Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499794 vezes)

Offline AlienígenA

• Nível 34
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #19475 Online: 13 de Abril de 2012, 12:09:05 »
Pastel de feira, o segundo melhor café-da-manhã EVER

Só perde pra pizza fria de ontem.
Eu comprava uma pizza à noite, só pra ter o gosto de comer ela de manhã no dia seguinte fria, ou requentada na frigideira, onde ela ficava com uma casquinha espetacular...

Cacete... todos os tópicos estão virando pro assunto comida. Os céticos estão com excessivo espírito (e corpo?) de gordo.

E o que é pior, espíritos de gordo ideológicos.  :lol:

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #19476 Online: 13 de Abril de 2012, 12:46:09 »
Meu café da manhã é sempre pães de queijo na padoca. :)

*também tem uma alma acima do peso*

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #19477 Online: 13 de Abril de 2012, 13:34:09 »

Fato incontestável.

O que, por sua vez, talvez, e apenas talvez, só perca para aquele pedaço de pizza frio que você encontra por acaso quando vai à cozinha beber um copo d'água para matar a fome porque o sono é maior quando chega da rua no meio da madrugada.
Miojo de madrugada também é uma delicia..... Até cru.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #19478 Online: 13 de Abril de 2012, 15:01:51 »
Eu tenho uma alma gordinha.

Deveras...

Eu como um pão e um suco de laranja as 07:00 e uma coxinha de frango com catupiri e uma lata de guaraná às 09:00 :biglol:

:biglol:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #19479 Online: 13 de Abril de 2012, 15:09:03 »

Fato incontestável.

O que, por sua vez, talvez, e apenas talvez, só perca para aquele pedaço de pizza frio que você encontra por acaso quando vai à cozinha beber um copo d'água para matar a fome porque o sono é maior quando chega da rua no meio da madrugada.

Foi o que me manteve vivo durante o doutorado. É incrível como a fome torna qualquer comida deliciosa.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19480 Online: 13 de Abril de 2012, 15:14:53 »

Fato incontestável.

Foi o que me manteve vivo durante o doutorado. É incrível como a fome torna qualquer comida deliciosa.

Isso faz me lembrar outra coisa, o gosto do meu irmão por Fritopan com Fanta Uva na infância.   :nojo:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #19481 Online: 13 de Abril de 2012, 15:39:11 »
Isso faz me lembrar outra coisa, o gosto do meu irmão por Fritopan com Fanta Uva na infância.   :nojo:
Fritopan eu provei uma vez p/ nunca mais. Agora Fanta Uva é um refrigerante muito bom.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19482 Online: 13 de Abril de 2012, 16:35:06 »
Fritopan é a mesma coisa que mandiopã? Adorei mandiopã!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19483 Online: 13 de Abril de 2012, 17:07:35 »

São o mesmo...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19484 Online: 13 de Abril de 2012, 19:18:07 »

Eu comprava uma pizza à noite, só pra ter o gosto de comer ela de manhã no dia seguinte fria, ou requentada na frigideira, onde ela ficava com uma casquinha espetacular...

Cacete... todos os tópicos estão virando pro assunto comida. Os céticos estão com excessivo espírito (e corpo?) de gordo.

Quando sobra eu tb como pizza no café da manhã, e já tomei o resto do vinho seco/ tinto junto.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19485 Online: 13 de Abril de 2012, 19:20:24 »

Esse troço ainda existe? Lembro que tinha uma expressão "Até provar que caspa não é Mandiopã..." porque a coisa parecia uma caspa tamanho gigante mesmo. :|

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19486 Online: 13 de Abril de 2012, 19:29:34 »
Existe e agora tem vários sabores: bacon, camarão, alho, queijo... NHAM!
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19487 Online: 13 de Abril de 2012, 19:35:38 »
Aqui era Milhopan...

Quando ficava velho e borrachento, eu colocava no forno pra ficar "bom" de novo...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19488 Online: 13 de Abril de 2012, 19:56:54 »
Existe e agora tem vários sabores: bacon, camarão, alho, queijo... NHAM!

Eu comi Mandiopã algumas vêzes, mas faz tanto tempo que nem lembrava mais disso.

Para mim era só algo que dava para comer, mas tb não fazia muita diferença se fosse substituido por outra coisa.

Uma coisa da mesma época que eu realmente senti falta foi o drops Dulcora e as umas balas da Sign's, azedas e meio compridinhas, que vinham em uma embalagem verde com pontas quadriculadas em preto e branco no sabor limão e as de morango tb azedas que vinham na embalagem vermelha com pontas quadriculadas em preto e branco.

Sumiram do mercado de um dia para o outro, se não me engano a Dulcora faliu voltou e faliu de novo, a Sign's nunca mais vi.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #19489 Online: 13 de Abril de 2012, 20:10:37 »
Coisa que sumiu e eu senti falta foi do Guaraná Skol (sim, isso existiu). Eu nunca tinha ouvido falar nele até que meu irmão resolveu me pagar um guaraná enquanto ele esperava que a oficina da concessionária terminasse a revisão do carro dele. E mesmo tendo provado só uma vez digo que é disparado o melhor guaraná que já tomei. E por azar nunca mais consegui encontrar.

Edit: descobri que provei o guaraná Skol um ano antes dele deixar de ser fabricado (provei em 88 e ele acabou em 89) de maneira que está explicado então porque nunca mais o vi. Achei até uma foto da garrafinha:

« Última modificação: 13 de Abril de 2012, 20:15:03 por Unknown »

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19490 Online: 13 de Abril de 2012, 20:21:52 »
Coisa que sumiu e eu senti falta foi do Guaraná Skol (sim, isso existiu). Eu nunca tinha ouvido falar nele até que meu irmão resolveu me pagar um guaraná enquanto ele esperava que a oficina da concessionária terminasse a revisão do carro dele. E mesmo tendo provado só uma vez digo que é disparado o melhor guaraná que já tomei. E por azar nunca mais consegui encontrar.

Edit: descobri que provei o guaraná Skol um ano antes dele deixar de ser fabricado (provei em 88 e ele acabou em 89) de maneira que está explicado então porque nunca mais o vi. Achei até uma foto da garrafinha:

Eu tomei, realmente era muito bom.

Acho que o problema que causou o fim dele foi a embalagem (A enlatada) que se parecia com uma lata de cerveja.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #19491 Online: 13 de Abril de 2012, 21:04:16 »

Esse troço ainda existe? Lembro que tinha uma expressão "Até provar que caspa não é Mandiopã..." porque a coisa parecia uma caspa tamanho gigante mesmo. :|
Esse bagulho aí não é uma espécie de Baconzitos dos anos 70, que aqui no Rio a gente costuma chamar só de "pele" e que os camelôs vendem num saquinho transparente de origem suspeita? Se for, eu compro sempre no Mercadão de Madureira, a granel, gosto de fritar com azeite e polvilhar com Sazon :nhóc: :nhóc:

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19492 Online: 13 de Abril de 2012, 22:12:55 »

PUTA QUE PARIU !!!!

Desenterraste um dos melhores sabores da minha infância, há muito esquecido !!!  :oba:

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #19493 Online: 14 de Abril de 2012, 00:44:12 »
Bando de velhos :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #19494 Online: 14 de Abril de 2012, 01:29:43 »
Alguém aqui não gosta de refrigerante? Eu odeio bebida gaseificada.

Isso me lembra o pessoal que vai tomar café da manhã, às sete no buteco, e pede uma coca e uma coxinha... :enjoo:

Pra começar o dia com o pé direito! hahaha
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #19495 Online: 14 de Abril de 2012, 14:46:22 »
Meu namoro tá um lixo, não vou atrás porque não é tudo que eu queria, e ainda assim não traio ela e nem a largo, porque a amo, ela não me larga e ainda me quer.

Só muito, mas muito dinheiro mesmo resolveria minha situação, devido a certas circunstâncias.

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #19496 Online: 14 de Abril de 2012, 16:18:25 »
Meu namoro tá um lixo, não vou atrás porque não é tudo que eu queria, e ainda assim não traio ela e nem a largo, porque a amo, ela não me larga e ainda me quer.

Só muito, mas muito dinheiro mesmo resolveria minha situação, devido a certas circunstâncias.

Conta pra gente aí!

Eu lamento ter tido a chance PERFEITA pra falar com a garota que eu estou de olho esses dias, mas deixei passar por causa do terrível problema do overthinking.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19497 Online: 14 de Abril de 2012, 19:35:03 »

Esse bagulho aí não é uma espécie de Baconzitos dos anos 70, que aqui no Rio a gente costuma chamar só de "pele" e que os camelôs vendem num saquinho transparente de origem suspeita? Se for, eu compro sempre no Mercadão de Madureira, a granel, gosto de fritar com azeite e polvilhar com Sazon :nhóc: :nhóc:

Mais ou menos parecido com o Baconzito, mas tinha que tirar da caixinha e fritar em casa.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19498 Online: 14 de Abril de 2012, 19:36:45 »

Mais ou menos parecido com o Baconzito, mas tinha que tirar da caixinha e fritar em casa.

Ele crescia conforme fritava, e sua composição era 98% de óleo...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19499 Online: 14 de Abril de 2012, 19:39:45 »
Ele crescia conforme fritava, e sua composição era 98% de óleo...

Pois é, acho que o consumo diário podia abreviar a vida de alguém em muitos anos. :lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!