Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499850 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #20875 Online: 19 de Abril de 2013, 22:57:02 »
É GVT?

Sim.

De 5M em tese.

Mas ela não é tão ruim.

Eu é que estou zoando.
Foto USGS

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20876 Online: 19 de Abril de 2013, 23:10:01 »
ZOEIRO.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #20877 Online: 19 de Abril de 2013, 23:18:53 »
Dor...

Idade...

Academia. Tinha parado no início do ano e voltei essa semana tentando levantar o mesmo peso. Parece que meu tórax vai explodir...

Been there, done that...a lot.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #20878 Online: 24 de Abril de 2013, 20:53:55 »
Detran demorando muito para entregar minha carteira de moto, precisei ir lá para assinar um novo Renach sabe-se lá por que. E ganhei uma multa mês passado de quebra.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20879 Online: 26 de Abril de 2013, 13:04:16 »
Debate sobre neoliberalismo movido para o tópico:

../forum/topic=27514.0.html
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20880 Online: 26 de Abril de 2013, 22:13:14 »
fod...  gripe ha mais de uma semana, já fui ao hospital domingo passado. acho que vou voltar hoje pro Einstein
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20881 Online: 26 de Abril de 2013, 22:35:07 »
Plano astral?
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20882 Online: 27 de Abril de 2013, 04:53:23 »
cuma?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20883 Online: 27 de Abril de 2013, 07:29:37 »
Já tomou a vacina agnóstico?  Eu tomei uns 5 anos atrás e me deu uma gripe dos infernos, mas depois nunca mais tive nada,  e eu sempre fio fraco pra gripe.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20884 Online: 27 de Abril de 2013, 07:42:43 »
As vacinas não tem que ser tomadas todo ano?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20885 Online: 27 de Abril de 2013, 09:12:37 »
Sim. E funciona. Faço isso há muitos anos. Tomei sexta passada e paguei R$ 80,00 numa clínica. Recomendo tomar também a vacina contra a pneumonia (2 doses).
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20886 Online: 27 de Abril de 2013, 10:17:59 »
Já tomou a vacina agnóstico?  Eu tomei uns 5 anos atrás e me deu uma gripe dos infernos, mas depois nunca mais tive nada,  e eu sempre fio fraco pra gripe.

Eu não tinha há mais de 6 anos, agora veio essa para compensar acumuladamente as que não tive. Juntar gripe dessas com alto stress definitivamente não é bom.

mas acho que não posso tomar vacina neste estado.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20887 Online: 27 de Abril de 2013, 10:37:17 »
Sim. E funciona. Faço isso há muitos anos. Tomei sexta passada e paguei R$ 80,00 numa clínica. Recomendo tomar também a vacina contra a pneumonia (2 doses).
Eu tomei ano passado ou retrasado. Depois nunca mais. Vou ver, então.
(Você não mora em Sp pra poder me indicar alguma? :P )

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #20888 Online: 27 de Abril de 2013, 13:40:04 »
Vacinas são uma conspiração do governo para inserir substâncias duvidosas em nossas correntes sangüíneas para poder controlar-nos melhor.
(...não, não estou sendo sério.)

Tô fumando feito draga e bebendo feito um porco.
Mas querem saber? O mundo que se foda... hahahahaha
Latebra optima insania est.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20889 Online: 27 de Abril de 2013, 16:07:09 »
E a faculdade?

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20890 Online: 27 de Abril de 2013, 17:42:58 »
Eu tomei ano passado ou retrasado. Depois nunca mais. Vou ver, então.
(Você não mora em Sp pra poder me indicar alguma? :P )

No RJ uso a Prophilaxis. Não sei tem em SP, mas não deve ser difícil achar uma próxima da sua casa. Joga no Google.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #20891 Online: 01 de Maio de 2013, 23:17:49 »
Por algum motivo bizarro o Tite não tira o Alessandro do time do Corinthians... é um bom jogador... a não ser quando caga, o que tem o costume de fazer com louvor.

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20892 Online: 01 de Maio de 2013, 23:38:17 »
Cena lamentável hoje no plantão. Uma senhora chegou para ser atendida com um short minúsculo dizendo que o dente estava arranhando. Como dente arranhando não é urgência e existe uma norma sobre uso de certos trajes, foi solicitado a ela que trocasse de roupa em casa para ser atendida. Então ela disse que era funcionária da sms, trabalhava com o secretário, que na secretaria também não podia entrar daquela forma, mas queria ser atendida mesmo assim. Minha atendente veio me perguntar se atenderia, respondi que como ela era funcionária e trabalhava com o secretário deveria saber melhor que ninguém que não seria atendida usando um "cinto" e que seu comportamento deveria servir de exemplo do certo e não o contrário. Deveria então trocar de roupa para ser atendida. Resultado: saiu espumando de raiva e dizendo uns desaforos ao pessoal da recepção (com as ameaças de praxe). Lancei na ocorrência, citando a lei 8080 do sus, que.diz que todos os usuários devem ser tratados de forma igualitária, o estatuto do servidor e o código penal, com relação ao desacato a funcionário público, sugerindo advertência administrativa.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20894 Online: 02 de Maio de 2013, 00:07:28 »
Por algum motivo bizarro o Tite não tira o Alessandro do time do Corinthians... é um bom jogador... a não ser quando caga, o que tem o costume de fazer com louvor.
Chupa!

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20895 Online: 02 de Maio de 2013, 00:28:57 »
Se fosse gostosa iria ser atendida na hora e ainda descolava uma carona de volta prá casa. Logo, o shortinho era apenas um pedaço de estopa do canhão.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20896 Online: 02 de Maio de 2013, 09:43:20 »
Cena lamentável hoje no plantão. Uma senhora chegou para ser atendida com um short minúsculo dizendo que o dente estava arranhando. Como dente arranhando não é urgência e existe uma norma sobre uso de certos trajes, foi solicitado a ela que trocasse de roupa em casa para ser atendida. Então ela disse que era funcionária da sms, trabalhava com o secretário, que na secretaria também não podia entrar daquela forma, mas queria ser atendida mesmo assim. Minha atendente veio me perguntar se atenderia, respondi que como ela era funcionária e trabalhava com o secretário deveria saber melhor que ninguém que não seria atendida usando um "cinto" e que seu comportamento deveria servir de exemplo do certo e não o contrário. Deveria então trocar de roupa para ser atendida. Resultado: saiu espumando de raiva e dizendo uns desaforos ao pessoal da recepção (com as ameaças de praxe). Lancei na ocorrência, citando a lei 8080 do sus, que.diz que todos os usuários devem ser tratados de forma igualitária, o estatuto do servidor e o código penal, com relação ao desacato a funcionário público, sugerindo advertência administrativa.

Pensei que na beira da praia o povo ia de bikini em todo canto.

[/o que um mineiro pensa de vocês, litorâneos] :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #20897 Online: 02 de Maio de 2013, 10:25:36 »
Chupa!

Ah o Clássico esse sábado... ah o clássico...

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20898 Online: 02 de Maio de 2013, 13:21:36 »
É nóis!

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #20899 Online: 03 de Maio de 2013, 16:24:33 »
Infelizmente não existem fóruns de fotografia dispostos a tratar do tema de maneira inteligente. O CC é um fórum exepcional em vários aspectos, mas acho que a organização e a ordem aqui são, talvez, o melhor. Todo fórum de fotografia é dividido em 500 sessões, com um milhão de usuários que entram fazendo perguntas de tutoriais e pela má organização das seções acaba se perdendo muito.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!