Para citar duas fraturas que foram expostas, já tive osso com cartilagem esmagados e um pé que virou ao contrário e osso rasgou a pele (incrível como não tenho sequelas disso) e não posso dizer que dói mais que cálculo renal.
Tem cálculo renal que passa incomodando apenas, se a pedra for pequena e não "agarrar" no uréter, mas aquelas grandes que agarram no uréter, que fazem você passar mal, polla... a parada não cessa.
To falando de fratura de ossos longos como o fêmur(dói só de pensar...
), tíbia, fibula, rádio, ulna, úmero....
Foi justamente minha fíbula que quebrou (dentre outros) e vi a pontinha dela para fora.
Como você conseguiu essa proeza?
Fazendo trilha. Era novo e tinha chovido. Escorreguei da trilha do lado de uma ribanceira na única parte que não era inclinada. Caí de uma altura de uns 10 metros em cima de um monte de pedras. Só tive tempo de dar um "pulinho" para não cair de cabeça (estaria lá até hoje) e tentar cair mais ou menos em pé.
Ainda tentei agarrar um galho no meio do caminho, mas ele 'homeristicamente' quebrou e caí com ele.
O "mais ou menos em pé" foi com o pé meio torto e ele virou ao contrário, quebrando três ossos. Tive que ser resgatado por bombeiros.
O pior foi anos depois quebrar o mesmo pé (esmagamento do dedão, outra fratura exposta) e mais uma operação. Chutei macumba com este pé, não é possível.

Apesar dos pesares, ao menos eu não tive limitações. Não manco, corro normal, jogo bola, continuei treinando o que fazia, etc e tal.