Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499790 vezes)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19375 Online: 30 de Março de 2012, 19:44:21 »
\o/ Pelo menos você pode jubilar o fato dos livros serem isentos de impostos.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19376 Online: 31 de Março de 2012, 23:42:08 »
/o\ Percebi que minha cabeça não pára de doer por mais que alguns minutos, não importa quantas horas de descanso eu tire por dia.

Ao longo do ano passado fui percebendo como que as longas horas de trabalho todo santo dia faziam eu me sentir como se meu cérebro estivesse fritando, mas minha capacidade de concentração está ridícula. Até mesmo filtragens simples, como juntar numa pilha os montes de papéis que tenho a scanear se tornam um trabalho agonizante. Só consigo fazer direito coisas que não requeiram concentração.

Vou passar a ficar de cama o máximo possivel até minha cabeça parar de doer à toa. Nunca fui de ter dor de cabeça.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19377 Online: 31 de Março de 2012, 23:51:28 »
Vc não tem problema de ranger os dentes durante o sono? Eu tinha uma dor de cabeça ferrada por causa disso, durava dias seguidos e fiz um monte de exames médicos que não deram em nada até conseguir descobrir o problema.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19378 Online: 01 de Abril de 2012, 12:36:57 »
1º de Abril... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #19379 Online: 02 de Abril de 2012, 19:18:51 »
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19380 Online: 02 de Abril de 2012, 19:22:06 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Athena

• Nível 19
  • *
« Resposta #19381 Online: 02 de Abril de 2012, 19:34:02 »
sei...sei... :)
Você nasce sem pedir e morre sem querer.
Aproveite o intervalo!

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19382 Online: 03 de Abril de 2012, 03:19:12 »
Vc não tem problema de ranger os dentes durante o sono? Eu tinha uma dor de cabeça ferrada por causa disso, durava dias seguidos e fiz um monte de exames médicos que não deram em nada até conseguir descobrir o problema.
Não faço a mínima idéia, mas nunca me disseram que tenho. O que já sei é que ronco, e que preciso botar aparelho nos dentes, mas dor de cabeça é algo que só passei a ter todo santo dia por meses a fio durante meu último emprego. O engraçado é que a adrenalina ou sei lá mais o quê ajuda a gente a ignorar, porque na maior parte do tempo não era uma dor latejante, era apenas um desconforto que não dava para ignorar.

Agora, ficando ocioso, deu de eu acordar todos os dias sentindo minha cabeça pesando feito uma tonelada, e tendo dores nela se levanto cedo ou se me mantenho sem deitar por várias e várias horas. Mas isso deve passar, estive pensando aqui e já passei por coisas piores. O detalhe é que cada uma delas dava a impressão de que não iria passar nunca.

Meu humor também anda variando feito doido, por isso estou prestando atenção assim em qualquer coisa que possa servir de gatilho. Quarta-feira está marcado para ser meu primeiro dia de escala no emprego novo, e ficar em casa todo dia já está me fazendo mal.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #19383 Online: 03 de Abril de 2012, 07:15:40 »
gogorongon, um conhecido relatou história parecida com a sua após fazer um tratamento dentário, acho que de canal. Alguma coisa, não lembro o que era, saiu errado e ele teve que refazer o tratamento, mas se livrou das dores.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19384 Online: 03 de Abril de 2012, 13:30:24 »
gogorongon, isso num é normal cara. O problema é que dor de cabeça é foda, inúmeras causas podem provocá-la. O mais indicado seria você começar a fazer um acompanhamento médico mesmo, mas com um médico bom, conhecido.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19385 Online: 03 de Abril de 2012, 19:29:58 »
Não faço a mínima idéia, mas nunca me disseram que tenho. O que já sei é que ronco, e que preciso botar aparelho nos dentes, mas dor de cabeça é algo que só passei a ter todo santo dia por meses a fio durante meu último emprego. O engraçado é que a adrenalina ou sei lá mais o quê ajuda a gente a ignorar, porque na maior parte do tempo não era uma dor latejante, era apenas um desconforto que não dava para ignorar.

Agora, ficando ocioso, deu de eu acordar todos os dias sentindo minha cabeça pesando feito uma tonelada, e tendo dores nela se levanto cedo ou se me mantenho sem deitar por várias e várias horas. Mas isso deve passar, estive pensando aqui e já passei por coisas piores. O detalhe é que cada uma delas dava a impressão de que não iria passar nunca.

Meu humor também anda variando feito doido, por isso estou prestando atenção assim em qualquer coisa que possa servir de gatilho. Quarta-feira está marcado para ser meu primeiro dia de escala no emprego novo, e ficar em casa todo dia já está me fazendo mal.

Pela sua descrição pode ser exatamente o problema que eu tinha.

Dor de cabeça logo pela manhã que depois se tornava constante durante semanas, aparecia nos momentos de mais estresse no trabalho, não tinha doença alguma pois cheguei a fazer um exame neurológico e tomar analgésico toda hora não adiantava M* nenhuma.

Eu tb não sabia disso até ir ao dentista e ele verificar alguns desgastes no esmalte dos dentes, fez um tipo de placa de resina que eu teria de usar durante a noite e que eu furei com uma mordida durante o sono.

Hoje não preciso mais, faz um bom tempo que não tenho mais a dor de cabeça diária depois que fechei minha oficina e mudei de emprego e rotina.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19386 Online: 03 de Abril de 2012, 19:53:43 »
Uma causa comum de dor de cabeça é tensão muscular, no pescoço e na mandíbula. Nossos noervos são bizarros e a getne entende como dor de cabeça, mas o problema são os músculos tensos.

Eu tia isso com alguma frequência porque eu tensionava a mandíbula (não diranto o sono que eu saiba, pelo menos). Comecei a prestar atenção e ficar mais relaxado (tanto emocionalmente quanto muscularmente, quando me "flagrava" tensionando a mandíbula) aí parou.

Como as histórias do Gongonorogongon mostram que ele anda estressado, pode ser o caso. Tem também o jejum maluco e a abstinência do remédio, mas eu tô de saco cheio de tentar falar sobre essas coisas autodestrutivas em fóruns.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19387 Online: 03 de Abril de 2012, 19:54:39 »
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19388 Online: 03 de Abril de 2012, 19:56:51 »
[...]
Como as histórias do Gongonorogongon...

Quem é este tal de "Gongonorogongon"?  :hein:  :P
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19389 Online: 03 de Abril de 2012, 20:04:49 »
Não posso nem fazer piada com nicks congusos, Geotecnotecnecton?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19390 Online: 03 de Abril de 2012, 20:09:04 »
Não posso nem fazer piada com nicks congusos, Geotecnotecnecton?

Claro que pode, uai.  :)

E eu não posso zoar ninguém?  :P
Foto USGS

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19391 Online: 03 de Abril de 2012, 20:14:33 »
Lamento estar apaixonado pela garota da aula de dança que eu vi três vezes e ainda num troquei nem um "Oi!" com ela. Mas isso não me impede de ficar pensando nela, hehe. Ela é tão linda, baixinha, gata, com um rostinho tão lindo e com uma bundinha que rebola tão bem.

Lamento também ser tão bobão, :histeria:!

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19392 Online: 03 de Abril de 2012, 20:17:43 »

Seu avatar transparece isso! :biglol:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19393 Online: 03 de Abril de 2012, 20:21:53 »

Seu avatar transparece isso! :biglol:

:'(

Existe algum tópico pra falarmos de mulheres e relacionamentos? Eu devo estar parecendo um maníaco sexual, porque toda hora eu falo disso em vários tópicos diferentes :hihi:!

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19394 Online: 03 de Abril de 2012, 22:40:45 »
Eu lamento que a garota que eu estou interessado tenha tpm em dias alternados. Ontem ela me chamou para "estudar" na casa dela, hoje ela brigou comigo porque eu estava tirando xerox de um livro.
Esperarei um dia que ela esteja bem para dar uns amassos.  :(
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19395 Online: 04 de Abril de 2012, 00:01:32 »
Existe algum tópico pra falarmos de mulheres e relacionamentos?
Você está nele...

Eu lamento que a garota que eu estou interessado tenha tpm em dias alternados. Ontem ela me chamou para "estudar" na casa dela, hoje ela brigou comigo porque eu estava tirando xerox de um livro.
Esperarei um dia que ela esteja bem para dar uns amassos.  :(
Não vale a pena, serião.

Lamento estar apaixonado pela garota da aula de dança que eu vi três vezes e ainda num troquei nem um "Oi!" com ela. Mas isso não me impede de ficar pensando nela, hehe. Ela é tão linda, baixinha, gata, com um rostinho tão lindo e com uma bundinha que rebola tão bem.

Quando você se apaixonar assim, caia fora.

Minha namorada eu conquistei aloprando ela, porque a princípio eu achava meio irritante o jeito dela agir e resolvi provocar pra ver se conseguiria incomodá-la de volta, aí invés de conseguir afastá-la estamos juntos até hoje. Paixão aconteceu, mas foi conseqüência e não causa.

A propósito: http://revistavivasaude.uol.com.br/saude-nutricao/107/artigo252458-1.asp
É, sempre tive esse costume mas fiquei muitos meses sem poder fazer isso. Agora ando aproveitando o tempo que tenho para meditar de novo.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #19396 Online: 04 de Abril de 2012, 00:16:40 »
Eu conto ver filmes/ouvir música como minha forma de meditar.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19397 Online: 04 de Abril de 2012, 00:53:24 »
gogorongon, um conhecido relatou história parecida com a sua após fazer um tratamento dentário, acho que de canal. Alguma coisa, não lembro o que era, saiu errado e ele teve que refazer o tratamento, mas se livrou das dores.

Uma prima minha teve alguns problemas de dor de cabeça depois de um tratamento dentário, segundo o que disseram a ela, até dentes tortos podem ocasionar dor de cabeça.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19398 Online: 04 de Abril de 2012, 03:14:19 »
Comi uma barra de 170 gramas de chocolate branco essa noite e consegui ficar sem dor de cabeça até agora. Depois lembrei que eu costumava fazer exatamente isso para diminuir dores de cabeça na época da faculdade. Chocolate que não seja o branco não dá tão certo.

E não sei por que, mas o chocolate branco que realmente funciona para isso em mim é o Galak, da Nestlé. Já comi chocolate branco da Garoto em outras ocasiões no ano passado e não funcionava tão bem. Talvez fosse bom eu comparar as tabelas das embalagens para ver o que têm de diferente.

Os problemas são que sai caro demais usar isso se as dores de cabeça voltarem todo dia, e que não lembro se o peso do chocolate branco é mais difícil de eliminar depois.

Namorar também ajuda, ao menos na parte emocional.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19399 Online: 04 de Abril de 2012, 05:31:21 »

Dor de cabeça, ou cefaleia, tem uma série de causas. Bruxismo e apertamento podem ser algumas delas (e pela história tem uma grande chance de ser bruxismo), mas também enxaqueca, hipertensão e tumores podem causar isso. O ideal é procurar seu médico e seu dentista para um diagnóstico.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!