Vc não tem problema de ranger os dentes durante o sono? Eu tinha uma dor de cabeça ferrada por causa disso, durava dias seguidos e fiz um monte de exames médicos que não deram em nada até conseguir descobrir o problema.
Não faço a mínima idéia, mas nunca me disseram que tenho. O que já sei é que ronco, e que preciso botar aparelho nos dentes, mas dor de cabeça é algo que só passei a ter todo santo dia por meses a fio durante meu último emprego. O engraçado é que a adrenalina ou sei lá mais o quê ajuda a gente a ignorar, porque na maior parte do tempo não era uma dor latejante, era apenas um desconforto que não dava para ignorar.
Agora, ficando ocioso, deu de eu acordar todos os dias sentindo minha cabeça pesando feito uma tonelada, e tendo dores nela se levanto cedo ou se me mantenho sem deitar por várias e várias horas. Mas isso deve passar, estive pensando aqui e já passei por coisas piores. O detalhe é que cada uma delas dava a impressão de que não iria passar nunca.
Meu humor também anda variando feito doido, por isso estou prestando atenção assim em qualquer coisa que possa servir de gatilho. Quarta-feira está marcado para ser meu primeiro dia de escala no emprego novo, e ficar em casa todo dia já está me fazendo mal.