Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499855 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21000 Online: 14 de Maio de 2013, 13:21:25 »
Lamento ter uma média de 4 horas de sono, por noite, em dias de semana.

Bosta.
Estou melhor que voce... desfruto de longas 5 horas de sono em dias úteis! Na maioria das vezes...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21001 Online: 14 de Maio de 2013, 15:04:44 »
Pfff...

Não foi tão glamuroso quando quebrar a perna em combate corporal com um zumbicrackhead, mas frustrante mesmo assim.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #21002 Online: 14 de Maio de 2013, 15:15:07 »
Lamento ter uma média de 4 horas de sono, por noite, em dias de semana.

Bosta.
Estou melhor que voce... desfruto de longas 5 horas de sono em dias úteis! Na maioria das vezes...

Pois eu desfrutava de doces 8 horas de sono até dois meses atrás, quando Little Manhattan pintou na pedaço... Até que tenho conseguido dormir algumas horas, mas Mrs. Manhattan é que, coitada, mal tem conseguido pregar o olho. Mas não, não estou lamentando isso não. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21003 Online: 14 de Maio de 2013, 15:18:56 »
Deveria trocar o Kung Fu pelo Tai Chi Chuan, ....ou Pilates.

Não faria diferença, eu correria atrás do ônibus pra chegar na academia a tempo do emsmo jeito e torceria o pé igual. ;P

Uma vez ouvi de um caso em que uma mulher pisou/"caiu" num buraco quando ia sair do ônibus, não encontrando o chão onde esperava. O movimento do corpo teria dado uma torcida/puxada nos órgãos/nervos/músculos/ligamentos e ela ficou seqüelada, toda torta depois. Se me lembro, não teria quebrado nada, mas um olho teria afundado ou sei lá o que. :medo:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21004 Online: 14 de Maio de 2013, 15:26:11 »
Deveria trocar o Kung Fu pelo Tai Chi Chuan, ....ou Pilates.

Não faria diferença, eu correria atrás do ônibus pra chegar na academia a tempo do emsmo jeito e torceria o pé igual. ;P

Uma vez ouvi de um caso em que uma mulher pisou/"caiu" num buraco quando ia sair do ônibus, não encontrando o chão onde esperava. O movimento do corpo teria dado uma torcida/puxada nos órgãos/nervos/músculos/ligamentos e ela ficou seqüelada, toda torta depois. Se me lembro, não teria quebrado nada, mas um olho teria afundado ou sei lá o que. :medo:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21005 Online: 14 de Maio de 2013, 15:29:53 »
Eu já escorreguei na escada de metal de um ônibus da CMTC (heh) e caí de costas na quina do último degrau, em seguida, caí sentado sem ar no asfalto. Quando eu olhei, o ônibus já estava longe.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #21006 Online: 14 de Maio de 2013, 15:35:40 »
Certa vez, quando eu estava no colégio, tentei descer do ônibus mas o bolso do meu jeans ficou preso no metal da porta. Andei uns 20 m pendurado fora do ônibus, até o bolso rasgar... bons tempos.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #21007 Online: 14 de Maio de 2013, 16:19:53 »
Eu já escorreguei na escada de metal de um ônibus da CMTC (heh) e caí de costas na quina do último degrau, em seguida, caí sentado sem ar no asfalto. Quando eu olhei, o ônibus já estava longe.

:hihi:

Me identifiquei com você.  :histeria:

Eu já escorreguei em ônibus e desloquei a patela e precisei passar 15 dias engessada.
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21008 Online: 14 de Maio de 2013, 19:17:20 »

Um primo meu trabalha na empresa de ônibus há décadas, entre eles CMTC queria dizer "Cobrador Meteu o Troco no C" porque na época em que ele começou a trabalhar lá não existia catraca eletrônica.  :lol:

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21009 Online: 16 de Maio de 2013, 20:06:39 »
Uma roupa branca, um passarinho, uma cagada...
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #21010 Online: 17 de Maio de 2013, 08:47:33 »
Chateadaço com um parente, sempre usa como argumento citações bíblicas, mas quando eu as uso para contrapô-lo, diz que está fora do contexto.... Isso cansa a gente!!!!
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21011 Online: 17 de Maio de 2013, 09:02:18 »
Chateadaço com um parente, sempre usa como argumento citações bíblicas, mas quando eu as uso para contrapô-lo, diz que está fora do contexto.... Isso cansa a gente!!!!

Pare de discutir com ele, é inútil e chato discutir com crentes.
"Deus prefere os ateus"

Offline Rleozera

• Nível 01
  • *
« Resposta #21012 Online: 17 de Maio de 2013, 09:09:34 »
Essa noite, pela terceira vez no ano, liguei meu modo zumbi de madrugada. Acordei 3H da manhã pensando que era 6h45min (horário que eu acordo), tomei banho e tomei café. Aí resolvi olhar no relógio e era 3h30min. Tive que voltar a dormir

Já aconteceu isso com alguém? Parece que eu não estou "acordado", mas estou tomando as decisões e pensando sempre que tá na hora de ir trabalhar. Sempre dou uma última olhada pro relógio e aí tenho que voltar a dormir. E porra, tava uns 4 graus hoje esse horário. Isso é mancada de Deus comigo, hehehehe

Quero soluções, vamos lá

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #21013 Online: 17 de Maio de 2013, 09:29:27 »

Já tentei!!! O cara é meu cunhado, é pastor e tá ficando chato mesmo!!!! Quando a gente se encontra, todos já vai dizendo: "Hoje a briga vai ser boa!!!!" e fica inevitável!!!!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21014 Online: 17 de Maio de 2013, 09:32:09 »

Ou pergunte porque... Se voce insiste em uma explicação de como identificar o "contexto", normalmente eles se enrolam e sai algo equivalente a uma citação infantil do tipo É assim porque é e pronto, seu bobão...

Pelo menos com um conhecido, depois de uns 2 ou 3 episódios, parou de usar citações biblicas na minha frente!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21015 Online: 17 de Maio de 2013, 09:34:08 »
Essa noite, pela terceira vez no ano, liguei meu modo zumbi de madrugada. Acordei 3H da manhã pensando que era 6h45min (horário que eu acordo), tomei banho e tomei café. Aí resolvi olhar no relógio e era 3h30min. Tive que voltar a dormir

Já aconteceu isso com alguém? Parece que eu não estou "acordado", mas estou tomando as decisões e pensando sempre que tá na hora de ir trabalhar. Sempre dou uma última olhada pro relógio e aí tenho que voltar a dormir. E porra, tava uns 4 graus hoje esse horário. Isso é mancada de Deus comigo, hehehehe

Quero soluções, vamos lá
umas semanas atras eu acordei 3h achando que era 5h... fui correndo pegar o fretado e só vi que estava adiantado no ponto, quando desconfiei por estar muito vazio! Daí já não compensava voltar, foi achar uma padaria 24h e fazer uma horinha...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21016 Online: 17 de Maio de 2013, 09:37:30 »

Já tentei!!! O cara é meu cunhado, é pastor e tá ficando chato mesmo!!!! Quando a gente se encontra, todos já vai dizendo: "Hoje a briga vai ser boa!!!!" e fica inevitável!!!!
Contexte a "autoridade" dele de identificar o contexto! Alege que voce pode entender o contexto até elhor que ele. Pergunte se ele não está sendo arrogante em achar que é a autoridade nisso e o desafie a explicar  como ele "identifica" o contexto.  Cite passagens biblicas para "suportar" tudo isso, tipo a da trave no olho e o cisco no olho do irmão, falsos profetas, etc...

Offline Rleozera

• Nível 01
  • *
« Resposta #21017 Online: 17 de Maio de 2013, 09:53:17 »

Quero soluções, vamos lá
umas semanas atras eu acordei 3h achando que era 5h... fui correndo pegar o fretado e só vi que estava adiantado no ponto, quando desconfiei por estar muito vazio! Daí já não compensava voltar, foi achar uma padaria 24h e fazer uma horinha...

Fico feliz por saber que sempre tem alguém em piores situações... HEHEHEHE

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #21018 Online: 17 de Maio de 2013, 09:58:51 »

Contexte a "autoridade" dele de identificar o contexto! Alege que voce pode entender o contexto até elhor que ele. Pergunte se ele não está sendo arrogante em achar que é a autoridade nisso e o desafie a explicar  como ele "identifica" o contexto.  Cite passagens biblicas para "suportar" tudo isso, tipo a da trave no olho e o cisco no olho do irmão, falsos profetas, etc...
Já fiz isso diversas vezes, no dia que faço isso ele se encerra com a frase mais irritante: "Deus vai fazer um milagre na sua vida e aí você será igual a Saulo e se tornará Paulo!!!" (essa me irrita profundamente!!!)
Mas no próximo encontro continua tudo de novo!!! Parece que apaga toda a discussão anterior da memória.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #21019 Online: 17 de Maio de 2013, 10:02:47 »

Já fiz isso diversas vezes, no dia que faço isso ele se encerra com a frase mais irritante: "Deus vai fazer um milagre na sua vida e aí você será igual a Saulo e se tornará Paulo!!!" (essa me irrita profundamente!!!)
Mas no próximo encontro continua tudo de novo!!! Parece que apaga toda a discussão anterior da memória.

Velho, se o cara é pastor, ele vai defender seu ganha pão até a morte, com razão ou não.

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #21020 Online: 17 de Maio de 2013, 10:18:48 »

Velho, se o cara é pastor, ele vai defender seu ganha pão até a morte, com razão ou não.

Já disse isso para ele!!!
Não me incomoda discutir crenças, mas nesse caso a discussão não evolui....

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21021 Online: 17 de Maio de 2013, 10:31:27 »
Cunhado não é parente, manda ele para a PQP   :hihi:...
"Deus prefere os ateus"

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #21022 Online: 17 de Maio de 2013, 12:11:44 »
Momento ternurinha do dia: o cidadão de bem, de reputação ilibada, é preso portando quatro pedras de crack enquanto roubava um outro cidadão que voltava do seu trabalho. Preso, conduzido à delegacia e transferido para o ceresp, a família do nobre incauto resmunga sobre as injustiças da polícia, do estado, do governo.

"Onde já se viu? Fulaninho nunca fez nada errado, nunca foi preso. Isso é armação da polícia!" - Irmã do Fulaninho.

Fulaninho, que já foi preso várias vezes e tem inquéritos e ações penais em andamento... Eu só lamento que Fulaninho tenha sido injustamente acusado e tenha tido o azar de cair em armações de pms e pcs por nove vezes!!  :susto:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Price

• Nível 37
  • *
  • Manjo das putarias
« Resposta #21023 Online: 17 de Maio de 2013, 13:29:34 »
Cunhado não é parente, manda ele para a PQP   :hihi:...

Caso encerrado.
Se você aceitar algumas colocações minhas...
A única e verdadeira razão de eu fazer este comentário em resposta é deixar absolutamente claro que NÃO ACEITO "colocações" suas nem de quem quer que seja.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21024 Online: 17 de Maio de 2013, 14:09:04 »
Momento ternurinha do dia: o cidadão de bem, de reputação ilibada, é preso portando quatro pedras de crack enquanto roubava um outro cidadão que voltava do seu trabalho. Preso, conduzido à delegacia e transferido para o ceresp, a família do nobre incauto resmunga sobre as injustiças da polícia, do estado, do governo.

"Onde já se viu? Fulaninho nunca fez nada errado, nunca foi preso. Isso é armação da polícia!" - Irmã do Fulaninho.

Fulaninho, que já foi preso várias vezes e tem inquéritos e ações penais em andamento... Eu só lamento que Fulaninho tenha sido injustamente acusado e tenha tido o azar de cair em armações de pms e pcs por nove vezes!!  :susto:
A mãe dos moleques de Boston tambem tem certeza que o FBI aprontou com eles, só porque são islâmicos! Mesmo as testemunhas que viram eles jogando bombas nos carros de polícia durante a fuga são armados!
Trabalhão que o FBI teve pra implicar com dois islâmicos! Imagina se eles resolverem continuar com os restantes em território americano?

Imagino tambem como a policia aí deve ser implicante para perseguir só uma pessoa, com tantos bandidos por aí... A policia anda sem nada pra fazer na sua região?!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!