Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499867 vezes)

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #21300 Online: 08 de Setembro de 2013, 21:44:15 »
Acho que não. Num dos últimos posts ele diz que mora em Sidney, a notícia diz que o estudante assassinado mora em Brisbane. A notícia também diz que ele é bolsista por programa do governo, e o parcus é contra o governo.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21301 Online: 08 de Setembro de 2013, 21:48:20 »
Foto USGS

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #21302 Online: 08 de Setembro de 2013, 21:55:44 »
Acho que não. Num dos últimos posts ele diz que mora em Sidney, a notícia diz que o estudante assassinado mora em Brisbane. A notícia também diz que ele é bolsista por programa do governo, e o parcus é contra o governo.
Mas é bolsista, apesar disso, já disse isso aqui (no que não vejo nenhuma incoerência)... e também é  da UNB não da UNIJUÍ... e o CPF é 12563... (brinks ,) ).

Bom, da minha parte eu lamento que o meu bairro fosse tão pacífico antes das instalações das UPPs na Zona Sul... eu era feliz e nem desconfiava. Os últimos dias por aqui têm sido difíceis e só tendem a piorar :(
« Última modificação: 08 de Setembro de 2013, 21:59:56 por Donatello van Dijck »

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21303 Online: 08 de Setembro de 2013, 21:59:48 »
Mas é bolsista, apesar disso, já disse isso aqui (no que não vejo nenhuma incoerência)... e também é  da UNB não da UNIJUÍ... e o CPF é 12563... (brinks ,) ).

Bom, da minha parte eu lamento que o meu bairro fosse tão pacífico antes das instalações das UPPs na Zona Sul... eu era feliz e nem desconfiava. Os últimos dias tem sido difíceis e só tendem a piorar :(

A bandidagem migrou pro teu bairro?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #21304 Online: 08 de Setembro de 2013, 22:45:10 »
Quase isso :p. Mas a notícia é meio estranha, encontrado morto no apartamento...
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21305 Online: 09 de Setembro de 2013, 00:03:01 »
Perdeu uma das raras oportunidades que se tem de citar Mark Twain, "os rumores sobre minha morte foram muito exagerados".

[Bom, da minha parte eu lamento que o meu bairro fosse tão pacífico antes das instalações das UPPs na Zona Sul... eu era feliz e nem desconfiava. Os últimos dias por aqui têm sido difíceis e só tendem a piorar :(

Que saco. Sempre as malditas "conseqüências não intencionais"...

http://www.ebc.com.br/noticias/brasil/galeria/audios/2012/09/criminosos-de-areas-pacificadas-estao-se-reorganizando-em

Não que seja algo assim tão inesperado... com sorte essa situação é mais difícil e a coisa mais controlável/temporária...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #21306 Online: 17 de Setembro de 2013, 12:08:25 »
:ok:

DiegoJaf, um exemplo a ser seguido ... !

:lol:
Acordando os outros às 05:30 da manhã... Não demora muito e a Shiranai começa a latir nesse horário convocando o dono para o passeio matinal... |(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21307 Online: 17 de Setembro de 2013, 12:11:01 »
:ok:

DiegoJaf, um exemplo a ser seguido ... !

Acordando os outros às 05:30 da manhã... Não demora muito e a Shiranai começa a latir nesse horário convocando o dono para o passeio matinal... |(
É por uma boa causa. :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #21308 Online: 17 de Setembro de 2013, 23:17:44 »
Falta de tempo, que é desculpa pra quase tudo, dificulta minha frequência no fórum. F*ck!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21309 Online: 18 de Setembro de 2013, 13:40:12 »
Falta de tempo, que é desculpa pra quase tudo, dificulta minha frequência no fórum. F*ck!

Acabei de terminar um trabalho urgente aqui, e nem ir almoçar direito, para terminar este "trabalho urgente"... Fica na mesa dos outros trocentos anos, se torna urgente e só porque vc é mais rápido e tem conhecimento pra resolver, jogam a porcaria pra cima de vc.... Fiquei com tanta vontade de responder:

"Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você, o otário, se estrepe para fazer em tempo recorde"...

Terminei a porcaria que levaria dois dias para ser conluído em duas horas... Mas ah que vontade de dizer essa frase acima, mas não posso....

Essa é minha lamentação de hoje rsrs
« Última modificação: 18 de Setembro de 2013, 13:42:31 por Mussain! »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #21310 Online: 18 de Setembro de 2013, 14:28:07 »
Estou corrigindo uma ata que uma estagiária de ensino superior fez, e que foi recusada pelos participantes da sessão. Eu já sabia que quase 40% dos alunos de ensino superior são analfabetos funcionais, mas ver com os meus próprios olhos foi um choque de realidade.

Sério, vírgulas atiradas ao gosto do freguês, crase, aparentemente, não faz parte da ortografia, ponto final somente em casos de emergências, pois virgulas são mais legais, frases completamente desconexas...

Enfim, eu nem iria lamentar, mas, então, eu leio "cirurgias de alta cumpliquecidade".

Larguei.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21311 Online: 18 de Setembro de 2013, 14:34:25 »
Estou corrigindo uma ata que uma estagiária de ensino superior fez, e que foi recusada pelos participantes da sessão. Eu já sabia que quase 40% dos alunos de ensino superior são analfabetos funcionais, mas ver com os meus próprios olhos foi um choque de realidade.

Sério, vírgulas atiradas ao gosto do freguês, crase, aparentemente, não faz parte da ortografia, ponto final somente em casos de emergências, pois virgulas são mais legais, frases completamente desconexas...

Enfim, eu nem iria lamentar, mas, então, eu leio "cirurgias de alta cumpliquecidade".

Larguei.

Deve ser coisa de primeiro mundo.  :twisted:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #21312 Online: 19 de Setembro de 2013, 12:16:39 »
Eu vou fazer uma pequena lamentação. Cliquei pra uma agência de modelos. Mandei 3 fotos tratadas. Uma só passou pelo aval da agência.

No caso, a que passou foi a última

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #21313 Online: 19 de Setembro de 2013, 13:58:59 »
Qual a reclamação deles quanto às outras?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21314 Online: 19 de Setembro de 2013, 14:23:59 »

Larguei.

Deve ser coisa de primeiro mundo.  :twisted:

Joguei pedra na cruz...

"[...]e acresecta que iniciaram esta semana desessete gentes comunitários de Saúde[...]"
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #21315 Online: 19 de Setembro de 2013, 14:27:37 »
Qual a reclamação deles quanto às outras?

Ao que parece que as outras duas não funcionam pra agência porque o ambiente está muito escuro (e no caso da PB com muita sombra) e porque ela está muito coberta.
Não valorizou muito porque ela é mais baixa que a média e ela ficou com as pernas grossas (sim... a perna dela não é grossa pra mim também :P)
Comentaram do make muito pesado.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21316 Online: 19 de Setembro de 2013, 14:44:55 »
26 linhas até decidir que era hora de dar um tempo nas vírgulas e colocar um ponto final.

26 linhas. Sério, 26 linhas. 26.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #21317 Online: 19 de Setembro de 2013, 14:52:28 »
Lamento o Vasco na zona de rebaixamento e cada vez mais afundando.

E ainda fui em São Januário ontem, e a torcida apoiou o tempo quase todo - as vaias só começaram no final do jogo... :(

Skorpios

• Visitante
« Resposta #21318 Online: 19 de Setembro de 2013, 14:59:47 »
26 linhas até decidir que era hora de dar um tempo nas vírgulas e colocar um ponto final.

Bem, eu não vi o texto, mas aposto que tinha nele, mais de 26 linhas. Então poderia ter sido pior. Poderia ter ido até o fim, para um ponto final.
Agradeça pelas pequenas coisas... :twisted:

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #21319 Online: 19 de Setembro de 2013, 15:08:17 »

Saramago ganhou o prêmio Nobel de literatura por isso. Vai ver a menina gostava do estilo dele e decidiu copiar  :biglol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21320 Online: 19 de Setembro de 2013, 15:13:44 »
Ao que parece que as outras duas não funcionam pra agência porque o ambiente está muito escuro (e no caso da PB com muita sombra) e porque ela está muito coberta.

Que nem o povo que pede pra aumentar o volume daquele meinho da Carmina Burana porque não dá pra ouvir direito.

Não valorizou muito porque ela é mais baixa que a média e ela ficou com as pernas grossas (sim... a perna dela não é grossa pra mim também :P)

Make pesado? Se olhar pras peças publicitárias de moda mais recentes, essa mina tá com a pele nua!

A coxa dela não é grossa, mas acho que a posição da perna no banco chamou a tenção pro fato de ela não ser anoréxica. A coxa nesse ângulo é realmente muito mais grossa que ela de frente e isso chama a atenção.  Já a outra perna, ela tá com o joelho "travado" e a sombra tá delineando bem o formato do joelho, que, naquela psotura, realmente não fica muito fotogênico.

Acho que com as coxas menos "chapadas" a foto funcioanria melhor, mesmo...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #21321 Online: 19 de Setembro de 2013, 15:34:04 »
Fotos publicitárias e fotos para agencias são coisas diferentes, fotos publicitárias vendem um produto, seja maquiagem ou roupa, a modelo e um cabide pra isso, fotos de agencia vendem a modelo, ai não pode ter muita maquiagem ou roupa.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21322 Online: 19 de Setembro de 2013, 15:34:48 »

Saramago ganhou o prêmio Nobel de literatura por isso. Vai ver a menina gostava do estilo dele e decidiu copiar  :biglol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #21323 Online: 19 de Setembro de 2013, 16:30:11 »
Ela ficou com a perna grossa e curta, mas foi pela escolha das roupas, o casaco chama muita atenção para o tronco, e camisa é muito longa, se o sapato tivesse sido um salto preto. Quanto a maquiagem, acho que eles se incomodaram com a sombra...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #21324 Online: 19 de Setembro de 2013, 17:22:40 »

Que nem o povo que pede pra aumentar o volume daquele meinho da Carmina Burana porque não dá pra ouvir direito.

Make pesado? Se olhar pras peças publicitárias de moda mais recentes, essa mina tá com a pele nua!

A coxa dela não é grossa, mas acho que a posição da perna no banco chamou a tenção pro fato de ela não ser anoréxica. A coxa nesse ângulo é realmente muito mais grossa que ela de frente e isso chama a atenção.  Já a outra perna, ela tá com o joelho "travado" e a sombra tá delineando bem o formato do joelho, que, naquela psotura, realmente não fica muito fotogênico.

Acho que com as coxas menos "chapadas" a foto funcioanria melhor, mesmo...
Fotos publicitárias e fotos para agencias são coisas diferentes, fotos publicitárias vendem um produto, seja maquiagem ou roupa, a modelo e um cabide pra isso, fotos de agencia vendem a modelo, ai não pode ter muita maquiagem ou roupa.

Na verdade, o Barata tem uma certa razão nisso. Publicidade é outra vibe. É carregado o make, as roupas, o conceito, tudo. A ideia de uma foto de agência é mostrar a modelo e muito make atrapalha (na verdade, quando me disseram do make acho que foi em referência à algumas provas que eu tinha mandado de outras fotos, na qual a boca tava um vermelho quase roxo, pesado).

Mas ainda sim, ela não está com a pele nua. Na verdade, além do make, eu tive que tratar de 2 a 4 horas no photoshop cada uma dessas fotos -- embora eu fique feliz por vocês acharem que ela tá "clean"  :hihi:. Têm bastante iluminador no make dela. E muito contorno. Mas isso não é diferente nem mesmo das fotos que ela me passou de referência.

Essa é a foto direto da câmera:

Abram as duas, uma em cada aba do navegador, e alternem entre as duas. Daí dá pra ver o que eu tirei porque a maquiagem não tirou. Principalmente as olheiras e a diferença de cor em algumas partes da pele.

Mas, no fim, o problema disso tudo é que não existe uma regra. Você tem ótimas fotos de agência com make pesadasso, e tem fotos quase sem make. Que nem, essa que passou, tinha bastante make, mas passou por ser algo mais beleza, não tanto pela naturalidade.

Ela ficou com a perna grossa e curta, mas foi pela escolha das roupas, o casaco chama muita atenção para o tronco, e camisa é muito longa, se o sapato tivesse sido um salto preto. Quanto a maquiagem, acho que eles se incomodaram com a sombra...

Quanto a perna dela, ela não tem tanto medidas de modelo. Ela tem 1,68 e cintura mais larga do que o normal. Geralmente as modelos passam de 1,75 e tem menos cintura que ela com essa altura. E pernas também. Não digo nem que é anorexia, mas é questão de fisiologia mesmo. Não foi nem a roupa, ela realmente não tinha as "medidas convencionais".

A real, e é o motivo pelo qual eu lamentei aqui, é que me sobrou uma sensação de confusão. Isso porque por mais que dê pra fazer muita coisa, não tem como fazer milagre. Essa menina é bonita mas ela não é uma modelo fudida.
Um dos feedbacks que me passaram é que a foto preto e branco estava muito escura. Roupas escuras, fundo escuro, sombra. E logo em seguida me enviaram uma foto de referência preto e branco, roupa preta, com muita sombra, fundo escuro. Essa:

Realmente, existem diferenças... mas, e digo isso pela experiência de quem já tirou leite de pedra fotografando os outros, o principal motivo de a minha foto não ser a própria referência não é exatamente o make, o fundo, a roupa escura ou a sombra -- como eu disse, dá pra fazer muita coisa, mas não dá pra fazer da Preta Gil a Alessandra Ambrósio nem com luz, nem com roupa, nem com make, nem com todo o photoshop do mundo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!