Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499791 vezes)

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19400 Online: 04 de Abril de 2012, 08:51:29 »
Comi uma barra de 170 gramas de chocolate branco essa noite [...]

Uma barra inteira? Caceta. Eu mal consigo comer 4 quadradinhos daqueles de uma barra. Chocolate é muito enjoativo.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19401 Online: 04 de Abril de 2012, 09:28:35 »
Herege. :nao3:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19402 Online: 04 de Abril de 2012, 09:58:27 »
Chocolate branco não é chocolate.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19403 Online: 04 de Abril de 2012, 10:00:57 »
Não era. Hoje em dia, é.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19404 Online: 04 de Abril de 2012, 10:07:25 »
Não tem massa de cacau -> não é chocolate.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19405 Online: 04 de Abril de 2012, 10:09:22 »
Não tem massa de cacau -> não é chocolate.

Agreed
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19406 Online: 04 de Abril de 2012, 10:28:54 »
mimimimimimi

Agreed

Eu não gosto de chocolate branco (RACISMO!!), mas passou a ser considerado chocolate desde 2000 e alguma coisa (antes era doce). Seus pensamentos puristas retrógrados não valem ante o mercado.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19407 Online: 04 de Abril de 2012, 10:33:21 »
mimimimimimi

Agreed

Eu não gosto de chocolate branco (RACISMO!!), mas passou a ser considerado chocolate desde 2000 e alguma coisa (antes era doce). Seus pensamentos puristas retrógrados não valem ante o mercado.

Se chamarem a pata do cachorro de rabo ela não vai se  transformar num rabo, não importa o quão pós-moderno voce seja.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline mz

• Nível 09
  • *
  • "Eu não acardito"
« Resposta #19408 Online: 04 de Abril de 2012, 11:18:01 »
Não consigo parar de rir com o site (http://drawception.com/) que o gogorongon postou no tópico das jubilações (../forum/topic=13540.7525.html).
E estou no trabalho...  :vergonha:
"Yeah, well, you know, that's just, like, your opinion, man."
― The Dude (The Big Lebowski)

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19409 Online: 04 de Abril de 2012, 11:54:59 »
Cara, é mais engraçado você participar. Loga lá com o Facebook e desenha ou descreve, é engraçado pra cacete, uhEAHUeauhEA!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19410 Online: 07 de Abril de 2012, 21:52:05 »
Amigo meu morreu atropelado na cidade onde estava passando o feriado.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19411 Online: 07 de Abril de 2012, 22:15:34 »
Amigo meu morreu atropelado na cidade onde estava passando o feriado.

Meus pêsames.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19412 Online: 07 de Abril de 2012, 22:44:52 »
Valeu, Geo.

Caramba... lendo a ocorrência. O cara dormiu no volante e o carro dele foi parar no acostamento na contra mão da rodovia onde ele estava com o pessoal. Atropelou 2 pessoas, mas ele morreu no local. Foda. O cara era o tipo de sujeito que aproveitava bem a vida. Trilha, rapel, bungee jump. Pra ele não tinha tempo ruim...

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19413 Online: 07 de Abril de 2012, 23:00:29 »
Meus pêsames também.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #19414 Online: 07 de Abril de 2012, 23:10:07 »
Meus sentimentos , Jaf. :(
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19415 Online: 07 de Abril de 2012, 23:59:39 »
É uma pena que a negligência no trânsito ainda seja tão signficante no índice de mortalidade no Brasil.

Sinto pelo ocorrido.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19416 Online: 08 de Abril de 2012, 10:01:23 »
Sinto pelo seu amigo, também.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #19417 Online: 08 de Abril de 2012, 10:56:49 »
Dor de cabeça, ou cefaleia, tem uma série de causas. Bruxismo e apertamento podem ser algumas delas (e pela história tem uma grande chance de ser bruxismo), mas também enxaqueca, hipertensão e tumores podem causar isso. O ideal é procurar seu médico e seu dentista para um diagnóstico.
Eu tenho uma dor de cabeça terrível, mas ela é só de um lado e dói o rosto e os dentes (em cima, em baixo) é uma tortura, e eu não posso sentir nenhum cheiro forte e as vezes aparece manchas, mas só de um lado. Tumor, e aneurisma já foi descartado, será que é os dentes (eu ainda não fui no dentista pra ver isso)? Tipo cárie... bruxismo...tumor nos dentes :medo: ?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19418 Online: 08 de Abril de 2012, 11:04:45 »
Dor de cabeça, ou cefaleia, tem uma série de causas. Bruxismo e apertamento podem ser algumas delas (e pela história tem uma grande chance de ser bruxismo), mas também enxaqueca, hipertensão e tumores podem causar isso. O ideal é procurar seu médico e seu dentista para um diagnóstico.
Eu tenho uma dor de cabeça terrível, mas ela é só de um lado e dói o rosto e os dentes (em cima, em baixo) é uma tortura, e eu não posso sentir nenhum cheiro forte e as vezes aparece manchas, mas só de um lado. Tumor, e aneurisma já foi descartado, será que é os dentes (eu ainda não fui no dentista pra ver isso)? Tipo cárie... bruxismo...tumor nos dentes :medo: ?

Acredito que pode ser tb, no meu caso era uma dor forte na nuca, metade esquerda da face e no olho esquerdo, não eram os dentes que doíam por isso eu demorei a descobrir o motivo.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #19419 Online: 08 de Abril de 2012, 11:37:12 »
Mas era cárie, tumor no dente, ou bruxismo?

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19420 Online: 08 de Abril de 2012, 11:47:20 »

Bruxismo, sem cárie ou qualquer outro problema.

É por causa dos nervos da articulação da mandíbula, o esforço causava uma dor que se espalhava e era dificil identificar.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #19421 Online: 09 de Abril de 2012, 13:32:29 »
Odeio as regras de Berthollet...  :nojo: coisa chata.

E odeio ter que ficar lembrando toda hora qual é o ácido forte/fraco o que é base forte/fraca e ter que escrever toda hora as fórmulas só pelo nome do composto. :sleepy:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19422 Online: 09 de Abril de 2012, 16:12:03 »
Não existe um tumor no dente, mas dentes que são tumores (odontomas) e um tumor com origem no tecido dental (ameloblastoma). Bruxismo  são "dentes como de bruxas", que na verdade é mais um sinal que o problema em si. Trata-se do ranger dos dentes como um hábito parafuncional, muitas vezes por causa de stress. Isso pode acabar levando ao DTM (Disfunção Têmporo-Mandibular), que é uma condição de dor na região da ATM (Articulação Têmporo-Mandibular), e nos músculos masseter, pterigoideo e temporal, principalmente, mas pode também ter uma dor na nuca. Pode ser uni ou bilateral e em casos mais problemáticos pode levar travamento da mandíbula e luxação. Tratamento consiste em anti-inflamatório e miorrelaxante e fisioterapia na crise aguda e depois confecção de placa miorrelaxante, ajuste de oclusão (que pode incluir desgaste seletivo, aparelho ortodôntico e prótese para reabilitação oral) e acompanhamento com o psicólogo. Em casos graves, em que há várias luxações, por exemplo, também cirurgia na ATM.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19423 Online: 09 de Abril de 2012, 16:13:57 »

É por causa dos nervos da articulação da mandíbula, o esforço causava uma dor que se espalhava e era dificil identificar.
Na verdade é muscular. Se fosse por causa dos nervos seria uma nevralgia (provavelmente do trigêmeo) e, vai por mim, você não iria querer uma nevralgia. :)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19424 Online: 09 de Abril de 2012, 16:20:16 »

Na verdade é muscular. Se fosse por causa dos nervos seria uma nevralgia (provavelmente do trigêmeo) e, vai por mim, você não iria querer uma nevralgia. :)

Só posso concordar. Uma nevralgia do glossofaringeo é uma coisa que não desejo para o meu pior inimigo. Nem para o vizinho que faz festa... :nao3:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!