Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499793 vezes)

Offline Rey-ctba

• Nível 10
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19450 Online: 11 de Abril de 2012, 08:23:41 »
Pedra nos rins só é ruim quando o Geotecton conta detalhadamente como tirou a dele, hehehehehe.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #19451 Online: 11 de Abril de 2012, 09:49:45 »
Para citar duas fraturas que foram expostas, já tive osso com cartilagem esmagados e um pé que virou ao contrário e osso rasgou a pele (incrível como não tenho sequelas disso) e não posso dizer que dói mais que cálculo renal.

Tem cálculo renal que passa incomodando apenas, se a pedra for pequena e não "agarrar" no uréter, mas aquelas grandes que agarram no uréter, que fazem você passar mal, polla... a parada não cessa.
To falando de fratura de ossos longos como o fêmur(dói só de pensar... :olheira:), tíbia, fibula, rádio, ulna, úmero....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19452 Online: 11 de Abril de 2012, 09:49:55 »
Tem que beber mais água aí hein, galera!

Meu problema (Segundo o médico disse depois de ver os exames e perguntar sobre meus hábitos) eram os dois litros (Ou mais) de Coca-Cola diários somados a quase um litro de café preto porque não bebo leite ou misturado a leite e eu quase não bebia água.

Meu café da manhã, logo de cara, eram uns dois a três copos (200 ml) de café preto puro.

Engraçado é que dizem que café e Coca-Cola tiram o sono, mas só passei a ter uma insônia quase diária depois de cortar tudo isso quase a zero.

Putamerda, 2 litros de Coca diário, EAUHEAUHeauhEA.

Eu adoro Coca-cola também, mas odeio ter qualquer tipo de vício, me restrinjo a beber uma latinha ou uma garrafinha de 600 ml no final de semana e só, dia de semana só sucos. Agora que to suplementando com Creatina, não tomo uma gota de Coca faz quase dois meses (estudos mostram que ingestão de cafeína atrapalha a absorção da Creatina).
E também peguei hábito de beber água o dia inteiro, bebo mais de 5 litros por dia mole.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19453 Online: 11 de Abril de 2012, 10:04:21 »
Pedra nos rins só é ruim quando o Geotecton conta detalhadamente como tirou a dele, hehehehehe.

Nem me lembre! :enjoo:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #19454 Online: 11 de Abril de 2012, 10:13:04 »
Para citar duas fraturas que foram expostas, já tive osso com cartilagem esmagados e um pé que virou ao contrário e osso rasgou a pele (incrível como não tenho sequelas disso) e não posso dizer que dói mais que cálculo renal.

Tem cálculo renal que passa incomodando apenas, se a pedra for pequena e não "agarrar" no uréter, mas aquelas grandes que agarram no uréter, que fazem você passar mal, polla... a parada não cessa.
To falando de fratura de ossos longos como o fêmur(dói só de pensar... :olheira:), tíbia, fibula, rádio, ulna, úmero....

Foi justamente minha fíbula que quebrou (dentre outros) e vi a pontinha dela para fora.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #19455 Online: 11 de Abril de 2012, 10:14:45 »
 :| ... e doeu menos que pedra nos rins?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19456 Online: 11 de Abril de 2012, 10:18:09 »

Foi justamente minha fíbula que quebrou (dentre outros) e vi a pontinha dela para fora.

Como você conseguiu essa proeza?

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #19457 Online: 11 de Abril de 2012, 10:21:16 »
:| ... e doeu menos que pedra nos rins?

Eu considero pedra nos rins uma dor pior.
Claro que a recuperação de tal fratura foi uma droga e quase apaguei quando colocaram o pé para frente novamente, mas as piores crises que eu tive de cálculo foram dores que não amenizavam, diferente da fratura que a dor dá um descanso as vezes.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #19458 Online: 11 de Abril de 2012, 10:28:38 »

Como você conseguiu essa proeza?

Fazendo trilha. Era novo e tinha chovido. Escorreguei da trilha do lado de uma ribanceira na única parte que não era inclinada. Caí de uma altura de uns 10 metros em cima de um monte de pedras. Só tive tempo de dar um "pulinho" para não cair de cabeça (estaria lá até hoje) e tentar cair mais ou menos em pé.

Ainda tentei agarrar um galho no meio do caminho, mas ele 'homeristicamente' quebrou e caí com ele.

O "mais ou menos em pé" foi com o pé meio torto e ele virou ao contrário, quebrando três ossos. Tive que ser resgatado por bombeiros.

O pior foi anos depois quebrar o mesmo pé (esmagamento do dedão, outra fratura exposta) e mais uma operação. Chutei macumba com este pé, não é possível. :P

Apesar dos pesares, ao menos eu não tive limitações. Não manco, corro normal, jogo bola, continuei treinando o que fazia, etc e tal.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19459 Online: 11 de Abril de 2012, 10:36:42 »
Você tava sozinho fazendo trilha?

To planejando fazer uma travessia de 3 dias sozinho no final desse ano, subindo montanhas e coisa e tal, dá um medo do cacete de cair de algum lugar, ficar perdido, ter um ataque do coração sozinho, em cima da montanha :histeria:.

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #19460 Online: 11 de Abril de 2012, 13:07:58 »

To planejando fazer uma travessia de 3 dias sozinho no final desse ano, subindo montanhas e coisa e tal, dá um medo do cacete de cair de algum lugar, ficar perdido, ter um ataque do coração sozinho, em cima da montanha :histeria:.

Tava sozinho não... Nunca fiz trilha longa (dormindo uma noite, ao menos) sozinho.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19461 Online: 11 de Abril de 2012, 20:38:22 »

Tava sozinho não... Nunca fiz trilha longa (dormindo uma noite, ao menos) sozinho.

Mesmo porque esta é umas principais regras de idas ao campo: Nunca esteja sozinho.
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19462 Online: 11 de Abril de 2012, 21:29:08 »
Como aprendemos no 127 horas.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19463 Online: 11 de Abril de 2012, 21:33:12 »
Ou leve um canivete.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19464 Online: 11 de Abril de 2012, 21:35:08 »
De preferência não xing-ling que veio de brinde com sua lantarna barata :biglol:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19465 Online: 11 de Abril de 2012, 21:42:36 »
Tem que beber mais água aí hein, galera!

Meu problema (Segundo o médico disse depois de ver os exames e perguntar sobre meus hábitos) eram os dois litros (Ou mais) de Coca-Cola diários somados a quase um litro de café preto porque não bebo leite ou misturado a leite e eu quase não bebia água.

Meu café da manhã, logo de cara, eram uns dois a três copos (200 ml) de café preto puro.

Engraçado é que dizem que café e Coca-Cola tiram o sono, mas só passei a ter uma insônia quase diária depois de cortar tudo isso quase a zero.

Putamerda, 2 litros de Coca diário, EAUHEAUHeauhEA.

Eu adoro Coca-cola também, mas odeio ter qualquer tipo de vício, me restrinjo a beber uma latinha ou uma garrafinha de 600 ml no final de semana e só, dia de semana só sucos. Agora que to suplementando com Creatina, não tomo uma gota de Coca faz quase dois meses (estudos mostram que ingestão de cafeína atrapalha a absorção da Creatina).
E também peguei hábito de beber água o dia inteiro, bebo mais de 5 litros por dia mole.

Dois litros ou mais = tudo em apenas uma tarde, após o almoço, porque pela manhã eu tinha tomado o café.

Sério, quanto mais se toma daquela merda mais se quer tomar, cheguei a 5 garrafinhas de 600 ml/dia e hoje estou em apenas uma latinha dia sim, dia não.

Eu lembro da noite quente em que acordei de madrugada e fui seco até a geladeira onde encontrei uns três centímetros de Coca-Cola no fundo da garrafa, voltei para cama e comecei a rolar de um lado para outro pensando em sair na rua para comprar mais.

Tem coisa que é de ferrar.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19466 Online: 13 de Abril de 2012, 00:07:28 »
Alguém aqui não gosta de refrigerante? Eu odeio bebida gaseificada.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #19467 Online: 13 de Abril de 2012, 10:00:51 »
Alguém aqui não gosta de refrigerante? Eu odeio bebida gaseificada.

Isso me lembra o pessoal que vai tomar café da manhã, às sete no buteco, e pede uma coca e uma coxinha... :enjoo:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19468 Online: 13 de Abril de 2012, 10:58:34 »
Eu como um pão e um suco de laranja as 07:00 e uma coxinha de frango com catupiri e uma lata de guaraná às 09:00 :biglol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19469 Online: 13 de Abril de 2012, 11:18:40 »
Eu como um pão e um suco de laranja as 07:00 e uma coxinha de frango com catupiri e uma lata de guaraná às 09:00 :biglol:

Evite a bomba calórica das 7 da manhã e acrescente um pastel de feira ao petisco das 9...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19470 Online: 13 de Abril de 2012, 11:22:23 »
Pastel de feira, o segundo melhor café-da-manhã EVER

Só perde pra pizza fria de ontem.
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19471 Online: 13 de Abril de 2012, 11:36:37 »
Mais engraçado é meu chefe, falando que tá de dieta, aí vai na padaria aqui perto e toma de café da manhã um enroladinho de salsicha com Coca LIGHT!

:histeria:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19472 Online: 13 de Abril de 2012, 12:00:10 »

Eu comprava uma pizza à noite, só pra ter o gosto de comer ela de manhã no dia seguinte fria, ou requentada na frigideira, onde ela ficava com uma casquinha espetacular...

Cacete... todos os tópicos estão virando pro assunto comida. Os céticos estão com excessivo espírito (e corpo?) de gordo.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19473 Online: 13 de Abril de 2012, 12:04:45 »
Eu tenho uma alma gordinha.

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
« Resposta #19474 Online: 13 de Abril de 2012, 12:05:52 »

Fato incontestável.

O que, por sua vez, talvez, e apenas talvez, só perca para aquele pedaço de pizza frio que você encontra por acaso quando vai à cozinha beber um copo d'água para matar a fome porque o sono é maior quando chega da rua no meio da madrugada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!