Citação de: Arcanjo Lúcifer em 12 de Dezembro de 2016, 13:14:30Desde outubro fazendo exames, possivelmente vou ter de operar por causa de uma pedra na vesícula.Estou em casa com um tubo no nariz que passa pela garganta e vai até o estômago, até amanhã cedo.Exame dos infernos.Tem que dormir e me alimentar com esse tubo incomodando e dando vontade de engasgar.Minha madrinha morreu disso...
Desde outubro fazendo exames, possivelmente vou ter de operar por causa de uma pedra na vesícula.Estou em casa com um tubo no nariz que passa pela garganta e vai até o estômago, até amanhã cedo.Exame dos infernos.Tem que dormir e me alimentar com esse tubo incomodando e dando vontade de engasgar.
Valeu, mas se o Lúcifer sumir para sempre já sabem o motivo.
Valeu.Fui ao consultório devolver a sonda hoje, é incrível como as pessoas em uma sala de espera sabem animar o cara ao lado que está com um tubo no focinho e um leitor colocado ao lado corpo."É câncer de garganta?"
Citação de: Diegojaf em 12 de Dezembro de 2016, 13:34:19Citação de: Arcanjo Lúcifer em 12 de Dezembro de 2016, 13:14:30Desde outubro fazendo exames, possivelmente vou ter de operar por causa de uma pedra na vesícula.Estou em casa com um tubo no nariz que passa pela garganta e vai até o estômago, até amanhã cedo.Exame dos infernos.Tem que dormir e me alimentar com esse tubo incomodando e dando vontade de engasgar.Minha madrinha morreu disso... Edit e a sério: espero que dê tudo certo. Melhoras (2)
Acabei de operar. Tinha uma vesícula na minha pedra de 4 cm. Mas no geral depois melhora bastante a parte digestiva. Já posso comer carne com coca-cola sem ter um treco quase imediato....Citação de: João da Ega em 12 de Dezembro de 2016, 15:30:50Citação de: Diegojaf em 12 de Dezembro de 2016, 13:34:19Citação de: Arcanjo Lúcifer em 12 de Dezembro de 2016, 13:14:30Desde outubro fazendo exames, possivelmente vou ter de operar por causa de uma pedra na vesícula.Estou em casa com um tubo no nariz que passa pela garganta e vai até o estômago, até amanhã cedo.Exame dos infernos.Tem que dormir e me alimentar com esse tubo incomodando e dando vontade de engasgar.Minha madrinha morreu disso... Edit e a sério: espero que dê tudo certo. Melhoras (2)
Citação de: Shadow em 16 de Dezembro de 2016, 08:22:59Acabei de operar. Tinha uma vesícula na minha pedra de 4 cm. Mas no geral depois melhora bastante a parte digestiva. Já posso comer carne com coca-cola sem ter um treco quase imediato....Citação de: João da Ega em 12 de Dezembro de 2016, 15:30:50Citação de: Diegojaf em 12 de Dezembro de 2016, 13:34:19Citação de: Arcanjo Lúcifer em 12 de Dezembro de 2016, 13:14:30Desde outubro fazendo exames, possivelmente vou ter de operar por causa de uma pedra na vesícula.Estou em casa com um tubo no nariz que passa pela garganta e vai até o estômago, até amanhã cedo.Exame dos infernos.Tem que dormir e me alimentar com esse tubo incomodando e dando vontade de engasgar.Minha madrinha morreu disso... Edit e a sério: espero que dê tudo certo. Melhoras (2)Sinto informar, mas tá totalmente off topic.Devia ter postado no muro das jubilações. Parabéns pelo sucesso na operação.
Rs...pois é!Mais ou menos sucesso....o danado do corte no "imbigo" tá duro de fechar...
Citação de: Shadow em 16 de Dezembro de 2016, 10:05:13Rs...pois é!Mais ou menos sucesso....o danado do corte no "imbigo" tá duro de fechar...Minha madrinha morreu disso também.
Citação de: Diegojaf em 16 de Dezembro de 2016, 11:09:51Citação de: Shadow em 16 de Dezembro de 2016, 10:05:13Rs...pois é!Mais ou menos sucesso....o danado do corte no "imbigo" tá duro de fechar...Minha madrinha morreu disso também.Meus pêsames!
Acabei de operar. Tinha uma vesícula na minha pedra de 4 cm. Mas no geral depois melhora bastante a parte digestiva. Já posso comer carne com coca-cola sem ter um treco quase imediato....