Bem, lamentando as últimas horas como conjunto da obra em que ao atender uma ocorrência onde um cara que estava ameaçando a esposa com uma faca soltou um cachorro em cima de mim e que quando pus a mão no cara, o cachorro quase arrancou a minha perna seu eu perceber. Dei um bicudo no totó e fui pegar o sujeito, mas ele se aproveitou da minha distração e subiu pro segundo andar da casa, de onde pulou e saiu quebrando becos afora. Não conseguimos pegar ontem, mas a hora dele chega.Só fui perceber que a mordida tinha sido mais séria do que imaginei quando entrei na viatura e senti algo quente na perna. Quando fui ver, a calça furada e o sangue escorrendo. No hospital, soro, 8hs de obesevação, 7 injeções que me deixaram pra lá de Bagdá e nem um alimento ou água.Agora na quinta tenho que tomar outras 5 injeções, inclusive no local da mordida.Mas o que me deixou realmente puto foi a mulher a caminho da delegacia: "Ahh... tem 22 anos que eu apanho dele, ele diz que eu sou uma vagabunda, que traio ele, mas eu amo ele tanto..."
Citação de: Diegojaf em 13 de Setembro de 2011, 17:07:21Bem, lamentando as últimas horas como conjunto da obra em que ao atender uma ocorrência onde um cara que estava ameaçando a esposa com uma faca soltou um cachorro em cima de mim e que quando pus a mão no cara, o cachorro quase arrancou a minha perna seu eu perceber. Dei um bicudo no totó e fui pegar o sujeito, mas ele se aproveitou da minha distração e subiu pro segundo andar da casa, de onde pulou e saiu quebrando becos afora. Não conseguimos pegar ontem, mas a hora dele chega.Só fui perceber que a mordida tinha sido mais séria do que imaginei quando entrei na viatura e senti algo quente na perna. Quando fui ver, a calça furada e o sangue escorrendo. No hospital, soro, 8hs de obesevação, 7 injeções que me deixaram pra lá de Bagdá e nem um alimento ou água.Agora na quinta tenho que tomar outras 5 injeções, inclusive no local da mordida.Mas o que me deixou realmente puto foi a mulher a caminho da delegacia: "Ahh... tem 22 anos que eu apanho dele, ele diz que eu sou uma vagabunda, que traio ele, mas eu amo ele tanto..."E uma hora dessas ela morre de apanhar.
Até que não. Outro dia peguei um rotweiller na rua e ele foi bem bonzinho. O que eu realmente aprendi é que subestimar o cachorro pelo tamanho é um grande erro. Ou que eu tô muito mal acostumado com o tamanho dos meus e acho que todos os outros são pequenos...
Eu tenho um vira-latas de 5 kg com 16 anos que impõe respeito aos dois de 20 kgs.
Citação de: Skorpios em 14 de Setembro de 2011, 09:24:45Eu tenho um vira-latas de 5 kg com 16 anos que impõe respeito aos dois de 20 kgs. Filhote, aquele seu boxer já deve ter passado bem dos 20kg.
Todo baixinho é invocado.
Tem fotos aqui . Na primeira, ele está xingando um dos grandes.Esse é o vira latas maiorEo terceiro membro do bando.Tem mais fotos por aí, mas não sei onde....
Lamento ter que ouvir meu barbeiro dizer - enquanto este cortava meu cabelo - que cristãos não precisam de lei, apenas os não-cristãos, pois só os últimos cometem crimes.
Citação de: Luiz Otávio em 14 de Setembro de 2011, 16:13:46Lamento ter que ouvir meu barbeiro dizer - enquanto este cortava meu cabelo - que cristãos não precisam de lei, apenas os não-cristãos, pois só os últimos cometem crimes. Fale para ele* que uns anos atrás o filho do dono de uma certa igreja foi pego em uma zona gastando grana do dízimo, outro foi pego contrabandeando grana para os EUA e cumpriu dois anos de cana, outro dono de igreja acaba de ser indiciado por lavagem de dinheiro e o pessoal do Vaticano dava cobertura para pedófilos.Diga que ele precisa ver algum jornal de vez em quando para se informar um pouco.*espere ele acabar o serviço antes.
Resumo da ópera, a primeira foto, Excelente flagra da lambida, esse carinha é muito confiante! A do meio não abriu. A terceira é a imagem de um típico inteletcão ou filosofcão. Legal!
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 14 de Setembro de 2011, 19:36:12Citação de: Luiz Otávio em 14 de Setembro de 2011, 16:13:46Lamento ter que ouvir meu barbeiro dizer - enquanto este cortava meu cabelo - que cristãos não precisam de lei, apenas os não-cristãos, pois só os últimos cometem crimes. Fale para ele* que uns anos atrás o filho do dono de uma certa igreja foi pego em uma zona gastando grana do dízimo, outro foi pego contrabandeando grana para os EUA e cumpriu dois anos de cana, outro dono de igreja acaba de ser indiciado por lavagem de dinheiro e o pessoal do Vaticano dava cobertura para pedófilos.Diga que ele precisa ver algum jornal de vez em quando para se informar um pouco.*espere ele acabar o serviço antes.Com certeza! Mas pra falar a verdade, eu não gosto muito de discutir com religiosos, principalmente deste tipo.
Citação de: Luiz Otávio em 14 de Setembro de 2011, 16:13:46Lamento ter que ouvir meu barbeiro dizer - enquanto este cortava meu cabelo - que cristãos não precisam de lei, apenas os não-cristãos, pois só os últimos cometem crimes. E eu ouvi uma prima dizendo que se lembrou de mim, pois o pastor disse que ateus são piores que o diabo, já que este treme perante deus. E ela tentou me "defender" dizendo que nós ateus, simples humanos, não podemos ser comparados as maldades de satanás. Fiquei bravo
Citação de: Adriano em 15 de Setembro de 2011, 08:37:04Citação de: Luiz Otávio em 14 de Setembro de 2011, 16:13:46Lamento ter que ouvir meu barbeiro dizer - enquanto este cortava meu cabelo - que cristãos não precisam de lei, apenas os não-cristãos, pois só os últimos cometem crimes. E eu ouvi uma prima dizendo que se lembrou de mim, pois o pastor disse que ateus são piores que o diabo, já que este treme perante deus. E ela tentou me "defender" dizendo que nós ateus, simples humanos, não podemos ser comparados as maldades de satanás. Fiquei bravo Quando eu ouço este tipo de comentário eu sinto pena da pessoa, porque pra dizer isso tem que ter alcançado um nível avançado de ignorância; além do mais, isso me diverte.