Ultimamente eu tenho deixado erros em detalhes técnicos atrapalharem meus filmes e seriados, mas o negócio está demais...
OBS: vai ter spoilers abaixo.
Hawaii 5-0

um caso é resolvido, e o "mocinho" é livre de um crime que não cometeu, graças a uma câmera escondida, que o pai do referido "mocinho" plantou,
há ANOS, no lugar onde teria ocorrido o suposto crime.
Sim, os "heróis" descobrem a câmera, vão até o local, e a pegam para ver o conteúdo. Por favor, eu quero uma câmera dessas com capacidade INFINITA de armazenamento. Eles até mesmo descobrem, nas gravações, uma filmagem com o pai do "mocinho" (que eu esqueci de mencionar, já faleceu há tempos) se reunindo com um político corrupto e um conhecido traficante, deixando assim o filho em dúvidas sobre a honestidade do pai. É, sim, ele foi pego pela PRÓPRIA câmera escondida! Aham, senta lá...
Lanterna Verde

Na luta final, entre o Lanterna e o Parallex...llax...algo assim, eles saem da Terra e, em mais ou menos uns 5 minutos, chegam ao Sol? Tipo, WTF? E que merda de sol é aquele? O negócio é só um pouco maior que a Terra...LOL...
Castle

aqui é mais uma dúvida mesmo. Um crime acontece, onde uma pessoa é cortada ao meio, VERTICALMENTE, por um misterioso sujeito portando uma katana. Tipo, o quão afiada e o quanto de força tu precisa pra conseguir fazer isso em uma pessoa?? Me parece meio inverossímil.