Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499789 vezes)

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19350 Online: 23 de Março de 2012, 10:47:14 »
Aí gente, a ATEA foi hackeada? o anti-vírus Avast deste meu pc acusou trojan PHP:Shell-BA na index.

Por via das dúvidas não acessem, a não ser que esteja protegido.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19351 Online: 23 de Março de 2012, 21:16:02 »
Aê, cambada.... Muita gente nova ou tão mudando de nick....

Lamento e jubilo estar sem tempo para o CC, devido a rotina exaustiva de trampo no escritório....

Mas o estresse terá fim na semana santa!!! Muito Whisky 12 lá em Parnaíba!!!!

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #19352 Online: 24 de Março de 2012, 00:37:54 »
Enchendo a cara de soro caseiro: que merda!!! :|

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19353 Online: 24 de Março de 2012, 08:29:50 »
Enchendo a cara de soro caseiro: que merda!!! :|
Hehehehe... Somos 2. Desde de 1h da manhã, manolo...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19354 Online: 24 de Março de 2012, 12:54:07 »
Caganeira?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19355 Online: 24 de Março de 2012, 13:03:02 »
No meu caso é vômito também...

Pior que um monte de gente comeu a mesma coisa e só eu passei mal...

Ou eu passei mal primeiro... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19356 Online: 24 de Março de 2012, 13:43:10 »
Basta eu estar num período de transição entre dois empregos, passando algum tempo em casa, que o inferno começa.

Ainda bem que meu fone de ouvido tem algum cancelamento de sons externos. Ah, se os com cancelamento ativo não fossem tão caros...
« Última modificação: 24 de Março de 2012, 15:36:03 por gogorongon »

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19357 Online: 24 de Março de 2012, 15:35:42 »
Dor de barriga é uma das piores que tem né. Umas semanas atrás num estava muito bem. No dia seguinte meu café da manhã foi rodízio de pizza, num deu outra, dor de barriga na hora, e ainda fui andando pro shopping com uns amigos, tive que ir no banheiro lá mesmo, :histeria:!

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #19358 Online: 24 de Março de 2012, 19:42:46 »
Idem: acho que nunca passei tão mal, agora, depois de litros de água de coco, powerade e soro caseiro restaram uma dor de cabeça e uma pequena sensação de febre.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19359 Online: 24 de Março de 2012, 20:11:02 »
Idem: acho que nunca passei tão mal, agora, depois de litros de água de coco, powerade e soro caseiro restaram uma dor de cabeça e uma pequena sensação de febre.

Me lembro que teve um carnaval... eu tinha 18 anos, eu andava na rua com uma garrafa de soro caseiro em uma mão e uma garrafa de vodka batida com frutas na outra... as mina pirava.

Meu fígado até se encolhe quando lembra... :lol:

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19360 Online: 25 de Março de 2012, 03:28:45 »
Sinto que sou uma pessoa com uma grande quantidade de ódio generalizado, e francamente já não estou entendendo o porquê.

Cuidei da minha saúde, perdi todo o peso que eu queria... Ainda posso melhorar mais umas coisas fazendo cirurgia plástica para extrair as pelancas e botando aparelho nos dentes, mas francamente essas são coisas que não me incomodam, não no sentido de me deixar frustrado.

Me livrei do trabalho escr... emprego em que eu estava, tenho um emprego no qual devo começar a trabalhar assim que eu encontrar (ou tirar segunda via do) meu histórico escolar para apresentar, e que apesar de eu estar um pouco tenso por não ter encontrado o documento ainda, assim que eu entrar vai ser uma moleza suprema.

Minha namorada não anda me procurando, eu também não ando indo atrás dela e não estou muito preocupado se ela quiser terminar comigo, já que agora seria muito mais fácil para eu conseguir outra. O fato de meu metabolismo já ter se estabilizado e eu não estar mais tendo crises de desespero devido ao regime que eu estava fazendo também faz com que eu não tenha muita necessidade de apoio, então não tenho pressa para estar com ninguém.

Estou lentamente recuperando meu raciocínio, já estou instalando umas ferramentas aqui para treinar, e dentro de alguns meses talvez eu já esteja programando de vento em popa.

Estou com um ou outro projetinho online, umas bobeirinhas que divulguei já ganharam alguma visibilidade em certos lugares e com isso posso conseguir tranqüilamente alguma visibilidade profissional.

Tenho um aparelho de som bom, um computador bom, várias coisas boas, e meu quarto tem coisa suficiente para me fazer rolar no chão em nerdgasmos se eu tivesse tido esse quarto quando criança.

A companhia dos bichos de estimação daqui de casa é agradável, aqui tem ar puro, pode ser meio de mato mas conheço suficientemente a região para poder caminhar tranqüilamente por horas sem respirar poluição nem ter medo de assalto, a casa tem um quintal grande sem nenhum vizinho encostado e posso ouvir música no último volume sem incomodar ninguém quando minha familia sai, e fico pelado até na frente da janela do meu quarto sabendo que não preciso ter medo de ninguém me ver.

Sou bonito, saudável, minha vida ainda tem algumas coisas para resolver mas não é nenhum drama como antigamente, e no entanto durante boa parte do tempo ainda sinto como se em algum lugar ainda houvessem pessoas ameaçadoras a esganar. E sei que mesmo que eu não sentisse isso, o sentimento de felicidade tem gosto de idiotice para mim e tranqüilidade é um conceito que não me faz mais sentido.

Assim que eu estiver nomeado e recebendo salário de novo ninguém vai poder voltar a me abrir a boca para encher o saco, e esse é o pensamento mais tranqüilo e feliz que consigo ter atualmente. Não há muito mais ao qual eu consiga dar algum valor para me importar.

Minha preocupação nisso tudo é que isso vai dificultar minhas chances de angariar amigos e estabelecer um círculo social sólido para conquistar clientes e contatos profissionais.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #19361 Online: 25 de Março de 2012, 03:49:31 »
Lamento jogos com personalização de personagens com acessórios e itens raros, tudo pago ainda por cima.

Vicio maldito
Não deseje.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19362 Online: 25 de Março de 2012, 15:00:13 »
Concordo, ainda bem que evito estes.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19363 Online: 25 de Março de 2012, 15:12:25 »
gogorongon, li o que você escreveu mas confesso que entendi muito bem qual o problema que está te afetando.

Lamento por não ter arranjado nenhuma mulher que me agradasse desde que terminei o namoro ano passado. Das meninas com quem me envolvi desde então, apenas uma me despertou um bom interesse, infelizmente por motivos religiosos da parte dela, a parada não deu certo. Bela idiota ela é, eu estava realmente gostando dela, e pela quantidade de elogios que recebi da parte dela, acredito que foi ela quem mais perdeu nessa história. Dando uma stalkeada no Facebook dela, descobri que ela ficou com um cara aí com cara de débil mental e feio pra caralho. Vai entender a cabeça desses pobres coitados religiosos, preferem abrir mão de uma pessoa que faria de tudo pra agradá-la, pra ficar com um zé mané qualquer só porque ele diz que professa a mesma crença religiosa que ela. É tanta hipocrisia que chega e me dar nojo.

Fora essa, tentei me reaproximar de uma outra menina que tenho interesse desde há muito tempo. Embora ela seja mais nova que eu, ela é bem interessante. Infelizmente não deu em nada, esses dias ela foi pro Rio pra começar a fazer faculdade de Engenharia, ou seja, vai ser uma garota bonita no meio de uma porrada de homem, então não vou nem perder meu tempo tentando alguma coisa, ela já deve estar sendo desejada por mais da metade de todos os caras que entraram em contato com ela, calouros e veteranos.

Pior que meu círculo social não está aumentando muito, e tenho certos problemas de aproximação. Não sou muito bom em chegar em mulheres sem algum contexto específico (no estilo "Oi, tudo bom? Qual seu nome?"). Mulheres bonitas não faltam, na academia por exemplo, mas minha auto-estima, apesar de ser boa, falha nessas horas.

Logo o inverno aqui vai chegar, e a tristeza por não ter quem ficar debaixo do cobertor pra esquentar vai aparecer.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19364 Online: 25 de Março de 2012, 15:27:14 »
Você já pensou que ela pode ter simplesmente gostado mais do outro cara que de você?

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19365 Online: 25 de Março de 2012, 15:37:01 »
Não foi o caso, porque ela só conheceu esse cara bem depois que eu larguei de mão.
Eu sei que ela tava interessada por mim, por suas atitudes, comportamento quando estávamos juntos e pelo que ela falava, mas sempre vinha com essa história de religião como freio. Inclusive a primeira pergunta que ela fez pra mim quando conversamos pela primeira vez foi se eu acreditava em Deus. Já antevi que isso ia acabar sendo um problema.
Fora que a mãe dela, a amiga dela (que é velha, mas tem complexo de garotona e fica querendo se meter na vida dela) estavam fazendo campanha contra mim. Já viu então né.

Tenho certeza que só não deu certo por problemas religiosos. Depois apareceu outro zé qualquer dizendo que acredita em Deus e pronto, :histeria:.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #19366 Online: 25 de Março de 2012, 15:53:27 »
Sinto que sou uma pessoa com uma grande quantidade de ódio generalizado, e francamente já não estou entendendo o porquê.

(...)

Lendo seu texto, fiquei com a impressão de que você é como alguém que, por ter passado por certas experiências desagradáveis, ficou predisposto (ou melhor, mas não sei a tradução, "primed") a ter uma certa atitude mental. Talvez seja algo defensivo ou acidental, como o Distúrbio de Stress Pós-Traumático. Não sou nenhum psicólogo, mas imagino que seja algo que se cure com o tempo. Talvez, e por favor não ria, você poderia tentar alguma técnica como a Meditação (nada de místico, apenas como um exercício mental). Dizem por aí que isso ajuda a lidar com ansiedade e stress.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19367 Online: 25 de Março de 2012, 22:24:29 »
diegovelloso, uma das coisas que aprendi é que pelo visto as pessoas fazem nós nos sentirmos como aquilo que elas são.

Se a tal garota aí fez o possível para fazer você se sentir como se valesse menos a pena que um zé ruela de igreja, então...

O que também não significa que qualquer mulher desesperada seja a melhor mulher do mundo. No meu caso, elogios forçados não funcionam, então minha teoria continua se aplicando.

Traduzindo em termos aplícáveis, quanto mais você estiver se sentindo à vontade com uma mulher, provavelmente é porque deve valer a pena investir. Hoje em dia, por mais que eu tenha tesão por uma mulher, se eu não me sentir à vontade com ela corto quaisquer vínculos na hora. Perder tempo com gente com quem a gente se sinta desconfortável não dá.

(...)

Lendo seu texto, fiquei com a impressão de que você é como alguém que, por ter passado por certas experiências desagradáveis, ficou predisposto (ou melhor, mas não sei a tradução, "primed") a ter uma certa atitude mental. Talvez seja algo defensivo ou acidental, como o Distúrbio de Stress Pós-Traumático. Não sou nenhum psicólogo, mas imagino que seja algo que se cure com o tempo. Talvez, e por favor não ria, você poderia tentar alguma técnica como a Meditação (nada de místico, apenas como um exercício mental). Dizem por aí que isso ajuda a lidar com ansiedade e stress.
Acho que anotar esse tipo de coisa é meu tipo de meditação; fico um tempão pensando volta e meia no assunto, e quando consigo descrever alguma coisa em palavras preciso botar num papel ou em algum tipo de texto na hora, antes que a linha de raciocínio se perca. Tenho até um blog aonde eu fazia isso, mas suspeito que minha namorada saiba dele. Aqui é um dos poucos lugares que freqüento que talvez ela ainda não conheça.

Também preciso variar mais minhas atividades, acho que ainda me falta algum entretenimento.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19368 Online: 25 de Março de 2012, 22:36:40 »
uma das coisas que aprendi é que pelo visto as pessoas fazem nós nos sentirmos como aquilo que elas são.

Conscientemente? Já lí algumas coisas por aí bem parecidas com essa afirmação.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19369 Online: 25 de Março de 2012, 23:08:36 »
gogorongon, pelo que tu tá falando aí cara, essa tua namorada não tá te fazendo muito bem não hein.

Vocês estão com problemas? (eu acho que vou criar um tópico sobre relacionamentos, pra debatermos esse tipo de coisa, hehe)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19370 Online: 26 de Março de 2012, 02:27:45 »
uma das coisas que aprendi é que pelo visto as pessoas fazem nós nos sentirmos como aquilo que elas são.

Conscientemente? Já lí algumas coisas por aí bem parecidas com essa afirmação.
Foi algo que acabei percebendo há pouco tempo, acho que menos de dois anos.

gogorongon, pelo que tu tá falando aí cara, essa tua namorada não tá te fazendo muito bem não hein.

Vocês estão com problemas? (eu acho que vou criar um tópico sobre relacionamentos, pra debatermos esse tipo de coisa, hehe)
Mulheres são boas, mas não são tudo, e a que tenho ainda me basta. Eesses cerca de 15 meses que passei trabalhando fora as coisas entre nós esfriaram bastante, mas não é nada que chegue a me afetar. Pelo contrário, estou até curtindo o nível de individualidade que isso proporciona.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19371 Online: 27 de Março de 2012, 18:40:33 »
Brasil é fábrica de vagabundo...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19372 Online: 27 de Março de 2012, 21:17:27 »
diegovelloso, uma das coisas que aprendi é que pelo visto as pessoas fazem nós nos sentirmos como aquilo que elas são.
[...]

Isto me lembra uma frase devastadora atribuída ao então jogador de basquete estadunidense, Charles Barkley:

"Quando ganhamos algumas pessoas veem em nós aquilos que elas gostariam de ser, mas quando perdemos elas veem em nós aquilo que elas realmente são".
Foto USGS

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19373 Online: 28 de Março de 2012, 02:40:03 »
[...]

Isto me lembra uma frase devastadora atribuída ao então jogador de basquete estadunidense, Charles Barkley:

"Quando ganhamos algumas pessoas veem em nós aquilos que elas gostariam de ser, mas quando perdemos elas veem em nós aquilo que elas realmente são".
Eu estava pensando mais pelo lado de relacionamentos interpessoais mesmo, relações que envolvam alguma convivência razoavelmente significativa entre ambos.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #19374 Online: 30 de Março de 2012, 11:24:46 »
Lamento a falta de acesso a material de fotografia no Brasil, e o que há ser muito caro. Comprei 6 livros no Amazon, nenhum dos quais tinha nas lojas online aqui e 2 dos quais não tinham disponíveis nem no estante virtual. Isso sem falar no valor e no fato de não haver livros em português (o que limita ainda mais pra algumas pessoas) VDM total. Ô profissão cara do caralho.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x