Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499856 vezes)

Offline Rleozera

• Nível 01
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21025 Online: 17 de Maio de 2013, 14:19:01 »
Momento ternurinha do dia: o cidadão de bem, de reputação ilibada, é preso portando quatro pedras de crack enquanto roubava um outro cidadão que voltava do seu trabalho. Preso, conduzido à delegacia e transferido para o ceresp, a família do nobre incauto resmunga sobre as injustiças da polícia, do estado, do governo.

"Onde já se viu? Fulaninho nunca fez nada errado, nunca foi preso. Isso é armação da polícia!" - Irmã do Fulaninho.

Fulaninho, que já foi preso várias vezes e tem inquéritos e ações penais em andamento... Eu só lamento que Fulaninho tenha sido injustamente acusado e tenha tido o azar de cair em armações de pms e pcs por nove vezes!!  :susto:
A mãe dos moleques de Boston tambem tem certeza que o FBI aprontou com eles, só porque são islâmicos! Mesmo as testemunhas que viram eles jogando bombas nos carros de polícia durante a fuga são armados!
Trabalhão que o FBI teve pra implicar com dois islâmicos! Imagina se eles resolverem continuar com os restantes em território americano?

Imagino tambem como a policia aí deve ser implicante para perseguir só uma pessoa, com tantos bandidos por aí... A policia anda sem nada pra fazer na sua região?!

Ah, sem querer ser conspiracionista, mas a história do atentado de Boston é muito mal contada...

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #21026 Online: 17 de Maio de 2013, 14:28:48 »
Cunhado não é parente, manda ele para a PQP   :hihi:...

Caso encerrado.
Nas entrelinhas mando constantemente!!!!! Mas não se manca!!!
Não quero parecer um ateu intolerante, afinal essa é a visão de todos que conheço!!!
Mas a minha tolerância já tá no limite...
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21027 Online: 17 de Maio de 2013, 20:44:21 »
Essa noite, pela terceira vez no ano, liguei meu modo zumbi de madrugada. Acordei 3H da manhã pensando que era 6h45min (horário que eu acordo), tomei banho e tomei café. Aí resolvi olhar no relógio e era 3h30min. Tive que voltar a dormir

Já aconteceu isso com alguém? Parece que eu não estou "acordado", mas estou tomando as decisões e pensando sempre que tá na hora de ir trabalhar. Sempre dou uma última olhada pro relógio e aí tenho que voltar a dormir. E porra, tava uns 4 graus hoje esse horário. Isso é mancada de Deus comigo, hehehehe

Quero soluções, vamos lá
umas semanas atras eu acordei 3h achando que era 5h... fui correndo pegar o fretado e só vi que estava adiantado no ponto, quando desconfiei por estar muito vazio! Daí já não compensava voltar, foi achar uma padaria 24h e fazer uma horinha...

Fico feliz por saber que sempre tem alguém em piores situações... HEHEHEHE
Vocês são doidos, a primeira coisa que se faz pela manhã é ver o relógio para saber se você está atrasado o suficiente para conseguir ter vontade de acordar.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21028 Online: 17 de Maio de 2013, 22:20:47 »
Cunhado não é parente, manda ele para a PQP   :hihi:...

Caso encerrado.
Nas entrelinhas mando constantemente!!!!! Mas não se manca!!!
Não quero parecer um ateu intolerante, afinal essa é a visão de todos que conheço!!!
Mas a minha tolerância já tá no limite...

Você está se desgastando por besteira. A menos que ele vá atrás de você para "arrumar para a orelha" ignore-o quando o assunto for religião...
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #21029 Online: 17 de Maio de 2013, 23:33:02 »
Essa noite, pela terceira vez no ano, liguei meu modo zumbi de madrugada. Acordei 3H da manhã pensando que era 6h45min (horário que eu acordo), tomei banho e tomei café. Aí resolvi olhar no relógio e era 3h30min. Tive que voltar a dormir

Já aconteceu isso com alguém? Parece que eu não estou "acordado", mas estou tomando as decisões e pensando sempre que tá na hora de ir trabalhar. Sempre dou uma última olhada pro relógio e aí tenho que voltar a dormir. E porra, tava uns 4 graus hoje esse horário. Isso é mancada de Deus comigo, hehehehe

Quero soluções, vamos lá
umas semanas atras eu acordei 3h achando que era 5h... fui correndo pegar o fretado e só vi que estava adiantado no ponto, quando desconfiei por estar muito vazio! Daí já não compensava voltar, foi achar uma padaria 24h e fazer uma horinha...

Fico feliz por saber que sempre tem alguém em piores situações... HEHEHEHE
Vocês são doidos, a primeira coisa que se faz pela manhã é ver o relógio para saber se você está atrasado o suficiente para conseguir ter vontade de acordar.

Fato.  :lol:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #21030 Online: 22 de Maio de 2013, 08:11:03 »
Lamento que, ontem, ao ir cancelar a matrícula do curso de alemão que estava fazendo, percebi a picaretagem da escola de línguas e lamento ainda mais o fato de eles terem se protegido direito contra essa picaretagem.

Os livros didáticos do curso custam cerca de 15 dolares, são dois, totalizando cerca de 30 dólares. A escola, no ato da matrícula, não informa quais são esses livros e é subentendido que ao assinar a matrícula você compre também o material didático, que é vendido a absurdos 400 reais.
Infelizmente no contrato de matrícula está expresso que a matrícula não se aplica a compra dos livros e no papel assinado com os valores eles não incluem a venda dos livros.

Ouvi, inclusive, de um amigo que deu aula nessa escola que eles fazem isso justamente pra lucrar em cima do material, já que eles nunca repassam lista nenhuma com o material a ser comprado, embora não proíbam que comprem fora.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21031 Online: 22 de Maio de 2013, 10:44:58 »
Eles te deram a nota fiscal do material?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #21032 Online: 22 de Maio de 2013, 11:10:49 »
Não. Eu pensei nisso. Nem me lembro de ter assinado nada constando o valor do material. Ele só entrou no boleto. Mas, ainda que eu não consiga deixar de pagar esse valor, eu vou ser chato PRA CARALHO. Vou exigir até a bunda da minha avó assinada se for direito meu. Só pelo simples prazer de chatear os picaretas.

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21033 Online: 24 de Maio de 2013, 12:55:34 »
Malditas as amizades que eu tenho.

Perguntei nos 7 mares, aos quatro ventos, em todos os mais altos picos e nos mais profundos fossos e não achei sequer UM desgraçado que esteja a afim de um encontro com uma garota amiga da garota que eu estou afim, e a desgraçada está solteira a 7 meses por não achar um homem que não seja meia-bomba, mesmo sendo uma vagabunda gostosa.

Estou em desespero, ninguém aqui está a afim de uma novinha da burguesia paulista?  :'(
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #21034 Online: 24 de Maio de 2013, 13:32:04 »
Eu lamento que eu tenha seguido essa fórmula infalível :

muito trabalho + muito estudo + muito estresse = ficar muito doente  :maca:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline D|V

• Nível 20
  • *
  • Livre pensador
« Resposta #21035 Online: 24 de Maio de 2013, 15:59:27 »

Perguntei nos 7 mares, aos quatro ventos, em todos os mais altos picos e nos mais profundos fossos e não achei sequer UM desgraçado que esteja a afim de um encontro com uma garota amiga da garota que eu estou afim, e a desgraçada está solteira a 7 meses por não achar um homem que não seja meia-bomba, mesmo sendo uma vagabunda gostosa.

Estou em desespero, ninguém aqui está a afim de uma novinha da burguesia paulista?  :'(

:biglol: :biglol: :biglol:

Esses paulistas!
"vagabunda gostosa"  :histeria:

Qual a desculpa que teus amigos estão dando pra não ir a um encontro com a menina?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21036 Online: 24 de Maio de 2013, 16:11:07 »

Se ela aceitar um geólogo e empresário "velho" de 50 anos, pouco culto...  ::)

Quem sabe?  :P
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21037 Online: 24 de Maio de 2013, 16:25:57 »

Isso tá com cara de:

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21038 Online: 24 de Maio de 2013, 16:39:50 »
Isso é uma missão para o Agnóstico! :biglol:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21039 Online: 24 de Maio de 2013, 16:42:13 »

Muito perigoso, até o Price pode sair agnosticado do encontro.
"Deus prefere os ateus"

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21040 Online: 24 de Maio de 2013, 16:44:44 »

Isso tá com cara de:

Cuidado pra não ser uma das mulheres Kinder Ovo que o Price tanto curte...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21041 Online: 24 de Maio de 2013, 16:51:03 »
:rola:
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21042 Online: 24 de Maio de 2013, 16:59:16 »
 :histeria:
"Deus prefere os ateus"

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21043 Online: 24 de Maio de 2013, 17:07:15 »

Isso tá com cara de:

Nessas horas que a gente vê como é saudável manter uma postura cética!   ::)

:biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21044 Online: 24 de Maio de 2013, 21:25:06 »

Muito perigoso, até o Price pode sair agnosticado do encontro.

to pegando..
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21045 Online: 24 de Maio de 2013, 22:33:18 »
Caras, eu perguntei naquela faculdade inteira. Perguntei para os amigos próximos, perguntei para os colegas de classe, perguntei para os veteranos, para os aleijados, para os bixos, para as lésbicas, para os nerds tetudos até para os gordos suados e não apareceu UM PUTO afim de pegar uma mina que nunca falaria com eles nem se ela estivesse a 3 dias sem água no deserto do Atacama eles tivessem a última garrafa de água potável do mundo.

:biglol: :biglol: :biglol:

Esses paulistas!
"vagabunda gostosa"  :histeria:

Qual a desculpa que teus amigos estão dando pra não ir a um encontro com a menina?
Pergunta padrão: "Quer um esquema com uma mina top? É essa aqui." *Mostra foto*
Resposta padrão: "Iiiiiih cara, não vai dar não."
Réplica padrão: "EI, seu filho de mil meretrizes, é uma mulher, solteira, gostosa, sadia, que não tem pinto, que manja das putarias, tem dinheiro e tá afim de um homem viril com o tesão de duzentos cavalos enfurecidos. Por que cargas d'água você não quer sair com ela?"
Respostas: "To num esquema com uma outra mina, pode até ser sério e eu não saber." "Vou com a minha irmã para o Cirque du Soleil." "Vou estudar pra prova do mês que vem." "Estou atarefado com uma peguete. (vindo de um sujeito que certamente foi alimentado com estilingue)" "Amanhã tem futebol/academia." "Terei aula no Kumon."

É de cair o cu da bunda.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21046 Online: 24 de Maio de 2013, 23:26:02 »
Ninguém falou que "vai passar o comercial favorito dele n TV e ele não pode perder por nada nesse mundo"?

E quanto você tá cobrando? Acho que tem que baixar o preço: oferta e demanda, manja?
Elton Carvalho

arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21047 Online: 25 de Maio de 2013, 00:11:10 »
Ninguém falou que "vai passar o comercial favorito dele n TV e ele não pode perder por nada nesse mundo"?

E quanto você tá cobrando? Acho que tem que baixar o preço: oferta e demanda, manja?
Não, nem falaram "vou participar da abertura inaugural da porta da minha garagem". :P

Não cobro nada, o camarada que aceitar só vai ter que pagar alguma coisa que ela consumir, o pó e o motel. É uma oportunidade que não se encontra com frequência. Interessados comuniquem-me via inbox.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21048 Online: 25 de Maio de 2013, 00:18:50 »
Poxa price, eu iria se não tivesse que levar minha avó no jiu jitsu.
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21049 Online: 25 de Maio de 2013, 01:51:26 »
As vezes eles estão naquelas de que quando a esmola é demais, o santo desconfia.  :lol:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!