discutir com religiosos, principalmente deste tipo.

E tenha cuidado para que ele não esteja fazendo sua barba, quando falar.... :twisted:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #18220 Online: 15 de Setembro de 2011, 08:37:04 »
E eu ouvi uma prima dizendo que se lembrou de mim, pois o pastor disse que ateus são piores que o diabo, já que este treme perante deus. E ela tentou me "defender" dizendo que nós ateus, simples humanos, não podemos ser comparados as maldades de satanás.

Fiquei bravo :hmph:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #18221 Online: 15 de Setembro de 2011, 08:51:42 »
E eu ouvi uma prima dizendo que se lembrou de mim, pois o pastor disse que ateus são piores que o diabo, já que este treme perante deus. E ela tentou me "defender" dizendo que nós ateus, simples humanos, não podemos ser comparados as maldades de satanás.

Quando eu ouço este tipo de comentário eu sinto pena da pessoa, porque pra dizer isso tem que ter alcançado um nível avançado de ignorância; além do mais, isso me diverte.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #18222 Online: 15 de Setembro de 2011, 09:02:30 »

Quando eu ouço este tipo de comentário eu sinto pena da pessoa, porque pra dizer isso tem que ter alcançado um nível avançado de ignorância; além do mais, isso me diverte.
Então você vai adorar os debates com os crentes que aparecem por aqui  :biglol:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #18223 Online: 15 de Setembro de 2011, 09:19:44 »
Estou sempre vendo o topico Argumentos teístas frequentes e suas refutações, Adriano.  :hihi:

Dois exemplos que me fazem rir constantemente.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #18224 Online: 15 de Setembro de 2011, 09:25:50 »

|(

Essa retardada vai comparecer perante o juiz e deixar de representar. Não deixe você de denunciar as lesões corporais que ele praticou em você por meio do cachorro.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!