Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499915 vezes)

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #22500 Online: 11 de Junho de 2015, 11:03:01 »
Ninguém quer mencionar que ele fez o conde Dooku?
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #22501 Online: 11 de Junho de 2015, 11:03:16 »
Christopher Lee, de O SENHOR DOS ANÉIS, morre aos 93 anos

Segundo informações do jornal The Telegraph, o veterano Christopher Lee morreu no último domingo (07/06), aos 93 anos de idade, após passar semanas em um hospital da Inglaterra tratando de problemas respiratórios e insuficiência cardíaca. Sua esposa Gitte Kroencke, com quem estava casado há mais de 50 anos, decidiu fazer o anúncio oficial só depois de ter dado a triste notícia para parentes próximos.
Creditado em 281 produções, o britânico Sir Christopher Frank Carandini Lee começou sua carreira no cinema com Escravo do Passado (1948), drama do diretor Terence Young (O Satânico Dr. No). Nas décadas seguintes, trabalhou em filmes de terror clássicos da produtora Hammer (dividindo a tela com o ator Peter Cushing em vários títulos), como A Maldição de Frankenstein (1957), O Cão dos Baskervilles (1959), A Múmia (1959), O Monstro de Duas Caras (1960) e, claro, O Vampiro da Noite (1958), longa que o tornou conhecido por sua interpretação como Conde Drácula - papel que ele repetiu em várias outras produções como Drácula, o Príncipe das Trevas (1966), Drácula, o Perfil do Diabo (1968), Drácula no Mundo da Minissaia (1972) e Os ritos Satânicos de Drácula (1973).
Outros destaques dessa época são A Górgona (1964), Rasputin: O Monge Louco (1966), As Bodas de Satã (1968), O Homem de Palha (1973), 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro (1974), em que ele vive o vilão Scaramanga, e A Face de Fu Manchu (1965), filme que tem Lee no papel principal e que foi seguido por As 13 Noivas de Fu Manchu (1966) e A Filha Diabólica de Fu Manchu (1967).

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=55278&cdcategoria=3

Nossa... o mundo hoje ficou muito mais pobre em vários sentidos. Esse cara era "o cara" em uma infinidade de aspectos. :(

A vida dele já daria uma série de filmes mais longa que a trilogia do Senhor dos Anéis... especialmente quanto à parte da II Guerra Mundial.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #22502 Online: 11 de Junho de 2015, 11:12:08 »

O Grande Obi Wan Lorentz saúda o inimigo da Força Darth Tyranus...

E quanto a Saruman? ::)
GNOSE

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22503 Online: 11 de Junho de 2015, 11:15:38 »

O Grande Obi Wan Lorentz saúda o inimigo da Força Darth Tyranus...

E quanto a Saruman? ::)

Mas esse é motivo de orgulho, o problema é o conde que dá o ...
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Brienne of Tarth

• Nível 33
  • *
  • Ave, Entropia, morituri te salutant
« Resposta #22504 Online: 11 de Junho de 2015, 11:31:44 »
Mas esse é motivo de orgulho, o problema é o conde que dá o ...
:histeria:

Ah, para, Lorentz, isso é intriga dos Jedi, veja bem, ele até mudou de nome aqui pra evitar essas confusões... Aqui no Brasil ele é conhecido como Conde Doocan, ou seja, ele dá o cano e não o...
GNOSE

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #22505 Online: 11 de Junho de 2015, 12:37:37 »
Christopher Lee, de O SENHOR DOS ANÉIS, morre aos 93 anos

Segundo informações do jornal The Telegraph, o veterano Christopher Lee morreu no último domingo (07/06), aos 93 anos de idade, após passar semanas em um hospital da Inglaterra tratando de problemas respiratórios e insuficiência cardíaca. Sua esposa Gitte Kroencke, com quem estava casado há mais de 50 anos, decidiu fazer o anúncio oficial só depois de ter dado a triste notícia para parentes próximos.
Creditado em 281 produções, o britânico Sir Christopher Frank Carandini Lee começou sua carreira no cinema com Escravo do Passado (1948), drama do diretor Terence Young (O Satânico Dr. No). Nas décadas seguintes, trabalhou em filmes de terror clássicos da produtora Hammer (dividindo a tela com o ator Peter Cushing em vários títulos), como A Maldição de Frankenstein (1957), O Cão dos Baskervilles (1959), A Múmia (1959), O Monstro de Duas Caras (1960) e, claro, O Vampiro da Noite (1958), longa que o tornou conhecido por sua interpretação como Conde Drácula - papel que ele repetiu em várias outras produções como Drácula, o Príncipe das Trevas (1966), Drácula, o Perfil do Diabo (1968), Drácula no Mundo da Minissaia (1972) e Os ritos Satânicos de Drácula (1973).
Outros destaques dessa época são A Górgona (1964), Rasputin: O Monge Louco (1966), As Bodas de Satã (1968), O Homem de Palha (1973), 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro (1974), em que ele vive o vilão Scaramanga, e A Face de Fu Manchu (1965), filme que tem Lee no papel principal e que foi seguido por As 13 Noivas de Fu Manchu (1966) e A Filha Diabólica de Fu Manchu (1967).

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=55278&cdcategoria=3

Nossa... o mundo hoje ficou muito mais pobre em vários sentidos. Esse cara era "o cara" em uma infinidade de aspectos. :(

A vida dele já daria uma série de filmes mais longa que a trilogia do Senhor dos Anéis... especialmente quanto à parte da II Guerra Mundial.

Morre uma lenda.  :rip:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22506 Online: 11 de Junho de 2015, 14:06:41 »
Aliás, não sabia que ele fez o Scaramanga. O cara se meteu em tudo.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22507 Online: 11 de Junho de 2015, 15:12:34 »
Sem falar no Drácula.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22508 Online: 11 de Junho de 2015, 15:21:24 »
E um assassino secreto de nazistas, mas isso foi na vida real.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #22509 Online: 25 de Junho de 2015, 21:18:13 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #22510 Online: 25 de Junho de 2015, 22:24:39 »
Da série "e eu que pensei que estudar era importante".

Há uma disciplina no meu curso em que o professor não ministra uma única aula. A disciplina é Física para biologia e o sistema é de seminários apresentados pelos alunos sobre temas pré-definidos. É o que chamamos de "matéria falcatrua", em que o professor dá uma aula de merda mas em compensação passa uma avaliação de mentiria na qual todo mundo tira entre 9 e 10 e não reclama.

Em um dos seminários de hoje uma das alunas, típica hippie-alternativa-politicamenteengajada conseguiu emplacar as seguintes falas:

1. O moto-continuo só não foi descoberto ainda porque os poderosos não permitem o avanço das pesquisas.
2. É possível viver sem comer nem beber, há um famoso indiano que vive há mais de 70 anos sem comer nem beber nada, existe uma glândula no cérebro dele que sintetiza uma proteína em excesso e esta proteína é convertida em ato, as células dele se regeneram usando o próprio material das células antigas, muitos cientistas estão pesquisando sobre este homem e ele não é o único. É claro que muita gente acha que é fraude mas é porque as pessoas não tem mente aberta.
3. Muita gente consegue tratar e curar o câncer com 1 ou 2 litros de suco de cenoura por dia, isto não é divulgado por pressões da industria farmacêutica.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #22511 Online: 25 de Junho de 2015, 22:29:30 »
Nenhuma das falas foi feita em tom de brincadeira, e o pior é que ela encontrou eco em vários dos alunos que assistiam (eu não me manifestei porque já tive problemas sérios com esta mesma aluna por conta da discussão sobre os movimentos de greve da UFRJ neste ano e preferi não me indispor a toa).

Sétimo período de Biologia da terceira mais respeitada universidade do país...eu tenho ficado cada vez mais desanimado com a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22512 Online: 25 de Junho de 2015, 22:45:03 »
era ela ELA também??  :biglol:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #22513 Online: 25 de Junho de 2015, 22:57:49 »
ELA, feminista atuante... essa garota é o pacote mais completo de escrotidão que já conheci nos últimos tempos (esteve envolvida no busilis que me lamentei algum tempo atrás neste tópico mesmo, sobre a greve... enfim... desânimo).

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #22514 Online: 26 de Junho de 2015, 00:03:35 »
Cara, mesmo nunca tendo te visto, eu consigo imaginar sua cara assistindo a essa pataquada.

Que bosta.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #22515 Online: 26 de Junho de 2015, 07:50:41 »

Ele não foi um cantorzinho sertanejo, por isso só mereceu uma rápida citação nos jornais. Que descanse em paz.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22516 Online: 28 de Junho de 2015, 03:21:52 »
Cara, mesmo nunca tendo te visto, eu consigo imaginar sua cara assistindo a essa pataquada.

Que bosta.

Imagina se ela fosse a chefe dele. Aí você veria o que é uma cara de bosta.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22517 Online: 28 de Junho de 2015, 22:36:47 »
Operação padrão na imigração do México. 2 horas de fila.

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22518 Online: 28 de Junho de 2015, 22:42:10 »
Bosta estar sem moral é uma merda. Acabo de falar com uma equatoriana do meu lado dizendo que acho que é greve, ela falou que não deve ser. Disse que no Brasil já tivemos. Ela morreu de rir e disse que México não é brasil.

Eu sacanear até vai mas dá equatoriana foi foda.  :lol:

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #22519 Online: 28 de Junho de 2015, 23:43:45 »
Da série "e eu que pensei que estudar era importante".

Há uma disciplina no meu curso em que o professor não ministra uma única aula. A disciplina é Física para biologia e o sistema é de seminários apresentados pelos alunos sobre temas pré-definidos. É o que chamamos de "matéria falcatrua", em que o professor dá uma aula de merda mas em compensação passa uma avaliação de mentiria na qual todo mundo tira entre 9 e 10 e não reclama.

Puxa, que desperdício! Essa é uma disciplina que tenho muita vontade de lecionar aqui na minha universidade. Tenho até um livro ótimo, do qual tiro algum material para enriquecer as aulas de Física básica (de quebra, aprendi a fazer uns desenhos anatômicos do SNC, ouvido interno, articulações, etc. :) ).

Em um dos seminários de hoje uma das alunas, típica hippie-alternativa-politicamenteengajada conseguiu emplacar as seguintes falas:

1. O moto-continuo só não foi descoberto ainda porque os poderosos não permitem o avanço das pesquisas.
2. É possível viver sem comer nem beber, há um famoso indiano que vive há mais de 70 anos sem comer nem beber nada, existe uma glândula no cérebro dele que sintetiza uma proteína em excesso e esta proteína é convertida em ato, as células dele se regeneram usando o próprio material das células antigas, muitos cientistas estão pesquisando sobre este homem e ele não é o único. É claro que muita gente acha que é fraude mas é porque as pessoas não tem mente aberta.
3. Muita gente consegue tratar e curar o câncer com 1 ou 2 litros de suco de cenoura por dia, isto não é divulgado por pressões da industria farmacêutica.

É nessas horas que o professor tem que fazer valer sua autoridade como... autoridade e dizer para essa aluna, em alto e bom som, que ela está, pura e simplesmente, errada.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #22520 Online: 29 de Junho de 2015, 02:46:38 »
Mas estas são crenças muito comuns. Se existisse uma categoria "moto-contínuo" no Youtube seria a com maior número de uploads.

Se digitar perpetual motion,  moto-contínuo, carro movido a água, qualquer coisa desse tipo aparecem uns 20 milhões de vídeos.

Um chinês pôs um ventilador na frente do carro e diz que anda não sei quantos mil kms com 1 litro de gasolina. Um chinês maluco lá do interiorzão da China e foi notícia no mundo todo. Saiu matéria no  Estadão. O leitor não tem culpa de acreditar.

<a href="https://www.youtube.com/v/S4vvq963Zz0" target="_blank" class="new_win">https://www.youtube.com/v/S4vvq963Zz0</a>

Só não tem um batmóvel desses na sua garagem porque a indústria não deixa.  :biglol:

PS: O carro é movido por uma bateria e a ideia brilhante é o ventilador recarregar a bateria.  :histeria:
« Última modificação: 29 de Junho de 2015, 02:56:22 por Pedro Reis »

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22521 Online: 29 de Junho de 2015, 08:11:43 »
Mas estas são crenças muito comuns. Se existisse uma categoria "moto-contínuo" no Youtube seria a com maior número de uploads.

Mais que culinária e unboxing?

Offline pqdrochabm

• Nível 11
  • *
« Resposta #22522 Online: 16 de Julho de 2015, 15:46:27 »
Me tornei "Pai fresco" e a minha família e a de minha esposa, insistem em Batizar a criança na Igreja Católica.
Vou ter que ceder a pressão.  :n-nao: :n-nao: :n-nao: :n-nao: :n-nao: :n-nao: :n-nao:
"Somos o projeto final do passado e o esboço do projeto do futuro."

"Não leve a vida muito a sério, pois não sairá vivo dela mesmo!"

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #22523 Online: 16 de Julho de 2015, 16:16:15 »
Me tornei "Pai fresco" e a minha família e a de minha esposa, insistem em Batizar a criança na Igreja Católica.
Vou ter que ceder a pressão.  :n-nao: :n-nao: :n-nao: :n-nao: :n-nao: :n-nao: :n-nao:

Parabéns pela criança.

Quanto ao batizado, se não possível evitar, apenas relaxe visto que ele não significa nada para você.
Foto USGS

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #22524 Online: 16 de Julho de 2015, 16:46:10 »

Parabéns pela criança.

Quanto ao batizado, se não possível evitar, apenas relaxe visto que ele não significa nada para você.

Uma sugestão: procure um padre que aceite dispensar o curso para os pais. Será uma perda de tempo a menos para você. No caso do meu filho, ele foi batizado na ICAR, a madrinha é "espiritual mas não religiosa", o padrinho é ateu, a mãe espírita e o pai ateu. :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!