Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499944 vezes)

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
Re:Muro das Lamentações do CC
« Resposta #23225 Online: 21 de Fevereiro de 2017, 21:21:53 »
Parcus, por que vc não fala um pouco sobre isto? Costuma ajudar... catarse.
li um pouquinho a respeito e passou. Vi também que mudanças radicais na vida, experiência com mortes e desgraça no trabalho são favores de risco. Tenho riscos de todos os lados pra isso.

Meus estágios nos EUA foram ótimos, mas só vi desgraça. Medicina intensiva seguida de cirurgias oncológicas de alto risco e complexidade. No meio um de dermatologia praticamente só com pacientes com as piores doenças. Parece "bom e desafiante" lidar com coisas complicadas, mas pesa muito no emocional.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2017, 21:31:03 por parcus »
http://tomwoods.com . Venezuela, pode ir que estamos logo atrás.

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #23226 Online: 21 de Fevereiro de 2017, 21:37:17 »
Eram cirurgias de qualquer tipo de câncer?
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #23227 Online: 21 de Fevereiro de 2017, 21:43:53 »
"Qualquer é muito amplo", mas vi muitas de câncer coloretal metastatico, de alto grau, cá hepático, esofagico. O que era simples ficava complicado de algum jeito, tipo um cara que chega com câncer de pele simples, mas um estado mental rebaixado e risco alto mesmo para cirurgias simples N possíveis motivos. Em geral vi muitas coisas de difícil tratamento.

Claro que alguns tipos acabei ao vendo por não serem tão comuns ou por azar mesmo.
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2017, 23:48:52 por parcus »

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23228 Online: 22 de Fevereiro de 2017, 07:01:31 »
li um pouquinho a respeito e passou. Vi também que mudanças radicais na vida, experiência com mortes e desgraça no trabalho são favores de risco. Tenho riscos de todos os lados pra isso.

Meus estágios nos EUA foram ótimos, mas só vi desgraça. Medicina intensiva seguida de cirurgias oncológicas de alto risco e complexidade. No meio um de dermatologia praticamente só com pacientes com as piores doenças. Parece "bom e desafiante" lidar com coisas complicadas, mas pesa muito no emocional.

Imagino que não deva mesmo ser nada fácil para o médico lidar com estas situações.
"Deus prefere os ateus"

Offline Gauss

• Nível 40
  • *
  • A Lua cheia não levanta-se a Noroeste
« Resposta #23229 Online: 22 de Fevereiro de 2017, 10:42:38 »
"Qualquer é muito amplo", mas vi muitas de câncer coloretal metastatico, de alto grau, cá hepático, esofagico. O que era simples ficava complicado de algum jeito, tipo um cara que chega com câncer de pele simples, mas um estado mental rebaixado e risco alto mesmo para cirurgias simples N possíveis motivos. Em geral vi muitas coisas de difícil tratamento.

Claro que alguns tipos acabei ao vendo por não serem tão comuns ou por azar mesmo.

Devem ser experiências que mudam nossos conceitos sobre a vida e outros assuntos mesmo.
Citação de: Gauss
Bolsonaro é um falastrão conservador e ignorante. Atualmente teria 8% das intenções de votos, ou seja, é o Enéas 2.0. As possibilidades desse ser chegar a presidência são baixíssimas, ele só faz muito barulho mesmo, nada mais que isso. Não tem nenhum apoio popular forte, somente de adolescentes desinformados e velhos com memória curta que acham que a ditadura foi boa só porque "tinha menos crime". Teria que acontecer uma merda muito grande para ele chegar lá.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23230 Online: 22 de Fevereiro de 2017, 17:03:36 »
Lembrando da conversa acima sobre peças de carros quando bati na notícia :

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volskwagen-tera-inedita-marca-de-baixo-custo-em-2019/

A Volks vai lançar uma segunda marca de carros de "baixo custo ", a partir de 30 paus, produzidos em parceria com os chineses.

O detalhe é que vai aumentar os preços dos nacionais.

Encurtando,  pelo que pude entender vai produzir carros com padrão chinês de qualidade a preço de carro nacional atual e vai aumentar os preços dos nacionais que já são caros.

Parece uma estratégia suicida de vendas.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23231 Online: 22 de Fevereiro de 2017, 17:07:15 »
Lembrando da conversa acima sobre peças de carros quando bati na notícia :

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volskwagen-tera-inedita-marca-de-baixo-custo-em-2019/

A Volks vai lançar uma segunda marca de carros de "baixo custo ", a partir de 30 paus, produzidos em parceria com os chineses.

O detalhe é que vai aumentar os preços dos nacionais.

Encurtando,  pelo que pude entender vai produzir carros com padrão chinês de qualidade a preço de carro nacional atual e vai aumentar os preços dos nacionais que já são caros.

Parece uma estratégia suicida de vendas.

É triste ver que para podermos pagar pelos produtos precisamos comprar as versões mais básicas e de baixo custo, sendo que uma leve redução nos impostos já seria o suficiente, e teríamos acesso aos produtos de boa qualidade.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23232 Online: 22 de Fevereiro de 2017, 17:12:56 »
É só o pessoal unir e passar 30 dias sem comprar carro novo,  duvido que essa pouca vergonha não diminua se ameaçarem passar mais 30 dias sem comprar.

Ninguém vai morrer se adiar a compra e ficar com o carro velho mais um mês.

Offline Lorentz

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23233 Online: 22 de Fevereiro de 2017, 17:17:24 »
É só o pessoal unir e passar 30 dias sem comprar carro novo,  duvido que essa pouca vergonha não diminua se ameaçarem passar mais 30 dias sem comprar.

Nos meus últimos 2 empregos os mais jovens só falam de carro. Geralmente são solteiros que ganham relativamente bem, e não pensam em outra coisa.
"Amy, technology isn't intrinsically good or bad. It's all in how you use it, like the death ray." - Professor Hubert J. Farnsworth

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23234 Online: 22 de Fevereiro de 2017, 17:27:44 »
Tenho um há quase 25 anos, pelo jeito vai rodar pelos próximos 25.

Depois disso o problema é de quem herdar.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #23235 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 09:35:55 »

Aí aumentam um pouco mais o imposto porque estão arrecadando menos. É exatamente o que está acontecendo hoje.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23236 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 09:43:47 »

Terapia pode ajudar pra saber lidar com esses casos tristes.

Offline Cumpadi

• Nível 32
  • *
« Resposta #23237 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 11:04:51 »
Terapia faz é acabar com o dinheiro bem rápido, isso sim. Crise existencial não é bem depressão ou uma doença definida, acho que a última coisa que ajuda é ficar mais pobre.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23238 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 11:30:38 »
Terapia faz é acabar com o dinheiro bem rápido, isso sim. Crise existencial não é bem depressão ou uma doença definida, acho que a última coisa que ajuda é ficar mais pobre.

https://afrescuradarelva.wordpress.com/2014/03/27/o-ultimo-messias/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23239 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 17:35:22 »

Aí aumentam um pouco mais o imposto porque estão arrecadando menos. É exatamente o que está acontecendo hoje.

Imposto arrecadado sobre venda nenhuma é  zero, então  que fiquem 90 dias sem comprar carro novo.

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23240 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 17:39:10 »

Imposto arrecadado sobre venda nenhuma é  zero, então  que fiquem 90 dias sem comprar carro novo.

Aí o governo vai socorrer as fábricas para não demitir os trabalhadores e depois cobrar mais impostos ainda.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23241 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 17:49:23 »
Governo falido que nem paga mais as próprias contas?

A festa acabou faz tempo.

Offline Pasteur

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23242 Online: 23 de Fevereiro de 2017, 20:01:40 »
Lamento a morte do radialista da Fox News, Alan Colmes, liberal, antitrumpista até a última célula, aos 66 anos, hoje...

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23243 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 07:40:00 »

Aí ele fábrica dinheiro e gera inflação e dívida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23244 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 14:22:50 »

Aí ele fábrica dinheiro e gera inflação e dívida.

Só  se quiserem que o país volte ao tempo do Sarney, e não precisa muito esforço.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23245 Online: 01 de Março de 2017, 10:56:22 »
"Ataque" de morcegos aqui em casa. Entre segunda e hoje já tirei 4 morcegos bebês de dentro de casa. Acho que devem ter feito um ninho no forro do segundo andar e agora que os ovos* eclodiram, eles estão se espalhando pela casa. É até meio cômico correr atrás deles enquanto eles correm pelo chão como se fossem dragões e tentam se esconder, mas quando eles pulam e tentam voar, é quase certeza que eles vão dar no meio da sua cara ou no cabelo da minha esposa, que começa a gritar a plenos pulmões, o que deve fazer os vizinhos pensarem que estou batendo nela...

*Levítico 13:11-19: 13 Das aves, estas abominareis; não se comerão, serão abominação: a águia, e o quebrantosso, e o xofrango [...]E a cegonha, a garça segundo a sua espécie, e a poupa, e o morcego.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #23246 Online: 01 de Março de 2017, 11:01:26 »
"Ataque" de morcegos aqui em casa. Entre segunda e hoje já tirei 4 morcegos bebês de dentro de casa. Acho que devem ter feito um ninho no forro do segundo andar e agora que os ovos* eclodiram, eles estão se espalhando pela casa. É até meio cômico correr atrás deles enquanto eles correm pelo chão como se fossem dragões e tentam se esconder, mas quando eles pulam e tentam voar, é quase certeza que eles vão dar no meio da sua cara ou no cabelo da minha esposa, que começa a gritar a plenos pulmões, o que deve fazer os vizinhos pensarem que estou batendo nela...

*Levítico 13:11-19: 13 Das aves, estas abominareis; não se comerão, serão abominação: a águia, e o quebrantosso, e o xofrango [...]E a cegonha, a garça segundo a sua espécie, e a poupa, e o morcego.

Fica safo pois aqui no Paraná alguns em áreas urbanas estavam infectados com o vírus da Raiva. E isso pouco tempo atrás.
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23247 Online: 01 de Março de 2017, 13:26:35 »

Cara, ri sozinho aqui imaginando a caçada dos morcegos  :histeria: :histeria: :histeria:

Caramba, o que será um "quebrantosso" e um "xofrango"?? Posso estar pecando sem saber...  :(

"Deus prefere os ateus"

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23248 Online: 01 de Março de 2017, 13:28:57 »

Fica safo pois aqui no Paraná alguns em áreas urbanas estavam infectados com o vírus da Raiva. E isso pouco tempo atrás.

Não tenho 100% de certeza, mas até onde eu sei para transmitir raiva só os morcegos "vampiros" (hematófagos) é que são perigosos. Os morcegos insetívoros e/ou frugívoros, que são maioria, são inofensivos.
"Deus prefere os ateus"

Offline Shadow

• Nível 28
  • *
  • "Alguns teóricos dos antigos astronautas...."
« Resposta #23249 Online: 01 de Março de 2017, 13:33:00 »

Não tenho 100% de certeza, mas até onde eu sei para transmitir raiva só os morcegos "vampiros" (hematófagos) é que são perigosos. Os morcegos insetívoros e/ou frugívoros, que são maioria, são inofensivos.

http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2017/01/apos-2-caso-de-raiva-em-morcego-prefeitura-de-cascavel-faz-orientacoes.html

http://maringa.odiario.com/maringa/2015/11/saude-confirma-segundo-caso-de-morcego-com-raiva-em-maringa/1816356/

http://www.bonde.com.br/bondenews/londrina/encontrado-morcego-com-virus-da-raiva-em-londrina-175505.html
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows..."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!