Sinto que sou uma pessoa com uma grande quantidade de ódio generalizado, e francamente já não estou entendendo o porquê.
Cuidei da minha saúde, perdi todo o peso que eu queria... Ainda posso melhorar mais umas coisas fazendo cirurgia plástica para extrair as pelancas e botando aparelho nos dentes, mas francamente essas são coisas que não me incomodam, não no sentido de me deixar frustrado.
Me livrei do trabalho escr... emprego em que eu estava, tenho um emprego no qual devo começar a trabalhar assim que eu encontrar (ou tirar segunda via do) meu histórico escolar para apresentar, e que apesar de eu estar um pouco tenso por não ter encontrado o documento ainda, assim que eu entrar vai ser uma moleza suprema.
Minha namorada não anda me procurando, eu também não ando indo atrás dela e não estou muito preocupado se ela quiser terminar comigo, já que agora seria muito mais fácil para eu conseguir outra. O fato de meu metabolismo já ter se estabilizado e eu não estar mais tendo crises de desespero devido ao regime que eu estava fazendo também faz com que eu não tenha muita necessidade de apoio, então não tenho pressa para estar com ninguém.
Estou lentamente recuperando meu raciocínio, já estou instalando umas ferramentas aqui para treinar, e dentro de alguns meses talvez eu já esteja programando de vento em popa.
Estou com um ou outro projetinho online, umas bobeirinhas que divulguei já ganharam alguma visibilidade em certos lugares e com isso posso conseguir tranqüilamente alguma visibilidade profissional.
Tenho um aparelho de som bom, um computador bom, várias coisas boas, e meu quarto tem coisa suficiente para me fazer rolar no chão em nerdgasmos se eu tivesse tido esse quarto quando criança.
A companhia dos bichos de estimação daqui de casa é agradável, aqui tem ar puro, pode ser meio de mato mas conheço suficientemente a região para poder caminhar tranqüilamente por horas sem respirar poluição nem ter medo de assalto, a casa tem um quintal grande sem nenhum vizinho encostado e posso ouvir música no último volume sem incomodar ninguém quando minha familia sai, e fico pelado até na frente da janela do meu quarto sabendo que não preciso ter medo de ninguém me ver.
Sou bonito, saudável, minha vida ainda tem algumas coisas para resolver mas não é nenhum drama como antigamente, e no entanto durante boa parte do tempo ainda sinto como se em algum lugar ainda houvessem pessoas ameaçadoras a esganar. E sei que mesmo que eu não sentisse isso, o sentimento de felicidade tem gosto de idiotice para mim e tranqüilidade é um conceito que não me faz mais sentido.
Assim que eu estiver nomeado e recebendo salário de novo ninguém vai poder voltar a me abrir a boca para encher o saco, e esse é o pensamento mais tranqüilo e feliz que consigo ter atualmente. Não há muito mais ao qual eu consiga dar algum valor para me importar.
Minha preocupação nisso tudo é que isso vai dificultar minhas chances de angariar amigos e estabelecer um círculo social sólido para conquistar clientes e contatos profissionais.