Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499852 vezes)

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #20925 Online: 05 de Maio de 2013, 12:09:39 »
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20926 Online: 05 de Maio de 2013, 21:34:17 »
Há uns tempos a rua estava cheia de buracos do serviço porco da sabesp ao fechar os buracos que tinha feito ao consertar canos. Demorou uns meses, mas arrumaram. Coincidentemente ou não, nesse período notei uma freqüência preocupante de mosquitos da dengue, que parece ter praticamente zerado. Não achava que buracos na rua pudessem fazer tanta diferença.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #20927 Online: 05 de Maio de 2013, 21:37:41 »
O Facebook reforça a minha idéia de que as pessoas estão cada vez mais idiotas... E nem é arrogância da minha parte. :(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #20928 Online: 05 de Maio de 2013, 21:39:14 »
O Facebook reforça a minha idéia de que as pessoas estão cada vez mais idiotas... E nem é arrogância da minha parte. :(

Não acho que elas estão mais idiotas, acho que os idiotas se manifestam mais e mais alto.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #20929 Online: 05 de Maio de 2013, 21:44:23 »
Verdade.

É deprimente, se levar em conta que muitos não tem o minimo bom senso - sem esquecer dos analfabetos funcionais.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20930 Online: 05 de Maio de 2013, 21:49:37 »
Sabe que pode ter algo de bom? Antes esses idiotas ficavam com esses pensamentos para si mesmo, e morriam com eles. Agora, eles têm a oportunidade de interagir com gente mais inteligente.

Quem sabe alguns fiquem mais espertos
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20931 Online: 05 de Maio de 2013, 23:23:22 »
Ponto de vista interessante, mas é uma situação de alto custo para a minoria não idiota que tem que aturar esse pessoal.

Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20932 Online: 05 de Maio de 2013, 23:25:44 »
Verdade.

É deprimente, se levar em conta que muitos não tem o minimo bom senso - sem esquecer dos analfabetos funcionais.

Não sou usuário do Facebook, mas você pode bloquear, não pode? Ou filtrar?
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20933 Online: 05 de Maio de 2013, 23:33:00 »
Verdade.

Odeio quando procuro alguma coisa técnica na internet, sobre algum hardware brasileiro, e acabo achando informações/instruções de situações parecidas que ao mesmo tempo transmitem um pouco a sensação de que a pessoa sabe o que está falando, e de que provavelmente não deve saber o que está falando porque mal sabe escrever.

"Si a empressora está faliando desse geito devesser porque os sençores di tinta ou de papél estam acusando un alarme falço, isso podi si dar por há ver un pedasço de papel atolado no caminho, ou, por ter tinta ceca no cartuxo di tinta, ou ainda o sençor do cartuxo ensi pode estar crebado".

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #20934 Online: 06 de Maio de 2013, 15:26:57 »
Sabe que pode ter algo de bom? Antes esses idiotas ficavam com esses pensamentos para si mesmo, e morriam com eles. Agora, eles têm a oportunidade de interagir com gente mais inteligente.

No meu caso, minha irritação não é bem com os idiotas, mas com os supostamente "profundos": aqueles que, pessoalmente, são razoáveis e sensatos, mas no Facebook ficam postando infindáveis platitudes de Paulo Coelho, Chico Xavier e outros menos cotados. Sem falar naqueles que repassam artigos sobre "o que a Globo não quer mostrar!!!!!onze!". A idéia é criar uma imagem de sensível+culto+socialmente engajado, que nenhum deles realmente é.*

*Fico feliz de não ter ninguém do CC adicionado no Facebook. :lol:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #20935 Online: 06 de Maio de 2013, 15:53:01 »
Pra mim os piores usuários do Facebook, junto com os crentóides e adeptos de teoria conspiracionista, os piores são os polemicozinhos-previsíveis-semProfundidade-reclamões.

No dia seguinte ao show do Paul McCartney em Belo Horizonte, os caras vão falar: “Não aguento mais fotos do show do Sir... aposto que todo mundo que foi, nem gosta do cara de verdade!”
Domingo eles vão falar: “AFF! Não aguento mais comentários de futebol, Brasil é um lixo!”
Quando estou bomba em Boston eles falam: “Mas morre criancinha todo dia na África e ninguém fala nada!”
O Emílio Santiago morre e eles disputam pra ver quem vai falar primeiro: “Agora todo mundo é fã do Emílio Santiago?”

Bando de empata-foda danado. Já mordi a isca algumas vezes para me ver preso numa discuRsão rasa lotada de erros de português, wishful thinking e coletânea de falácias sortidas e de vários sabores.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #20936 Online: 06 de Maio de 2013, 17:20:16 »
Não sou usuário do Facebook, mas você pode bloquear, não pode? Ou filtrar?

Eu filtro até não poder mais, mas nem sempre tem jeito. É cada post tosco, cada tirinha imbecil, cada frase que dói na alma (caso eu tivesse uma). E os profundos? Aqueles que vivem postando frase da Clarice Lispector, do Nietzsche... Outro dia questionei uma cristã sobre as frases do Nietzsche que ela andava postando e ela não sabia quem era o cidadão... Mas ficou bem preocupada quando eu disse que era o filósofo que disse que deus estava morto. rsrs

Quem dera... Tem alguns contatos que adoram compartilhar posts sensacionalistas com histórias falsas. Já teve até paquita que morreu de aids aos 20 (ou seriam 18) anos, usava todo tipo de droga (inclusive músicas da xuxa) e que a cidadã teve a pachorra de me dizer que lembrava da criatura, que ela era paquita sim. Detalhe: a foto do post era de uma modelo que ainda está viva!!! É deprimente, dá vontade de cancelar a conta, mas aí você lembra que tem gente que mora longe e que o face é um meio de manter a conversa em dia...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #20937 Online: 06 de Maio de 2013, 17:26:13 »
Pra mim os piores usuários do Facebook, junto com os crentóides e adeptos de teoria conspiracionista, os piores são os polemicozinhos-previsíveis-semProfundidade-reclamões.

No dia seguinte ao show do Paul McCartney em Belo Horizonte, os caras vão falar: “Não aguento mais fotos do show do Sir... aposto que todo mundo que foi, nem gosta do cara de verdade!”
Domingo eles vão falar: “AFF! Não aguento mais comentários de futebol, Brasil é um lixo!”
Quando estou bomba em Boston eles falam: “Mas morre criancinha todo dia na África e ninguém fala nada!”
O Emílio Santiago morre e eles disputam pra ver quem vai falar primeiro: “Agora todo mundo é fã do Emílio Santiago?”

Bando de empata-foda danado. Já mordi a isca algumas vezes para me ver preso numa discuRsão rasa lotada de erros de português, wishful thinking e coletânea de falácias sortidas e de vários sabores.

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Ah, mas eu não aguento mais "E agora um poema"...rsrs

Mas os mais chatos são os que falam mal do trabalho, da chuva, do sol, do dia, do chefe (tem idiota que fala mal do chefe e tem o cidadão entre os contatos). E os que falam mal da segunda toda segunda.  :olheira:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20938 Online: 06 de Maio de 2013, 18:04:45 »
Vejo que não estou perdendo sem facebook. Já achava o orkut um horror.

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20939 Online: 06 de Maio de 2013, 18:08:12 »

Depoimentos ternos como os deste tópico me animam bastante a continuar fora do Facebook...
"Deus prefere os ateus"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20940 Online: 06 de Maio de 2013, 18:29:15 »

O que é Facebook?

O que é Orkut?
Foto USGS

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20941 Online: 06 de Maio de 2013, 21:53:02 »
Todos vocês têm facebook e são posers por afirmar o contrário.
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20942 Online: 06 de Maio de 2013, 21:58:42 »

Não tenho e não quero nem chegar próximo.
Foto USGS

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #20943 Online: 06 de Maio de 2013, 22:09:33 »
Ê povo mimizento :P.

Coisa mais simples do mundo bloquear ou suprimir as atualizações de gente chata nos feeds. Eu aprendi a configurar o nível de privacidade pra evitar os invejosos :P, uso o Face mais como um feed de notícias e curiosidades (Estadão, BBC, NatGeo, I fucking love Science, Scienceblogs, etc). Pelo face descobri uns grupos de auxílio a intercambios, conheci uma galera que já está lá onde eu vou estudar, troca de informações, etc.

Se vc odeia as pessoas, exclua, isso não é motivo pra colocar a culpa na tecnologia.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #20944 Online: 06 de Maio de 2013, 22:11:58 »
O Geotecton é dono de uma BBS :P
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20945 Online: 06 de Maio de 2013, 22:17:26 »
Também tenho quatro rodas BBS originais de fábrica no meu carro, combinam com os Brembo. :P

Edit: (Slowpoke) Só agora entendi o que era o BBS. (ahhhhhhhhhhhh)  :)
« Última modificação: 06 de Maio de 2013, 22:40:44 por Price »

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #20946 Online: 06 de Maio de 2013, 22:29:52 »
ESTÁ ACONTECENDO! RON PAUL NOS AVISOU!

O fabebook deu pau a nível global. O que uma menção no CC não faz, ein?  :susto:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20947 Online: 06 de Maio de 2013, 22:31:27 »
O Geotecton é dono de uma BBS :P

Nada disso. O Geo é do tempo do pombo correio.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20948 Online: 06 de Maio de 2013, 22:32:11 »
ESTÁ ACONTECENDO! RON PAUL NOS AVISOU!

O fabebook deu pau a nível global. O que uma menção no CC não faz, ein?  :susto:

Go short.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #20949 Online: 06 de Maio de 2013, 23:40:35 »
Podia criar um tópico tipo "Pérolas do Facebook" só com aquelas fotopostagens a la "Na Turquia um professor ganha 10 vezes mais que no Brasil. Brasil: um país de tolos!!!11!11!! Se você curte compartilha!!!!1!!!!!!111", só pra animar o fórum :hihi: :diabo:

Eu faço coro com os descontentes mas acho o FB um atualizador de notícias melhor que o e-reader (talvez daí o seu falecimento) e um comunicador direto (por enquanto, enquanto não debandar todo mundo pra outra novidade mais nova) mais eficiente que o telefone. Mas seguir publicação de contatos? Bloqueio quase tudo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!