Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499744 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #18225 Online: 15 de Setembro de 2011, 09:52:08 »
Bem, lamentando as últimas horas como conjunto da obra em que ao atender uma ocorrência onde um cara que estava ameaçando a esposa com uma faca soltou um cachorro em cima de mim e que quando pus a mão no cara, o cachorro quase arrancou a minha perna seu eu perceber. Dei um bicudo no totó e fui pegar o sujeito, mas ele  se aproveitou da minha distração e subiu pro segundo andar da casa, de onde pulou e  saiu quebrando becos afora. Não conseguimos pegar ontem, mas a hora dele chega.

Só fui perceber que a mordida tinha sido mais séria do que imaginei quando entrei na viatura e senti algo quente na perna. Quando fui ver, a calça furada e o sangue escorrendo. No hospital, soro, 8hs de obesevação, 7 injeções que me deixaram pra lá de Bagdá e nem um alimento ou água.

Agora na quinta tenho que tomar outras 5 injeções, inclusive no local da mordida.

Mas o que me deixou realmente puto foi a mulher a caminho da delegacia: "Ahh... tem 22 anos que eu apanho dele, ele diz que eu sou uma vagabunda, que traio ele, mas eu amo ele tanto..."

|(

E uma hora dessas ela morre de apanhar. :hmph:

Essa retardada vai comparecer perante o juiz e deixar de representar. Não deixe você de denunciar as lesões corporais que ele praticou em você por meio do cachorro.
Pois é. Vou acionar ele na justiça. Normalmente...

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18226 Online: 15 de Setembro de 2011, 20:45:07 »
Lamento ter que ouvir meu barbeiro dizer - enquanto este cortava meu cabelo - que cristãos não precisam de lei, apenas os não-cristãos, pois só os últimos cometem crimes.  :nao3:

Fale para ele* que uns anos atrás o filho do dono de uma certa igreja foi pego em uma zona gastando grana do dízimo, outro foi pego contrabandeando grana para os EUA e cumpriu dois anos de cana, outro dono de igreja acaba de ser indiciado por lavagem de dinheiro e o pessoal do Vaticano dava cobertura para pedófilos.

Diga que ele precisa ver algum jornal de vez em quando para se informar um pouco.

*espere ele acabar o serviço antes.

Com certeza!  :biglol:
Mas pra falar a verdade, eu não gosto muito de discutir com religiosos, principalmente deste tipo.

E tenha cuidado para que ele não esteja fazendo sua barba, quando falar.... :twisted:

Certas coisas me fazem ter cada vez mais aversão a religião...

http://f5.folha.uol.com.br/humanos/975360-pregadores-mirins-travam-guerra-contra-os-pecadores-do-mundo.shtml

Pregadores com idades entre 4 e 12 anos, o pivete americano parece uma miniatura do Jim Jones, só que mais alucinado ainda.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #18227 Online: 16 de Setembro de 2011, 09:50:22 »

http://f5.folha.uol.com.br/humanos/975360-pregadores-mirins-travam-guerra-contra-os-pecadores-do-mundo.shtml

Pregadores com idades entre 4 e 12 anos, o pivete americano parece uma miniatura do Jim Jones, só que mais alucinado ainda.
Por algum acaso pensei na cruzada das crianças. Na versão romanceada claro.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18228 Online: 16 de Setembro de 2011, 19:01:38 »

Por algum acaso pensei na cruzada das crianças. Na versão romanceada claro.

Eu pensei que quando adultos serão iguais a esses imbecis que explodem um prédio "a mando de Deus" ou que fundam uma seita do fim do mundo em que o "fim do mundo" é tomar veneno em uma cerimônia coletiva onde capangas atiram nos fiéis que tentam fugir.

Acho que a coisa mais perigosa que existe é enfiar na cabeça de alguma criança que ela é diferente das outras, com alguma "habilidade sobrenatural" que o torna capaz de interpretar a palavra de Deus...

O que sobra é um adulto perturbado que anda com uma Bíblia na mão e uma arma na outra.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18229 Online: 16 de Setembro de 2011, 19:07:38 »
Lamento ter que ouvir meu barbeiro dizer - enquanto este cortava meu cabelo - que cristãos não precisam de lei, apenas os não-cristãos, pois só os últimos cometem crimes.  :nao3:

Fale para ele* que uns anos atrás o filho do dono de uma certa igreja foi pego em uma zona gastando grana do dízimo, outro foi pego contrabandeando grana para os EUA e cumpriu dois anos de cana, outro dono de igreja acaba de ser indiciado por lavagem de dinheiro e o pessoal do Vaticano dava cobertura para pedófilos.

Diga que ele precisa ver algum jornal de vez em quando para se informar um pouco.

*espere ele acabar o serviço antes.

Com certeza!  :biglol:
Mas pra falar a verdade, eu não gosto muito de discutir com religiosos, principalmente deste tipo.

E tenha cuidado para que ele não esteja fazendo sua barba, quando falar.... :twisted:

Já aconteceu quase que praticamente a mesma coisa comigo. O salão em que eu cortava o cabelo era unissex e enquanto meu barbeiro aparava meus lindos cachos uma manicure crente que estava tomando conta de uma cliente cagava pela boca um monte de despautérios contra as religiões afro-brasileiras, ou nas palavras dela, a "macumba", e contra o espiritismo. Teve uma hora que meu barbeiro não aguentou e deu uma bronca nela, falou que era preciso respeitar as crenças dos outros e todas essa belas ideias democráticas e republicanas. Estava tudo perfeito, até ele concluir que o importante era acreditar em Deus, que você pode acreditar em qualquer coisa, desde que uma delas seja Deus. Eu também achei melhor não falar nada, melhor não discutir com alguém segurando uma tesoura tão perto do meu pescoço :lol:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18230 Online: 16 de Setembro de 2011, 19:19:05 »
Discordar desse pessoal enquanto eles trabalham é pedir para sair de lá parecendo um fugitivo da Febem.

Offline Penny Lane

• Nível 24
  • *
« Resposta #18231 Online: 16 de Setembro de 2011, 20:51:14 »
Lamento ter caido da escada e estar com um pé enorme de "molho" em casa.
Primeira vez nestes três meses desde que saí de Joinville que fico mal sem mamãe pra cuidar de mim :'(
::)

Offline Luiz Otávio

• Nível 16
  • *
  • Amat victoria curam.
« Resposta #18232 Online: 16 de Setembro de 2011, 22:09:05 »
[...] melhor não discutir com alguém segurando uma tesoura tão perto do meu pescoço :lol:
Exatamente o que eu pensei quando o barbeiro disse as besteiras que eu citei anteriormente.  :lol:

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #18233 Online: 17 de Setembro de 2011, 11:40:26 »

:medo:

../forum/topic=11668.0.html#msg209711

:medo: :medo: :medo:

Esse é o tipo de notícia que acaba com meu dia. Dane-se, vou ali fumar um cigarro e tomar uma cerva.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18234 Online: 17 de Setembro de 2011, 11:43:17 »

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18235 Online: 17 de Setembro de 2011, 11:55:46 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #18236 Online: 17 de Setembro de 2011, 12:06:15 »
Lamento que ontem tenhamos vivido um dia de São Paulo aqui em Natal... :nao3:

http://tribunadonorte.com.br/noticia/deicor-investiga-co-relacao-entre-atentados-e-rebeliao-em-alcacuz/196232
Esquenta não. Vai piorar...
Mais um daqueles movimentos do crime como ocorreu em São Paulo?  :chorao:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18237 Online: 17 de Setembro de 2011, 12:47:41 »
Estão dizendo que há uma relação com o PCC, que estava pichado nos ônibus.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #18238 Online: 17 de Setembro de 2011, 13:40:11 »
Lamento que ontem tenhamos vivido um dia de São Paulo aqui em Natal... :nao3:

http://tribunadonorte.com.br/noticia/deicor-investiga-co-relacao-entre-atentados-e-rebeliao-em-alcacuz/196232

Dia de São Paulo ? Vocês começaram a trabalhar loucamente ? :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #18239 Online: 17 de Setembro de 2011, 13:40:52 »

...se bem que seria uma boa propaganda se quiser meter o medo em nas pessoas comuns...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #18240 Online: 17 de Setembro de 2011, 15:46:29 »
O que não é de se duvidar, pois o PCC tem relação com o CV no Rio. Tem algum "partido" estruturado por aí, que se tem conhecimento?
« Última modificação: 17 de Setembro de 2011, 15:58:38 por Adriano »
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #18241 Online: 17 de Setembro de 2011, 15:50:26 »

...se bem que seria uma boa propaganda se quiser meter o medo em nas pessoas comuns...
Também. Outra forma mais discreta que utilizam, em SP, para divulgar ligação ou apreço pelo partido é através do código 1533, que significa a sequencia das letras no alfabeto. 

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18242 Online: 17 de Setembro de 2011, 16:33:06 »
Eu participei de uma loooooonga investigação para verificar a extensão da influência do PCC aqui em MG e, fora alguns poucos gatos pingados, eles ainda estavam bem longe de conseguir influenciar de forma significativa aqui em MG. O pessoal não aceitou muito bem essa de "sindicato do crime" por aqui e eles ainda não estavam conseguindo adeptos em locais chave para realmente se fazerem impôr. Nem por isso o pessoal deixa de usar o "renome" para provocar medo na população em geral. Tem uma boa chance de ser só bravata se não há histórico anterior. Eels não surgem da noite pro dia...

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18243 Online: 17 de Setembro de 2011, 18:13:49 »
Não há história anterior e eu realmente sou cético quanto a ser realmente o PCC. Contudo, aqui no estado há uma prisão de segurança máxima em Mossoró onde estão alguns dos traficantes mais perigosos do PCC (é um presídio federal) e, dizem, uma grande quantidade de familiares desses presos foram morar em Tibau, município vizinho a Mossoró. Outra coisa que estão dizendo é que os ataques foram motivados pela transferência de presos do Presídio de Alcaçuz para o de Mossoró.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18244 Online: 20 de Setembro de 2011, 21:03:26 »
Maldita greve dos Correios atrapalhando meus planos de dominação mundial... |(

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #18245 Online: 20 de Setembro de 2011, 23:08:27 »
Maldita greve dos Correios atrapalhando meus planos de dominação mundial... |(

Vai ter que deixar para amanhã à noite.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18246 Online: 21 de Setembro de 2011, 07:08:00 »
Pink e Cérebro! :biglol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18247 Online: 21 de Setembro de 2011, 08:45:39 »
Nesse estilo... :P

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #18248 Online: 21 de Setembro de 2011, 09:13:46 »
Pior que quando comprei a câmera, nem lembrei disso. Minhas esperanças de que chegasse antes desse fim de semana acabaram. :(
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18249 Online: 21 de Setembro de 2011, 09:25:47 »
Eu tô completamente descontrolado das minhas contas que estão vencendo ou já venceram porque não chegou nenhuma aqui. Só garanti a do Cartão de Crédito...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!