Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499792 vezes)

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19425 Online: 09 de Abril de 2012, 16:24:58 »
Nevralgia do trigêmeo não é o que é classificado como uma das piores (ou pior) dor que existe, com casos de gente que se suicida no desespero da dor?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #19426 Online: 09 de Abril de 2012, 16:48:05 »
Algumas vezes ouvi falar que essa aí era a pior mesmo.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19427 Online: 09 de Abril de 2012, 17:07:07 »

Já tive pedra nos rins algumas vezes e pra me consolar o médico disse que essa da face é piorzinha um pouco ainda... que sorte.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19428 Online: 09 de Abril de 2012, 18:06:30 »
Nevralgia do trigêmeo não é o que é classificado como uma das piores (ou pior) dor que existe, com casos de gente que se suicida no desespero da dor?
Essa mesma. :) E se não resolve com a medicação tem que fazer o tratamento cirúrgico, o que muitas vezes significa ficar sem sensibilidade da face.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19429 Online: 09 de Abril de 2012, 21:28:00 »
Mas era cárie, tumor no dente, ou bruxismo?

Bruxismo, sem cárie ou qualquer outro problema.

É por causa dos nervos da articulação da mandíbula, o esforço causava uma dor que se espalhava e era dificil identificar.
Na verdade é muscular. Se fosse por causa dos nervos seria uma nevralgia (provavelmente do trigêmeo) e, vai por mim, você não iria querer uma nevralgia. :)

Acredito.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19430 Online: 09 de Abril de 2012, 21:30:45 »

Já tive pedra nos rins algumas vezes e pra me consolar o médico disse que essa da face é piorzinha um pouco ainda... que sorte.

Faz uns dez anos que não tenho problemas nos rins, quando aparecia era uma dor insuportável.

Acho que nem o Schwarzenegger  ficaria em pé com uma crise dessas.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19431 Online: 09 de Abril de 2012, 21:44:14 »

Faz uns dez anos que não tenho problemas nos rins, quando aparecia era uma dor insuportável.

Acho que nem o Schwarzenegger  ficaria em pé com uma crise dessas.

Na última, eu chorei de dor no caminho  dentro do taxi. Na penúltima eu fui dirigindo até o hospital me dobrando de dor, mas porque eu tava sozinho em casa e não tinha outro jeito. Na terceira vez, eu mal senti e a pedra saiu sem nenhum esforço, só percebi pelo sangue e um leve desconforto. Na segunda vez, tomei buscopan e um medicamento pra câncer que permitiu que a pedra de 5mm saísse. Na primeira, eu vomitei de dor e no hospital, o gênio médico residente queria arrancar meu apêndice e só quando o sangue jorrou é que eles perceberam as duas pedras de 1,5cm. Nessa foi com cirurgia a laser pela uretra. Nada agradável.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19432 Online: 09 de Abril de 2012, 22:46:07 »
[...]
Na primeira, eu vomitei de dor e no hospital, o gênio médico residente queria arrancar meu apêndice e só quando o sangue jorrou é que eles perceberam as duas pedras de 1,5cm. Nessa foi com cirurgia a laser pela uretra. Nada agradável.

Na minha primeira crise de "pedra no rim" eu também fiquei internado para operar de... apendicite.
Foto USGS

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19433 Online: 10 de Abril de 2012, 08:50:14 »
Tem que beber mais água aí hein, galera!

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #19434 Online: 10 de Abril de 2012, 09:35:33 »
Pô, quando eu tive minha primeira ( |() pedra no rim, o médico pelo telefone matou o que era. Ele falou "Ou é apendicite ou pedra no rim. Se estiver andando curvado que nem velhinho, provavelmente é cálculo renal".

Saiu pelas vias naturais.

Tive uma que tive que operar com duplo jota. Uma bosta. Outras que eu tive saíram sozinhas, inclusive uma de 0,9cm que saiu pinto afora, cheia de espículas a fdp.

Sempre acabei vomitando quando começa a crise. É uma dor bem escrota e olha que eu já tive fratura exposta bem feia, com redução feita a frio e tudo.

Lembro-me que quando tive a primeira pedra, havia uma velhinha do meu lado no banco do hospital que me falou:
"Ah, dizem que isso parece dor do parto. É mentira. Prefiro ter meus quatro filhos novamente do que ter outra pedrinha no rim."

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19435 Online: 10 de Abril de 2012, 09:39:28 »
Lembro-me que quando tive a primeira pedra, havia uma velhinha do meu lado no banco do hospital que me falou:
"Ah, dizem que isso parece dor do parto. É mentira. Prefiro ter meus quatro filhos novamente do que ter outra pedrinha no rim."

Muito legal o jeito que o povo tenta ser "reconfortante":

"É, rapaz, cê tá fudido mesmo. Olha o lado bom: pior que tá num fica!"

:hmph:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #19436 Online: 10 de Abril de 2012, 10:00:55 »
Eu torci meu joelho e a mulher do meu lado falou que era melhor ter "quebrado"... que vontade de "quebrar" a cabeça dela....  :cadeira:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #19437 Online: 10 de Abril de 2012, 11:06:29 »

Sempre tem um. :P

E ainda tem que ter presença de espírito no sofrimento para responder alguma coisa...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #19438 Online: 10 de Abril de 2012, 11:11:46 »

Sempre tem um. :P

E ainda tem que ter presença de espírito no sofrimento para responder alguma coisa...

Isso é fácil: Vá se f... :biglol:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19439 Online: 10 de Abril de 2012, 12:02:18 »
Meu pai teve na vesícula. Virou em gemido o homem :lol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #19440 Online: 10 de Abril de 2012, 15:17:16 »
O interessante é que o pessoal vai se tratar mas é só ver outro na fila de espera do hospital e já se acha o médico. Uma vez fui a um hospital para remover um furúnculo que já estava muito grande e um tiozinho ficou falando que eu nem devia ter ido ali para cuidar só disso, que ali eu só ia sofrer, e que isso se resolvia em casa esfregando um tomate quente no lugar (e um monte de gente em volta concordando). Não me perguntem de onde ele tirou essa, mas até hoje eu quero esfregar o tomate na cara dele.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19441 Online: 10 de Abril de 2012, 16:26:23 »
O interessante é que o pessoal vai se tratar mas é só ver outro na fila de espera do hospital e já se acha o médico. Uma vez fui a um hospital para remover um furúnculo que já estava muito grande e um tiozinho ficou falando que eu nem devia ter ido ali para cuidar só disso, que ali eu só ia sofrer, e que isso se resolvia em casa esfregando um tomate quente no lugar (e um monte de gente em volta concordando). Não me perguntem de onde ele tirou essa, mas até hoje eu quero esfregar o tomate na cara dele.

Uma vez, com uns 10 anos eu tive um no braço, perto do bíceps. Quando ele já tava já pleno e quente, eu cruzei os braços na sala de aula e ele explodiu. Voou pus em um jato certeiro que caiu bem no caderno de uma menina que se sentava ao meu lado a umas 3 carteiras de distância... ainda bem que mudei de colégio no ano seguinte... :lol:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #19442 Online: 10 de Abril de 2012, 16:46:10 »
Sabe, eu já tive pedra no rim e, embora muito forte mesmo, achei a dor menor do que uma dor de dente que já tive.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #19443 Online: 10 de Abril de 2012, 19:25:46 »
Sabe, eu já tive pedra no rim e, embora muito forte mesmo, achei a dor menor do que uma dor de dente que já tive.
Quem acha que pedra no rim dói é porque nunca fraturou nada na vida, fratura de ossos longos bate qualquer nevralgia do trigêmeo...:P
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19444 Online: 10 de Abril de 2012, 19:42:34 »
Tem que beber mais água aí hein, galera!

Meu problema (Segundo o médico disse depois de ver os exames e perguntar sobre meus hábitos) eram os dois litros (Ou mais) de Coca-Cola diários somados a quase um litro de café preto porque não bebo leite ou misturado a leite e eu quase não bebia água.

Meu café da manhã, logo de cara, eram uns dois a três copos (200 ml) de café preto puro.

Engraçado é que dizem que café e Coca-Cola tiram o sono, mas só passei a ter uma insônia quase diária depois de cortar tudo isso quase a zero.
« Última modificação: 10 de Abril de 2012, 19:49:26 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19445 Online: 10 de Abril de 2012, 19:47:33 »

Vc devia ter respondido que enfiar um ferro em brasa é mais eficiente que o tomate e que vc só não o fez porque já estava passando por perto do hospital, quem sabe no próximo ele tente mesmo. :lol:

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #19446 Online: 10 de Abril de 2012, 22:39:52 »

Uma vez, com uns 10 anos eu tive um no braço, perto do bíceps. Quando ele já tava já pleno e quente, eu cruzei os braços na sala de aula e ele explodiu. Voou pus em um jato certeiro que caiu bem no caderno de uma menina que se sentava ao meu lado a umas 3 carteiras de distância... ainda bem que mudei de colégio no ano seguinte... :lol:

Com certeza ela sonha com isso até hoje ! :lol:
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19447 Online: 10 de Abril de 2012, 23:28:17 »

Com certeza ela sonha com isso até hoje ! :lol:

Se por "sonhar" você quer dizer "acordar em meio a gritos de horror com lençóis ensopados de suor", sim... ela deve sonhar com isso até hoje... :lol:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19448 Online: 11 de Abril de 2012, 05:32:15 »
O furúnculo não é nada mais que um abscesso e, realmente, se fizer a "esfregação" do tomate quente ele acaba fistulando, mas a ação é do calor e não do tomate e o resultado seria semelhante ao do Diegojaf.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #19449 Online: 11 de Abril de 2012, 07:55:04 »
Quem acha que pedra no rim dói é porque nunca fraturou nada na vida, fratura de ossos longos bate qualquer nevralgia do trigêmeo...:P

Para citar duas fraturas que foram expostas, já tive osso com cartilagem esmagados e um pé que virou ao contrário e osso rasgou a pele (incrível como não tenho sequelas disso) e não posso dizer que dói mais que cálculo renal.

Tem cálculo renal que passa incomodando apenas, se a pedra for pequena e não "agarrar" no uréter, mas aquelas grandes que agarram no uréter, que fazem você passar mal, polla... a parada não cessa.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!