Caras, eu perguntei naquela faculdade inteira. Perguntei para os amigos próximos, perguntei para os colegas de classe, perguntei para os veteranos, para os aleijados, para os bixos, para as lésbicas, para os nerds tetudos até para os gordos suados e não apareceu UM PUTO afim de pegar uma mina que nunca falaria com eles nem se ela estivesse a 3 dias sem água no deserto do Atacama eles tivessem a última garrafa de água potável do mundo.

Esses paulistas!
"vagabunda gostosa" 
Qual a desculpa que teus amigos estão dando pra não ir a um encontro com a menina?
Pergunta padrão: "Quer um esquema com uma mina top? É essa aqui." *Mostra foto*
Resposta padrão: "Iiiiiih cara, não vai dar não."
Réplica padrão: "EI, seu filho de mil meretrizes, é uma mulher, solteira, gostosa, sadia,
que não tem pinto, que manja das putarias, tem dinheiro e tá afim de um homem viril com o tesão de duzentos cavalos enfurecidos. Por que cargas d'água você não quer sair com ela?"
Respostas: "To num esquema com uma outra mina, pode até ser sério e eu não saber." "Vou com a minha irmã para o Cirque du Soleil." "Vou estudar pra prova do mês que vem." "Estou atarefado com uma peguete. (vindo de um sujeito que certamente foi alimentado com estilingue)" "Amanhã tem futebol/academia." "Terei aula no Kumon."
É de cair o cu da bunda.